quinta-feira, 18 de março de 2010

apago as memórias que não vão voltar -

podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo! eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou ... histórias nossas histórias. dias de luta, dias de glória. por isso eu canto minha vida com orgulho, com melodia, alegria e barulho. hoje dou valor de verdade pra minha saude pra minha liberdade. hoje estou feliz, acordei com o pé direito e eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito!

se não for pra ser feliz é melhor largar. então se ligue, busque felicidade pra existir história, tem que existir verdade! e ninguém vive conto de fadas, prefiro meu degrau do que sua escada. sem querer controlar o que sinto, vivo sem deixar deixar sombras no tempo.

toda hora, enquanto é tempo, vivo aqui, esse momento. hoje aqui, amanhã não se sabe. vivo o agora antes que o dia acabe. esse instante nunca é tarde, mal começou e eu já estou com saudade. me aceita, me aceita assim meu amor, me aceita assim como eu sou, me deixa ser o que for! vivo aqui e seja o que deus quiser. hoje aqui, não importa pra onde vamos, vivo o agora não tem muitos planos. e é tão fácil viver sonhando, enquanto isso a vida vai passando. me deixa ser o que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário