terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novos desafios -

Ba, quanto tempo.. acho que nem sei mais escrever aqui :x
Bom, esse ano minha vida vai passar por muitas mudanças! Escola nova, amigos novos, professores novos, atividades novas, desafios novos, alegrias novas, problemas novos.. Parece que eu tô começando na escola de novo sabe? Como quando eu tinha uns 6 anos de idade. E sabe o que mais me assusta nisso tudo? A aceitação das pessoas. Em geral, eu sempre fui bem aceita nas minhas turmas, mas em todas eu tinha alguém conheçido, tinha amigos, amigas de anos já. E dessa vez, é eu e eu. Não tem mais ninguém.
Por outro lado, isso é bom. Vou recomeçar minha vida, ninguém vai saber do meu passado, eu tenho a oportunidade de ser alguém diferente, mas nunca deixando de ser quem eu realmente sou. Eu tenho a oportunidade de ser o que eu quero ser, não o que as pessoas já conheciam. Eu vou viver de novo, vou ser um outro eu.
Não sei exatamente o que eu espero das pessoas que vou encontrar nessa nova escola, e nem quero esperar muito, porque expectativas não são boas. Mas confesso que estou curiosa. Ao mesmo tempo que quero que começe pra mim saber como tudo vai ser, eu não quero, eu me sinto bem assim, de férias, saindo, com meus antigos amigos. Parece que eu não preciso de novos amigos.
Mas eu preciso, eu preciso refazer meu círculo de amizades urgentemente. Cansei de mentira, cansei de falsidade, cansei de gente duas caras, de gente em cima do muro. E, se for pra ter tudo isso de novo, que seja nas novas amizades. Que sejam novas mentiras, novas falsidades, novas pessoas indecisas, porque dessas que eu sei agora, eu já sei o fim da história.
A vida tem mesmo dessas coisas. Temos que nos renovar constantemente. Faz bem pra mente, pra alma, pro corpo, pro coração.
E é real quando dizem que tudo que é bom dura o tempo o bastante pra ser inesquecível. E eu nunca esquecerei dos bons e velhos e sempre estarei por perto quando quiserem, porque as coisas só acabam se nós quisermos. Mas preciso sar um tempo deles, preciso dar um tempo pra eles. Vai ser melhor pra todos, tava tudo muito desgastado, eu não tinha mais forças pra continuar ali.
Deixo com eles meus sorrisos, meus abraços, minha companhia, meus conselhos, minha ajuda, minha amizade, minhas lágrimas, meu ombro amigo, e acima de tudo, o amor que por eles, é infinito e sem tamanho. Isso nunca vai mudar, ou acabar. É eterno.