No dia que nos conheçemos, alguma coisa mudou em mim. Parece que eu despertei daquela noite de desilusão. O dia ficou florido, repleto de cores, o céu que era escuro e sem estrelas de repente virou a mais linda noite estrelada. E o sol do dia que me embalou em seus braços, e eu achei o calor em seus abraços. Meu coração cansado finalmente, sorriu...
A luz que brilhou nos meus olhos refletiu nos seus, foi mais bonito, mais mágico, maior do que pensei. Difícil de explicar, faltam palavras pra dizer, mas a única coisa que todos vêem e que não dá mais pra esconder, é a paixão que tem no meu olhar.
Já tentei tanto, que até perdi o jeito pra me declarar, já não sei mais como falar, não sei que palavras usar pra te convencer que meu sentimento é verdadeiro. Tudo que eu falo parece ser indiferente pra você. Mas eu não desisto de ti por nada, também não vou me desesperar. Vou apenas esperar e seja o que Deus quiser, e ele vai querer o melhor pra nós dois, eu sei que vai.
E agora é a hora de você voltar pra mim, de dar mais uma chance pra gente. A gente já se machucou tanto com nossa ignorância, já choramos por outros, mas sempre ns cruzamos de novo nessa estrada do amor. Tenho certeza de que não é só acaso, está na hora de voltar atrás.
Deixa gritar a voz do teu coração, ouça ela. Eu preciso de ti, e você também precisa de mim!
Sei que nessa tua cabeça se passa muitos pensamentos, muitas inseguranças, e que nesse teu coração uma mistura de sentimentos não te deixa decidir o que será melhor, ou o que valerá mais a pena.
Todas essas palavras que repetimos sem parar já estão tão vazias, tuas explicações pra me convencer de que realmente não tem certeza do que quer são tão vagas, elas não me convencem. Já te falei tanto sobre o meu amor, mas eu sei, eu vou até o fim. Eu sei como é sentir a dor de acreditar que não mereço ser feliz.
Sei que quando olha pra mim, vê teus medos e tuas inseguranças, tua indecisão. Sei que mesmo com esse sentimento que tu mantem oculto, ainda não está serguro. É verdade ou é uma ilusão?
Qualquer dia desses, tente ler em meu olhar o quanto eu te quero por perto, já que palavras não o convencem ou não tem o efeito que eu queria que tivessem. Sempre que eu posso fico ao seu lado, até que ela chegue. O que ela tem que eu não tenho? Não sei, mas se você quiser eu posso melhorar, afinal, você nunca me viu como eu te vejo, nunca me quis como eu te quero, nunca gostou de mim como eu gosto de você.
As vezes me pego com o olhar fundo em você, com o pensamento naquele beijo roubado aonde nos conheçemos, acho que não lembra, ou não percebeu...
Mas quando eu menos esperar, vou conseguir te fazer ver que vale a pena. Lembro de tudo que tínhamos quando isso começou e hoje eu sei que algo restou.
Eu não sinto vergonha de ti, apenas desejo. Tudo bem se antes não deu certo, mas eu sei que nós estamos tão perto. Mas agora eu enxergo e não quero repetir meu erro, eu não quero amar por nós dois.
Eu me rendo sempre ao teu encanto, quero teu colo, quero um amor assim. Sinto a minha felicidade quando você sorri, e a saudade me invade quando você não está aqui.
Eu cometi meus erros, a vida continua e eu não tenho pra onde fugir. Enquanto sumo aos poucos, eu estou cansada dessa vida. Todos gritam e eu tento emitir algum som, mas ninguém me ouve. Estou caindo num precipício, estou por um fio. Eu quero recomeçar de novo e então eu tento me agarrar á um tempo em que nada me importava, mas já não dá mais. Eu não posso explicar o que aconteceu e nem apagar as coisas que eu fiz. Eu só quero gritar : como um sentimento assim me atingiu dessa maneira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário