Depois de então deixar transbordar um pouco dessa ausência atordoada e, exagerada, num outro dia, pós maré-alta, por que não: otimista. Copo duma metade muito cheia de ansias, lugares vazios de companhia boa, e um carinho mal acabado; tudo que se tinha para sentir ainda pela frente, e estancou.
Depois de jorrar quase todo esse líquido exasperado e químico, deixar a vida ir indo, à mercê de felicidades, volta-se a sorrir frente à bebezão bonito, ou um filhotinho de cão Pequinês. A cota de otimismo deve ter voltado, pela consciência dos erros, e de que todo ser é quase humano, e erra.
Me dei a liberdade de exalar toda a minha melancolidade num só dia, extravasar toda essa angústia que vinha aumentando, e eu camuflava. Acordei então, regenerada; cabeça no lugar e razão no coração. Tentativas de controlar essa doença que é a minha oscilação de humor, quase que contagiosa aqui em casa. Genética, pode ser.
Essa junção do sangue quente italiano e a teimosia portuguesa devem ter apimentado o temperamento do três filhos geniosos que geriram, mesmo que na terceira ou quinta geração.
Aos poucos, tudo mais aceso, ainda que à meia-luz, e venha ganhando claridade gradualmente. Reconheço já meus erros tão de perto, e com as peças desse dominó atemporal se montando, detalhe revisto pós detalhe, a consciência de que minha oferta seja talvez proveitosa demais, e os caminhos, refeitos, a ciência ainda não nos brindou com volta no tempo. Por mais que eu tente, e me esforce, as minhas escolhas já foram feitas. As estradas estão abertas, livres, e ainda assim, mil opções de rotas e trajetos, destinos.
Tais que, fazem minha cotação cair, e em baixa, tão insegura, apática e silenciosa, essa desvalorização com poder de magnetismo, capaz de afundar e ferir ainda mais os restos e partículas que insistem na vida, no esforço, na tentativa.
O quase resultado dessa análise comportamental, é de que: tudo não passou de um orgulho machista, na hora mais imprópria pra essa história toda. Avião que decola, vôo alto, e inesperadamente, queda aprubta, onde os que sobrevivem são agora pedaços de tudo, aniquilados, se parados, procurando seus semelhantes. A mulher não pode vencer o homem. É feio, é imoral, é contra a concepção humana.
Não deve ser mais inteligente, e se posicionar melhor é crime. O que vai fazer o cara com essa necessidade toda de proteção e utilidade, de ser o sexo forte e mais inteligente, diante de uma dama tão independente e auto-suficiente? Cozinhar, ela capricha; se cuida como ninguém e pratica ainda desefa pessoal. Rir, então. O único papel vago, nesse monólogo onde interpreto todos papéis possíveis, desde babá-irmã, filha-responsável, cozinheira-nas-horas-vagas, à loira-gostosa-do-bairro. Coube a você, a atuação mais bem paga, e inestimável: pessoa que consegue me arrancar a seriedade e florescer sorrisos e risadas, e me transportar, seja no tempo pra quando a gente era todo dia, ou no espaço; Lua, minha companheira de fé, Marte meu regente querido ou o Sol, meu amante inestimado, que só bem me faz: mais saudável, tostada e sensual.
Não, não. Eu sempre aboli palhaços, piadas sem graça ou fundo algum de inteligência e verdade. Sua especialidade estava mais para stand up comedy, marcando presença quase que diária à sua fã mais necessária. Abrindo a porta da felicidade, colorindo dia e humor, e sem hora marcada, varrendo pra longe essa minha mania de ser tão certinha e crítica.
Há uns dias, um mês que toda essa minha corte imaginária de ações temperamentais, difusas e bipolares, onde me consagro rainha inquestionável, se mantêm tediosa e distante, se virando assim meio capenga. Vai como pode, sem a presença animada do jogral mais festivo, e intempestivo.
Este, que fugiu às esquisitices e carências da majestade, sabendo-se incapaz para ser coroado e efetivado, de mero subalterno, à rei. Na hora menos esperada, no momento alto da comemoração. Uma vergonha, um ódio desses amores que andam, andam e não saem nunca do lugar de partida, círculos repetitivos e velocidade inconstante, mas tangencial. Quase tudo para dar certo, onde já vinha engrenando, e pane no motor. Perda de bateria, falta de gasolina. Gente que se destina mesmo a ser só idealização, à sempre quase ir e não ir realmente em momento algum. Embora, a cada nova queda, o retorno fique cada vez mais e mais dificultoso; manco e complicado. O sol brilha ainda amanhã, e os consertos já foram feitos, e o combustível, reposto. Quando a nossa parte termina, começa então a do outro. Mais ou menos como espaço, limite ou respeito, relações de amor e ódio perduram mais ou menos assim.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
A GENTE ERROU -
merda, lixo, terrível, triste, rejeitada, sozinha, infeliz, magoada .. entendeu ou quer que desenhe?
quinta-feira, 29 de julho de 2010
BASTA ACREDITAR -
gente bonita da minha vida. hoje parece que eu to em outra frequência, em outro estado de espírito, tá mt tenso isso. seila o que foi, mas desde que acordei to me sentindo diferente, não estranha, apenas diferente. parece que nada tem a importância que deveria ter, falei coisas pra algumas pessoas que eu guardava a muito tempo e de alguma maneira eu precisava falar, mas não tinha coragem pra dizer. e hoje eu disse tudo e mais um pouco, foi impressionante! voltando a minha rotina super bombante, acordei até que cedo hj, comi torrada e lasanha fria de almoço. arrumei minhas coisas, fiz minha unha, tomei banho, fiz chapinha, fui buscar minha irmã na escolinha, fui com meu pai buscar minha mãe no centro, olhei TV, comi pizza, olhei mais TV e agora estou aqui :D realmente, uma rotina mtmt chata --' aaaah meu inter arrasou ontem, cada vez me orgulho mais! hehe *-*
To me sentindo um lixo, daqueles radioativos que espantam a todos. Como se faz quando ninguém te da bola, quando o teu mundo é uma prisão? E o que é certo dizer, quais palavras jogar ao vento quando as pessoas tratam mal teu coração? Que palavras teriam o efeito certo pras pessoas ver como me sinto? Como agir quando as mãos que eram tuas amigas te apunhalam pelas costas? Como provar que eu sou capaz? E você, já duvidou de você mesmo? Já achou não realmente não era capaz? Não queria que tudo que eu construi desmoronasse, sei que minha vida tem que prosseguir, mas é difícil quando se acha que não tem ninguém do seu lado. É duro achar que quem sempre esteve do seu lado, que quem você achava que ia ser eterno na sua vida, amizades que iam te acompanhar por um bom tempo ainda se vão assim, ou então não se vão, mas passam por esse tipo de estupidez.
To me sentindo um lixo, daqueles radioativos que espantam a todos. Como se faz quando ninguém te da bola, quando o teu mundo é uma prisão? E o que é certo dizer, quais palavras jogar ao vento quando as pessoas tratam mal teu coração? Que palavras teriam o efeito certo pras pessoas ver como me sinto? Como agir quando as mãos que eram tuas amigas te apunhalam pelas costas? Como provar que eu sou capaz? E você, já duvidou de você mesmo? Já achou não realmente não era capaz? Não queria que tudo que eu construi desmoronasse, sei que minha vida tem que prosseguir, mas é difícil quando se acha que não tem ninguém do seu lado. É duro achar que quem sempre esteve do seu lado, que quem você achava que ia ser eterno na sua vida, amizades que iam te acompanhar por um bom tempo ainda se vão assim, ou então não se vão, mas passam por esse tipo de estupidez.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
CAIR NO MUNDO -
eeae gente bonita. nada a declarar de hoje, ôô diazinho chato, peeeeelmor :x
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO MEU INTER *-* (L) (yn)
terça-feira, 27 de julho de 2010
PERFEIÇÃO -
pessoas lindas do meeeeu coração! ontem a noite foi tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom OMG *o* tiipo, eu fui na são leo fest ver o meu tio (Cairon & Gustavo, haha babem), ai o Jonathan do Reação em Cadeia (o lindo, perfeito, talentoso e tuudo de bom *-*) faz uma participação no show do meu tio. foi tudo, foi muito perfeito ele cantando lá, gritei muiiiito, acho que só vou gritar mais na Hóri. enfim, dps do show eu queria porque queria ver o Jonathan no camarim, só que ele não tava atendendo as fãs, porque o show dele tinha sido no domingo e não na segunda, ali foi só uma participação. mas eu como conheço os produtor do meu tio que podiam fazer as mão pra mim conseguir falar com o Jonathan, fui dar o meu jeito né, haha. Pedi pro Kalcinha (ex formigos, tá ligado? pois é, ele ta trabalhando com o meu tio agora) me botar no camarin do Jonathan e ele disse que já me colocava lá. ele demorou, demorou, demoroooooooou, até pensei que ele tinha esquecido e que eu não ia ver o Jonathan porcaria nenhuma -.- mas dai ele me chamou lá no portão dos camarins e me levou lá no Jonathan *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* FOI MUITO PERFEITO! eu cheguei lá e ele tava escorado numa mesa que tinha, conversando com uns cara que tavam lá com ele. ai eu olhei bem no olho dele e abracei ele muiiiiiiiiito forte, haha *-* ai a gente tirou uma foto, e ele me abraçou de novo (L) ai eu disse pra ele que eu amava ele, que eu amava as musicas dele, que ele era o cara da minha vida! ai ele me disse que eu era muito querida, que ele agradecia o meu carinho e que eu também era bonita e que ele também me amava OMG *o* sei não é verdade, mas tá valendo, hehe. quando eu sai de lá fui correndo na minha tia chorando muito, dei um baita abraço nela e disse : eu vi o Jonathan, eu viiiiiiiii! ela disse pra mim me acalmar, que a gente ia vir na Hóri, que ai sim eu podia fazer escândalo IAOSIAOISOASOAIS mas nossa, eu nem acredito nisso mnk' assim que me passarem a minha foto com ele eu ponho no orkut ceeeeeeerto .-. encontrei com o gabriel nunes meu migs lá, com o pirokinha e com o malezinho *.* hehe, queridos eles (: dps eu vim pra casa, comi, fiquei no msn um pouco e dps fui dormir, eu tava cansada :/
bom, hoje acordei as 15:00, haha. dormir é tããão bom, sem noção! comi uma torrada de almoço e já eras. agora to aqui relembrando os momentos perfeitos de ontem. nem vejo a hora de chegar domingo! Hóri, Fiuk, peeeeerfeição!
Ontem de noite depois que eu voltei da São Léo Fest, conversei com aquela minha amiga do post de ontem. Eu disse pra ela como tava me sentindo, como eu achava que ela tava ficando e ela me disse também os motivos dela e o que ela tava sentindo, acabamos nos acertando, ainda bem!
Nunca é bom perder uma amizade, ainda mais quando ela tem uma extrema importância pra gente.
" eu quero estar a cada instante com você, ter motivos e razões para viver. te abraçar durante vida inteira, e acordar contigo a cada amanhecer. sentir o teu rosto no meu rosto, você me faz tão bem. nosso amor é eterno com você espero viver a vida e além. o que eu quero é te amar, só basta você acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. os problemas a gente pode driblar, ter paciência para não se machucar. todos meus sonhos, minha vida é com você. espero que na realidade isso venha acontecer. sentir a tua alma tocando a minha alma, com a leveza de uma flor. com você do meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor. o que eu quero é te amar, só basta acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes. " como não podia ser diferente hoje né : Te amar - Reação em Cadeia *-*
bom, hoje acordei as 15:00, haha. dormir é tããão bom, sem noção! comi uma torrada de almoço e já eras. agora to aqui relembrando os momentos perfeitos de ontem. nem vejo a hora de chegar domingo! Hóri, Fiuk, peeeeerfeição!
Ontem de noite depois que eu voltei da São Léo Fest, conversei com aquela minha amiga do post de ontem. Eu disse pra ela como tava me sentindo, como eu achava que ela tava ficando e ela me disse também os motivos dela e o que ela tava sentindo, acabamos nos acertando, ainda bem!
Nunca é bom perder uma amizade, ainda mais quando ela tem uma extrema importância pra gente.
" eu quero estar a cada instante com você, ter motivos e razões para viver. te abraçar durante vida inteira, e acordar contigo a cada amanhecer. sentir o teu rosto no meu rosto, você me faz tão bem. nosso amor é eterno com você espero viver a vida e além. o que eu quero é te amar, só basta você acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. os problemas a gente pode driblar, ter paciência para não se machucar. todos meus sonhos, minha vida é com você. espero que na realidade isso venha acontecer. sentir a tua alma tocando a minha alma, com a leveza de uma flor. com você do meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor. o que eu quero é te amar, só basta acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes. " como não podia ser diferente hoje né : Te amar - Reação em Cadeia *-*
segunda-feira, 26 de julho de 2010
EU JÁ NÃO QUERO MAIS FUGIR -
eeeae gente amada *o* acordei ceedo hoje mimi :/ fiquei cuidando da minha irmã, ou melhor, ela ficou cuidando de mim, porque eu dormi de novo, kk. era pra ir na gabi hj, mas n deu, eu me esqueci que tinha o aniversário do meu primo pra ir agora de tarde, hehe PARABÉNS MEU AMOR, 10 ANINHOS ENTÃO, MAS TÁ FICANDO VEEELHO *-* aisoiasoiaosiaosa, ta ok parei. agora to sem nada pra fazer :(
Sinceramente, estou bem chateada com uma ' amiga ' minha. Faz as coisas sem pensar, e depois quer ser a vitíma das situações, não leva em consideração o que eu faço por ela, e ainda magoa outra pessoa que ela se diz 'amiga'. Realmente, nos engamos muito em relação as pessoas, e, o que ela fez uma enorme falta de consideração. Quantas vezes eu a ajudei fazendo tudo que eu podia e que eu não podia também, quantas vezes fiz de tudo pra ver ela bem, quantas vezes fiz coisas que não faria, deixei de fazer o que eu queria pra ficar com ela. E é assim que ela me agradece? Não levando em consideração tudo o que eu fiz? É dedicando a alguém que ela conheçe a menos de 1 um mês, todos os seus segredos? Talvez isso seja ciumes meu, claro que deve ser, mas também é muita indignação e muita mágoa.
Não foi só pra mim que ela tem feito esse tipo de coisa, ela magoa tambéma as outras pessoas, com atos que ela sabe que vão ser prejudiciais. Ela tá prejudicando a ela mesma também, porque age sem pensar em nada, faz tudo por impulso e se envolve em confusões que envolvem muita gente, que deixam muitas pessoas tristes.
Ela tá ficando mal falada, tá ganhando fama. E eu não posso falar nada a esse respeito, a vida é dela. Mas eu avisei muito pra ela não fazer isso, é dificil reverter depois, é dificil fazer os outros acreditarem que tu não é a mesma. Mas ela não me ouve mesmo!
Me dói muito, mas eu não aviso mais ela, eu não falo mais. Ela quis ser grossa, ignorante, então ela que assuma com as consequências, eu sei que eu tentei. Fiz o melhor que podia pela nossa amizade, dei o meu máximo. Mas parece que não foi o suficiente. Azar agora, eu tentei, mas não consegui, então desisti dela. Uma hora ela vem atrás, eu sei que vem.
" a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim. e no momento certo, meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir, a melhor parte de mim. a sua presença já me faz tão bem, eu não vejo a hora de te ver sorrir, quando tudo acabar você vai estar aqui." A melhor parte de mim - Nx Zero
Sinceramente, estou bem chateada com uma ' amiga ' minha. Faz as coisas sem pensar, e depois quer ser a vitíma das situações, não leva em consideração o que eu faço por ela, e ainda magoa outra pessoa que ela se diz 'amiga'. Realmente, nos engamos muito em relação as pessoas, e, o que ela fez uma enorme falta de consideração. Quantas vezes eu a ajudei fazendo tudo que eu podia e que eu não podia também, quantas vezes fiz de tudo pra ver ela bem, quantas vezes fiz coisas que não faria, deixei de fazer o que eu queria pra ficar com ela. E é assim que ela me agradece? Não levando em consideração tudo o que eu fiz? É dedicando a alguém que ela conheçe a menos de 1 um mês, todos os seus segredos? Talvez isso seja ciumes meu, claro que deve ser, mas também é muita indignação e muita mágoa.
Não foi só pra mim que ela tem feito esse tipo de coisa, ela magoa tambéma as outras pessoas, com atos que ela sabe que vão ser prejudiciais. Ela tá prejudicando a ela mesma também, porque age sem pensar em nada, faz tudo por impulso e se envolve em confusões que envolvem muita gente, que deixam muitas pessoas tristes.
Ela tá ficando mal falada, tá ganhando fama. E eu não posso falar nada a esse respeito, a vida é dela. Mas eu avisei muito pra ela não fazer isso, é dificil reverter depois, é dificil fazer os outros acreditarem que tu não é a mesma. Mas ela não me ouve mesmo!
Me dói muito, mas eu não aviso mais ela, eu não falo mais. Ela quis ser grossa, ignorante, então ela que assuma com as consequências, eu sei que eu tentei. Fiz o melhor que podia pela nossa amizade, dei o meu máximo. Mas parece que não foi o suficiente. Azar agora, eu tentei, mas não consegui, então desisti dela. Uma hora ela vem atrás, eu sei que vem.
" a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim. e no momento certo, meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir, a melhor parte de mim. a sua presença já me faz tão bem, eu não vejo a hora de te ver sorrir, quando tudo acabar você vai estar aqui." A melhor parte de mim - Nx Zero
domingo, 25 de julho de 2010
UNTITLED -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIA CHAATO, TA LOUCO ;@ to aqui ao som de simple plan escrevendo pra vocês. e na real eu não sei bem o que vou escrever porque hoje não aconteceu absolutamente nada de muito interessante ;x acordei beem tarde como sempre, almoçei, ajudei um pouco na louça e já eras, não tem mais muito o que dizer :/ ah, meu tio ta aqui em casa, faz tempo que ele não aparecia por aqui, e isso é bom eu acho *-*
" já se foram tantos dias, já se foram tantos sonhos meus.. já passaram tantas horas, e o tempo não correspondeu. não dá mais pra tentar fingir que nada aconteceu ou fugir, tentando não ouvir essa canção. e eu não quero mais, e eu não quero mais entender o teu olhar. e eu não quero mais, e eu não quero mais desfazer a ponte que você construiu. você já viu aquilo tudo desmoronar e o meu coração pedindo a sua atenção. você ainda lembra que as pessoas sussurram no cinema? você ainda faz questão de não ver a minha solidão? e eu pensava que era só eu que acordava cedo da manhã, e eu pensava que era só eu que ia estar no seu amanhã. tanto faz, eu tentei, você que não. " Você ainda lembra - Foux DS
" já se foram tantos dias, já se foram tantos sonhos meus.. já passaram tantas horas, e o tempo não correspondeu. não dá mais pra tentar fingir que nada aconteceu ou fugir, tentando não ouvir essa canção. e eu não quero mais, e eu não quero mais entender o teu olhar. e eu não quero mais, e eu não quero mais desfazer a ponte que você construiu. você já viu aquilo tudo desmoronar e o meu coração pedindo a sua atenção. você ainda lembra que as pessoas sussurram no cinema? você ainda faz questão de não ver a minha solidão? e eu pensava que era só eu que acordava cedo da manhã, e eu pensava que era só eu que ia estar no seu amanhã. tanto faz, eu tentei, você que não. " Você ainda lembra - Foux DS
sábado, 24 de julho de 2010
PRA QUE CHORAR EM VÃO?
oooi pessoas mais lindas desse mundo. to aqui de bob na frente da tv olhando aquele filme 12 é demais sabe? aaaaaah eu amo ele *o* bom, ontem fui com meus migs lindo lá no boliche tentar jogar né? porque nossa senhora, eu não me acerto com aquilo mimi :( ta louco, hoje ta um dia mt chato né? só pra olhar filme e ficar no pc mesmo, ah, da pra dormir tbm, já que eu não to neeeeeeem um pouco afim de sair nessa chuva e nesse frio -.-
As vezes as pessoas deviam tentar ser mais fortes, as vezes as pessoas que temos como 'exemplo de força' se revelam pessoas mais fracas do que se podia imaginar.. Fugir dos problemas, ir embora, por causa de coisas completamente normais na vida de um adolescente, pra mim, é uma demonstração de fraqueza. Claro que não posso julgar ninguém, porque não sei o que se passa na vida de cada um, não vivo aquela vida, mas, pra que negar ajuda? Pra que continuar se fazendo de vitima quando a situação é ridicula? Todos falaram, cansaram de repetir.. Tudo bem, eu deixo ir, deixo fazer o que quiser.. Afinal, a vida não é minha e eu não tenho o direito de interferir nas escolhas. Tu quis deixar a meu critério, não é? Se a minha resposta fosse não, significaria tua partida, se minha resposta fosse sim, tu permaneceria aqui.. Pois bem, minha resposta foi não, e tu, pelo que parece foi embora mesmo. Me desculpa, mas não seria justo comigo e muito menos contigo dizer que sim, quando a minha vontade não era essa.
Seria tudo muito forçado, eu não estaria feliz. Me desculpa mais uma vez, tive que escolher entre a minha e a tua felicidade! Nós somos jovens, temos tempo pra muita coisa ainda. Minha mãe com a minha idade ainda brincava de boneca, e não chorava por alguém!
A cada amor teu que não der certo nessa vida tu vai te mudar? Desse jeito tu vai dar a volta no mundo, hein! Sério, começa a pensar um pouco nas coisas que tu fala, que tu faz, que tu vai ver que é só burrada, e de boa, as pessoas tão desistindo de ti por isso. ficadica (:
" dá pra sentir a brisa no ar, observando aqui, trocando ideia lá. suave é, suave será. a sua alma sorri e pode flutuar. hoje eu vou viver a vida, viver grandes amores, moiacos, malabares, perfumes, sabores. saltar das cachoreiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais do que o preciso. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver e de te transportar. tranquilo é, tranquilo será. além do que se pode ver, e se pode tocar. acima do firmamento, imenso campo aberto. nas mãos do arquiteto, abstrato, concreto. trilhando o bom caminho, da bem aventurança. participante ativo da eterna musança. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. vi a lua e o sol no mesmo céu, o amor enfim chegou." Suave - Forfun
As vezes as pessoas deviam tentar ser mais fortes, as vezes as pessoas que temos como 'exemplo de força' se revelam pessoas mais fracas do que se podia imaginar.. Fugir dos problemas, ir embora, por causa de coisas completamente normais na vida de um adolescente, pra mim, é uma demonstração de fraqueza. Claro que não posso julgar ninguém, porque não sei o que se passa na vida de cada um, não vivo aquela vida, mas, pra que negar ajuda? Pra que continuar se fazendo de vitima quando a situação é ridicula? Todos falaram, cansaram de repetir.. Tudo bem, eu deixo ir, deixo fazer o que quiser.. Afinal, a vida não é minha e eu não tenho o direito de interferir nas escolhas. Tu quis deixar a meu critério, não é? Se a minha resposta fosse não, significaria tua partida, se minha resposta fosse sim, tu permaneceria aqui.. Pois bem, minha resposta foi não, e tu, pelo que parece foi embora mesmo. Me desculpa, mas não seria justo comigo e muito menos contigo dizer que sim, quando a minha vontade não era essa.
Seria tudo muito forçado, eu não estaria feliz. Me desculpa mais uma vez, tive que escolher entre a minha e a tua felicidade! Nós somos jovens, temos tempo pra muita coisa ainda. Minha mãe com a minha idade ainda brincava de boneca, e não chorava por alguém!
A cada amor teu que não der certo nessa vida tu vai te mudar? Desse jeito tu vai dar a volta no mundo, hein! Sério, começa a pensar um pouco nas coisas que tu fala, que tu faz, que tu vai ver que é só burrada, e de boa, as pessoas tão desistindo de ti por isso. ficadica (:
" dá pra sentir a brisa no ar, observando aqui, trocando ideia lá. suave é, suave será. a sua alma sorri e pode flutuar. hoje eu vou viver a vida, viver grandes amores, moiacos, malabares, perfumes, sabores. saltar das cachoreiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais do que o preciso. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver e de te transportar. tranquilo é, tranquilo será. além do que se pode ver, e se pode tocar. acima do firmamento, imenso campo aberto. nas mãos do arquiteto, abstrato, concreto. trilhando o bom caminho, da bem aventurança. participante ativo da eterna musança. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. vi a lua e o sol no mesmo céu, o amor enfim chegou." Suave - Forfun
quinta-feira, 22 de julho de 2010
ACHAM QUE ENLOUQUECI!
ooi pessoas bonitas. hoje eu acordei ao 12:40, kk mas tudo bem, é férias né (h) eu ia ir no shopping com a gabi mas não deu pra ir mimi :/ seila, hoje não era meu dia pra sair meeeesmo ;@ amanha começa a são léo fest, queeeeem vai? haha segunda tem cairon e gustavo *o* e no dia primeiro tem HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI *-* (LLLLL) acabei de chegar da minha vóvis fofa, tava tri lá até.
E eu desisti, desisti simplesmente de tentar fazer com que dê certo, desisti de querer o melhor pros outros. Me importei demais com os outros e esqueci de mim, e agora que quero pensar mais em mim pareço ser egoísta. Mas não é egoísmo, é cuidado, comigo mesma, pra que essas feridas que não fecham mais pelo menos cicatrizem, e fiquem ali, paradas no meu coração do mesmo jeito, por muito tempo. Não quero mais que elas abram, não quero que toquem nelas, elas permanecerão assim e pronto, o coração é meu e eu faço com ele o que bem entender! Agora doa a quem doer, chore quem for que tiver que chorar, não volto atrás. Nem que tentem me convencer com as melhores propostas, não me compram com palavras. Sempre me disse : 'palavras não mudam nada, o que muda são as atitudes!' pois bem, minhas atitudes mudaram né? então mude também poxa!
Já falei o que tinha que falar, e não vou mudar de ideia. Aprendi a ser alguem que poe as coisas na cabeça e vai em frente, na certeza do que quer, foi assim quando era bom pra ti, e vai ser assim quando já não é tão bom. Eu estou fazendo por mim, e não tenho culpa se as coisas mudaram, se os sentimentos são passageiros. Eu estou até mais aliviada por não ter em que pensar todo dia de noite, por não ter por quem chorar quando ouço uma musica romântica, por que isso realmente não me leva a lugar nenhum. Quando o sentimento é recíproco pode até levar, é lindo, é mágico. Mas e quando tu sempre foi nada na vida de quem é tudo pra ti? Ai, é realmente melhor não pensar em ninguém mesmo. Ou pior, quando tu recebe o sentimento que quis, mas dessa vez é você que trata a outra pessoa como se fosse alguém que você nunca gostou do jeito que dizia amar? É, realmente bem complicado, porque os dois piores sentimentos se misturam : culpa e pena. Culpa por estar fazendo pra aquela pessoa, o mesmo que ela fazia por ti, e por ti já ter passado por isso, sabe que não é nada bom. E pena porque queria acabar com a dor daquela pessoa, mas sente que realmente não pode, é mais forte que você e você nem sequer sabe o motivo disso.
Ultimamente me descobri uma pessoa muito vingativa, e não gostei nada disso. Não quero fazer com que sofram como eu sofri, não quero que passem pelo que eu passei, mas sinceramente, está sendo muito mais forte do que eu.
E eu desisti, desisti simplesmente de tentar fazer com que dê certo, desisti de querer o melhor pros outros. Me importei demais com os outros e esqueci de mim, e agora que quero pensar mais em mim pareço ser egoísta. Mas não é egoísmo, é cuidado, comigo mesma, pra que essas feridas que não fecham mais pelo menos cicatrizem, e fiquem ali, paradas no meu coração do mesmo jeito, por muito tempo. Não quero mais que elas abram, não quero que toquem nelas, elas permanecerão assim e pronto, o coração é meu e eu faço com ele o que bem entender! Agora doa a quem doer, chore quem for que tiver que chorar, não volto atrás. Nem que tentem me convencer com as melhores propostas, não me compram com palavras. Sempre me disse : 'palavras não mudam nada, o que muda são as atitudes!' pois bem, minhas atitudes mudaram né? então mude também poxa!
Já falei o que tinha que falar, e não vou mudar de ideia. Aprendi a ser alguem que poe as coisas na cabeça e vai em frente, na certeza do que quer, foi assim quando era bom pra ti, e vai ser assim quando já não é tão bom. Eu estou fazendo por mim, e não tenho culpa se as coisas mudaram, se os sentimentos são passageiros. Eu estou até mais aliviada por não ter em que pensar todo dia de noite, por não ter por quem chorar quando ouço uma musica romântica, por que isso realmente não me leva a lugar nenhum. Quando o sentimento é recíproco pode até levar, é lindo, é mágico. Mas e quando tu sempre foi nada na vida de quem é tudo pra ti? Ai, é realmente melhor não pensar em ninguém mesmo. Ou pior, quando tu recebe o sentimento que quis, mas dessa vez é você que trata a outra pessoa como se fosse alguém que você nunca gostou do jeito que dizia amar? É, realmente bem complicado, porque os dois piores sentimentos se misturam : culpa e pena. Culpa por estar fazendo pra aquela pessoa, o mesmo que ela fazia por ti, e por ti já ter passado por isso, sabe que não é nada bom. E pena porque queria acabar com a dor daquela pessoa, mas sente que realmente não pode, é mais forte que você e você nem sequer sabe o motivo disso.
Ultimamente me descobri uma pessoa muito vingativa, e não gostei nada disso. Não quero fazer com que sofram como eu sofri, não quero que passem pelo que eu passei, mas sinceramente, está sendo muito mais forte do que eu.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
A LUA E O SOL
eeeae geeente linda *-* boom, meu dia foi tri até hoje, kk acordei quase uma da tarde né, to de férias, bjs. só almoçei e fui pra academia, tava tri la, mas to morrendo de dor nas pernas mimimi :( passei na casa do vini dps, a gente olhou tv e conversou, a gente se acertou mas não voltamos :D vim pra casa e minha louça companheira linda me esperava :/ vim pro pc e fiquei vegetando aqui! a pouco tempo fui buscar minha irma, agora com essa chuva molhada que cai ela está dormindo que nem um anjinho :z conversei hoje com uma pessoa que nunca mais pensei que eu conversaria, pensei que sempre teria um clima mt ruim entre eu e essa criatura, mas felizmente nossa conversa foi bem diferente do que eu pensava que ia ter, sem briga sem discuções, tuuuuudo de boa na lagoa *0* parece que ta tuuudo dando certo, parece que dessa vez, as coisas se ajeitam, hehe (yn)
observar, conversar, não falar, apenas conversar, escutar, não apenas ouvir, saber e conhecer.. conhecer e realizar, realizar e passar a adiante. faz sentindo? pra ti talvez não, mas pra mim faz! tente achar um sentido nisso, garanto que acha.. o seu sentido talvez que com certeza é diferente do meu, e eu não faço questão que seja igual. bom quando é, melhor quando não é, porque se aprende mais sobre o diferente e se aprende a respeitá-lo!
observar, conversar, não falar, apenas conversar, escutar, não apenas ouvir, saber e conhecer.. conhecer e realizar, realizar e passar a adiante. faz sentindo? pra ti talvez não, mas pra mim faz! tente achar um sentido nisso, garanto que acha.. o seu sentido talvez que com certeza é diferente do meu, e eu não faço questão que seja igual. bom quando é, melhor quando não é, porque se aprende mais sobre o diferente e se aprende a respeitá-lo!
terça-feira, 20 de julho de 2010
SOU QUEM TE FAZ TAO BEM!
eeae pessoas lindas! FEEEELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCÊS, HEHE *-* boom, estou aqui na minha vóvis linda com minha minha irmã e meu primo malas, meus pais seila aonde que tão, não vejo desde ontem :( aisoiaosiaosa, acabei de almoçar e to ouvindo as musicas do strike e do tokio hotel que baixei ontem, bem legais até .õ/ depois quero localizar meu querido pai, pra ver se ele me leva na academia, kk
eeeaí pessoas, vorrtei aisoaisoaisaoa ta bem, fui la na academia, tinha quer quando eu cheguei, tava só eu e o instrutor lá aisoaisaoisa , pelo menos era o bombado (6) kk encontrei o cássio eo fabrício lá, fazia tempo que não via eles, a gente se arriou bastante como sempre. voltei e lavei minha linda louça de sempre, fiz minhas unhas que tava um lixinho, mimimi :( tomei meu banho gostoso e quentinho, sequei meus cabelos ruinzinhos e os chapei, haha
agora estou aqui, vegetando mais uma vez na frente do pc aisoaiasa
passa da meia noite, e eu agora penso aqui, no escuro, só com a minha consiência falando o que será dos meus dias, das minhas noites.. bocejo uma vez, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não houve motivo pra isso. qual será a melhor escolha? o que será que realmente fará sentido depois de tudo o que foi dito, visto e ouvido? ta tudo tão estranho, as figuras trocaram de lugar.. começo a concordar com quem dizia que o mundo está virado de cabeça pra baixo e que suas pernas balançam no ar. mas até quando continuará assim? será que vai ser por muito tempo? seja como for, o meu papel não é ser heroína e nem vilã, eu estou do outro lado agora, estou do lado em que tudo é mais fácil, muito mais prático, palavras não tem efeito, muito mais fria digamos assim. eu não me importo de ter me tornado uma pessoa fria em relação a algumas coisas, na verdade, não definiria como frieza, mas sim como força adquirida com dor. dependendo do ponto de vista de cada pessoa e as vezes em até algum aspecto do meu próprio ponto de vista, pode até ser sim, frieza. mas uma frieza involuntária, que se mistura com o medo de sentir dor de novo. um tanto quanto complexo, mas, conheçe algo verdadeiro, que venha do seu coração e que tenha várias possibilidades que não seja complexa? dificil dizer, porque se fossemos analisar, tudo o que vemos e vivemos nessa vida, muitas vezes até o que sentimos tem muitos lados, muitas possibilidades, por isso que se tornam tão complicadas. não dá pra parar muito pra pensar em todas as possibilidades de todas as coisas, se não pode acabar enlouquecendo, mas dá pra se pensar que pra cada possibilidade que qualquer situação lhe oferecer, basta ouvir o coração e seguir em frente. em algum momento até pode achar que é loucura, mas quando o fim realmente vier, verá que valeu a pena!
eeeaí pessoas, vorrtei aisoaisoaisaoa ta bem, fui la na academia, tinha quer quando eu cheguei, tava só eu e o instrutor lá aisoaisaoisa , pelo menos era o bombado (6) kk encontrei o cássio eo fabrício lá, fazia tempo que não via eles, a gente se arriou bastante como sempre. voltei e lavei minha linda louça de sempre, fiz minhas unhas que tava um lixinho, mimimi :( tomei meu banho gostoso e quentinho, sequei meus cabelos ruinzinhos e os chapei, haha
agora estou aqui, vegetando mais uma vez na frente do pc aisoaiasa
passa da meia noite, e eu agora penso aqui, no escuro, só com a minha consiência falando o que será dos meus dias, das minhas noites.. bocejo uma vez, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não houve motivo pra isso. qual será a melhor escolha? o que será que realmente fará sentido depois de tudo o que foi dito, visto e ouvido? ta tudo tão estranho, as figuras trocaram de lugar.. começo a concordar com quem dizia que o mundo está virado de cabeça pra baixo e que suas pernas balançam no ar. mas até quando continuará assim? será que vai ser por muito tempo? seja como for, o meu papel não é ser heroína e nem vilã, eu estou do outro lado agora, estou do lado em que tudo é mais fácil, muito mais prático, palavras não tem efeito, muito mais fria digamos assim. eu não me importo de ter me tornado uma pessoa fria em relação a algumas coisas, na verdade, não definiria como frieza, mas sim como força adquirida com dor. dependendo do ponto de vista de cada pessoa e as vezes em até algum aspecto do meu próprio ponto de vista, pode até ser sim, frieza. mas uma frieza involuntária, que se mistura com o medo de sentir dor de novo. um tanto quanto complexo, mas, conheçe algo verdadeiro, que venha do seu coração e que tenha várias possibilidades que não seja complexa? dificil dizer, porque se fossemos analisar, tudo o que vemos e vivemos nessa vida, muitas vezes até o que sentimos tem muitos lados, muitas possibilidades, por isso que se tornam tão complicadas. não dá pra parar muito pra pensar em todas as possibilidades de todas as coisas, se não pode acabar enlouquecendo, mas dá pra se pensar que pra cada possibilidade que qualquer situação lhe oferecer, basta ouvir o coração e seguir em frente. em algum momento até pode achar que é loucura, mas quando o fim realmente vier, verá que valeu a pena!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
DESVIO DE CONDUTA -
eeae gente bonita. que dia mais monótono hoje tá louco, aisoaisoaisoaisa mas apesar disso eu achei que ele passou bem rápido :O muitas pessoas me julgaram sem saber hoje, aff, mas em compensação tudo se ajeitou, ta tudo beleza agora. tenho que dar uma pensada sobre algumas coisas ai, mas eu sei que vou fazer o melhor. mas eu acho que vai demorar um pouquinho. amanha não tenho nada pra fazer ainda, mas não tava afim de ficar em casa. alguma sugestão?
encarnada em música velha hoje, kk antes eu tava ouvindo umbrella da rihanna, peeelamor ;x tava vendo com a minha migs gabi linda da gente ir pra praia nesse frio semana que vem, ficar vegetando um pouco lá, porque faaz tempo que a gente não faz algo juntas, temos muita coisa pra por em dia, muitas fofocas pra por em dia, hehe strondar muito çç' ou não também.
sabe como é achar que vai entrar em colapso? já se sentiu como estivesse no lugar errado, na hora errada, na situação errada, fazendo tudo errado? é como se você fosse novo aqui, ninguém te conhecesse, ninguém te entendesse. será que você já quis fugir de tudo, de todos? já se trancou em seu quarto, ligou o rádio tão alto, entrou no clima daquelas músicas que te fazem chorar e gritou, mas ninguém foi capaz de te ouvir? será que eles não ouviram por te ignorar pois você não é nada pra eles? ou você que é incapaz de ser notada? será que realmente alguém sabe como é? eu acho que não. sensações assim são difícieis de sentir, não se sente á toa. e quando a gente acha que é o máximo, que é a pior coisa, a gente vê que sempre tem alguma coisa bem pior, talvez não com a gente, ou talvez sim.. ser machucado, se sentir perdido, ser deixado no escuro, ser chutado quando você já está sangrando no chão, é como se te balancassem muito forte, e não ter ninguém pra te salvar. não, você não sabe como é isso! você tem vontade de ser outra pessoa? você está cansado de ficar em segundo plano? você também está desesperado pra achar algo mais antes que o seu tempo acabe? você está preso em um lugar que odeia? está cansado de quem está perto de você? você está com um grande e falso sorriso idiota mas no fundo está sangrando? não, você não sabe como é isso! ninguém nunca mente na sua cara, todos falam pelas costas! ninguém te apunhala aonde você possa ver, todos se escondem atrás de você pra que você não tenha reação! você deve pensar que estou feliz, mas eu não vou ficar bem! todo mundo sempre te deu o que você quis, você nunca precisou fazer por merecer, você não sabe como é!
encarnada em música velha hoje, kk antes eu tava ouvindo umbrella da rihanna, peeelamor ;x tava vendo com a minha migs gabi linda da gente ir pra praia nesse frio semana que vem, ficar vegetando um pouco lá, porque faaz tempo que a gente não faz algo juntas, temos muita coisa pra por em dia, muitas fofocas pra por em dia, hehe strondar muito çç' ou não também.
sabe como é achar que vai entrar em colapso? já se sentiu como estivesse no lugar errado, na hora errada, na situação errada, fazendo tudo errado? é como se você fosse novo aqui, ninguém te conhecesse, ninguém te entendesse. será que você já quis fugir de tudo, de todos? já se trancou em seu quarto, ligou o rádio tão alto, entrou no clima daquelas músicas que te fazem chorar e gritou, mas ninguém foi capaz de te ouvir? será que eles não ouviram por te ignorar pois você não é nada pra eles? ou você que é incapaz de ser notada? será que realmente alguém sabe como é? eu acho que não. sensações assim são difícieis de sentir, não se sente á toa. e quando a gente acha que é o máximo, que é a pior coisa, a gente vê que sempre tem alguma coisa bem pior, talvez não com a gente, ou talvez sim.. ser machucado, se sentir perdido, ser deixado no escuro, ser chutado quando você já está sangrando no chão, é como se te balancassem muito forte, e não ter ninguém pra te salvar. não, você não sabe como é isso! você tem vontade de ser outra pessoa? você está cansado de ficar em segundo plano? você também está desesperado pra achar algo mais antes que o seu tempo acabe? você está preso em um lugar que odeia? está cansado de quem está perto de você? você está com um grande e falso sorriso idiota mas no fundo está sangrando? não, você não sabe como é isso! ninguém nunca mente na sua cara, todos falam pelas costas! ninguém te apunhala aonde você possa ver, todos se escondem atrás de você pra que você não tenha reação! você deve pensar que estou feliz, mas eu não vou ficar bem! todo mundo sempre te deu o que você quis, você nunca precisou fazer por merecer, você não sabe como é!
domingo, 18 de julho de 2010
NÃO TENTE ME ODIAR -
eeeeae galerinha descolada, tuudo de boa? eu to melhor, hehe gripe tava pegada ontem :( acordei cedo ontem, e depois dormi de novo, fui lá pra minha vó almoçar e dps fiz uma mágica de me arrumar em 20 minutos e fui pro shopping com a minha fran linda, com o seu namors com cara de cu andrius, com o vini e com o seu priminho muito fofinho de nove anos, o dudu aiaisoaisoaisoao ficamos vegetando lá a tarde toda. dps voltei pra casa e fiquei no pc até de madrugada, normal né.
hoje de manha acordei não me lembro se foi cedo ou tarde, sei que acordei com o vini me ligando *-* ajudei minha mãe com o almoço mas não comi, tava sem fome :x dps do almoço dormi até umas quatro horas e tava tãão bom, hehe. ah, é muito bom dormir, ta louco, aisoaisaos quer coisa melhor pra se fazer num domingo de tarde com chuva e frio? aah não tem. passei o dia inteiro deitada hoje, se não era dormindo era olhando tv...
tava me perguntando antes de vir escrever aqui, quando me lembrei que tinha que vir contar algumas coisas pra vocês... pra que será que um blog serve? lembro que logo que foi lançado o blogspot, a ideia era de que as pessoas contassem tudo sobre o seu dia, o que deu uma polêmica bem grande, pois sempre tem os mal intencionados que usam isso pro mal e eu não gostava de blogs por isso e abominava a ideia de ter um. mas quando comecei a acompanhar o blog de uma amiga minha, vi que ela não fazia isso. ela escrevia textos sobre determinados assuntos, e as pessoas não precisavam saber do que ela fazia. mas mesmo assim, eu não queria ter um aisoaisoaisoa. mas acabei criando um pra mim, e no início eu falava sobre os meus dias, e depois começei a escrever sobre o que acontecia no meu dia ainda, mas em forma de textos que causavam um certo efeito em quem lia, pois sempre alguém vinha comentar comigo a respeito do que eu havia escrito. hoje acompanho mais de um blog, até porque, depois de mim, outras amigas criaram um blog por influência, assim como eu, e a maioria escreve textos e conta um pouco do seu dia no mesmo texto. acho interessante esse desafio de escrever todo dia sobre o que acontece com você, de expor suas opiniões num espaço totalmente seu, onde você tem toda a liberdade pra escrever o que quiser, onde você pode mostrar ao mundo seu talento, porque não né? se você escreve bem, qual o problema? e mesmo que não escreva, dizer (ou escrever) o que pensa é o que importa.
aaaaah, gente mais um coisa aisoaisoaisaoisa, EU TO VICIADA EM FOUX DS *-* é muuuito boa as musicas deles, vale muito a pena ouvir!
"não importa o que aconteceu, eu vou lembrar de você" Foux DS - Amor Singular
hoje de manha acordei não me lembro se foi cedo ou tarde, sei que acordei com o vini me ligando *-* ajudei minha mãe com o almoço mas não comi, tava sem fome :x dps do almoço dormi até umas quatro horas e tava tãão bom, hehe. ah, é muito bom dormir, ta louco, aisoaisaos quer coisa melhor pra se fazer num domingo de tarde com chuva e frio? aah não tem. passei o dia inteiro deitada hoje, se não era dormindo era olhando tv...
tava me perguntando antes de vir escrever aqui, quando me lembrei que tinha que vir contar algumas coisas pra vocês... pra que será que um blog serve? lembro que logo que foi lançado o blogspot, a ideia era de que as pessoas contassem tudo sobre o seu dia, o que deu uma polêmica bem grande, pois sempre tem os mal intencionados que usam isso pro mal e eu não gostava de blogs por isso e abominava a ideia de ter um. mas quando comecei a acompanhar o blog de uma amiga minha, vi que ela não fazia isso. ela escrevia textos sobre determinados assuntos, e as pessoas não precisavam saber do que ela fazia. mas mesmo assim, eu não queria ter um aisoaisoaisoa. mas acabei criando um pra mim, e no início eu falava sobre os meus dias, e depois começei a escrever sobre o que acontecia no meu dia ainda, mas em forma de textos que causavam um certo efeito em quem lia, pois sempre alguém vinha comentar comigo a respeito do que eu havia escrito. hoje acompanho mais de um blog, até porque, depois de mim, outras amigas criaram um blog por influência, assim como eu, e a maioria escreve textos e conta um pouco do seu dia no mesmo texto. acho interessante esse desafio de escrever todo dia sobre o que acontece com você, de expor suas opiniões num espaço totalmente seu, onde você tem toda a liberdade pra escrever o que quiser, onde você pode mostrar ao mundo seu talento, porque não né? se você escreve bem, qual o problema? e mesmo que não escreva, dizer (ou escrever) o que pensa é o que importa.
aaaaah, gente mais um coisa aisoaisoaisaoisa, EU TO VICIADA EM FOUX DS *-* é muuuito boa as musicas deles, vale muito a pena ouvir!
"não importa o que aconteceu, eu vou lembrar de você" Foux DS - Amor Singular
sexta-feira, 16 de julho de 2010
PASSAGEIRO -
Não sei bem como começar o texto de hoje, porque nesse dia ainda não aconteceu nada que realmente valesse a pena comentar aqui. Não quero que meus dias fiquem monótonos de novo, mas não vão, afinal, estou de férias õ/ curtir mt com minhas migs lindas e com o namors chato >.< *-* Teve interséries hoje de manhã lá na escola, tá louco, acordar de manhã cedo, podendo dormir, só pra ir ver aqueles guris correr atrás de uma bola, bem coisa de isadora mesmo (: mas enfim, quando eu tava lá vegetando com o meu best, veio uma insegurança, tive a impressão, ou melhor, impressão não, tive a certeza de estar vivendo a mesma situação de uns tempos atrás. A única diferença dessa vez é que eu lutei um tempão pra tê-lo, e agora não quero jogar fora, assim como não queria jogar fora aquele outro alguém, mas acabei jogando, porque eu não precisei lutar. Conversei sobre isso com o best, e ele me disse que realmente eu não podia jogar fora e que eu tinha que deixar esse meu ciúmes bobo de lado, e eu, concordo com ele nesse ponto. Mas quase matei ele quando ele me disse que eu tava sentindo amor pelo outro lá, tá louco, juras né, aff, mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem capaz.
" Retratos que guardei, memórias que disperdicei tentando encontrar sentimentos que deixei pra trás e já não dizem mais...Pra que chorar em vão, se tudo mudou? Não temos mais porque viver, e só nos restará lágrimas do que parecia ser só mais uma emoção. Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz. Esconda-se, ainda é tempo para amar. " Atos e Retratos - Restart.
" Retratos que guardei, memórias que disperdicei tentando encontrar sentimentos que deixei pra trás e já não dizem mais...Pra que chorar em vão, se tudo mudou? Não temos mais porque viver, e só nos restará lágrimas do que parecia ser só mais uma emoção. Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz. Esconda-se, ainda é tempo para amar. " Atos e Retratos - Restart.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
IMPOSSÍVEL, MAS NEM TANTO -
aah que saudade de vocês *-* dei uma sumidinha básica, mas não foi por puro desleixo ou falta de consideração. não fim por que minha vida tava muito monótona mesmo, mas nesse tempo sem aparecer por aqui aconteceram bastante coisas interessantes.
lembram aquele menino que eu vivia escrevendo textos que só faltavam derramar lágrimas por mim? pois quem diria, ele agora está do meu lado! vivendo casa momento comigo, desde de manhã até de noite de alguma forma, mesmo que não seja na sua forma física.
agora vocês devem se perguntar, mas tinha um outro não tinha? o que houve com ele? ele não tinha mudado tua vida e te feito esquecer desse que te fazia mal? é, realmente, tinha outro... o que houve com ele eu não sei, mas o que houve com nós eu sei bem. tudo não passou de um erro, na verdade, eu não julgo como um erro, julgo mais como um grande equívoco, nos enganamos muito, tanto eu quanto ele podíamos ter feitos caminhos diferentes se não fosse essa minha infeliz teimosia em pensar que ele podia mudar o meu sentimento pelo guri que eu sempre gostei assim, tão rápido.
no fim, nós dois saimos infelizes e com um clima chato entre a gente, o que antes era amizade agora se tornou estranhamento, se tornou algo que eu não sei explicar, só sei que não é nada bom.
mas não é hora de falar do que passou, ou do que é mal. é a hora de falar do que está acontecendo e do que me faz bem, muito bem!
sabe quando acontece algo que tu sempre quis, que tu sempre lutou e que mesmo querendo acreditar que aconteceria, não conseguia mesmo acreditar? pois é, isso realmente, finalmente aconteceu. depois de um ano e meio, os meus dias tem sido os melhores que eu um dia imaginei, tudo tem sido mágico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, cada gesto...
tudo tem cor, tem felicidade! não quero me iludir muito, pois já assisti a esse filme muitas vezes, mas nunca com esse personagem principal, nunca com esse roteiro de filme americano. sempre foram novelas mexicanas minhas histórias, iaosiaosiosiasoaisoa
agora tudo mudou, agora eu acredito que seja de verdade! mas olha eu ai de novo, repetindo as mesmas frases, fazendo as mesmas colocações. minha repetitividade as vezes me irrita muito! mas tem como não falar as mesmas coisas pras mesmas situações? complicado, não achei uma maneira ainda.
a única maneira que eu vi, foi viver essa situação de novo, torcendo e fazendo o possível pra que o desfecho dela seja diferente das outras. mas mesmo se não for diferente, vai ser a minha melhor história de adolescente, daquelas que meus filhos vão adorar ouvir, ainda mais se forem meninas, ainda mais quando tiverem a minha idade, vai que também acontece com elas?
mas enfim, fazer planos é inútil porque poucas vezes acontece como queremos, então o esquema é ir vivendo, ir "deixando a vida me levar" e aproveitar tudo de bom que ela possa me oferecer.
é isso ai, tchaaau pessoas, bjjjjj :*
lembram aquele menino que eu vivia escrevendo textos que só faltavam derramar lágrimas por mim? pois quem diria, ele agora está do meu lado! vivendo casa momento comigo, desde de manhã até de noite de alguma forma, mesmo que não seja na sua forma física.
agora vocês devem se perguntar, mas tinha um outro não tinha? o que houve com ele? ele não tinha mudado tua vida e te feito esquecer desse que te fazia mal? é, realmente, tinha outro... o que houve com ele eu não sei, mas o que houve com nós eu sei bem. tudo não passou de um erro, na verdade, eu não julgo como um erro, julgo mais como um grande equívoco, nos enganamos muito, tanto eu quanto ele podíamos ter feitos caminhos diferentes se não fosse essa minha infeliz teimosia em pensar que ele podia mudar o meu sentimento pelo guri que eu sempre gostei assim, tão rápido.
no fim, nós dois saimos infelizes e com um clima chato entre a gente, o que antes era amizade agora se tornou estranhamento, se tornou algo que eu não sei explicar, só sei que não é nada bom.
mas não é hora de falar do que passou, ou do que é mal. é a hora de falar do que está acontecendo e do que me faz bem, muito bem!
sabe quando acontece algo que tu sempre quis, que tu sempre lutou e que mesmo querendo acreditar que aconteceria, não conseguia mesmo acreditar? pois é, isso realmente, finalmente aconteceu. depois de um ano e meio, os meus dias tem sido os melhores que eu um dia imaginei, tudo tem sido mágico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, cada gesto...
tudo tem cor, tem felicidade! não quero me iludir muito, pois já assisti a esse filme muitas vezes, mas nunca com esse personagem principal, nunca com esse roteiro de filme americano. sempre foram novelas mexicanas minhas histórias, iaosiaosiosiasoaisoa
agora tudo mudou, agora eu acredito que seja de verdade! mas olha eu ai de novo, repetindo as mesmas frases, fazendo as mesmas colocações. minha repetitividade as vezes me irrita muito! mas tem como não falar as mesmas coisas pras mesmas situações? complicado, não achei uma maneira ainda.
a única maneira que eu vi, foi viver essa situação de novo, torcendo e fazendo o possível pra que o desfecho dela seja diferente das outras. mas mesmo se não for diferente, vai ser a minha melhor história de adolescente, daquelas que meus filhos vão adorar ouvir, ainda mais se forem meninas, ainda mais quando tiverem a minha idade, vai que também acontece com elas?
mas enfim, fazer planos é inútil porque poucas vezes acontece como queremos, então o esquema é ir vivendo, ir "deixando a vida me levar" e aproveitar tudo de bom que ela possa me oferecer.
é isso ai, tchaaau pessoas, bjjjjj :*
Assinar:
Postagens (Atom)