sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A MAIS DISTANTE DAS ESTRELAS -

ooi minha gente linda. não postei nada ontem porque saí de manhã pra ir na aula e fiquei até as 9 da noite fora de casa ¬ boom, almoçei na escola né, depois fui pra AMO digitar minhas notinhas lindas, a aula, até que foi boa, nem me lembro direito shfuhsfs. aí fiquei esperando meus pais das 3 até as 5 na escola e nada deles --' quando eles finalmente vieram, busquei minha irma e fui pra minha vó, fiquei lá até umas 8 eu acho. fomos no centro de são léo, pegar alguma coisa pra comer, vim pra casa, tomei um banho e entrei no msn rapidinho pra falar com o namors *-* hihi, dps fui dormir. por falar em namors, to morrendo de saudade deeeeeeeeeeeeeeeeeele :(((( mas tudo bem, amanha a gente se vê. a aula hoje até que foi boa.. tirando umas coisas que é melhor não comentar porque não dizem respeito a mim e porque eu não me magooei com isso, as pessoas que falam sem saber, por pura fofoca.
baaaaaaaa meu inter então, mandou muuuuito quarta feira! (L) rumo ao mundial agora, é nosso!
tenho um monte de coisas pra fazer, que meu pai me mandou ¬ que saco, vive abusando de mim mimi :(
É como se um vazio em meu coração tivesse finalmente fechado, é como se agora tudo tivesse mudado, é como se as vinganças de cada um tivesse acabado, mas não com o final que o público queria ver, o filme romântico terminou bem diferente do tradicional, e com certeza, se fosse um filme, a bilheteria seria alta.
Traições, juras de amor, risadas, choros, brigas, beijos e tudo o que um filme de amor precisa para fazer sucesso essa história tinha, acontece que, não era um filme.
A moçinha, cansada de chorar e sempre se lamentar pelo moçinho que não a queria, conhece outro rapaz muito mais interessante e que lhe tem amor pra dar. Mas quando isso acontece, quem não a queria agora quer, e ela, tenta dar uma chance pra esse amor. Mas não consegue, e então, quer ser feliz e se rende aquele que lhe tinha amor pra dar. O moçinho não desiste e corre atrás, a moçinha, erra e trai aquele que lhe dava amor.. A moça então toma uma decisão que mudará bastante sua vida : não quer mais aquele que amou por muito tempo, quer deixar falar mais alto a nova paixão que agora arde intensamente em seu peito.
Resolve então dizer isso ao tal que não lhe queria e que mudou de ideia, quando ele sabe da notícia, se revolta e diz nunca mais olhar pra cara dela. Ela não faz nada pra que ele não faça isso, afinal, ela não se importa mais com ele.
Até que o moçinho do início da história, fica com uma outra menina.. A moça então, não sente nada, e se surpreende com isso, ela achou que teria uma reação diferente do que teve. Espanto no início, claro, como todos as outras pessoas que ali estavam, mas tristeza ou arrependimento, não. Ao contrário do que muitos comentavam.
A moça agora se pergunta, o que levou ela a não chorar e não desmoronar. Chega a conclusão de que esse antigo amor realmente não era pra acontecer, que esse amor não lhe era suficiente e que esse amor não era o que ela queria.
A moça sabe que ganhará muito mais com a paixão intensa que está vivendo, e que mesmo que essa paixão não dure muito tempo, a terá ajudado muito, porque lhe ensinou o que realmente tem valor. Mas ela não quer pensar nesse fim, ela quer pensar nas coisas boas que viverá com esse amor que tem agora, livre de problemas, livre de qualquer obstáculo, quer apenas viver esse momento.
Porque ela sabe, que quanto mais se luta, mais rápido se consegue o que quer, e se o objetivo dela era esquecer quem a fez mal e ser feliz, com a ajuda dessa estrela que entrou em sua vida, ela conseguiu!
Todos os dias antes de dormir, ela coloca sua cabeça no travesseiro e diz o nome da estrela que a guia nessa caminhada e agradeçe a Deus por ter encontrado a razão da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário