aah que saudade de vocês *-* dei uma sumidinha básica, mas não foi por puro desleixo ou falta de consideração. não fim por que minha vida tava muito monótona mesmo, mas nesse tempo sem aparecer por aqui aconteceram bastante coisas interessantes.
lembram aquele menino que eu vivia escrevendo textos que só faltavam derramar lágrimas por mim? pois quem diria, ele agora está do meu lado! vivendo casa momento comigo, desde de manhã até de noite de alguma forma, mesmo que não seja na sua forma física.
agora vocês devem se perguntar, mas tinha um outro não tinha? o que houve com ele? ele não tinha mudado tua vida e te feito esquecer desse que te fazia mal? é, realmente, tinha outro... o que houve com ele eu não sei, mas o que houve com nós eu sei bem. tudo não passou de um erro, na verdade, eu não julgo como um erro, julgo mais como um grande equívoco, nos enganamos muito, tanto eu quanto ele podíamos ter feitos caminhos diferentes se não fosse essa minha infeliz teimosia em pensar que ele podia mudar o meu sentimento pelo guri que eu sempre gostei assim, tão rápido.
no fim, nós dois saimos infelizes e com um clima chato entre a gente, o que antes era amizade agora se tornou estranhamento, se tornou algo que eu não sei explicar, só sei que não é nada bom.
mas não é hora de falar do que passou, ou do que é mal. é a hora de falar do que está acontecendo e do que me faz bem, muito bem!
sabe quando acontece algo que tu sempre quis, que tu sempre lutou e que mesmo querendo acreditar que aconteceria, não conseguia mesmo acreditar? pois é, isso realmente, finalmente aconteceu. depois de um ano e meio, os meus dias tem sido os melhores que eu um dia imaginei, tudo tem sido mágico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, cada gesto...
tudo tem cor, tem felicidade! não quero me iludir muito, pois já assisti a esse filme muitas vezes, mas nunca com esse personagem principal, nunca com esse roteiro de filme americano. sempre foram novelas mexicanas minhas histórias, iaosiaosiosiasoaisoa
agora tudo mudou, agora eu acredito que seja de verdade! mas olha eu ai de novo, repetindo as mesmas frases, fazendo as mesmas colocações. minha repetitividade as vezes me irrita muito! mas tem como não falar as mesmas coisas pras mesmas situações? complicado, não achei uma maneira ainda.
a única maneira que eu vi, foi viver essa situação de novo, torcendo e fazendo o possível pra que o desfecho dela seja diferente das outras. mas mesmo se não for diferente, vai ser a minha melhor história de adolescente, daquelas que meus filhos vão adorar ouvir, ainda mais se forem meninas, ainda mais quando tiverem a minha idade, vai que também acontece com elas?
mas enfim, fazer planos é inútil porque poucas vezes acontece como queremos, então o esquema é ir vivendo, ir "deixando a vida me levar" e aproveitar tudo de bom que ela possa me oferecer.
é isso ai, tchaaau pessoas, bjjjjj :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário