Eu não me entendo, não te entendo. NÃO ENTENDO NADA! não sei sou eu que sou muito errada ou se tá tudo errado. Sei apenas que eu tô perdida, arrependida, desiludida... Só queria um motivo por não estarmos juntos desde a primeira vez.
Mas ela ama você como eu? Vai te protejer? Será mesmo que ela vai fazer tudo que eu não fiz? Fale o que for, faça o que for, não olha mais pra mim, só não esqueçe que eu te amei do jeito mais intenso que alguém pode amar. Eu encontrei o inferno quando descobri o céu, cai tão alto que agora nada pode me salvar. E amar qualquer um ama, mas esquecer é o que mais me machuca, esquecer é o que mais dói e também o que mais tentei fazer.
Errei com muita gente, não só contigo. Menti, inventei, mas agora já não adianta me fazer de vítima e dizer que eu sou uma idiota. O que preciso fazer agora é reconheçer meu erro e pedir desculpas pra vocês e tentar continuar.
E hoje eu sei que nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o quanto arrependida, e nem fazer com que acreditem em mim de novo. E por mais que eu mesma tente entender, não se julga um coração que se rendeu quando te viu partir.
E só o tempo vai trazer a melhor escolha pra nós, e a única verdade é o que eu sinto.
Mas e se um dia eu não estiver mais atrás de você, você iria se arrepender de não ter acabado com minhas dúvidas? E iria me deixar partir sem saber se fundo me ama? Tu choraria e te lamentaria, ou comemoraria? Aposto na segunda opção.
Só espero que logo tudo se resolva, não quero passar por tudo de novo. E o pior, passar por isso de novo por ti e por elas. MUITO MAIS POR ELAS! Elas são a minha felicidade, meus motivos pra não ter abandonado tudo. E agora até isso eu com a minha genialidade consegui perder! Tenho que me internar mesmo, porque eu fui fazer isso? AAAAAAAAAAAAAAAAH, elas sempre estiveram do meu lado, são tudo pra mim! Foram elas que me tiraram muitas vezes da fossa por ti, foram elas que secaram minhas lágrimas, é pra elas que eu conto meus segredos, são elas que me fazem sorrir, elas que me fazem bem!
E o resto do mundo não importa, o que me importa agora é o que tu e elas pensam de mim. O que me importa é ter vocês de volta aqui, do meu lado. E agora vou até o fim, quero desfazer tudo isso e faço o que for por vocês.
E eu já nem sei mais o que sinto por ti, não quero mais saber o que tu tem a dizer. Me deixa, não tenta me entender porque pra mim tanto faz o que vai acontecer com "nós dois". Várias coisas acontecem ao teu redor e tu não as percebe porque não consegue diferencia-las, e talvez nem faça diferença. E o que resta pra ti é só que pode suportar. Mas o que tu pode suportar? Queria consertar tudo o que aconteceu, e sei que esse erro foi meu.
Destilei meu sangue em algo forte na tentativa de me sentir melhor, mas eu acabei me sentindo pior. E eu usei desse artifício pra ocultar a dor por ter perdido um grande amor.
E não é muito complicado saber quem de nós dois vai dizer que o amor é impossível de acontecer. Mas se eu te disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é bem melhor eu sei que você vai rir da minha cara. E tu já conheçe meu sorriso, lê o meu olhar. Meu sorriso é só disfarce e ele não serve mais pra nada. Sinto muito te dizer que amo mesmo e é ruim de disfarçar, e eu sei que um dia tu há de me entender.
Entre nós dois não cabe nenhum segredo, além do que já combinamos. E depois de tudo que dissemos não dá mais pra sermos amigos. E quando eu falo que eu já nem quero, eu sei que você finje acreditar. E quando eu finjo que esqueço, eu não esqueci nada.
Cada vez que tento fugir acabo me aproximando mais. E a sensação de ter te perdido é ruim demais. Só que toda vez que arranjo uma saída acabo entrando sem querer na tua vida. Procurei muitas desculpas pra não ter que te encarar e não falar de novo as mesmas coisas, falar só por falar, que eu já não to nem aí pra essa conversa e que a história de nós dois não me interessa.
Se eu tento esconder meias verdades, você já conheçe o meu sorriso e lê o meu olhar, sabe exatamente o que eu penso, o que eu quero, como eu penso e como eu quero. Queria não ser tão previsível pra ti!
Mas quando todos nós menos esperar, isso vai passar e vamos perceber que temos muito mais pela frente, e que todos erram, mesmo que errem muito como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário