E a vida continua na mesma, como se alguma coisa mudasse, mas eu não soubesse o que.. é como se as estações mudassem e eu não soubesse definir de que estação sai e em qual estou entrando. É como se não visse algo pela primeira vez, mas não soubesse lidar com a situação que não me é estranha.
Tudo parece tão igual, mas meu pensamento já não é o mesmo. Já não sou a mesma pessoa, mas ajo do mesmo jeito que agia antes. Porém sei, que minha forma de pensar não é a mesma, mas então, porque eu estou agindo da mesma maneira?
Eu disse que não faria mais, eu disse que poderia confiar mais uma vez, aonde fica minha palavra nisso tudo? Realmente, não consigo me entender. Se eu sei o que devia fazer, porque não fiz? Porque trai a confiança de novo? Não pode ser mais assim.
Me faz tão bem estar com ele, e eu não suportaria ficar sem essa paz que eu conquistei. Mas eu faço tudo errado, e ele não é de ferro, ele tem sentimentos, tem amor dentro de si. E eu, eu também tenho um enorme amor aqui dentro, pra ele.
E não adianta negar ou esconder como eu fiz no começo, ou tentar finjir que já não sinto nada, e que não mexe comigo, porque será a maior mentira que eu posso dizer, porque se eu não sentisse, não teria dito tudo o que disse olhando nos teus olhos.
Só tenho que me desculpar mais um vez por toda a idioticesse, toda a criancisse, todo o ciume idiota e dizer que sou a pessoa mais abençoada e mais feliz desse mundo por ter encontrado alguém diferente de tantos outros que já passaram por mim. Alguém maduro, que age com calma e não se precipita nas decisões, alguém que pensa bem antes de fazer, alguém que me faz bem, alguém que me deixa feliz, alguém que me dá o que eu sempre sonhei, alguém que eu sei que posso confiar, alguém que me ajuda quando eu preciso, alguém que acredita em mim, alguém que confia em mim, alguém que está do meu lado, muito mais que um namorado, um amigo! eu te amo muito, meu samuel (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário