ooi seguidores lindos da minha vida *-* tudo na paz? cmg tbm hehe faz tempinho que não apareço né? poisé, dps que perdi o costume, quase não me lembro de vir aqui :( mas prometo aparecer sempre que me lembrar! tenho que confessar, o twitter está me ganhando :xx
Faz algum tempo que eu não escrevo um texto realmente interessante aqui, pois bem, falta de inspiração? não sei, pode ser. Falta de tempo? é, provável. Falta de vontade? nunca! Vou tentar agora, escrever algo bem bonito sobre o que eu mais tenho facilidade pra me expressar : o amor.
Como pode ser tão simples e tão complicado ao mesmo tempo? Como pode fazer sorrir e chorar os mesmos corações? Como pode nos trazer tanta paz mas também tanta agunia? Não sei, e realmente, queria descobrir. O amor é relativo, é algo que apenas nós mesmos podemos julgar, e julgar apenas o nosso, nunca o dos outros.
Sou nova ainda, mas já vi vários casos de amor.. Já vi de gente que namorou por pena, sem amar realmente aquele que lhe fazia companhia. Já vi casos de quem namora há muito tempo, e parece que esse amor só aumenta. Já vi casos de quem amou e foi ignorado, e que agora, é quem ignora. Já vi casos de quem mudou pelo seu amor. Também já vi casos de quem ama, mas que traiu, pelo fato de ser imatura.
Amores nunca podem ser julgados, e muito menos as atitudes que tomamos enquanto amamos. Não é todo mundo que já amou de verdade, a maioria da minha idade ainda não. E, são esses quem julgam e que não entendem porque muitas vezes ignoramos, relevamos e esquecemos certas coisas. Quem nunca amou de verdade, é aquele que leva tudo ao pé da letra, que não é flexível diante do seu amor, é quem não perdooa. É quem acha que tudo deve ser como realmente é, que não acredita que as coisas tem magia.
Quem já amou de verdade, é aquele que perdoa. É aquele que tem paciência, aquele que corre atrás. É aquele que te ouve, é aquele que te elogia sempre. É aquele que te ama do jeito que você é. É aquele que conheçe todos os seus defeitos e suas qualidades, e mesmo assim, te acha incrível. É aquele que perdoa seus erros porque sabem que eles fazem parte do que você é.
Nunca sabemos o que de fato é amar de verdade. Não tem um conceito formado sobre isso. Não precisa ser o seu namoro mais longo, o que menos brigas rendeu.. Na minha opinião, é o que foi mais vivido, o mais intenso, o que lhe rendeu mais experiências, o que lhe trouxe mais aprendizado.
Só quem sabe o que é amor de verdade, devem ser nossos pais e nossos avós, que vivem juntos há tanto tempo. Que superam cada dificuldade do dia a dia juntos, que criam seus filhos, que querem sempre o melhor pra nós.
Queria viver um amor assim, e parece fácil aos olhos de quem vê, mas só quem vive sabe o quanto é difícil, e sabe que não se deve ter apenas amor pra alguma relação durar. Imaginem-se 15, 20 anos ao lado da mesma pessoa! É incrível, não?
Ame, ame intensamente e não se arrependa de cada amor que você julga verdadeiro. No final de uma vida, você verá que todos eles foram verdadeiros, porque o amor não tem como ser de mentira, afinal, existem várias formas de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário