segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MUDANÇAS -

oooooooooooi gente linda que ainda n esqueceu do meu blog, hehe. faz um tempão que não venho aqui né? pois é, mttt coisa aconteceu nesse tempo.
vivi um romance mt lindo, do qual não me arrependo nem um pouco, e viveria de novo. mas ao mesmo tempo que me fazia um enorme bem, era conturbado. as brigas eram constantes, por motivos ridículos de mais, o ciume dos dois lados era enorme, as vezes o meu lado era muito mais ciumento, e isso alimentava as brigas. além de tudo isso, eu errei demais também. se soubesse do jeito que seria não teria começado com isso, mas já que começei, não me arrependo.
não vou dizer que era tudo um falso amor, uma linda ilusão, por que agora que penso nisso com total razão, excluindo completamente a emoção, eu ainda assim percebo um amor ali. talvez um lado tenha amado mais que o outro, e ainda ame, mas teve amor dos dois lados, se não, isso não resistiria ao que passou.
penso nisso mais como uma aprendizagem, como um tempo bom, que passou, e deixou boas lembranças e boas lições, penso nisso como uma página da minha vida escrita com carinho, que nunca vai ser arrancada.
mas né, como diria meu migs vini eltz : é a vida HSUFHSUFH bom, conheçi bastante gente nesses dois meses Oo e mudei, nossa, como mudei :xx gzuis, quero aproveitar bem essas mudanças e pensar agora nesse fim de ano em curtir a vida com meus amigos, estudar e só! o resto é mera consequência e n tem importância, aii, enjooei disso, de boa kk
nesse tempo tbm vi quem estará do meu lado, porque nossa, como eu precisei de amigos.. como nunca antes! e agora reconheço os que são de verdade, os que são pra curtir, os que são de vez em quando e os que eu quero distância :D razão tem quem diz que nada nessa vida é vão, que tudo que acontece e todos que entram na nossa vida são por algum motivo e vão acrescentar alguma coisa.
ok, poderia me fazer de vítima e escrever um texto enooooooooooooooooooooorme de desculpas, mas pra que? pra que se nada volta? mesmo que eu queira muito, mas ele tem toda a razão, eu não tenho palavra nenhuma que possa justificar, então só o que me resta é aproveitar o que ainda tenho de bom e ser feliz, conheçendo gente nova, sendo eu mesma e não esquecendo das antigas amizades. não vou mentir e dizer que não to bem, por que essa seria a maior mentira, porque quem me vê, não diz que estou mal. é, sempre me disseram que eu enganava bem as pessoas, e as vezes não queria ser assim.
deveria mostrar mais o que realmente sinto, mas nesse caso, forjar felicidade parece mesmo a melhor saída, afinal, ele está aparentemente bem, então é o que importa :D
me fui gente bonita, bjs.


Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais, e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger enquanto eu andar destraída, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe a alegria e a tristeza que vier. O acaso vai me proteger enquanto eu andar destraída, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Epitáfio - Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário