sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUASE UMA NOVA VIDA -

Nossa gente, quanto tempo sem aparecer! Estou escrevendo diretamente da escola, minha nova escola. Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação. Pois é, quem diria não é? Minha vida passou por muitas mudanças nesse pequeno período de transição de 2010 pra 2011.. Mudei de escola, mudei de companhias, mudei de opiniões, amadureci sobre o amor, vivi novas situações que exigiram de mim novas posições, novas atitudes. Nessa nova escola, encontrei pessoas muito receptivas, tenho amigas que parecem de anos, a cada dia, é uma nova descoberta. É tudo muito novidade pra mim ainda, mas com certeza, não me arrependo de ter feito essa escolha, de ter mudado de ares, de ter vindo parar onde estou. Uma parte disso é culpa do destino, e das coisas que não tem tenho escolha, mas a maior parte é culpa minha, foi minha opção mudar. Encontrando pessoas diferentes, conheci novas experiências de vida e assim mudei minha opinião sobre assuntos como a bissexualidade, por exemplo. Que universo maravilhoso esse, que me faz ter uma cabeça aberta pra novas pessoas, novas situações, mas sem mudar minha essência. Agradeço por ser assim. Meu namoro estava passando por uma crise, brigas e mais brigas, cada vez mais idiotas. Cada vez ficavamos mais desgastados, mas não nos deixamos abalar. Mais uma vez amadurecemos juntos, superamos nossa dor e continuamos aqui, firmes e com muitas histórias pra contar, cada vez nos amando mais! Com certeza, 2011 vai ser um ano muito bom pra mim, sinto nele boas energias. Energias novas, energias positivas. Espero que seja assim, e mesmo que, aprendendo quase tudo de novo nessa fase da minha vida, espero não errar tanto, espero ser como jamais fui. Espero mostrar pra essas pessoas, a Isadora que os antigos não viram. Quero ser diferente, posso ser diferente, eu sou diferente! A distância entre querer e poder, só depende de cada um de nós.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novos desafios -

Ba, quanto tempo.. acho que nem sei mais escrever aqui :x
Bom, esse ano minha vida vai passar por muitas mudanças! Escola nova, amigos novos, professores novos, atividades novas, desafios novos, alegrias novas, problemas novos.. Parece que eu tô começando na escola de novo sabe? Como quando eu tinha uns 6 anos de idade. E sabe o que mais me assusta nisso tudo? A aceitação das pessoas. Em geral, eu sempre fui bem aceita nas minhas turmas, mas em todas eu tinha alguém conheçido, tinha amigos, amigas de anos já. E dessa vez, é eu e eu. Não tem mais ninguém.
Por outro lado, isso é bom. Vou recomeçar minha vida, ninguém vai saber do meu passado, eu tenho a oportunidade de ser alguém diferente, mas nunca deixando de ser quem eu realmente sou. Eu tenho a oportunidade de ser o que eu quero ser, não o que as pessoas já conheciam. Eu vou viver de novo, vou ser um outro eu.
Não sei exatamente o que eu espero das pessoas que vou encontrar nessa nova escola, e nem quero esperar muito, porque expectativas não são boas. Mas confesso que estou curiosa. Ao mesmo tempo que quero que começe pra mim saber como tudo vai ser, eu não quero, eu me sinto bem assim, de férias, saindo, com meus antigos amigos. Parece que eu não preciso de novos amigos.
Mas eu preciso, eu preciso refazer meu círculo de amizades urgentemente. Cansei de mentira, cansei de falsidade, cansei de gente duas caras, de gente em cima do muro. E, se for pra ter tudo isso de novo, que seja nas novas amizades. Que sejam novas mentiras, novas falsidades, novas pessoas indecisas, porque dessas que eu sei agora, eu já sei o fim da história.
A vida tem mesmo dessas coisas. Temos que nos renovar constantemente. Faz bem pra mente, pra alma, pro corpo, pro coração.
E é real quando dizem que tudo que é bom dura o tempo o bastante pra ser inesquecível. E eu nunca esquecerei dos bons e velhos e sempre estarei por perto quando quiserem, porque as coisas só acabam se nós quisermos. Mas preciso sar um tempo deles, preciso dar um tempo pra eles. Vai ser melhor pra todos, tava tudo muito desgastado, eu não tinha mais forças pra continuar ali.
Deixo com eles meus sorrisos, meus abraços, minha companhia, meus conselhos, minha ajuda, minha amizade, minhas lágrimas, meu ombro amigo, e acima de tudo, o amor que por eles, é infinito e sem tamanho. Isso nunca vai mudar, ou acabar. É eterno.

sábado, 1 de janeiro de 2011

VEM 2011

Oii gente bonita! Desapareci por uns tempos, tava na praia e sem net. Continuo na praia, mas agora tenho net shfuhs.
Bom, vim desejar à vocês um ótimo ano novo. E, diferentemente de todo aquele blablabla de paz, amor, dinheiro, sucesso.. eu quero que vocês tenham e que façam o que quiserem! Porque ninguém sabe melhor do que nós mesmos do que precisamos, então não adianta eu desejar à vocês várias coisas, mesmo que sejam boas. Quem tem que saber o que é bom são vocês.
Nesse tempo isolada do mundo, tive bastante tempo pra pensar em tudo o que aconteceu em todo o ano de 2010, tanto de bom quanto de ruim. E pude notar que há uma parte minha que pede pelo 'errado', pede pelo que parece impossível, pelo que já não tem mais concerto. Mas a outra parte quer mudar, quer esquecer tudo e ser completamente nova, quer viver!
E mais uma vez, eu começo o ano com dúvidas, como foi ao longo de todo o ano que passou! Que legal né? Mas vocês podem tem certeza que eu não vou passar o ano com dúvidas. Até o segundo mês desse ano, isso com certeza vai ter passado. Vou me decidir logo, e doa a quem doer! Quem sabe doa em mim, quem sabe não. Mas são consequências de atitudes minhas, de atitudes dos outros.
São erros, acertos, medos, coragem, defeitos, qualidades, mentiras, verdades.. isso tudo tem um grande peso. E quanto mais é escondido, pior fica.
Pois bem, um feliz 2011 é pra vocês, e lembrem-se tudo novo de novo!

o que você vai ser quando crescer? o que a gente vai fazer quando se ver de novo? o que será que acontece pra um dia a gente não se querer mais? eu só queria um pouco de paz. eu sou o que eu queria ser, quando crescer. vejo em todo lugar, exceto onde você está. pois tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais. eu só queria, mas eu não sei mais. então escolha de que lado vai jogar. pois ao meu lado está sobrando um lugar. ele é seu, eu sou seu. então me diga onde é que você está. no meu passado você não pode ficar. acabou, eu não sou o teu cantor. o que o mundo vai dizer quando o amor vencer? o que a gente vai pensar quando a luz se apagar? eu quero um minuto de silêncio, será que é pedir demais? eu só queria, mas eu não sei mais como é você. então escolha de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar. ele é seu, eu sou seu. então me diga onde é que você está. no meu passado você não pode ficar. acabou, eu não sou o teu cantor.
Fresno - Quando Crescer