ooi pessoas bonitas. hoje eu acordei ao 12:40, kk mas tudo bem, é férias né (h) eu ia ir no shopping com a gabi mas não deu pra ir mimi :/ seila, hoje não era meu dia pra sair meeeesmo ;@ amanha começa a são léo fest, queeeeem vai? haha segunda tem cairon e gustavo *o* e no dia primeiro tem HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI *-* (LLLLL) acabei de chegar da minha vóvis fofa, tava tri lá até.
E eu desisti, desisti simplesmente de tentar fazer com que dê certo, desisti de querer o melhor pros outros. Me importei demais com os outros e esqueci de mim, e agora que quero pensar mais em mim pareço ser egoísta. Mas não é egoísmo, é cuidado, comigo mesma, pra que essas feridas que não fecham mais pelo menos cicatrizem, e fiquem ali, paradas no meu coração do mesmo jeito, por muito tempo. Não quero mais que elas abram, não quero que toquem nelas, elas permanecerão assim e pronto, o coração é meu e eu faço com ele o que bem entender! Agora doa a quem doer, chore quem for que tiver que chorar, não volto atrás. Nem que tentem me convencer com as melhores propostas, não me compram com palavras. Sempre me disse : 'palavras não mudam nada, o que muda são as atitudes!' pois bem, minhas atitudes mudaram né? então mude também poxa!
Já falei o que tinha que falar, e não vou mudar de ideia. Aprendi a ser alguem que poe as coisas na cabeça e vai em frente, na certeza do que quer, foi assim quando era bom pra ti, e vai ser assim quando já não é tão bom. Eu estou fazendo por mim, e não tenho culpa se as coisas mudaram, se os sentimentos são passageiros. Eu estou até mais aliviada por não ter em que pensar todo dia de noite, por não ter por quem chorar quando ouço uma musica romântica, por que isso realmente não me leva a lugar nenhum. Quando o sentimento é recíproco pode até levar, é lindo, é mágico. Mas e quando tu sempre foi nada na vida de quem é tudo pra ti? Ai, é realmente melhor não pensar em ninguém mesmo. Ou pior, quando tu recebe o sentimento que quis, mas dessa vez é você que trata a outra pessoa como se fosse alguém que você nunca gostou do jeito que dizia amar? É, realmente bem complicado, porque os dois piores sentimentos se misturam : culpa e pena. Culpa por estar fazendo pra aquela pessoa, o mesmo que ela fazia por ti, e por ti já ter passado por isso, sabe que não é nada bom. E pena porque queria acabar com a dor daquela pessoa, mas sente que realmente não pode, é mais forte que você e você nem sequer sabe o motivo disso.
Ultimamente me descobri uma pessoa muito vingativa, e não gostei nada disso. Não quero fazer com que sofram como eu sofri, não quero que passem pelo que eu passei, mas sinceramente, está sendo muito mais forte do que eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário