olá meus fofos ;$ escrevo pra vocês hoje ao som de quase amor do reação em cadeia! :D meu dia foi trizinho hoje, meio parado e completamente viajante, o que é normal de segunda. já lavei a louça, sequei, levei minha irmã na escolinha, lavei meu tênis, engraxei uns sapatos do meu pai e fiz os temas :D caaaaaaaaansei :/ e por isso não vou na academia hoje, não estou a fim. de noite, vou no jogo do nóia aqui atrás de casa (é isso aí mané, o Estadio do Vale fica aqui atrás da minha casa (h) hihi). fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiito braba com meu pai, acredita que ele escondeu meu 3g de mim ? mimimi :x mas eu pedi de volta dps que eu tinha cumprido minhas tarefas e ele me deu mnk' desde ontem, tô muito surpresa do quanto podemos descobrir diferentes 'lados' de pessoas que tinhamos visões completamente diferentes, não gosto de citar nomes aqui, mas essa pessoa que eu conversei ontem, me tratou de um jeito tão atencioso, conversou comigo numa boa, sobre diversos assuntos, sobre muuuuuuuuuuuuuitos assuntos mesmo, tivemos uma conversa de opinião e conhecimento, as vezes chegou até a ser uma conversa muito emo. me surpreendi com isso, e até agora não sei o porque disso, mas muitas coisas nessa vida não tem porque, e como eu e ele chegamos a uma conclusão ontem de que as coisas tem que ser feitas sem sentido,pois os certinhos são os primeiros a irem para o hospício, não vou ficar me perguntando o porque de tudo isso, vou simplesmente deixar que aconteça porque, afinal, novas amizades nunca são demais, e cada uma delas nos trazem conhecimento e experiencias diferentes, e todas de alguma forma, são boas.
que injuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustiça meu povo! a Lia não podia ter saído! :@ onde estavam com a cabeça toodos aqueles que deixaram a fernanda ? :O não me conformo com isso :x mas agora é o seguinte : votar muito pra que o dourado ganhe, porque ele mereçe! mas se, o cadu ganhar vou tá satisfeita também (: o esquema é não deixar que a vagabinha ganhe, ehe.
hoje nem olhei pra cara dele, foi bem melhor pra mim, apesar das provocações com a outra lá. aprendi a ignorar o que não me faz bem, ignoro mas vejo, e guardo todo esse sentimento ruim pra mim, procuro não demonstrar em grande grupo. falando nele, acabou de entrar no msn mnk'
não choro mais, mas no silêncio da minha alma desabo em tristeza, mas uma tristeza seca. ele não merece mais que eu chore, chorei de mais por ele já. e mesmo que tivesse que chorar, acho que nos meus olhos não teriam mas lágrimas pra ele :x e talvez, tenha sido só um momento, paixão repetina de adolescente, talvez um dia eu ria de tudo isso, e tenho certeza que vou. mas ele vai sempre estar aqui, porque pensamentos e lembranças são impossíveis deletar da memória e nem se eu quisesse conseguiria :/ não queria que ele me disesse o que eu preciso ouvir, se não fosse verdadeiro. não gostaria que, ele dissese que pensa em mim se não é verdadeiro. pode ser que seja só um sonho, mas sei que um dia ele ainda vai gostar de mim como eu gosto dele, e quando esse dia chegar ainda não sei se faço ele sofrer como eu sofro agora, ou se me dou a felicidade, é difícil fazer essa escolha. o perfeito seria que ele sofresse e que depois ficassamos juntos, mas quando isso acontecer o melhor é deixar o coração agir, e fazer sua propria escolha.
eu e você, não é assim tão complicado. não é dificil perceber quem de nós dois vai dizer que é impossivel o amor acontecer. se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara. eu já conheço teu sorriso, leio o teu olhar. teu sorriso é só disfarçe, que eu já nem preciso. sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar. entre nós dois não cabe mais nenhum segredo, além do que já combinamos. no vão das coisas que agente disse, não cabe mais sermos somente amigos, e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra mão e quando finjo que esqueço, eu não esqueçi nada. e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim de mais e é por isso que atravesso teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro. não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida. eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar. pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar. que eu já não tô nem aí pra essa conversa, que a história de nós dois não me interessa. se eu tento esconder meias verdades, você conheçe o meu sorriso, lê o meu olhar. meu sorriso é só disfarçe o que eu já nem preciso. (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário