sábado, 12 de junho de 2010

AMIZADE -

A felicidade está no olhar de quem vê nossa amizade. Eles sentem o respeito e provam o gosto que tem a união de verdade. Se a voz do teu coração te levar pra escuridão, é porque eu estou por lá. É tão natural, tão especial.
Se um dia eu errei, falhei contigo não foi por querer. Hoje estou aqui pra homenagiar todos vocês, meus amigos verdadeiros.
Contem comigo quando precisarem de alguém pra desabafar, quando precisar de alguém pra qualquer coisa, até pras mais loucas, absurdas ou impossíveis eu estarei do lado de vocês. Quando quiserem alguém que simplesmente abraçe vocês num momento ruim, não precisa nem chamar que meus meus braços já estarão envolta de vocês.
Quando precisarem de uma amizade verdadeira, que durará a vida inteira, lembrem-se de mim.
Meus amigos hoje são minha inspiração. Toda nossa amizade, esclarecendo o que é verdade, e com toda nossa intimidade eu sei que vão me ouvir.
É Deus quem escolhe quem vai se dar bem, mas a caminha é igual e pensando juntos nós vamos além! Lágrimas na derrota, na glória ou na vitória. Vocês são minhas luzes quando tudo está escuro, são parte de mim.
Os que não estão sempre comigo de alguma forma estão vivos na minha memória, as histórias guardadas onde ninguém tira. Nada vai nos separar!
Amizade é dar sem esperar nada em troca, é ajudar por amar a pessoa sem ter um porque, é sorrir o mesmo sorriso e chorar as mesmas lágrimas. É falar sem precisar de palavras, resolver tudo com o olhar ou até mesmo se comunicar em pensamentos. É saber o que o outro pensa, como vai agir. O tempo não determina o quão sincera é uma amizade, o que determina se a amizade é verdadeira é o aproveitamento desse tempo, longo ou curto. Amigos de verdade são os que mais brigam, por quererem o bem do outro. Amigos de verdade não precisam estar sempre grudados pra saber a hora certa de falar ou de agir, pra saber como ajudar. Amizade não tem explicação, amizade é o mais extraordinário dos sentimentos, sem amigos não somos nada. AMIZADE É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário