segunda-feira, 14 de junho de 2010

O QUE EU QUERO -

O que eu quero, é dar meu destino sem medo. Me mostre o caminho para o meu coração porque ele me faz perguntas sem respostas, que me traz um mundo sem voltas e eu não sei como fazer pra me achar de novo.
Eu errei, mas tudo ao meu redor me faz lembrar você. Eu deixei você ir pra não voltar.
Mas o que eu quero é mudar meu destino e ser sincera. E parar de mentir pro teu coração, pra nunca mais ficar sozinha. E jamais trair o nosso amor. E eu sei, lá no fundo tenho esperanças que você vai voltar.
Eu achava que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido. E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema.
Ai você apareceu, me fez sorrir mas também me fez chorar, agora eu estou aqui, atrás de você, arrependida por não ter te dado o merecido valor.
Com o seu olhar você me convenceu que o sacrifício sempre vale a pena, que só não ganhamos quando não lutamos pelo que queremos.
Eu não consegui resistir a tanto amor, o meu coração mesmo sem querer se entregou. Aconteça o que for, venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.
O escuro que faz refletir, pensar no que houve. Você estava ali, era o que eu esperava, refletindo nos meus olhos. Esse desejo veio de repente, meu mundo parou no teu olhar. E nada mais importava, nos teus braços me entreguei.
A falta que você me faz, eu nunca tinha sentido de ninguém antes. Só quero ver teu sorriso que ilumina meus dias e que me faz sorrir também. Tudo ao meu redor não tem sentido enquanto você não voltar.
Ainda me lembro de nós dois sorrindo, tão juntos que tudo era absurdamente colorido. Na nossa mente um oceano de palavras, em nossa boca um deserto que nos calava e só um beijo ia quebrar o silêncio.
Me dê a mão, vamos fugir daqui. Dane - se o mundo ao nosso redor, vamos de encontro ao nada correndo pela estrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário