domingo, 6 de junho de 2010

VOCÊ EM MIM

É melhor a gente se entender, e se tiver que acontecer alguma coisa, que dessa vez seja "pra sempre". O amor me tocou de um jeito muito diferente. Porque você não fica comigo e deixa o meu amor te levar?
Solidão a dois é um castigo, sem essa de querer complicar. O meu amor é tão lindo e eu só penso em você e na minha paixão. Mas o que eu sinto você finje que não vê, só me resta solidão. O que eu sinto é tão intenso e você está tão longe de mim. EU NUNCA AMEI ASSIM!
Vem cá e me deixa te tocar, dormir na luz do seu olhar e te falar dos meus sentimentos. Meu ciume eu deixo pra depois, o amor tem planos pra nós dois. Você mudou todos os meus pensamentos, nunca tinha presenciado algo parecido com isso antes. Você é a minha raridade!
Você já sabe mas preciso muito te dizer que eu estou parada aqui, com o pensamento em você. Aonde você está? Não sei o que você quer, nem qual será seu próximo passo, não sei o que você acha de tudo isso. Poderia me dizer? Por favor, mesmo que suas palavras sejam as mais duras não minta pra mim. Tudo bem, deixo nas mãos de Deus.
Tem horas que bate uma tristeza, que eu não sei o que fazer nem pra onde ir. É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir. Minhas amigas dizem que tu não vale a pena, olha tudo que você já me fez! Elas me disseram que iriam me bater se acontecesse alguma coisa de novo, mas eu não to nem ai pra elas, quem tem que gostar sou eu.
Então eu choro porque ninguém me ouve, eu choro porque você não sabe, eu choro porque você não quer me salvar, eu choro pra ter sua atenção.
Faço o que posso pra segurar minha emoção, mas minha cabeça não consegue segurar o que o coração sente e não consegue mais aguentar. O coração não quer que eu disfarçe ou esqueça o amor que tem por aquele menino.
Choro por tudo que a gente não teve, por tudo que não realizamos, choro porque ainda te amo e porque talvez você tenha me amado. Choro por tudo se for preciso, choro porque sei que ainda te quero, por tudo eu te digo que te quero e te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário