sábado, 24 de julho de 2010

PRA QUE CHORAR EM VÃO?

oooi pessoas mais lindas desse mundo. to aqui de bob na frente da tv olhando aquele filme 12 é demais sabe? aaaaaah eu amo ele *o* bom, ontem fui com meus migs lindo lá no boliche tentar jogar né? porque nossa senhora, eu não me acerto com aquilo mimi :( ta louco, hoje ta um dia mt chato né? só pra olhar filme e ficar no pc mesmo, ah, da pra dormir tbm, já que eu não to neeeeeeem um pouco afim de sair nessa chuva e nesse frio -.-
As vezes as pessoas deviam tentar ser mais fortes, as vezes as pessoas que temos como 'exemplo de força' se revelam pessoas mais fracas do que se podia imaginar.. Fugir dos problemas, ir embora, por causa de coisas completamente normais na vida de um adolescente, pra mim, é uma demonstração de fraqueza. Claro que não posso julgar ninguém, porque não sei o que se passa na vida de cada um, não vivo aquela vida, mas, pra que negar ajuda? Pra que continuar se fazendo de vitima quando a situação é ridicula? Todos falaram, cansaram de repetir.. Tudo bem, eu deixo ir, deixo fazer o que quiser.. Afinal, a vida não é minha e eu não tenho o direito de interferir nas escolhas. Tu quis deixar a meu critério, não é? Se a minha resposta fosse não, significaria tua partida, se minha resposta fosse sim, tu permaneceria aqui.. Pois bem, minha resposta foi não, e tu, pelo que parece foi embora mesmo. Me desculpa, mas não seria justo comigo e muito menos contigo dizer que sim, quando a minha vontade não era essa.
Seria tudo muito forçado, eu não estaria feliz. Me desculpa mais uma vez, tive que escolher entre a minha e a tua felicidade! Nós somos jovens, temos tempo pra muita coisa ainda. Minha mãe com a minha idade ainda brincava de boneca, e não chorava por alguém!
A cada amor teu que não der certo nessa vida tu vai te mudar? Desse jeito tu vai dar a volta no mundo, hein! Sério, começa a pensar um pouco nas coisas que tu fala, que tu faz, que tu vai ver que é só burrada, e de boa, as pessoas tão desistindo de ti por isso. ficadica (:

" dá pra sentir a brisa no ar, observando aqui, trocando ideia lá. suave é, suave será. a sua alma sorri e pode flutuar. hoje eu vou viver a vida, viver grandes amores, moiacos, malabares, perfumes, sabores. saltar das cachoreiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais do que o preciso. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver e de te transportar. tranquilo é, tranquilo será. além do que se pode ver, e se pode tocar. acima do firmamento, imenso campo aberto. nas mãos do arquiteto, abstrato, concreto. trilhando o bom caminho, da bem aventurança. participante ativo da eterna musança. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. vi a lua e o sol no mesmo céu, o amor enfim chegou." Suave - Forfun

Nenhum comentário:

Postar um comentário