
Há tanto tempo venho pensando nas coisas maravilhosas que a vida nos proporciona, e questionava de onde elas vinham, porque aconteciam ou quem influência em tal acontecimento.
Mas descobri que tudo tem um motivo só, não existe questionamento, e quem as influência é uma pessoa só, e tudo não passa, da vontade de Deus, apenas ele.
Ter a capacidade de criar criaturas como nós, fazer com que pensamos, fazer com que possamos amar, fazer com que tenhamos um enorme sentimento de carinho e respeito por alguém, só pode ser coisa de alguém muito, mas muito mais "avançado" que nós, é algo que alguém muito mais divino possa realizar.
Se hoje, isso está faltando na maioria das pessoas, é porque nós que não temos nada de divinos quisemos assim, é porque fizemos por merecer.
Uma das coisas mais divinas porém, é o amor, que é capaz de nos fazer chorar e sorrir em poucos segundos, é capaz de curar qualquer ferida, é capaz de esquecer qualquer problema, mas que quando não é correspondido ou quando é sentido de forma errada, machuca muito, faz com que as pessoas percam o chão, faz com que elas sintam uma das piores dores que podem sentir.
E isso é relativo, visto que as coisas sempre voltam em dobro pra ti. Então o que tu fez pra uma pessoa, voltará pra ti, um pouco pior, mas voltará.
É a lei natural que Ele impos, e apenas Ele poderá te dar o perdão. Esquecer e recomeçar, sem sentimentos ruins, é sempre a melhor escolha. Não maltratar os outros, fazer eles de bobos, brincar com seus sentimentos, mesmo que eles já tenham brincado com os seus. Afinal, errar é humano e perdoar é divino, fica a critério de cada um o que fazer a respeito disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário