sábado, 1 de janeiro de 2011

VEM 2011

Oii gente bonita! Desapareci por uns tempos, tava na praia e sem net. Continuo na praia, mas agora tenho net shfuhs.
Bom, vim desejar à vocês um ótimo ano novo. E, diferentemente de todo aquele blablabla de paz, amor, dinheiro, sucesso.. eu quero que vocês tenham e que façam o que quiserem! Porque ninguém sabe melhor do que nós mesmos do que precisamos, então não adianta eu desejar à vocês várias coisas, mesmo que sejam boas. Quem tem que saber o que é bom são vocês.
Nesse tempo isolada do mundo, tive bastante tempo pra pensar em tudo o que aconteceu em todo o ano de 2010, tanto de bom quanto de ruim. E pude notar que há uma parte minha que pede pelo 'errado', pede pelo que parece impossível, pelo que já não tem mais concerto. Mas a outra parte quer mudar, quer esquecer tudo e ser completamente nova, quer viver!
E mais uma vez, eu começo o ano com dúvidas, como foi ao longo de todo o ano que passou! Que legal né? Mas vocês podem tem certeza que eu não vou passar o ano com dúvidas. Até o segundo mês desse ano, isso com certeza vai ter passado. Vou me decidir logo, e doa a quem doer! Quem sabe doa em mim, quem sabe não. Mas são consequências de atitudes minhas, de atitudes dos outros.
São erros, acertos, medos, coragem, defeitos, qualidades, mentiras, verdades.. isso tudo tem um grande peso. E quanto mais é escondido, pior fica.
Pois bem, um feliz 2011 é pra vocês, e lembrem-se tudo novo de novo!

o que você vai ser quando crescer? o que a gente vai fazer quando se ver de novo? o que será que acontece pra um dia a gente não se querer mais? eu só queria um pouco de paz. eu sou o que eu queria ser, quando crescer. vejo em todo lugar, exceto onde você está. pois tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais. eu só queria, mas eu não sei mais. então escolha de que lado vai jogar. pois ao meu lado está sobrando um lugar. ele é seu, eu sou seu. então me diga onde é que você está. no meu passado você não pode ficar. acabou, eu não sou o teu cantor. o que o mundo vai dizer quando o amor vencer? o que a gente vai pensar quando a luz se apagar? eu quero um minuto de silêncio, será que é pedir demais? eu só queria, mas eu não sei mais como é você. então escolha de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar. ele é seu, eu sou seu. então me diga onde é que você está. no meu passado você não pode ficar. acabou, eu não sou o teu cantor.
Fresno - Quando Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário