sábado, 27 de março de 2010

eu acho tão bonito isso, de ser abstrato baby -

que saudades de escrever aqui geeente! :D tiipo, ontem briguei a fu com meus pais porque eu queria sair e eles não deixaram, aí fui lá pra minha vó dormir lá e fiquei conversando com a minha tia, botando as fofocas em dia :B aí meio dia fui pra poa com meu pai e minha irmã ir num tipo de 'formatura' de um curso da minha mãe. aí eu, minha irmã, meu tio e a namors dele fomos pro shopping iguatemi, olhamos umas vitrines. tiinha um vestido linnnnnndo lá de 205,oo reais, hehe. não vi ninguém bonito por lá, nem minas e muito menos minos :/ fomos também no shopping bourbon country, comer um lanche do subway, que tava mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt boom! çç' até porque não tinha como não estar bom, isso já eram mais de 5 da tarde, e minha última refeição foi no almoço :x no bourbon vi três guris bonitos, lá na livraria cultura. FIIIIIIINALMENTE, BENDITA LIVRARIA .Õ/ husfhshufbsufsfsfs, lá na livraria tinha uma banda numa sala específicas pra apresentações, porém os artistas eram palhaços, mas palhaços de verdade que nos fazem rir , nos destraem e nos fazem esqueçer nem que seja por minutos dos problemas e desiluções, e isso me fez muito bem! fomos logo embora depois disso, mas antes, passamos no aeroporto pra ver os aviões pousando e decolando, e é incrível ver aquela estrutura de metal sobrevoando nossas cabeças! chega a ser algo mágico, surreal :D sei que pode parecer maluquice minha, mas pensa só : se o homem foi capaz de construir algo como o avião por exemplo que é tão prático e ao mesmo tempo tão complexo, porque não usa a inteligência que tem, que evolui pra criar soluções práticas e eficiêntes para os dias de hoje ? será que estamos regredindo ou então ficando... burros ? :O é uma questão que rende muito debate, hehe.
voltando pra casa, relembramos o filme Carros da Disney mnk'
nossa, que coisa boa DICESAR ELIMINADO! .Õ/ nem acredito nisso, é surreal! dourado cada vez mais perto de 1,5 milhão (yn)(yn) aeaeaeae, mas uma coisa boa : Cadu líder, e Lia e Fernada no paredão! adeus fernanda, sem o teu dicesar aí, tu não é nada vagabinha! quis escolher a lia pra ir contigo, agora vai sair, ehe. e cadu, parabéns fez a escolha certa!
hoje, esqueçi completamente dele :D *-* mudar de ares, de companhias me fez bem, me destrai e percebi que minha vida não pode girar entorno disso, e embora sonhando todas as noites, sonhos dignos de filmes holiwoodianos, não é o que realmente interessa :s e o que me dá mais raiva é saber que existem pessoas passando pelo que eu passo com ele, mas sofrendo por mim! pessoas que sei que me valorizam e que me dariam o necessário pra ser feliz como eu quero, e faz tempo. AH, COMO EU QUERIA AMAR ELAS DO JEITO QUE EU O AMO! mas, sei que não é possível até porque seria injustiça e muita troxisse da minha parte namorar alguém, dizer que o amo, pensando nele. é melhor sofrer sozinha do que a dois, é melhor que eu sofra sozinha e deixe que eles sofram por mim sozinhos, ou melhor, que encontrem alguém que realmente possa fazer eles felizes, já que eu não posso.

porque você não fica comigo, e deixa o meu amor te levar ? solidão a dois é um castigo, sem essa de querer complicar. nosso amor é tão lindo e você longe de mim. mas o que eu tô sentindo você finje que não vê, nossa paixão! eu nunca amei assim, eu nunca amei assim. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário