olá fofos :$ tava bem, agora acho que já não tô mais. tô tendo meio que uma "crise" com o namors. lembram das rosas que ele me deu, e que eu contei pros meus pais e tal? meu pai não deixou de jeito nenhum, mas minha mãe levou de boa. só que seila o que houve que minha mãe me disse hoje de meio dia que também não quer mais que agente namore. que eu eu tenho que pensar primeiro em estudar e que agente é muito novo. e o meu namors fica me precionando com isso. ele quer que eu convença meus pais a deixar, mas eu nunca fui de passar por cima de ordens dos meus pais. e não é agora por causa de um namorado que eu vou fazer isso. não que eu queira terminar, não bem pelo contrário, eu não quero terminar! mas, ele não quer que agente namore sem meus pais saberem, aí complica. não sei o que faço. aaaaaaaaaaaah, como ele mesmo disse : por que tudo tem que dar errado? @: tô completamente fora da órbita, perdida. sem saber o que fazer, como fazer, o que dizer, como dizer. de uma lado é o namorado precionando pra pedir um voto de confiança pros meus pais, dizendo pra mim provar pra eles coisas que nem eu sei se sou capaz de provar, que ele diz que sou. do outro a autoridade dos meus pais, a confiança deles e o respeito que eu tenho por eles. não sei como agir com meu namorado pra fazer ele entender meu lado, falar meus medos, minhas angustias sem o magoar. mas não consigo nem digitar na janela dele. ele tá quase enlouquecendo de tanto pedir atenção aqui :s e não sei como agir com meus pais pra que eles confiem em mim, não sei como provar coisas pra eles, não sei como os convencer ;s aaah, que vontade de desaparecer, vontade de viajar pra lua e só voltar quando tudo tivesse se resolvido mágicamente sozinho, uma boa ideia né? aah se isso fosse possível :s que coisa, quando acho que vai dar certo. mas vai dar, isso logo vai passar. é normal, eu espero :D
mais tarde a bruna rauch linda vem aqui pra ir no meu aniversário deeepois (h) vamos no salao, nos arrumar, fazer as unhas, vegetar, tirar umas fotos... depois da pizzaria vamos ficar conversando com a fran gaata até as 4 no msn, foi o combinado mnk' husfhsufs. vou indo lá porque tô sem ideias pra escrever. o tempo vai passando e agente vai ficando sem ideia pra escrever aqui. até porque os dias vão ficando chatos :/ olá de novo geentes. são exatamente 01:21 da manhã. ok, agora são 01:22. a bruna já tá dormindo aqui do meu lado mnk' mas nosso dia foi bem legaus (: ela chegou aqui eram umas três e pouco, eu tava no banho. fizemos as unhas e depois fomos no salão dar um jeito nas minhas cadeias. ah, pintei minhas unhas de verde fluosforecente. meus cabelos ficaram fodas, bem lisinhos. voltamos pra casa, vegetamos, olhamos o fiuk lindo e fomos nos arrumar pra sair. agente tava pronta meia hora antes do bagulho. chegamos lá, e esperamos as pessoaas. veio o rafa, o patrickos, a fran, a bruna né, a mari, mari kerber, a nathi, a ana, o baggio, o meu namors *-* ficamos lá e na hora de ir embora aconteceu um bagulho chato, mas nem eras contar agora. amanhã eu digo. resolvemos tudo e eu e a bruna viemos embora. comentamos sobre os acontecimentos e entramos no msn de novo. agora tô aqui conversando com vocês já que minha migs me abandonou :x mimimi. vou indo lá meeus fofos, até amanhã, amo ôceis (L)
quando você vai voltar? quanto ainda vou chorar? quanto tempo ainda vou ficar sem ter você? sem respirar? você sabe que eu não sei ver a vida sem você. seu amor é como o ar que eu preciso pra viver. só você pode entender o que eu sinto agora. só você pode mudar o fim dessa história. só você pode fazer o meu coração bater de novo. porque sem o seu amor estou morrendo aos poucos. (8) - morrendo aos poucos, KLB. essa é a música que eu falei pra vocês esses tempos :B ehe.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quinta-feira, 29 de abril de 2010
nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado -
eeeae pessoas, beeleeza? hehe. eu tô beem, um ano mais velha e pá. mas nem tem diferença // meu dia até agora foi bom. de manha aulas chatas, beem chatas. matemática, religião e espanhol aff --' vi todo mundo que me interessava e me surpreendi com alguns gestos de alguns pessoas hoje. tem uma pessoa que tá agindo diferente comigo, como nunca pensei. mas não é pra pior, é pra melhor, mas não sei porque. até sei, mas não quero acreditar nisso. até porque, não faz fazer diferença nenhuma agora. minhas escolhas foram feitas e não dá pra voltar atrás. existem duas coisas : as que queremos e as que são melhores pra gente. as vezes temos que escolher o que é melhor pra gente, mesmo que não seja o que agente quer. por que nem sempre o que queremos é o melhor pra gente. e foi isso que eu fiz. mesmo não sendo o que eu realmente queria, porque agora, mudou completamente de figura. agora eu quero o que escolhi. enfim, optei pelo melhor pra mim. pelo que me deixaria mais satisfeita, mais feliz, mais auto confiante. vi meu namors foooooooooooofo, tava tão beem com ele hoje *-* teve umas apresentações de dança hoje. afinal é o dia internacional da daaança (L) mee deu uma saudade de daaançar :/ mas não chorei, me contive. até porque tive que consolar a nathi e a fraaan :x a fran tá louca pra voltar a dançar, só falta a aprovação do médio e a cia faltava, porque assim que ela me disse isso, eu disse que danço com ela *-* ia ir trabalhar hoje, mas tive que ficar em casa pra arrumar minha irmã pra ir na inauguração de onde eu trabalho. poisé, trabalho há um tempo mas só agora vamos inaugurar hushfushfus, é acontece. haha, minha página de recados tá cheeia de scraps de parabéns, ehe. quero ver a mão de apagar tudo aquilo dps, :x a gabi veeio aqui ontem, porque ela não sabe se vai na pizzaria amanhã, mas tudo bem (: agente conversou bastante até, botamos as fofocas em dia. é preciso fazer essas coisas as vezes, já que sempre não dá :/ viida ingrata!
tô meio sem ideia agora e nem tem mais o que escrever. se aparecer uma luz eu volto. beeijos :*
o tempo passa e leva tudo o que você sempre sonhou. você se abraça em algo que não deu valor. pra tentar impedir que tudo vire lembrança. só nos resta chorar com os tempos de criança. você se apega aquilo que nunca antes tentou. só deu valor a mim depois que o tempo nos separou. hoje não tenho medo de dizer que te amo. mas só isso não basta, não dá certo brigando. por isso é melhor cada um no seu caminho. pra não ficar pior e esse sentimento ir diminuindo. pra que se envergonhar por expor seus sentimentos? é tão bonito amar, ter alguém sempre aqui dentro. (8)- lembraças, diwali.
tô meio sem ideia agora e nem tem mais o que escrever. se aparecer uma luz eu volto. beeijos :*
o tempo passa e leva tudo o que você sempre sonhou. você se abraça em algo que não deu valor. pra tentar impedir que tudo vire lembrança. só nos resta chorar com os tempos de criança. você se apega aquilo que nunca antes tentou. só deu valor a mim depois que o tempo nos separou. hoje não tenho medo de dizer que te amo. mas só isso não basta, não dá certo brigando. por isso é melhor cada um no seu caminho. pra não ficar pior e esse sentimento ir diminuindo. pra que se envergonhar por expor seus sentimentos? é tão bonito amar, ter alguém sempre aqui dentro. (8)- lembraças, diwali.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
outros anos virão -
28/04/96
as duas horas e dois minutos da tarde de um domingo, nascia em novo hamburgo uma simples menina chamada isadora. gordinha (desde pequena --') e risonha como sempre. tinha os cabelos lisos e compridos (porque não continuou assim? :\). pelo que a familia diz até hoje, ela chegou alegrando a todos pois era a unica bebe da familia naquela época. nela, as pessoas viam uma nova esperança. foi muito mimada, sempre teve suas vontades atendidas. essa moleza toda foi apenas até os 6 anos. a notícia que teria uma irmã passou a ser aquele terrível monstro que se atrevia em se enconder em baixo da cama. chorava, gritava, esperniava e exclamava aos quatro ventos: "não quero uma irmã!!!" ou " tiira ela da barriga da minha mãe agooooooooora!!!" ahdushdushudhsuda' ressalto o detalhe de que pronomes de intensidade ou possessivos sempre eram ditos com mais intensidade. já não tinha o que fazer. teria uma irma e pronto. mal aquele meninas sabia que esse seria o menor de seus "problemas". aquela menina, ou seja, EU cresci um pouco. fui construindo amizades verdadeiras, adquiri pouca mas válidas experiências. aprendi algumas coisas.
28/04/09
que maravilha! mais un ano de vida. mais um ano de experiências, aprendizados. mais amores, amizades, rumores. as duas horas e dois minutos de uma tarde de quarta feira, com sol eu completaria 13 anos. com essa idade, já havia dado meu primeiro beijo, já havia aprendido a conviver mesmo que não pacificamente com a minha irmã, já tinha ganhado mais uma irmã pra conviver! já tinha me "apaixonado" várias vezes. já havia ganhado belas amizades e perdido algumas. já tinha ido a festas, já tinha bebido, já tinha tirado notas baixas, já havia pego recuperação no fim do ano, já tinha dito palavrão, já tinha saido apenas com os meus amigos, já tinha ido no cinema, já tinha um orkut, já tinha msn, já tinha celular também. já havia tido experiências comuns a adolescentes de 13 anos. era pra ser um dia perfeito. tinha que ser um dia perfeito, era meu aniversário! mas meu coração ou melhor, minha cabeça teve a infeliz ideia de se apaixonar. ora essa, no dia do meu aniversário? é, paixão não tem dia. eram mais ou menos duas e meia da tarde, meia hora depois de completar 13 anos. na tentativa de me dar um presente de aniversário, e tive um ato que não me arrependeria depois mas que se soubesse os contras, não cometeria. era pra ser diversão, passatempo. ele era mongolão e feio. mas, que mágica havia naquele beijo? quem sabe algum encanto de histórias infantis? seria o beijo do príncipe encantado? muita magia em alguns segundos. não parava mais de pensar nele. durou quase um mês, e foi maravilhoso. me sentia em paz, longe de problemas ao lado dele. pelas tristes ocasiões da vida, não podia mais o ter do meu lado. e depois veio o que mais decepciona. muitos meses de brigas, mágoas, descaso e por alguns momentos, ódio até. e, na maioria das vezes quem chorava por isso era eu. apenas eu. ele já havia esquecido, tinha sido apenas mais uma. o tempo passou, amigos disseram pra esquecer, outros vieram mas nada dele sair de mim. minha alma estava completamente envolta nele. não sei como, nem porque. acho que foi pelo destino mesmo, que começamos a nos falar de novo. eu, ainda sofria. mas, voltamos a ser amigos. ter sua amizade, era o unico jeito de te-lo de alguma forma.
28/04/10
um ano depois, estou bem mudada. minhas experiências, meus pensamentos e meus princípios mudaram bruscamente. hoje, sou amiga daquele que me fez sofrer. confio nele, admiro ele, tenho a amizade dele. e ele a mesma coisa em relação a mim. ele errou comigo, eu errei com ele também. mas fomos adultos o suficiente para reconheçer, pedir desculpas e perdoar. tenho amigos que me acompanham a 9 anos. outros a menos tempo. alguns conheço a bastante tempo mas só se aproximaram de mim agora, ou eu deles. não importa. o que importa é a intensidade de nossos sentimentos, a importância que damos a eles. tenho amigos que só vejo uma vez por ano, no verão. mas que me faz muita falta e que me lembro sempre. as pessoas mudam, então o que é bom pra mim hoje amanhã talvez já não seja tão agradável assim. tenho uma mãe que me entende, que me ajuda. que me ama, e que eu a amo. que briga comigo também, mas se isso não acontecesse, não seria de fato minha mãe. tenho um pai que quer meu bem, que me protege. e que as vezes não me entende porque pensa diferente de mim. mas se não houvesse essa superproteção exagerada, ele não seria meu pai. tenho uma irmã que encomoda sempre, mas que eu daria a vida por ela e que ela daria a vida por mim. tenho ainda, uma outra irmã que mal entende as coisas pela sua pouca idade, mas que com seus olhos vivos e ativos me diz sempre que sou sua segunda mãe. e ela sabe que é tratada como meu mais precioso tesouro. tenho um namorado, que gosta de mim e é correspondido. ele me esperou por 4 anos. que faz de tudo por mim, de tudo pra me ver bem. ele me põe em cima dos outros, em um pedestal de cristal. me ensinou a amar de verdade e me provou que o que vale é o sentimento que vem depois, o amor. que o sentimento que vem antes, a paixão, acaba. um namorado que me chinga quando tenho notas baixas, um namorado que não gosta das minhas músicas românticas. um namorado que me faz feliz a ponto de chorar em pensar que posso um dia não o ver mais. um namorado que me emociona facilmente com suas palavras poucas, mas lindas. além desses tesouros que encontrei na minha trajetória, tenho casa, estudo, e o dinheiro suficiente pra viver. o que mais posso exigir da vida? acho que nada. apenas desejar que permaneça assim. os obstáculos que aparecerem no longo da minha caminhada vão ser vistos apenas como desafios que serão eternamente lançados para que eu não ache que a vida é um mar de rosas e me acomode nela. até porque, rosas tem espinhos.
maravilhoso o dia hooooje :D de manhã recebi abraços no corredor de todo mundo que passava, de toooodos mesmo. toda minha turma me deu abraços de manhã antes de educação física. as auls em geral tava chaaatas, a única coisa boa era meu aniversário. na aula de português no ultimos dois períodos foram os melhores! primeiro quando a sora aldaíza entrou, olhou pra mim e disse: tem alguém de aniversário hooje! ahdsuashdusahushadusa' todos cantaram parabéns e a minha cara de tacho maior do que nunca né mnk' depois, recebi aquelas cestas bonitinhas e cheias de flores dos meus pais. e todos achando que eram do namors :D mas o melhor, o ponto alto da manhã ainda estava por vir. do nada, meu namorado aparece na porta da minha sala, chama minha professora pra fora e pede pra ela me chamar pra falar com ele. ela me chama. saio pro corredor e ali esta ele, parado com as mãos pra trás. pergunto o que foi e ele tira de trás dele um buquê de rosas vermelhas e diz : "pra ti amor". nisso, toda a turma na porta, aplaudindo e as meninas suspiraaaado. eu o abraço, chooro muito nos seus braços. ele me diz pra não chorar porque mereço aquilo. nos beijamos, diiiigo que o amo, ele diz que me ama. nos beiiijamos mais uma vez. ele me abraça, mas dessa vez um abraço mais longo. nos beijamos de novo, e eu entro em minha sala. quando entro, todos me olhando com umas caras de quem diz : aaah, que coisa mais linda! ou de quem diz : aah, que inveja! a aula continuou, e todos queriam ver meu buquê e o seu cartão. quando a aula terminou, precisei de ajuda pra levar meus presentes junto com meus materiais. quando sai, todos fizeram: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que liiiiiiiiiiiiiindo!
nossa, cena de filme americano meeesmo *-------------------* ooooing, meu namorado é o máximo, é o topo do top :D haushuahsasgda, aah amo ele demais, demais, demaais (L). quando entrei no carro minha mãe perguntou de quem era o buquê, contei tudo pra ela. e ela não disse nada, menos mal. minha mãe contou pro meu pai do buquê e meu pai me fez um monte de perguntas. ficou visível que ele não gostou nem um pouco, mas ele não ficou bravo, nem proibiu nada. acho que minha mãe contou pro meu pai. agora tô aqui, e acho que vou ficar aqui bastante tempo. de noite a gabi machado vem pra cá, porque ela vai viajar na sexta.
de novo estou aqui e não sei o que dizer. pareçe que as palavras sempre fogem ao te ver. mas sei que tudo pode acontecer, eu e você. sentados conversando na beira do mar. as risadas quando agente não sabia o que falar. você me apareceu foi como um sonho, e hoje sei que foi você quem fez o meu mundo girar. então me diz, que ouvindo a nossa música você chorou. e lembrou do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor. ficou pra trás, já não sei mais. e agora, pra quem eu vou falar de amor? será que essa canção que eu fiz para você te faz tremer, alucinar? eu só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. sentado naquele banco do parque, você rindo do meu sotaque. seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia. (8)
as duas horas e dois minutos da tarde de um domingo, nascia em novo hamburgo uma simples menina chamada isadora. gordinha (desde pequena --') e risonha como sempre. tinha os cabelos lisos e compridos (porque não continuou assim? :\). pelo que a familia diz até hoje, ela chegou alegrando a todos pois era a unica bebe da familia naquela época. nela, as pessoas viam uma nova esperança. foi muito mimada, sempre teve suas vontades atendidas. essa moleza toda foi apenas até os 6 anos. a notícia que teria uma irmã passou a ser aquele terrível monstro que se atrevia em se enconder em baixo da cama. chorava, gritava, esperniava e exclamava aos quatro ventos: "não quero uma irmã!!!" ou " tiira ela da barriga da minha mãe agooooooooora!!!" ahdushdushudhsuda' ressalto o detalhe de que pronomes de intensidade ou possessivos sempre eram ditos com mais intensidade. já não tinha o que fazer. teria uma irma e pronto. mal aquele meninas sabia que esse seria o menor de seus "problemas". aquela menina, ou seja, EU cresci um pouco. fui construindo amizades verdadeiras, adquiri pouca mas válidas experiências. aprendi algumas coisas.
28/04/09
que maravilha! mais un ano de vida. mais um ano de experiências, aprendizados. mais amores, amizades, rumores. as duas horas e dois minutos de uma tarde de quarta feira, com sol eu completaria 13 anos. com essa idade, já havia dado meu primeiro beijo, já havia aprendido a conviver mesmo que não pacificamente com a minha irmã, já tinha ganhado mais uma irmã pra conviver! já tinha me "apaixonado" várias vezes. já havia ganhado belas amizades e perdido algumas. já tinha ido a festas, já tinha bebido, já tinha tirado notas baixas, já havia pego recuperação no fim do ano, já tinha dito palavrão, já tinha saido apenas com os meus amigos, já tinha ido no cinema, já tinha um orkut, já tinha msn, já tinha celular também. já havia tido experiências comuns a adolescentes de 13 anos. era pra ser um dia perfeito. tinha que ser um dia perfeito, era meu aniversário! mas meu coração ou melhor, minha cabeça teve a infeliz ideia de se apaixonar. ora essa, no dia do meu aniversário? é, paixão não tem dia. eram mais ou menos duas e meia da tarde, meia hora depois de completar 13 anos. na tentativa de me dar um presente de aniversário, e tive um ato que não me arrependeria depois mas que se soubesse os contras, não cometeria. era pra ser diversão, passatempo. ele era mongolão e feio. mas, que mágica havia naquele beijo? quem sabe algum encanto de histórias infantis? seria o beijo do príncipe encantado? muita magia em alguns segundos. não parava mais de pensar nele. durou quase um mês, e foi maravilhoso. me sentia em paz, longe de problemas ao lado dele. pelas tristes ocasiões da vida, não podia mais o ter do meu lado. e depois veio o que mais decepciona. muitos meses de brigas, mágoas, descaso e por alguns momentos, ódio até. e, na maioria das vezes quem chorava por isso era eu. apenas eu. ele já havia esquecido, tinha sido apenas mais uma. o tempo passou, amigos disseram pra esquecer, outros vieram mas nada dele sair de mim. minha alma estava completamente envolta nele. não sei como, nem porque. acho que foi pelo destino mesmo, que começamos a nos falar de novo. eu, ainda sofria. mas, voltamos a ser amigos. ter sua amizade, era o unico jeito de te-lo de alguma forma.
28/04/10
um ano depois, estou bem mudada. minhas experiências, meus pensamentos e meus princípios mudaram bruscamente. hoje, sou amiga daquele que me fez sofrer. confio nele, admiro ele, tenho a amizade dele. e ele a mesma coisa em relação a mim. ele errou comigo, eu errei com ele também. mas fomos adultos o suficiente para reconheçer, pedir desculpas e perdoar. tenho amigos que me acompanham a 9 anos. outros a menos tempo. alguns conheço a bastante tempo mas só se aproximaram de mim agora, ou eu deles. não importa. o que importa é a intensidade de nossos sentimentos, a importância que damos a eles. tenho amigos que só vejo uma vez por ano, no verão. mas que me faz muita falta e que me lembro sempre. as pessoas mudam, então o que é bom pra mim hoje amanhã talvez já não seja tão agradável assim. tenho uma mãe que me entende, que me ajuda. que me ama, e que eu a amo. que briga comigo também, mas se isso não acontecesse, não seria de fato minha mãe. tenho um pai que quer meu bem, que me protege. e que as vezes não me entende porque pensa diferente de mim. mas se não houvesse essa superproteção exagerada, ele não seria meu pai. tenho uma irmã que encomoda sempre, mas que eu daria a vida por ela e que ela daria a vida por mim. tenho ainda, uma outra irmã que mal entende as coisas pela sua pouca idade, mas que com seus olhos vivos e ativos me diz sempre que sou sua segunda mãe. e ela sabe que é tratada como meu mais precioso tesouro. tenho um namorado, que gosta de mim e é correspondido. ele me esperou por 4 anos. que faz de tudo por mim, de tudo pra me ver bem. ele me põe em cima dos outros, em um pedestal de cristal. me ensinou a amar de verdade e me provou que o que vale é o sentimento que vem depois, o amor. que o sentimento que vem antes, a paixão, acaba. um namorado que me chinga quando tenho notas baixas, um namorado que não gosta das minhas músicas românticas. um namorado que me faz feliz a ponto de chorar em pensar que posso um dia não o ver mais. um namorado que me emociona facilmente com suas palavras poucas, mas lindas. além desses tesouros que encontrei na minha trajetória, tenho casa, estudo, e o dinheiro suficiente pra viver. o que mais posso exigir da vida? acho que nada. apenas desejar que permaneça assim. os obstáculos que aparecerem no longo da minha caminhada vão ser vistos apenas como desafios que serão eternamente lançados para que eu não ache que a vida é um mar de rosas e me acomode nela. até porque, rosas tem espinhos.
maravilhoso o dia hooooje :D de manhã recebi abraços no corredor de todo mundo que passava, de toooodos mesmo. toda minha turma me deu abraços de manhã antes de educação física. as auls em geral tava chaaatas, a única coisa boa era meu aniversário. na aula de português no ultimos dois períodos foram os melhores! primeiro quando a sora aldaíza entrou, olhou pra mim e disse: tem alguém de aniversário hooje! ahdsuashdusahushadusa' todos cantaram parabéns e a minha cara de tacho maior do que nunca né mnk' depois, recebi aquelas cestas bonitinhas e cheias de flores dos meus pais. e todos achando que eram do namors :D mas o melhor, o ponto alto da manhã ainda estava por vir. do nada, meu namorado aparece na porta da minha sala, chama minha professora pra fora e pede pra ela me chamar pra falar com ele. ela me chama. saio pro corredor e ali esta ele, parado com as mãos pra trás. pergunto o que foi e ele tira de trás dele um buquê de rosas vermelhas e diz : "pra ti amor". nisso, toda a turma na porta, aplaudindo e as meninas suspiraaaado. eu o abraço, chooro muito nos seus braços. ele me diz pra não chorar porque mereço aquilo. nos beijamos, diiiigo que o amo, ele diz que me ama. nos beiiijamos mais uma vez. ele me abraça, mas dessa vez um abraço mais longo. nos beijamos de novo, e eu entro em minha sala. quando entro, todos me olhando com umas caras de quem diz : aaah, que coisa mais linda! ou de quem diz : aah, que inveja! a aula continuou, e todos queriam ver meu buquê e o seu cartão. quando a aula terminou, precisei de ajuda pra levar meus presentes junto com meus materiais. quando sai, todos fizeram: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que liiiiiiiiiiiiiindo!
nossa, cena de filme americano meeesmo *-------------------* ooooing, meu namorado é o máximo, é o topo do top :D haushuahsasgda, aah amo ele demais, demais, demaais (L). quando entrei no carro minha mãe perguntou de quem era o buquê, contei tudo pra ela. e ela não disse nada, menos mal. minha mãe contou pro meu pai do buquê e meu pai me fez um monte de perguntas. ficou visível que ele não gostou nem um pouco, mas ele não ficou bravo, nem proibiu nada. acho que minha mãe contou pro meu pai. agora tô aqui, e acho que vou ficar aqui bastante tempo. de noite a gabi machado vem pra cá, porque ela vai viajar na sexta.
de novo estou aqui e não sei o que dizer. pareçe que as palavras sempre fogem ao te ver. mas sei que tudo pode acontecer, eu e você. sentados conversando na beira do mar. as risadas quando agente não sabia o que falar. você me apareceu foi como um sonho, e hoje sei que foi você quem fez o meu mundo girar. então me diz, que ouvindo a nossa música você chorou. e lembrou do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor. ficou pra trás, já não sei mais. e agora, pra quem eu vou falar de amor? será que essa canção que eu fiz para você te faz tremer, alucinar? eu só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. sentado naquele banco do parque, você rindo do meu sotaque. seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia. (8)
segunda-feira, 26 de abril de 2010
ninguém sabia da sua partida -
heaaae pessoas :D bele bele? haha. tô alegrinha hoje, huahushduhudsdus' poois é, a manhã foi bem tri até. levantei até que não mt atrasada mas, tava com uma preguiça do caramba de me arrumar. saca só a lindeza da minha pessoa: rabo de cavalo, brinco de argola, espinhas a mostra, e só um lápis de olho. abalei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, ou não D: a primeira pessoa que vi hoje de manhã foi meu naaaaaaaaaaaaamors *-* teve a prova de recuperação de matemática. e eu fui bem, tô sentindo isso (yn) as aulas foram bem legais, não fiz nada que eu me lembre. só ouvi, não escrevi. teve pré conselho, ou melhor, pós conselho. porque não deu pra converdar com a nossa turma antes do conselho, mas tuudo bem, a sora mara foi lá hoje. agente ficou bem a vontade, não tinha aquele climão de paredão de BBB. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, É QUAAAAAAAAAAAAAAAAAARTA! *---------------* haha, meeeu nivers ;D aff, que saco --' tava na parada agora a pouco, proooonta pra ir pra academia e começa uma chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuva :s aah que raiva, fiiquei toda ensopada e perdi mais um dia de academia @: amanhã é dia de trabalhar ( é geente, eu trabalho 3 vezes por semana só mnk') mas tipo, mesmo assim tá sendo bom trabalhar, mesmo que seja com a minha mãe. eu gosto disso, e ainda ganho pra isso. tô crescendo, tô me sentindo independente! é bom trabalhar, é bom andar de ônibus. mesmo sem precisar. porque é apenas agora que eu não preciso, porque tenho meu pai e minha mãe que me sustentam. mas eu não sou de familia rica, tô longe disso. e meus pais não vão poder me sustentar pra sempre então, quando eu não tiver muito dinheiro ainda, vou precisar saber me virar. então, andar de ônibus tem que ser uma coisa comum desde agora, assim como trabalhar. tenho que me acostumar desde agora, porque se for aprender só depois, quem já sabe vai entrar no meu lugar. e aí, foi - se uma oportunidade. e eu definitivamente não sou de disperdiçar oportunidades. é raro termos elas duas vezes. e é claro que eu preferia ficar na frente do computador o dia inteiro como fazia antes. mas o computador não vai me sustentar quando eu precisar. o computador não vai me ensinar as realidades da vida. sem contar que existe um mundo impressionante lá fora! pra que vou ficar restrita a uma tela do computador se posso sair pra explorar a diversidade de pessoas, lugares e situações que tem por aí? não é perda de tempo. não dá pra viver num mundinho tão pequeno como esse. afinal, a internet só nos leva a teoria das coisas, não a prática que é o que realmente interessa hoje. existem coisas mais importantes do que jogar conversa fora no msn ou postar fotinhos bomitas no orkut. a vida é mais que isso! não que agora eu seja uma radicalista contra a internet, até porque sempre que posso tô online. mas não torno isso minha prioridade e não morro se fico alguns dias sem msn, orkut e tudo mais. e, além do mais, eu conheço as diversidades, as dificuldades, as situações e as práticas que o mundo além dos computadores oferecem. eu tenho pelos um pouco da experiencia necessária pra me virar.
mudando completamente de um assunto pro outro, vi o sub da alice aqui no msn agora com uma música do KLB e tava pensando: quantos artistas que fizeram sucesso, que eu gostei e mt, agora tão esquecidos ou são considerados bregas. nossa, tem vários. KLB, Sandy e Júnior, Rebelde, Kelly Key... nossa senhora :O mas, como todo mundo esses artistas evoluem. assim como eu, por isso que deixei de gostar deles. esses tempos postei aqui a música solo da sandy. e na boa, aquela música é muito linda! talvez lendo assim não pareça tanto, mas quando se ouve, tu te encanta! a sintonia da voz dela, com a letra e com o ritmo da música são perfeitos! mas isso não quer dizer que eu tenha virado fã numero um dela de novo, apenas adorei a música que ela fez, porque mexeu comigo e que mal há nisso? a mesmo coisa com o KLB, a música deles que ouvi na rádio esses dias, é linda também. mexe, pelo menos comigo. não consegui ouvi ela de novo, tô procurando primeiro a letra pra ver se posto aqui. e nada a ver, ainda não gosto deles. ainda acho eles uns menininhos mimados e até que bonitinhos (só o leandro, ehe). mas o que eu gostei foi da música deles! música feita com o coração, pra tocar na alma de quem ouve. vamos ser bem realistas, daqui a alguns anos, ou nem tanto não vou mais curtir fresno, restart, replace, cine, hevo, hóri... e todas essas bandas que eu acho perfeitas agora. é a lei da vida. minha mãe gostava de menudo, e quando ainda existiam as boybands ela abominava ahsuahushaushausa' é isso aí minha gente, quanto mais velhos pareçe que mais chatos agente vai ficando. mas na verdade não é isso, apenas nossa cultura e nossos gostos vão mudando. mas ainda não descobri se isso é ruim ou se isso é bom. quem sabe quando eu chegue na fase adulta eu mude completamente, ou quem sabe, eu encontre agora um artista ou uma banda que cresça comigo, e que vá me acompanhar até minha fase adulta ou quem sabe, até a minha velhice. e, não é só pra artistas ou bandas que isso acontece. acontece também na nossa vida. como é bom quando as pessoas encontram amigos ou companheiros que ficam bem dizer a vida toda! admiro aquelas histórias de casais que se conheçem na adolescencia, namoram durante anos e depois casam. e casam e permanecem casados por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos. isso que é o bonito! infelizmente, hoje em dia isso é raro. mas eu tenho vontade de achar um amor assim. tenho só 14 anos, ainda tenho bastante tempo, ehe. aquelas amizades que levamos durante muito tempo também são linda e dignas de admiração. amigas que se conheçeram ainda crianças e mantém contato, são amigas até a idade adulta. o mais perto que tenho disso são minhas amizades de nove e oito anos. isso é bastante pra quem viveu apenas 14 anos. quando éramos um pouco menores, dizíamos que iríamos ser dindas dos filhos umas das outras, e que quando fossemos vovózinhas iriamos nos reunir duas vezes por semana para comer bolachas, fofocar e fazer tricot. que bom seria se isso acontecesse mesmo! e desejo do fundo do meu coração, com toda a verdade que existe em meu ser que isso realmente aconteça. mas vamos ser realistas, se o mundo continuar nesse ritmo acelerado que tá, vai ser beem dificil. se meus pais, que viviam numa época bem diferente, em que ainda era possivel tomar banho nos rios não tem contato com seus amigos de infancia e eventualmente encontram eles por aí, que dirá nós, que mesmo com toda essa tecnologia e com tantos meios de manter contato não temos tempo nem para a familia e nossas obrigações. é, sinto um vazio só de pensar que um dia posso viver sem essas pessoas. e que, de algumas vou me despedir logo, ali no fim do ano. ano de formatura, alguns vão pra colégios diferentes, outros vão tentar curso técnico, outros vão continuar na mesma escola. é triste pensar nisso agora. mas não quero sofrer por antecipação, quero aproveitar ao máximo o tempo que me resta com eles, quero ser feliz agora! o resto, é o resto e agente decide e resolve depois.
eu não sei te olhar sem querer te beijar. eu não sei te tocar sem querer te abraçar. eu não sei respirar sem sentir o seu ar. na verdade eu não sei viver sem você. não precisa dizer o que eu quero escutar apenas pensar, e eu vou entender. eu só quero saber se você vai me corresponder. porque eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz. me acalma, é só dizer que está tudo bem. te amo como nunca amei ninguém. diz tudo, diz nada, conversa fiada. eu gosto é de dar risada com você. de longe, de perto, coração aberto. você pode entrar quando bem entender. vem tudo da magia da sedução. veio me enfeitiçou e agora é o dono do meu coração. hoje eu vou dar uma festa, você está convidado. essa festa é minha e sua, e sua presença é esperada. você me ensinou o que é gostar de verdade, antes o que era sonho se tornou realidade. pode chover, trovejar não vou ligar pois se tiver você do meu lado eu vou pra qualquer lugar. diz tudo, diz nada, conversa fiada. eu gosto é de dar risada com você. de longe, de perto, coração aberto. você pode entrar. porque eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz. me acalma, é só dizer que está tudo bem. te amo como nunca amei alguém. (8) - replace, ponto de paz. eu te amo namors peeerfeito (L) *-*
mudando completamente de um assunto pro outro, vi o sub da alice aqui no msn agora com uma música do KLB e tava pensando: quantos artistas que fizeram sucesso, que eu gostei e mt, agora tão esquecidos ou são considerados bregas. nossa, tem vários. KLB, Sandy e Júnior, Rebelde, Kelly Key... nossa senhora :O mas, como todo mundo esses artistas evoluem. assim como eu, por isso que deixei de gostar deles. esses tempos postei aqui a música solo da sandy. e na boa, aquela música é muito linda! talvez lendo assim não pareça tanto, mas quando se ouve, tu te encanta! a sintonia da voz dela, com a letra e com o ritmo da música são perfeitos! mas isso não quer dizer que eu tenha virado fã numero um dela de novo, apenas adorei a música que ela fez, porque mexeu comigo e que mal há nisso? a mesmo coisa com o KLB, a música deles que ouvi na rádio esses dias, é linda também. mexe, pelo menos comigo. não consegui ouvi ela de novo, tô procurando primeiro a letra pra ver se posto aqui. e nada a ver, ainda não gosto deles. ainda acho eles uns menininhos mimados e até que bonitinhos (só o leandro, ehe). mas o que eu gostei foi da música deles! música feita com o coração, pra tocar na alma de quem ouve. vamos ser bem realistas, daqui a alguns anos, ou nem tanto não vou mais curtir fresno, restart, replace, cine, hevo, hóri... e todas essas bandas que eu acho perfeitas agora. é a lei da vida. minha mãe gostava de menudo, e quando ainda existiam as boybands ela abominava ahsuahushaushausa' é isso aí minha gente, quanto mais velhos pareçe que mais chatos agente vai ficando. mas na verdade não é isso, apenas nossa cultura e nossos gostos vão mudando. mas ainda não descobri se isso é ruim ou se isso é bom. quem sabe quando eu chegue na fase adulta eu mude completamente, ou quem sabe, eu encontre agora um artista ou uma banda que cresça comigo, e que vá me acompanhar até minha fase adulta ou quem sabe, até a minha velhice. e, não é só pra artistas ou bandas que isso acontece. acontece também na nossa vida. como é bom quando as pessoas encontram amigos ou companheiros que ficam bem dizer a vida toda! admiro aquelas histórias de casais que se conheçem na adolescencia, namoram durante anos e depois casam. e casam e permanecem casados por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos. isso que é o bonito! infelizmente, hoje em dia isso é raro. mas eu tenho vontade de achar um amor assim. tenho só 14 anos, ainda tenho bastante tempo, ehe. aquelas amizades que levamos durante muito tempo também são linda e dignas de admiração. amigas que se conheçeram ainda crianças e mantém contato, são amigas até a idade adulta. o mais perto que tenho disso são minhas amizades de nove e oito anos. isso é bastante pra quem viveu apenas 14 anos. quando éramos um pouco menores, dizíamos que iríamos ser dindas dos filhos umas das outras, e que quando fossemos vovózinhas iriamos nos reunir duas vezes por semana para comer bolachas, fofocar e fazer tricot. que bom seria se isso acontecesse mesmo! e desejo do fundo do meu coração, com toda a verdade que existe em meu ser que isso realmente aconteça. mas vamos ser realistas, se o mundo continuar nesse ritmo acelerado que tá, vai ser beem dificil. se meus pais, que viviam numa época bem diferente, em que ainda era possivel tomar banho nos rios não tem contato com seus amigos de infancia e eventualmente encontram eles por aí, que dirá nós, que mesmo com toda essa tecnologia e com tantos meios de manter contato não temos tempo nem para a familia e nossas obrigações. é, sinto um vazio só de pensar que um dia posso viver sem essas pessoas. e que, de algumas vou me despedir logo, ali no fim do ano. ano de formatura, alguns vão pra colégios diferentes, outros vão tentar curso técnico, outros vão continuar na mesma escola. é triste pensar nisso agora. mas não quero sofrer por antecipação, quero aproveitar ao máximo o tempo que me resta com eles, quero ser feliz agora! o resto, é o resto e agente decide e resolve depois.
eu não sei te olhar sem querer te beijar. eu não sei te tocar sem querer te abraçar. eu não sei respirar sem sentir o seu ar. na verdade eu não sei viver sem você. não precisa dizer o que eu quero escutar apenas pensar, e eu vou entender. eu só quero saber se você vai me corresponder. porque eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz. me acalma, é só dizer que está tudo bem. te amo como nunca amei ninguém. diz tudo, diz nada, conversa fiada. eu gosto é de dar risada com você. de longe, de perto, coração aberto. você pode entrar quando bem entender. vem tudo da magia da sedução. veio me enfeitiçou e agora é o dono do meu coração. hoje eu vou dar uma festa, você está convidado. essa festa é minha e sua, e sua presença é esperada. você me ensinou o que é gostar de verdade, antes o que era sonho se tornou realidade. pode chover, trovejar não vou ligar pois se tiver você do meu lado eu vou pra qualquer lugar. diz tudo, diz nada, conversa fiada. eu gosto é de dar risada com você. de longe, de perto, coração aberto. você pode entrar. porque eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz. me acalma, é só dizer que está tudo bem. te amo como nunca amei alguém. (8) - replace, ponto de paz. eu te amo namors peeerfeito (L) *-*
domingo, 25 de abril de 2010
estaremos contigo! -
olá blogueiros bonitos D: meu dia hoje foi bem bom até, tirando essa derrota do meu inter :/ acordei meio dia, isso que não fui em nenhuma festa e dormi relativamente cedo ontem, as duas e meia da manhã. tava meio cansada de fazer nada sepá. cooomi mtmtmtmt de café da manhã, aaah também pudera, comer é tão bom! fiquei brincando com a minha irmã fofa na sala até que o almoço ficou pronto. aqueeeela churrasco tradicional de domigo. mas não coomi mt, só uns coração porque tinha comido de mais no café :x vegeeetei um pouco, e olhei aquele filme podre, e que já passou 500 vezes na tv. acabei não indo no grenal por causa da chuva :s tava tuuuuudo certo já, mas nem eras ir na chuva --' olhei em casa mesmo e peeerdemos. que decepção. mas tuuuudo bem, na vitória ou na derrota, sempre com o meu INTER noossa, que jogo beem dramatico esse, pelamor :x eeestudei pra recuperação de matemática depois do joogo. e eu preciso ir bem nessa prova pra ir bem no boletim (yn) quase comi aqueles exercícios, hm acho que vou jantar numeros e letras hoje :D ou não. tomei um banho beem bom, me relaxei tooooda. minha irmão mongolona chegou da praia agora a pouco, já chegou me extressando. ela tá lá gritando na sala --' já entrei no meu orkut e no meu forms. tinha uns bagulhos islâmicos no meu orkut, mas dá nada -.- tô com fome e ficando com sono já. ultimamente, eu tenho andando com mtmtmtmt soono, porque será? :O bãã, tô com saudade do meu namors :s não falei com ele no telefone esse finde, só um pouco no msn ontem lá na casa do nico e um pouco hoje :s nãããããão veeejo a hora de chegar amanha! quero sentir o abraço dele cheio de calor e sentimento. ver o sorriso dele ao me ver. sentir meus olhos brilharem ao o ver. sentir o amor que pedi ao céus e que agora não é mais coisa dos Deuses, agora é a minha realidade! a minha nova, bonita e pura realidade!
estamos tão perto, tão longe também. e os anjos nos dizem amém. fiquei trabalhando até tarde mas não vou dormir sem dizer que eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor eterno. estamos tão longe, tão perto também. e os anjos nos dizem amém. fiquei na função até tarde mas não vou dormir sem dizer que eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor eterno. sem você aqui, paraíso sem flor. sem você aqui, primavera sem flor. eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor. o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir. esse teu olhar é pouco pra mim. é um ponto sem fim. esse teu olhar é um tudo dentro de mim. paraíso sem flor, sem você aqui, primavera sem flor. eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor eterno. (8) - eu juro, armandinho.
estamos tão perto, tão longe também. e os anjos nos dizem amém. fiquei trabalhando até tarde mas não vou dormir sem dizer que eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor eterno. estamos tão longe, tão perto também. e os anjos nos dizem amém. fiquei na função até tarde mas não vou dormir sem dizer que eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor eterno. sem você aqui, paraíso sem flor. sem você aqui, primavera sem flor. eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor. o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir. esse teu olhar é pouco pra mim. é um ponto sem fim. esse teu olhar é um tudo dentro de mim. paraíso sem flor, sem você aqui, primavera sem flor. eu juro, te juro amor eterno. eu juro, te juro amor eterno. (8) - eu juro, armandinho.
sábado, 24 de abril de 2010
a vida é uma grande ilusão -
eae, tudo na paz? poois não, estou mt bem. acordei sozinha hoje e surpreendentemente cedo, as 9 :O minha irma monga foi pra praia .õ/ minha irmã queris e eu fomos lá minha vó e ficamos lá com meu vô e minha tia queriiiis *-* almoçamos umas comida beem boa. dps eu dormi a tarde inteiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha. ooooooh coisa booa *-* acordei e fiquei vegetando por lá :D de tarde, se eu não tava comendo eu tava dormindo. comi bolacha, torta de chocolate, pão de queijo, chocolate e fora os copão de refrigerante e as batatas fritas do almoço. e segunda dalhe academia. falando nisso não fui na academia nenhum dia dessa semana :O que gorda preguiçosa que eu sou :\ bã, liguei lá pro beira rio pra ver os preços dos ingressos pro grenal e as cadeiras tão 120 :O acho que vou de arquibancada superior mesmo, que tá 60. mas eu vooou, nem que vá vander bala no sinal, eu vou! @: aiaiai, falei uma vez com meu namors hoje, e ele ia sair hoje de noite. e neeem me ligou antes de sair aquele feioso :x mas tuuudo bem, dá nada. ele ia jogar poker na casa do nico com os minos D: meu sabado foi monótono, mas não foi ruim. foi legal ficar dormindo e comendo, porque tá frio. cheguei em casa eram umas oito. fuui tomar um banho beem bonzinho. lavei meus cabelos porque pelamor, tava na hora já :x não fiz nada esse sabado e amanhã mt menos né, grenal me espera .õ/ não tenho mais mt o que falar agora, de madrugada eu volto e escrevo umas coisinhas beem bonitinhas aqui. na madrugada que é bom de escrever, é insipirador!
já tentei fazer com que você voltasse. também já tentei sozinho encontrar a solução. pra acabar com essa dor que hoje assola o meu coração. já tentei fazer com que você parasse de brincar com o meu sentimento e me ouvisse então, por um momento pra eu tentar te convencer que nada foi em vão. tenho medo que pra ti eu seja mais um que te quer. e você vai ouvir no rádio e achar que é uma musica qualquer, preste atenção. mas essa é só pra ti que eu vou cantar. cada palavra que eu expresso visando te agradar. não é o bastante pra tu perceber o quão grande é o meu amor. já tentei de tudo pra você voltar. já tentei ser mais feliz só pra fazer você chorar. não vejo resultado, só meu coração que vê a dor. não há nada que eu possa fazer pra ter você, pra voltar pra mim. eu sempre tento ao menos entender o que eu fiz de tão ruim, mas eu não sei. onde está todo o amor que eu te dei? foi pra onde, que eu não sei? a tristeza e a solidão vão ficar marcadas no coração. isso eu te dou razão, é impossivel viver só sorrindo. (8) - onde está, diwali. musica indicada pela amiga irmã né, *-* <3'
já tentei fazer com que você voltasse. também já tentei sozinho encontrar a solução. pra acabar com essa dor que hoje assola o meu coração. já tentei fazer com que você parasse de brincar com o meu sentimento e me ouvisse então, por um momento pra eu tentar te convencer que nada foi em vão. tenho medo que pra ti eu seja mais um que te quer. e você vai ouvir no rádio e achar que é uma musica qualquer, preste atenção. mas essa é só pra ti que eu vou cantar. cada palavra que eu expresso visando te agradar. não é o bastante pra tu perceber o quão grande é o meu amor. já tentei de tudo pra você voltar. já tentei ser mais feliz só pra fazer você chorar. não vejo resultado, só meu coração que vê a dor. não há nada que eu possa fazer pra ter você, pra voltar pra mim. eu sempre tento ao menos entender o que eu fiz de tão ruim, mas eu não sei. onde está todo o amor que eu te dei? foi pra onde, que eu não sei? a tristeza e a solidão vão ficar marcadas no coração. isso eu te dou razão, é impossivel viver só sorrindo. (8) - onde está, diwali. musica indicada pela amiga irmã né, *-* <3'
sexta-feira, 23 de abril de 2010
cold case love -
aea galerinha (: minha manhã foi beem boa hj. tuudo beeem bom. aulas super de boa, tirando meu R- em matemática --' mas faz parte, que nojo @: no recreio tava morrendo de fome e fiz meu namorado pagar um lanche pra mim, nada mais que a obrigação dele ehe. nossa, me diverti como há muito tempo não me divertia na escola. e dessa vez não foi só na aula de matemática, até porque, na aula de matemática chega de diversão agora :s maaas assim, no fim da aula eu ri mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt com a brellas hauhsuahdsuashdua' e agente disse pra umas meninas da setima eu acho que era o seguinte: olá. estamos no oitava série e como vocês podem ver, e somos retardadas. quando vocês chegarem na oitava vocês vão ser retardadas assim como nós. e vão ter namorados chatos que não vão deixar vocês fazerem nada. e começamos a contar a música do scracho, quase de manhã. acho que tinha alguma coisa naquele lanche da tia vanda hoje // hhm, faltam 5 diiias pro meu aniversáriiiiiiiiiiiiiiiiiiiio .õ/ :O geente, como os dias passam rápido :/ ain seila, minha familia vai pra praia amanhã. me convidaram pra ir junto e minha miigs linnda de lá acabou de me perguntar quando que eu ia pra lá de noovo. mas seila se vou porque esse tempo chuvoso, esse friio não me anima. se for pra ficar dentro de casa e com frio eu fico por aqui mesmo. sem contar que eu tenho que estudar pra recuperação de matemática pra segunda. é, realmente nem eras ir pra lá mesmo. mas eu queria :x queem vai no grenal de domingo? eeeeu vooou ;] ver meu colorado dar shoow *-* e claro, ver a perfeição do D'alessandro né? vai ser lindo assim na pqp mesmo, haha. vou ficar vegetando na frente do pc e cuidando da minha irmã o dia inteiro --' bem programa pra se fazer na tarde chuvosa de sexta feira :s geentes, ganhei um celular novo hoje detardezinha .õ/ é um da samsung, branquinho. tira foto, tem bluetooth, rádio, mp3 e tudo essas balaca ae (: beem melhor que o meu tijolo, ehe. como disse pra vocês antes, não fiz nada hoje de tarde -.- fiquei o dia inteiro na frente do notebook embaixo das cobertas, porque tá mt frio :\ hhm, que dia mais chato. neem sai do meu quarto hoje, acreditam? GG tô ficando com dor de cabeça já, de tanto ficar aqui dentro :s já comi aqui no quarto e depois vou tomar um banho. só tô esperando a monga da minha irmã sair de lá, e parece que vai demorar @: bããã, tem freestyle hoje e nem me liguei :x só vi agora que tá no sub de mt gente aqui no msn : 'banho, arrumis, freestyle' mimimi ): mas tuuuuuuuuuuuudo bem! hoje tem show do scracho também, aah que merda :\ mas domingo tem greeeenal e quinta tem harlem globetrotters :D é mais certo que eu vá no greNAL .õ/ nada se compara a ver o MEU INTER, ver o meu D'ALESSANDO PERFEIÇÃO *-* geente, vou ir lá tomar baanho, bj :* até depois.
sinto muito mas não vou medir palavras. não se assuste com as verdades que eu disser. quem não percebeu a dor do meu silêncio, não conheçe o coração de uma mulher. eu não quero mais se na sua vida, nem um pouco do muito do prazer ao seu dispor. quero ser feliz, não quero migalhas do seu amor. quem começa um caonho pelo fim, perde a glória do aplauso da chegada. como pode alguém querer cuidar de mim, se de afeto esse alguém não entende nada? não foi esse o mundo que você me prometeu. que mundo mais sem graça, mais confuso do que o meu. não adianta nem tentar maquiar antigas falhas se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas. (8) - migalhas, simone. me espantei com a sinceridade dela :O
quinta-feira, 22 de abril de 2010
forte eu sei chegar -
fofinhos, tuudo bem? deixa eu começar faalando de ontem. acabou que ontem nem o kim nem o rauls foi no shopping :x fooi só eu e a brellas :D maaaas tava beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem bom, hehe. (6) só eu ea brellas sabemos disso (h) a brellas voltou pra casa comigo. acho que eram umas sete e meia quando meus pais foram pegar a gente // quando chegamos viemos direeeeto aqui pro pc, esse grande e mais preocupante vício jovem :O comemos pizza e adivinha? voltamos pro pc :D eram quase dez hora e a brellas tava aqui ainda. eu tava cansadoona. looouquinha pra tomar um banho e dooormir, mas ainda tinha que estudar pra prova de matemática de hoje ;x eram umas dez e meia e a brellas foi embora. no fim, sai do msn sem dar tchau pra ninguém e fui tomar meu banho. eu acabei neeem estudando, fui dormir sem estudar :D tava mt cansada, pqp :/ acordei nem tão atrasada assim. me arrumei rápido até, não precisei fazer chapinha. meus cabelos cacheados tão bem bonitinhos. eu tava meia esquisita hoje demanhã. até meu namors disse iisso. de dois em dois minutos ele ficava perguntando se eu tava bem ou o que eu tinha. tirei MB na prova de espanhol, ehe. um dos únicos MB na sala :D (h) mas em compensação dps veio a prova de matemática e de boa, tava foda :x já vou estudar pra recuperação segunda, mimimi ): de tarde, fui trabalhar. fiz todos meus temas pra amanhã lá. trabalhei bastante também. foi mt gente lá. a irma e a mãe do patrickos foram lá também, hihi. nossa, na hora de vim embora parecia que ia cair o muuuundo GG choveeu mt e tivemos que ficar vegetando lá na sala, esperando a chuva querida ir embora --' quando deu uma acalmada na chuva, fomos pra parada passar friiio. o ônibus demorou meeeia hora, uuuuuuurgh! :@ :@ pela primeira vez hoje comi churros hushfushfushfushufd é tãããão bom :P cheguei em casa umas seis horas, tive que lavar a louça ainda ): arrumei umas coisas por aqui, tomei um banho e agora tô aqui :D tô caaansadona, seem noção. tô ouvindo o jogo do meu tiiiiime liinndo (L) sabe quem tá lá no estádio beeira riio? maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarcelo douraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado *-* aaaaaah, que nos jogo que presta eu não tô lá --' faalando nisso, quem vai no grenal domingo? e nos harlem globetrotters? (acho que é assim que escreve :s) eu vou nos dois eu acho :D aaah gente, faltam 6 dias pro meu anivers, e acho que vou convidar umas pessoas pra ir na pizzaria. mas não vai ser mts, acho que uns vinte e pooucos. só os mais chegadiinhos mesmo (:
outra noite que se vai, e eu não tô correndo atrás. quanto tempo já passou, e agente nem se falou. quanta coisa agente faz, depois quer voltar atrás. outra noite que você, passa e finge que nem vê. não esconde teu rancor, quer tentar me enlouqueçer. quanta coisa agente faz, depois quer voltar atrás. então me diz alguma coisa. bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo. pra sempre ou só por um momento me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa. perguntou por mim que eu sei,olha por mim vai tudo bem. disse que me viu passar poor aí e que eu não tava mt bem. quanta coisa egnte faz, depois quer voltar atrás. então me diz alguma coisa. toca um marley na viola, pra lembrar daquele tempo. pra sempre ou só por um momento, me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa. perguntou por mim que eu sei, olha por mim vai tudo bem. disse que me viu passar por aí e que eu não tava mt bem. quanta coisa agente faz depois quer voltar atrás (8) - outra noite que se vai, armandinho. faaazia mtmtmtmt teempo que não ouvia essa música :O
outra noite que se vai, e eu não tô correndo atrás. quanto tempo já passou, e agente nem se falou. quanta coisa agente faz, depois quer voltar atrás. outra noite que você, passa e finge que nem vê. não esconde teu rancor, quer tentar me enlouqueçer. quanta coisa agente faz, depois quer voltar atrás. então me diz alguma coisa. bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo. pra sempre ou só por um momento me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa. perguntou por mim que eu sei,olha por mim vai tudo bem. disse que me viu passar poor aí e que eu não tava mt bem. quanta coisa egnte faz, depois quer voltar atrás. então me diz alguma coisa. toca um marley na viola, pra lembrar daquele tempo. pra sempre ou só por um momento, me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa. perguntou por mim que eu sei, olha por mim vai tudo bem. disse que me viu passar por aí e que eu não tava mt bem. quanta coisa agente faz depois quer voltar atrás (8) - outra noite que se vai, armandinho. faaazia mtmtmtmt teempo que não ouvia essa música :O
quarta-feira, 21 de abril de 2010
eu não tô correndo atrás -
olá bonitinhos e bonitinhas ;$ tuudode boa na lagoa? ã, n. até eu tô me irritando com esses bagulhinhos já @: pois é, hoje fui acordada as vinte pras nove da manhã. isso que eu fiquei acordada até as duas, mesmo morrendo de sono. tava no pc né, vício fdp esse :x fiquei cuidando da minha irmã, pra variar um pouquinho --' tomei meu café da manhã, aqueeeeeeela torrada cheia de queijo e maionese çç' despachei minha irmã lá pra minha vó porque não aguentava mais olhar xuxa :s tomeeeei um baanhão bem bom. lavei meus cabelos, e acho que vou deixar eles cacheados hoje. eles tão boniitos até. meus cahos dourados (ou não) tão beem definidinhos e baixinhos. tá beem tri D: mais tarde vai rolar um cineminha com a brellas, o kim e o meu namors. não sabemos ainda que filme olhar, mas agente vai olhar algum das quatro e meia. seila, é só pra descontrair um pouco. faz tempo que eu não ponho o nariz pra fora de casa a não ser pra ir na escola ou na academia. tava na hora de sair já .õ/ geeentes, daqui a uma semana é meu aniversário :D quarta que vem epá. não sei o que fazer ainda ;s tava pensando em convidar umas pessoas pra pizzaria, ou no boliche quem sabe // me deem sugestões por favor, ehe. vou indo lá gente, olha meu orkut, meu forms, vegetar aqui. baixar umas músicas velhas que lembrei hoje de manhã, escolher uma roupa pra sair depois... quando voltar se der eu volto aqui pra contar como que foi o cineminha a 4.
quis mais do que posso. vi mais do que aguento. e a areia em meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas depois de tanto caminhar. depois de quase desistir. os mesmos pés cansados voltam pra você. eu lutei contra tudo. eu fugi do que era seguro. descobri que é possível viver só num mundo sem verdade. depois de tanto caminhar, depois de quase desistir. os mesmos pés cansados voltam pra você. sem medo de te pertencer, volto pra você. depois de tanto caminhar, depois de quase desistir. os mesmos pés cansados voltam pra você. meus pés cansados de lutar, meus pés cansados de fugir. os mesmos pés cansados voltam pra você. (8) - pés cansado, sandy. bã, achei bem interessante essa música solo da sandy, ehe.
quis mais do que posso. vi mais do que aguento. e a areia em meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas depois de tanto caminhar. depois de quase desistir. os mesmos pés cansados voltam pra você. eu lutei contra tudo. eu fugi do que era seguro. descobri que é possível viver só num mundo sem verdade. depois de tanto caminhar, depois de quase desistir. os mesmos pés cansados voltam pra você. sem medo de te pertencer, volto pra você. depois de tanto caminhar, depois de quase desistir. os mesmos pés cansados voltam pra você. meus pés cansados de lutar, meus pés cansados de fugir. os mesmos pés cansados voltam pra você. (8) - pés cansado, sandy. bã, achei bem interessante essa música solo da sandy, ehe.
terça-feira, 20 de abril de 2010
eu descobri a felicidade em si -
olá liindos, tuudo bem? meu dia foi bem bom hoje! nada de tristezas, duvidas ou inseguranças. não cheguei atrasada na aula hoje .õ/ vi as pessoas que me fazem bem sempre e que fazem cada manhã ser direferente, especial e que me ensinam alguma coisa sempre. (mesmo que não seja uma coisa exemplar, mas ensinam hehe.) na ed. física, meus cabelos nunca ficam do mesmo jeito do que eu cheguei. mas hoooje, nossa hj foi demais. ou melhor, de menos :/ quando a gente desceu pro ginásio tava choviscando, e minha capinha começou a ir pra banha. na ed física agente ainda jogou futebol, aí já viu o estado. na hora de subir de volta, aí que eu sentei na graxa mesmo :x tava caaaindo uma baaaita chuva :\ joguei tudo pro alto e pensei : que se dane meus cabelos! haha. tomamos aqueeeeeeeele banho bem bom de chuva hihi. ( as vezes é tão legaus agir como uma criança.) quando os meus cabelos secaram, já imaginam como ficou né? além de cacheado, ainda armou :/ mas o meu consolo era que as outras minas também tavam com o cabelo assim haha. depois dessa bagunça toda, chegou a sora claudia com as provas de recuperação de ciencias, só pra cortar nosso barato. acho que fui bem até, não tava muito difícil. mas vai saber né, precaução nunca é de mais. almoçei na escola hoje, como toda a terça. tava eu, meu namors fofo, o vini, a brellas, o ninho, a ana, o fabrigay e o tapado do meu melhor amigo o lucas andré. além do casal foofo nathi e kleber, que hoje fazem 5 meses juuntos, que meeeiguinhos *-* aah, o rambocat tava por lá também (: ficamos lá batendo um papo ( que gíria de velho essa //), e dai cada um foi para sua devida atividade. o alemão tava beem bom hoje, foi no auditório. quando sai meu namors tava me esperando lá, conversando com a vesga, diiigo, gabi :D foomos pra parada, ficamos vegetando um pouco lá. um pouco não, mt :x aquele putinho ainda me faz perder meu ônibus :x é chaaato mesmo. mas ele disse que fez isso só pra ficar mais tempo comigo. oooooint *-* >.<>
geeentes, duas semanas com o meu namors hoooooje *o* que triiiiiiiiis, ehe. tô curtindo afu, tô gostando dele mesmo, cada vez mais! *-* mesmo, não pensava que isso podia acontecer, mas aconteceu e hoje agredeço todo dia por Deus ter colocado ele no meu caminho. quando tô com ele, esqueço de tudo, pareçe que eu tô num paraíso, é tuudo tão perfeito. me sinto num paraíso que a muito tempo eu pensava ser inatingível, parecia tão distante. mas eu percebi que não. agora eu vivo nele! é constante, tão contínuo, é meu agora. e desejo, de verdade que não acabe tão cedo. e não vai. há uma disposição enorme dentro do meu ser pra que isso aconteça. eu descobri a felicidade em si. descobri o quão grande e bonita ela pode ser. percebi que em apenas um olhar podemos dizer muitas coisas e que palavras são estritamente desnecessárias quando há sentimentos envolvendo dois seres. que quando há sintonia entre eles, sorrisos e olhares são o que importam e o que expressam o verdadeiro sentimento. palavras são apenas o que sentimos necessecidade em dizer porque achamos que não entendem a nossa outra forma de expressão. pareçe tão simples ou tão pequeno. mas aquele simples olhar que ele me lança todo dia de manhã, ou aquele abraço apertado cheio de calor e repleto de sentimentos sinceros me levam a outro estado, fico em alfa. é surreal, nunca pensei que pudesse acontecer isso com outra pessoa, a não ser aquela outra, lá do passado que eu contava pra vocês, lembram? mas finalmente enxerguei que existe muito mais que aquele mundinho que eu tinha criado em volta do outro lá. e que se eu não destruisse logo aquele mundinho, ele ia desmoronar e o pior, beem em cima da minha cabeça. e eu iria sofrer de novo. a vida não foi feita pra sofrer, e chorar, só se for de alegria ou de emoção. não vou mais de passado, porque o passado agente esqueçe, o presente a gente vive e o futuro construimos agora! e concerteza, meu fuuturo vai ser o melhor que se possa imaginar. acho que já paguei todos os meus pecados, já sofri em dobro o que fiz os outros sofrerem e agora tenho minha chance de ser feliz novamente. lembrando que tudo que vai volta, e, os que me fizeram sofrer, sofrerão em dobro como eu. mas de verdade, não queria que isso acontecesse com eles. não é nada agradável. mas seila, na vida dos outros não me meto porque cada um tem o que mereçe e se eu me meter demais, quem sabe no fim quem se dê mal seja eu.
impossivel entender, o que eu fiz eu já nem sei mais. não deu. e agora doi lembrar, não consigo disfarçar. doeu. toda vez que paro pra pensar não consigo me conter. dói no peito, a saudade faz chorar. eu já tentei te esqueçer, eu já tentei me conformar. em outro alguém já procurei e desisti de te encontar. só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar. eu não sei onde foi que eu errei. se eu errei me diz em que, não dá pra adivinhar. já não dá mais pra viver, você tem que me escutar. não faz assim, nossa história pode ter final feliz. (8) - eu já tentei, exaltasamba. homenagem a fran fofa, que me passou essa música liinda D:
geeentes, duas semanas com o meu namors hoooooje *o* que triiiiiiiiis, ehe. tô curtindo afu, tô gostando dele mesmo, cada vez mais! *-* mesmo, não pensava que isso podia acontecer, mas aconteceu e hoje agredeço todo dia por Deus ter colocado ele no meu caminho. quando tô com ele, esqueço de tudo, pareçe que eu tô num paraíso, é tuudo tão perfeito. me sinto num paraíso que a muito tempo eu pensava ser inatingível, parecia tão distante. mas eu percebi que não. agora eu vivo nele! é constante, tão contínuo, é meu agora. e desejo, de verdade que não acabe tão cedo. e não vai. há uma disposição enorme dentro do meu ser pra que isso aconteça. eu descobri a felicidade em si. descobri o quão grande e bonita ela pode ser. percebi que em apenas um olhar podemos dizer muitas coisas e que palavras são estritamente desnecessárias quando há sentimentos envolvendo dois seres. que quando há sintonia entre eles, sorrisos e olhares são o que importam e o que expressam o verdadeiro sentimento. palavras são apenas o que sentimos necessecidade em dizer porque achamos que não entendem a nossa outra forma de expressão. pareçe tão simples ou tão pequeno. mas aquele simples olhar que ele me lança todo dia de manhã, ou aquele abraço apertado cheio de calor e repleto de sentimentos sinceros me levam a outro estado, fico em alfa. é surreal, nunca pensei que pudesse acontecer isso com outra pessoa, a não ser aquela outra, lá do passado que eu contava pra vocês, lembram? mas finalmente enxerguei que existe muito mais que aquele mundinho que eu tinha criado em volta do outro lá. e que se eu não destruisse logo aquele mundinho, ele ia desmoronar e o pior, beem em cima da minha cabeça. e eu iria sofrer de novo. a vida não foi feita pra sofrer, e chorar, só se for de alegria ou de emoção. não vou mais de passado, porque o passado agente esqueçe, o presente a gente vive e o futuro construimos agora! e concerteza, meu fuuturo vai ser o melhor que se possa imaginar. acho que já paguei todos os meus pecados, já sofri em dobro o que fiz os outros sofrerem e agora tenho minha chance de ser feliz novamente. lembrando que tudo que vai volta, e, os que me fizeram sofrer, sofrerão em dobro como eu. mas de verdade, não queria que isso acontecesse com eles. não é nada agradável. mas seila, na vida dos outros não me meto porque cada um tem o que mereçe e se eu me meter demais, quem sabe no fim quem se dê mal seja eu.
impossivel entender, o que eu fiz eu já nem sei mais. não deu. e agora doi lembrar, não consigo disfarçar. doeu. toda vez que paro pra pensar não consigo me conter. dói no peito, a saudade faz chorar. eu já tentei te esqueçer, eu já tentei me conformar. em outro alguém já procurei e desisti de te encontar. só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar. eu não sei onde foi que eu errei. se eu errei me diz em que, não dá pra adivinhar. já não dá mais pra viver, você tem que me escutar. não faz assim, nossa história pode ter final feliz. (8) - eu já tentei, exaltasamba. homenagem a fran fofa, que me passou essa música liinda D:
segunda-feira, 19 de abril de 2010
se foi divertido, hoje já não faz sentido -
;;haha, e aí brotinhos tudo na paz? hhm, minha manhã foi boa apesar de ter que recusar as desculpas do vini :x seila, minha manhã não teve nada de muito fora do normal. vi meus migs fofos, minhas migas amadas e meu namors queriiis *-* agora de tarde lavei a louça, e botei minha irmã no serviço também. nada de moleza praquela mina lá :D quebraram mais uma unha minha, que bosta -.- tô com duas quebradas, e dalhe pustiças nelas hehe. tô a tarde inteira vegetando aqui no pc :s o vini veio me pedir desculpas agora a pouco e seila, decidi aceitar. sei que o que ele fez não foi pouco e foi muito imaturo. mas eu estaria sendo mais imatura do que ele se não aceitasse. afinal, ele me mostrou que tá arrependido mesmo do que ele fez. que as desculpas dele foram sinceras, que veio dele. feriadinho vindo por aí, o que me sugerem? çç'
tava passando na sala antes e veio uma propaganda na TV do cd novo daquele padre fábio de melo lá. e me chamou muita a atenção que o nome do CD é Iluminar. na propaganda ele faz a seguinte pergunta : " Você já iluminou alguém hoje?" fiquei pensando e tentando chegar a uma conclusão do que seria 'iluminar' alguém. acho que iluminar alguém pode começar de um simples sorriso, até uma grande ajuda pra alguém. é perdoar e pedir pra ser perdoado. é reconheçer que errou. mas não apontar ao que errou, é deixar que ele mesmo se acuse. é não ter vergonha de dizer o que sente seja por quem for. é pensar muito bem antes de fazer uma coisa, para evitar arrependimentos. é pensar antes de falar, não falar sem pensar. é fazer o que lhe faz bem, sem machucar os outros. enfim, é pensar em si e nos outros ao mesmo tempo. é conseguir um equilíbiro para não ser egoísta, mas também não esqueçer de si. e isso é difícil. porque não queremos nos machucar mas não queremos ver os outros machucados. é uma tarefa um tanto quanto complexa. iluminar alguém, é mais do que tudo, saber os teus limites e os limites do outro. quando temos os nossos limites e respeitamos os limites do outro, tudo fica em paz.
um novo dia chegou. e eu quero pra começar dizer que a onda é de quem chegar. e que eu não tô sozinho nessa. vem curtir comigo que o dia já vem. abra a felicidade você também. vamos sentir algo novo. vamos curtir comigo, isso faz tão bem! abra o sorriso no rosto de alguém. pra eu sentir como é bom. ABRA A FELICIDADE QUE TEM AÍ. hoje eu acordei num clima bacana. alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama. veja só, ontem eu tava perdido hoje eu tô sem problema e muito leve.até pode acontecer o mesmo com você. eu tô rindo a toa, quem mais vai querer? quero ver o sol brilhar, sem parar. será que é pedir demais? é claro que não. hoje eu quero sair, com meus amigos por aí. a vida é muito curta pra que disperdiçar? vem curtir comigo que o dia já vem. abra a felicidade você também. vamos sentir algo novo. vem curtir comigo, isso faz tão bem! abra o sorriso no rosto de alguém. pra eu sentir como é bom. se você ouve seu coração, o mundo cabe na sua mão. quem planta amores pelo caminho, não encontra nenhum espinho. e quem sabe eu te encontro lá. existe tanto a compartilhar. eu já ergui a ponte, é só atravessar. então vem curtir comigo que o dia já vem. abra a felicidade você também. vamos sentir algo novo. vem curtir comigo, isso faz tão bem! abra o sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom. ABRA A FELICIDADE QUE TEM AÍ!! (8) - abra a felicidade que tem aí /MV Bill, DI Ferrero & Pitty.
tava passando na sala antes e veio uma propaganda na TV do cd novo daquele padre fábio de melo lá. e me chamou muita a atenção que o nome do CD é Iluminar. na propaganda ele faz a seguinte pergunta : " Você já iluminou alguém hoje?" fiquei pensando e tentando chegar a uma conclusão do que seria 'iluminar' alguém. acho que iluminar alguém pode começar de um simples sorriso, até uma grande ajuda pra alguém. é perdoar e pedir pra ser perdoado. é reconheçer que errou. mas não apontar ao que errou, é deixar que ele mesmo se acuse. é não ter vergonha de dizer o que sente seja por quem for. é pensar muito bem antes de fazer uma coisa, para evitar arrependimentos. é pensar antes de falar, não falar sem pensar. é fazer o que lhe faz bem, sem machucar os outros. enfim, é pensar em si e nos outros ao mesmo tempo. é conseguir um equilíbiro para não ser egoísta, mas também não esqueçer de si. e isso é difícil. porque não queremos nos machucar mas não queremos ver os outros machucados. é uma tarefa um tanto quanto complexa. iluminar alguém, é mais do que tudo, saber os teus limites e os limites do outro. quando temos os nossos limites e respeitamos os limites do outro, tudo fica em paz.
um novo dia chegou. e eu quero pra começar dizer que a onda é de quem chegar. e que eu não tô sozinho nessa. vem curtir comigo que o dia já vem. abra a felicidade você também. vamos sentir algo novo. vamos curtir comigo, isso faz tão bem! abra o sorriso no rosto de alguém. pra eu sentir como é bom. ABRA A FELICIDADE QUE TEM AÍ. hoje eu acordei num clima bacana. alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama. veja só, ontem eu tava perdido hoje eu tô sem problema e muito leve.até pode acontecer o mesmo com você. eu tô rindo a toa, quem mais vai querer? quero ver o sol brilhar, sem parar. será que é pedir demais? é claro que não. hoje eu quero sair, com meus amigos por aí. a vida é muito curta pra que disperdiçar? vem curtir comigo que o dia já vem. abra a felicidade você também. vamos sentir algo novo. vem curtir comigo, isso faz tão bem! abra o sorriso no rosto de alguém. pra eu sentir como é bom. se você ouve seu coração, o mundo cabe na sua mão. quem planta amores pelo caminho, não encontra nenhum espinho. e quem sabe eu te encontro lá. existe tanto a compartilhar. eu já ergui a ponte, é só atravessar. então vem curtir comigo que o dia já vem. abra a felicidade você também. vamos sentir algo novo. vem curtir comigo, isso faz tão bem! abra o sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom. ABRA A FELICIDADE QUE TEM AÍ!! (8) - abra a felicidade que tem aí /MV Bill, DI Ferrero & Pitty.
domingo, 18 de abril de 2010
dizer palavras de um futuro bom -
eae brotos, beleza? huahushausha, sou uma pessoa mt animada - n. hhm, pois é. ontem, era sabado né? por incrivel que pareça, eram 10 horas e tu tava na cama já mnk' seila, eu não tava com sono,mas não tava com vontade de naada. só de dormir. foi boom, porque fazia tempo que eu não dormia bastante assim. hoje acordei lá pelas 9, com minha mãe gritando: ' leeeevantem meninas, agente vai pra porto alegre!' levantei, me arrumei, e umas 10 agente tava saindo. a estrada tava meio paradinha, tavam arrumando uns bagulho. mas nada demais. almoçamos no shopping total um legítimo almoço de realeza, porque pelamor, nunca vi tanta comida :O aah e detalhe, ficamos rodando uns 40 minutos por poa até achar o tal shopping total, mas somos do interior, aconteçe mnk' depois de almoçar, olhamos umas vitrines lá e eu e a minha mãe já combinamos que em alguma sabado aí nos vamos ir de trem até lá e fazer compras! as coisas lá são mt lindas e não são caras :D depois de ficarmos deslumbradas com as vitrines possiveis do shopping total, fomos ficar deslumbradas com as vitrines impossiveis do barra shopping. nossa, as coisas lá são mt caras :O nos divertimos como há mt tempo não faziamos naquele meza zone do barra. que lugar legal aquele, é mt mágico. até pra mim, que ultimamente não tô me surpreendendo muito. na volta, tivemos que passar pelo beira rio. e que tigrada tinha lá, cada tipo que meeeeeeeeeeeu Deus :O falando nisso, começaram perdendo né? mas agora viraram o jogo em 3 a 2. esse é o meu INTER <3'>hhm, hoje também é aniversário do sombra. pra quem não sabe, é o anderson, meu vizinho e amiiiguxo lá de curumas. PARABÉÉÉÉÉÉNS SOMBRA! 19 anos já né? aaaaaê .õ/ ano que vem tu tá levando nos tudo pras baladinhas em volta de curumas né? ehe. falando em aniversário, faltam 10 dias pro meu .õ./õ/.õ/ o que vão me dar de presente? quero presentes beeeeeeeeeem nindos hein? haha. acho que depois ainda vou lá na minha vó buscar a monga da minha irmã, que ficou por lá. hhm, tô beeem mais animada! sair hoje me fez beem (: ah, e dormir também me fez mt bem, hihi. meu namors me ligou hoje de manhã, mas não pude atender. agora quando cheguei mandei uma mensagem explicando porque não deu pra atender. aah, to morrendo de saudades dele. dois dias parecem dois anos longe :/ boom, vou indo lá. seila fazer o que, acho que vou vegetar aqui na frente do pc mais um pouco. começou a tocar agora a musica a nova do paramore. ela é mt liiinda *-*
eu me esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você. lá fora não volto mais, pois meu lugar é ao lado teu. já lhe disse, nunca me deixe só. os nossos segredos vou guardar em algum lugar, em algum lugar. e hoje eu tenho tanto medo de reviver as lembranças de uma vida que eu quero esqueçer. com você eu tenho a paz que me fugia até então. com você não fica tudo solidão. (8) - meu mundo sem você, hevo84
eu me esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você. lá fora não volto mais, pois meu lugar é ao lado teu. já lhe disse, nunca me deixe só. os nossos segredos vou guardar em algum lugar, em algum lugar. e hoje eu tenho tanto medo de reviver as lembranças de uma vida que eu quero esqueçer. com você eu tenho a paz que me fugia até então. com você não fica tudo solidão. (8) - meu mundo sem você, hevo84
sábado, 17 de abril de 2010
open your eyes -
boa tarde pessoas queridas (: meu sabado tá sendo mais parado que os sabados de costume :x tô bem abalada pelas coisas que andaram acontecedo :x também, como não ficaria? :/ pelo menos, minha mãe me deixou dormir hoje :D eram umas 10 quando eu acordei eu acho // tava de pijama na sala com a minha irmã, quando a visita chegou :s audhushsuhsushausha, eu não sabia que eles viriam, nem meus pais. quem veio foi o leandro e a carla. ãné, ajudou vocês mt .õ/ o leandro é primo da minha mãe, e a carla é a mulher dele. agora ficou melhor né? então, eles chegaram, e minha mãe foi tomar um banho pra se ajeitar, porque ela também tava de pijama. depois meu pai foi tomar banho pra se ajietar também. e finalmente eu fuuuuuuuuuuuuuui .õ/ ficamos vegetando e conversando um pouco :D sugeri que fossemos almoçar fora, mas não fui ouvida. sinceramente, não estava nem um pouco afim de mexer com louça hoje :s depois que almoçamos, recolhi a louça da mesa e a carla lavou ela .õ/ e eu nem precisei secar, minha mãe secou *o* MILAGRES ACONTENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM *-* ainda bem, ehe. fui pro quarto com a minha irmã. o objetivo era fazer ela dormir, mas acabei dormindo antes mnk' dormi até agora, não fazem nem dez minutos que acordei. são 16:47 da tarde de sabado, e eu, em casa. meu namors foi viajar lá pras grota com os minos e nem me ligou ainda --' :@ aah vida! alguma sugestão pra noite? tava pensando em algo mais em casa, pra meninas. tô com saudade de programas só pra meninas. olhar um filme e comer bastante, seria uma boa ideia pra por o papo em dia e conversar com as minas. alguém se habilita?
verdades não vão faltar e quando menos esperar eu vou estar aqui. no peito essa voz guardar e quando menos esperar a solidão irá partir. pra um lugar que eu não sei se o sonho vai te reencontrar, se vamos conseguir voltar a ser... tão difícil entender, mas os dias me fazem ver que a verdade é você. e tentar me esconder, aceitar que meu coração não vai mais sofrer. (8) - verdades, hevo84.
verdades não vão faltar e quando menos esperar eu vou estar aqui. no peito essa voz guardar e quando menos esperar a solidão irá partir. pra um lugar que eu não sei se o sonho vai te reencontrar, se vamos conseguir voltar a ser... tão difícil entender, mas os dias me fazem ver que a verdade é você. e tentar me esconder, aceitar que meu coração não vai mais sofrer. (8) - verdades, hevo84.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
eu tento dizer que está tudo bem -
olá. não estou muito animada hoje, e muito menos inspirada pra escrever aqui. meu dia foi tenso, ruim, detestável :/ de manhã tava de boa, minha manhã até que foi agradável. pedi pra minha mãe pra ficar no colégio, pra ver o treino de basquete dos minos. bati um papo legaus com a alice e a mariana. desci pro ginásio lá pela uma, mas não podia entrar pra ver o treino, aí olhei da porta --' no finzinho do treino meu namors ligou e disse que tava indo pro colégio. acabou o treino e nada dele :s eu não esperei e tava indo pra academia, mas no meio do caminho encontrei ele .õ/ voltamos pra escola pra chamar o vinicius arcaro, mas ele não quis ir. ficamos por lá mesmo. passamos um tempo lá, e o vinicius sempre enchendo a minha paciência. quis vim embora e eles iam vim também, mas o vinicius pra variar deu pra trás de novo --' acabei brigando com meu namors e no fim, nem sei direito o porque :s aí fui pra academia sozinha. lá, o cássio (meu miguxo queriiiiiiiiiiiiiiiiiis *-* ) me ajudou e ficou tudo na boa :D quando eu tava conversando com o cássio meu namors passou mnk' ele me ligou e pediu pra mim sair da academia que ele queria falar comigo um pouco. eu fui. ele me pediu desculpas pelo que aconteceu e disse que não faria mais. não sei o que o vinicius falou, e eu disse em tom de brincadeira que ele era um filho da mãe e ele do nada veio e me deu um tapa na cara, sem brincadeira :s foi uma coisa imatura, impensada e sem justificativa. começei a chorar, porque ele não devia ter feito aquilo. me senti como uma dessas garotas de programa que aceitam tudo. não tive reação. não conseguia me mexer. não sabia o que fazer, dizer ou pensar. fiquei em estado de choque. meu namorado bateu nele. mas ele saiu dali rindo, como se tivesse feito uma brincadeira. o que lembrou depois disso é que meu namors me abraçou e disse que ia conversar com o vinicius, que ficaria tudo bem. minha única reação depois disso foi abraçar meu namorado e chorar muito. ele me disse pra esqueçer, ir pra academia e ficar bem gostosa mnk' e que o vinicius era um troxa. voltei pra academia, mas não conseguia me concentrar. mais uma vez, o cássio veio me ajudar. chorei, e chorei bastante. mas como diz o cássio, não tem que ficar guardando as coisas, tem que por pra fora mesmo!
meu namorado acabou de me ligar e disse que ele e os minos já tavam indo pra colonia, e que não era pra mim esquentar a cabeça que ele não ia fazer nada. e que era pra mim ir na portal web mix hoje, pra esqueçer o que aconteceu. mas não dá, meeeesmo. não pelo meus pais e tal, porque com eles acho que tá tudo bem. mas é por mim. não estou nem um pouco com cabeça pra festa. depois do que aconteçeu, o que mais quero é ficar sozinha na minha, pensando. não tô nem um pouco afim de nada. minhas unhas precisam muito de um esmalte, mas não vai ser hoje que elas vão ganhar. quero só comer, dormir e ficar aqui no pc :s
boom resto de dia pra vocês, já que eu não tive :D
se a minha vida acabar assim, tu nem vai sentir falta de mim. mas porque você sentiria ? você nunca agiu assim. o mundo vai ser igual, não vai sair do normal. não vai mudar, você nem vai notar. até porque nunca notou. me cansei da falsidade, me cansei da ilusão. não quero saber a verdade que reside em teu coração. porque não é meu direito te levar a depressão. mas eu diria beeeeeem feito se tu morresses na solidão. mas se hoje não acabar e amanhã eu acordar sabendo que você se importa que eu erraria em acabar, eu vou fazer como eu sempre quis, fazer alguém muito feliz. sem pensar, sem duvidar se vale a pena. não mais pensar no que as coisas tem de ruim. e não farei a minha vida acabar assim. não vou mais pensar no que as coisas tem de ruim. eu não farei a minha vida acabar assim. (8)
meu namorado acabou de me ligar e disse que ele e os minos já tavam indo pra colonia, e que não era pra mim esquentar a cabeça que ele não ia fazer nada. e que era pra mim ir na portal web mix hoje, pra esqueçer o que aconteceu. mas não dá, meeeesmo. não pelo meus pais e tal, porque com eles acho que tá tudo bem. mas é por mim. não estou nem um pouco com cabeça pra festa. depois do que aconteçeu, o que mais quero é ficar sozinha na minha, pensando. não tô nem um pouco afim de nada. minhas unhas precisam muito de um esmalte, mas não vai ser hoje que elas vão ganhar. quero só comer, dormir e ficar aqui no pc :s
boom resto de dia pra vocês, já que eu não tive :D
se a minha vida acabar assim, tu nem vai sentir falta de mim. mas porque você sentiria ? você nunca agiu assim. o mundo vai ser igual, não vai sair do normal. não vai mudar, você nem vai notar. até porque nunca notou. me cansei da falsidade, me cansei da ilusão. não quero saber a verdade que reside em teu coração. porque não é meu direito te levar a depressão. mas eu diria beeeeeem feito se tu morresses na solidão. mas se hoje não acabar e amanhã eu acordar sabendo que você se importa que eu erraria em acabar, eu vou fazer como eu sempre quis, fazer alguém muito feliz. sem pensar, sem duvidar se vale a pena. não mais pensar no que as coisas tem de ruim. e não farei a minha vida acabar assim. não vou mais pensar no que as coisas tem de ruim. eu não farei a minha vida acabar assim. (8)
quinta-feira, 15 de abril de 2010
saudade não tem tradução -
fooofinhos, tudo na paz ? minha manhã foi beem tri. teve prova de espanhol, mas não tava muito dificil. na aula de matemática, pela primeira vez eu consigui fazer as contas certas de primeira :D aah, e no resto do tempo eu ri, ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! me divertido com o patrick, o lucas z, o lucas r, a elisi, e fran e a camilla :B
eu tô me sentindo beem estranha ultimamente :x uma sensação que eu nunca tive antes tá tomando conta de mim. é um misto de tristeza, raiva e culpa. sem ter porque, não tem sentido. realmente, as coisas estão acontecendo muito rápido nos ultimos tempos. é muita informação pra mim, acho que meu corpo e principalmente minha mente, não aguentam. minha alma não está aqui. ela está num lugar completamente vazio e obscuro. onde só as sombras vivem. não tenho vontade de nada. brigo, me estresso e fico triste por qualquer "ai" mal interpretado. viram como estou vivendo os extremos ? porque, ali em cima, eu disse que passei a aula toda de matemática rindo. e isso de fato aconteceu, mas foi só acabar a aula e a tristeza começou. porque ? não sei. e por causa da matemática não foi, nunca gostei dela. me sinto incompleta e tento botar a culpa nos outros, dizendo que eles não de dão a atenção que mereço. mas eles me dão sim essa atenção. eu é que não me dou atenção necessária. no momento tô ligando mais pra minha aparência, pras minhas espinhas, pra minha chapinha, pro meu corpo. e que são coisas que com o tempo, ficam feias e não como dizer que não. e isso, pra quem realmente me conheçe, me ama e se importa comigo, não importa mais. não que não deva cuidar da minha aparência, claro que devo. até porque, a aparência todos veem e fazem um julgamento, mesmo sem querer. mas não devo priorizá-lá. tenho que priorizar a aparência da minha alma, do meu coração, do meu interior. pra mim, minha alma deve ser mais bonita que meu rosto ou meu corpo. porque se a alma está em paz, o resto todo está. pensem nisso, vão ver mais gente bonita do que imaginam, porque suas almas estão em paz.
enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima. que insiste em encontrar o chão. enquanto o frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução. e eu preciso tanto de você. o seu amor é o que me faz crescer. e conheçe como a própria mão, cada medo do meu coração. hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois. e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louca por você. (8) - apenas uma canção de amor, rosa de saron.
eu tô me sentindo beem estranha ultimamente :x uma sensação que eu nunca tive antes tá tomando conta de mim. é um misto de tristeza, raiva e culpa. sem ter porque, não tem sentido. realmente, as coisas estão acontecendo muito rápido nos ultimos tempos. é muita informação pra mim, acho que meu corpo e principalmente minha mente, não aguentam. minha alma não está aqui. ela está num lugar completamente vazio e obscuro. onde só as sombras vivem. não tenho vontade de nada. brigo, me estresso e fico triste por qualquer "ai" mal interpretado. viram como estou vivendo os extremos ? porque, ali em cima, eu disse que passei a aula toda de matemática rindo. e isso de fato aconteceu, mas foi só acabar a aula e a tristeza começou. porque ? não sei. e por causa da matemática não foi, nunca gostei dela. me sinto incompleta e tento botar a culpa nos outros, dizendo que eles não de dão a atenção que mereço. mas eles me dão sim essa atenção. eu é que não me dou atenção necessária. no momento tô ligando mais pra minha aparência, pras minhas espinhas, pra minha chapinha, pro meu corpo. e que são coisas que com o tempo, ficam feias e não como dizer que não. e isso, pra quem realmente me conheçe, me ama e se importa comigo, não importa mais. não que não deva cuidar da minha aparência, claro que devo. até porque, a aparência todos veem e fazem um julgamento, mesmo sem querer. mas não devo priorizá-lá. tenho que priorizar a aparência da minha alma, do meu coração, do meu interior. pra mim, minha alma deve ser mais bonita que meu rosto ou meu corpo. porque se a alma está em paz, o resto todo está. pensem nisso, vão ver mais gente bonita do que imaginam, porque suas almas estão em paz.
enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima. que insiste em encontrar o chão. enquanto o frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução. e eu preciso tanto de você. o seu amor é o que me faz crescer. e conheçe como a própria mão, cada medo do meu coração. hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois. e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louca por você. (8) - apenas uma canção de amor, rosa de saron.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
a vida é passageira mais o amor é inacabável -
gaaalera linnda, tudo bem ? :D minha mãe foi boa hoje até. tirando minha cara de defunto mnk' hoje fui sem chapinha, não pus nem lápis de olho. então imaginei a sdç da pessoa né :s agente tioru umas fotos da turma, com aqueles tiozinhos que fazem agente parecer mais horríveis que já somos. depois foi tuod bem. deu uns rolos lá com meu namors mas já tá tudo bem, foi bobagem nossa :D falei com meu melhor amigo sobre isso e chorei :x incrível como sempre que eu falo com meu melhor eu choro. ele fala coisas muito fortes e a maioria das vezes a verdade :/ de tarde eu fui trabalhar .õ/ éé, começei a trabalhar :D tiipo, tô trabalhando com a minha mãe, mas é um trabalho. eu spu tipo uma recepcionista ou secretária, seila. é que assim, eu atendo a porta, o telefone, anoto recados e marco horários. isso é uma secretária né ?
lá por umas quatro peguei o ônibus no paradão e fui pra academia. fiz todo meu treino hoje :s
to mooooooooooooooooooooooorta de cansada :x ainda fui lá na minha vó e fiquei vegetando. pelo menos jantei, porque comida em casa não tem :/ cheguei em casa agora, só deu tempo de tomar um banho. e não podia deixar de vim contar meu dia pra vocês, sempre dou um jeitinho de aparecer por aqui :D
inspiração dos meus sonhos não quero acordar. quero ficar só contigo não vou poder voar. pra que parar pra refletir se meu reflexo é você ? aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. porque parece que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tive força e nunca parei de lutar. como num filme no final tudo vai dar certo. quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ? pensa em mim, que eu tô pensando em você e me diz o que eu quero te dizer. vem pra cá pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo. o tempo que passamos junto vai ficar pra sempre. intimidades, brincadeiras, só agente entende. pra quem fala que namorar é perder temp eu digo : a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo. juntos no balanço da rede sob o céu estrelado. sempre acontece o tempo para quando estou do seu lado. a noite chega eu fecho os olhos é você que eu vejo. quando eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo. (8)
lá por umas quatro peguei o ônibus no paradão e fui pra academia. fiz todo meu treino hoje :s
to mooooooooooooooooooooooorta de cansada :x ainda fui lá na minha vó e fiquei vegetando. pelo menos jantei, porque comida em casa não tem :/ cheguei em casa agora, só deu tempo de tomar um banho. e não podia deixar de vim contar meu dia pra vocês, sempre dou um jeitinho de aparecer por aqui :D
inspiração dos meus sonhos não quero acordar. quero ficar só contigo não vou poder voar. pra que parar pra refletir se meu reflexo é você ? aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. porque parece que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tive força e nunca parei de lutar. como num filme no final tudo vai dar certo. quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ? pensa em mim, que eu tô pensando em você e me diz o que eu quero te dizer. vem pra cá pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo. o tempo que passamos junto vai ficar pra sempre. intimidades, brincadeiras, só agente entende. pra quem fala que namorar é perder temp eu digo : a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo. juntos no balanço da rede sob o céu estrelado. sempre acontece o tempo para quando estou do seu lado. a noite chega eu fecho os olhos é você que eu vejo. quando eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo. (8)
terça-feira, 13 de abril de 2010
concerteza você é meu ponto de paz -
e aí galera descolada, beleza ? estou escrevendo pra vocês hoje ao som de replace, ponto de paz. meeu dia foi bem bom hoje! de manhã minha manha foi tri. passei o recreio com os amigos do meu namors hoje, era justo, afinal ele passa o recreio todos os dias com as minhas amigas :s depois do recreio as duas oitavas foram "olhar" um filme sobre a primeira guerra mundial. mas tu acha que alguém olhou alguma coisa ? psssssssssss, que nada :D primeiro porque duas oitavas juntas não funciona, é mt bagunça e depois porque o filme só trancava. mas o filme era legalzinho até, o pouco que eu vi eu gostei. o nome era a vida é bela. é um filme mais velha que minha vó :D almoçei na escola. fiquei vegetando por lá com as minas, os minos e com o meu namors (L) *-* fuui pro alemão depois, que tava bem legal. as duas horas de alemã passaram voaaaaaaaaaaaaaaaaaando hoje. aaah, hoje é aniversário da sora mais tri que eu já tive e que vou ter por muito tempo ainda. a sora denise! que me dá aula de alemão :D paaaaarabéns soora, eu te amo (L) *-* e falar em aniversário, daqui a 15 dias é o meeeeeeu .õ/ .õ/ quando sai do alemão liguei pro meu namors e ele tava na casa do vini. fui lá e aí ele pegou os materiais dele e eu, o vini e meu namors fomos pra parada. meu namors podia ter pego dois ônibus antes de mim mas não, preferiu pegar um depois que eu pegasse pra não me deixar sozinha com o viini --' eeeeeeeeita ciume :s
a vida é passageira mas o amor é inacabável. por isso não chore se um dia eu tiver inalcansável. por que nos dois concedemos a vida e a morte. ultrapassamos as barreiras do sul ao norte. e eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes. nosso amor é guardado no peito de um jeito feiot cofre. mas não diga que vai pois eu corro atrás. não tem jeito sem você eu não penso direito então vem e diga novamente que me quer também. meus olhos nos seus olhos eu me sinto bem. me fazem diferente, me deixam contente. todo dia, toda hora eu só penso na gente. as vezes eu pareço que sou doida. e longe de você eu fico louca. palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por você. você não sabe o quanto eu tenho para te falar. se soubesse falaria só um pouco para me escutar. eu deixaria um vazio no meu coração. não tem conversa, não tem chance, não tem opção. me dê uma chance de mostrar o meu valor. eu só quero seu amor. me faz sentir calor com seu corpo, seu sabor. seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade. você também sentiu saudade. não adianta mais negar porque seus olhos contarão toda a verdade. (8)
a vida é passageira mas o amor é inacabável. por isso não chore se um dia eu tiver inalcansável. por que nos dois concedemos a vida e a morte. ultrapassamos as barreiras do sul ao norte. e eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes. nosso amor é guardado no peito de um jeito feiot cofre. mas não diga que vai pois eu corro atrás. não tem jeito sem você eu não penso direito então vem e diga novamente que me quer também. meus olhos nos seus olhos eu me sinto bem. me fazem diferente, me deixam contente. todo dia, toda hora eu só penso na gente. as vezes eu pareço que sou doida. e longe de você eu fico louca. palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por você. você não sabe o quanto eu tenho para te falar. se soubesse falaria só um pouco para me escutar. eu deixaria um vazio no meu coração. não tem conversa, não tem chance, não tem opção. me dê uma chance de mostrar o meu valor. eu só quero seu amor. me faz sentir calor com seu corpo, seu sabor. seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade. você também sentiu saudade. não adianta mais negar porque seus olhos contarão toda a verdade. (8)
segunda-feira, 12 de abril de 2010
eu já ergui a ponte, é só atravessar -
coisinhas liindinhas *-* tudo suave na nave ? desculpa não ter apareciso por aqui ontem, mas não tava com a mínima vontade de escrever :x meu dia ontem foi muuuuuito estranho :s primeiro, minha mãe me deixou dormir até a hora que eu quis :O quando acordei, me senti perdida na minha própria casa, não sabia o que queria. quando me decidi, fiz uma torrada com muito queijo e maionese, ehe. (aja academia dps :x ). quando ia lavar a louça, perguntei pra minha mamis se o almoço ia sair tarde pois precisava ir no shopping com a brellas as 3. ela disse que não sabia, mas que meu pai queria falar comigo sobre isso. fui lá perguntar pro meu pai o que ele queria e ele disse que não tinha muito o que falar, que apenas por ele eu não saia. perguntei pra ele os motivos dele e ele disse que eu tava muito respondona e que eu não saia da frente do computador. aí me indignei e disse que eu ajudava e que eu tava me sentindo uma inutil ouvindo ele falando daquele jeito. de repente, ouvindo tudo aquilo do meu pai, me deu uma imensa vontade de chorar, mas me conti. sai dali e deixei meu pai falando sozinho. fui pra cozinha e começei a lavar a louça e a chorar. imediatamente minha mãe veio, me abraçou e me disse que eu ajudava sim, que ela reconhecia isso, que não era pra mim chorar pelo o que meu pai tinha me dito, e que eu ia sair sim, que a gente daria um jeito :D fomos almoçar na minha vó. dps que voltamos de lá, sequei a louça e fui me arrumar. meu pai entrou várias vezes no quarto e ficou me olhando como se dissesse : vai me desobedecer ? e eu o ignorei todas as vezes. quando fiquei pronta, cheguei na minha mãe e perguntei se dava pra ela me levar. ela disse pra esperar um pouco, que iriamos todos. quando chegamo no shopping, minha mãe pediu pra estacionar que ela iria descer comigo. ela desceu e agente ficou procurando a brellas, que não veio. minha mãe não ficou braba com isso, e normalmente ela ficaria. quando voltamos pro carro, meu pai perguntou o que tinha acontecido, mas não havia tom irônico em sua voz, ele queria realmente saber. falei pra ele e nós seguimos a diante. fomos de novo hamburgo a esteio pelas estradinhas quem tem por dentro das cidades. passamos por são leopoldo e sapucaia. voltamos a novo hamburgo, passamos na padaria brasil, compramos tudo de porcarias que tinhamos direito. chegamos em casa e comemos deemaaaaaaaaaaaaaaaaais. meu pai tava agindo comigo como se nada tivesse acontecido, como se ele não me tivesse feito chorar horas antes. acho que ele se arrependeu do que disse, porque tava me abraçando mais do que o normal. terminei o resto dos temas, tomei meu banho, entrei uma meia hora só no msn e as nove e meia tava na cama, falando com meu namors no telefone, pronta pra dormir. um dia tanto quanto estranho né ? ;x
hooooje, meu dia foi bem bom! teve prova de história, que eu acho que fui muito bem! comemos o meu ovo ferrero rocher no recreio, tava beem bom :D nunca ri tanto numa aula como hoje. nos ultimos dois períodos o que eu fiz foi rir, ri muuuuuuuuuito! o patrick, o zimermann e a elisi não me aguentavam mais. mas foi bom isso, fazia tempo que não acontecia (: deeu o maior bafão na aula também mnk' assim, eu levei meu ferrero rocher pra gente comer hj, e não sei o que eles tavam falando sobre isso quando o baggio disse : e a isa disse que era só pras meninas. aí eu falei : mas claro, agente traz coisas pra gente comer e vocês nunca trazem nada. aí o rafa gritou : agente traz nossos ovos todo dia, vocês que não pedem pra comer. na mesma hora, a sora patricia mandou ele descer. dps de um tempão, ele e a sora mara vieram lá na sala. a mara conversou com a turma, me chamou no corredor e fez ele me pedir desculpas. e chingou ele também. mas seila, nem precisava disso eu acho, não me ofendi. o rafa levou uma advertência, coitado :x mas uma frase que a sora mara disse que eu gostei muito : " se vocês tão despertando pra sexualidade agora, as meninas despertaram bem antes. pra que essas brincadeiras infantis ? depois querem que elas se interessem por vocês ainda." haha, por isso que sempre curti guris mais velhos :D tadinho do meus namors, ele tá beeem gripado e daí ele fica tão estranho :/ mas tudo bem, eu entendo. quero fazer minhas unhas ainda hoje, e tenho que ir pra academia. acho que tem alguns temas pra fazer também, mas isso a gente vê depois! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tirei MB na prova de inglês *o* :D (h) olá de novo fofos :D acabei de voltar de academia, tava tri até, beeem normal. voltei de ônibus, sem muitas novidades. só vim escrever aqui de novo pra não perder o costume e não deixar passar em branco D: até amanhã geente bonita, beiijo :*
o tempo passa, não posso mais te ter. nas minhas lembranças não consigo te esqueçer. é triste sim, você longe de mim. que pena que assim me faz sofrer. eu vou me acostumar ficar sem você. os dias sem o sol, a noite sem as estrelas. minha vida virou mar, um mar só de tristezas. e assim eu vou vivendo, cada dia um tormento. a flor vai desabrochar, no jardim vou cultivar o amor. que é assim, uma história sem fim. a esperança está no fundo do teu olhar e agora vou tentar sorrir. se precisar estarei aqui. eu vivo a sonhar, a ti amar. (8)
banda diwali é peeeeeeeeeeeeeerfeito! *o* indicação de quem ? da minha amiga mãe, claro *--*
hooooje, meu dia foi bem bom! teve prova de história, que eu acho que fui muito bem! comemos o meu ovo ferrero rocher no recreio, tava beem bom :D nunca ri tanto numa aula como hoje. nos ultimos dois períodos o que eu fiz foi rir, ri muuuuuuuuuito! o patrick, o zimermann e a elisi não me aguentavam mais. mas foi bom isso, fazia tempo que não acontecia (: deeu o maior bafão na aula também mnk' assim, eu levei meu ferrero rocher pra gente comer hj, e não sei o que eles tavam falando sobre isso quando o baggio disse : e a isa disse que era só pras meninas. aí eu falei : mas claro, agente traz coisas pra gente comer e vocês nunca trazem nada. aí o rafa gritou : agente traz nossos ovos todo dia, vocês que não pedem pra comer. na mesma hora, a sora patricia mandou ele descer. dps de um tempão, ele e a sora mara vieram lá na sala. a mara conversou com a turma, me chamou no corredor e fez ele me pedir desculpas. e chingou ele também. mas seila, nem precisava disso eu acho, não me ofendi. o rafa levou uma advertência, coitado :x mas uma frase que a sora mara disse que eu gostei muito : " se vocês tão despertando pra sexualidade agora, as meninas despertaram bem antes. pra que essas brincadeiras infantis ? depois querem que elas se interessem por vocês ainda." haha, por isso que sempre curti guris mais velhos :D tadinho do meus namors, ele tá beeem gripado e daí ele fica tão estranho :/ mas tudo bem, eu entendo. quero fazer minhas unhas ainda hoje, e tenho que ir pra academia. acho que tem alguns temas pra fazer também, mas isso a gente vê depois! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tirei MB na prova de inglês *o* :D (h) olá de novo fofos :D acabei de voltar de academia, tava tri até, beeem normal. voltei de ônibus, sem muitas novidades. só vim escrever aqui de novo pra não perder o costume e não deixar passar em branco D: até amanhã geente bonita, beiijo :*
o tempo passa, não posso mais te ter. nas minhas lembranças não consigo te esqueçer. é triste sim, você longe de mim. que pena que assim me faz sofrer. eu vou me acostumar ficar sem você. os dias sem o sol, a noite sem as estrelas. minha vida virou mar, um mar só de tristezas. e assim eu vou vivendo, cada dia um tormento. a flor vai desabrochar, no jardim vou cultivar o amor. que é assim, uma história sem fim. a esperança está no fundo do teu olhar e agora vou tentar sorrir. se precisar estarei aqui. eu vivo a sonhar, a ti amar. (8)
banda diwali é peeeeeeeeeeeeeerfeito! *o* indicação de quem ? da minha amiga mãe, claro *--*
sábado, 10 de abril de 2010
o mundo cabe na sua mão -
fofuriiiinhas *-* tudo tranquilo ? comigo tá tuuudo na paz. acordei as 10:15, ou melhor, fui acordada pra variar --' cuidei da minha irmã, tomei meu café booom, lavei a louça, e começei o trabalho de artes que é só pra quinta :D
rolou um convite do namors pra sair, mas não deu :s meus pais sairam no inicio da tarde, e não voltaram ainda Oo preciso mt que eles venham, porque quero pedir pra ir na brellas hoje de noite, e se eles não vierem looogo, como vou fazer ? :/
tomaara que eles deixem eu ir lá pra brellas, quero sair um pouco, eu só vou pro shopping, ninguém merece! --'
meu sabado como sempre foi meio entediante. geralmente, minha semana é mais animada que os fins de semana :s seeila, não tenho mt o que fazer. geeeeeeeeeeeeeeeeente, daqui a 17 dias é meu aniversário *o* 14 anooooooooooooooooooooooooooooooooooooos, ehe. ( não vai mudar mt coisa, mas mesmo assim, é bom eu acho // )
tava tendo um papo cabeça sobre amor e felicidade com a nathi e com o kleber agora a pouco no msn! geente, a nathi me ensina mt coisa, e sei que ela realmente torce por mim! não podia ser diferente, afinal ela é minha amiga mãe *---* (h)
vou ver o que vou fazer agora, não tenho mais muito o que escrever, passei a tarde vegetando no PC, mas pelo menos consegui combinar alguma coisa com a brellas. só falta agora meus pais chegarem e deixarem (yn) a brellas acabou de me avisar que não vai ter nada mais na casa dela, porque deu uns problemas lá. maaaaaaaaaaaaaaaaaaas nós vamos no shopping amanhã, ehe. e o meu namors e o dela vão juunto. *-* (eu disse lá em cima que não aguentava mais shopping, mas tudo bem :s )
não dá pra entender o meu coração. mudou de amizade pra louca paixão. e foi dessa forma que eu percebi. não quero te assustar ou me iludir. não dá mais, não dá pre enganar ou querer fugir. não dá mais, se esse sentimento vai crescendo em mim. mas tenho que encarar essa decisão, de me confessar, abrir meu coração. é pra você que eu mando flores todas as manhãs viu ? é você que faz meu coração bater a mais de mil.[...] aqui é o seu lugar, nesse coração que só quer te amar. não dá mais, não dá pra enganar ou querer fugir. não dá mais, se esse sentimento vai crescendo em mim. mas tenho que encarar essa decisão, de me confessar, abrir meu coração. é pra você que eu mando flores todas as manhãs viu ? é você que faz meu coração bater a mais de mil. [...] aqui é o seu lugar, nesse coração que só quer te amar. (8)
rolou um convite do namors pra sair, mas não deu :s meus pais sairam no inicio da tarde, e não voltaram ainda Oo preciso mt que eles venham, porque quero pedir pra ir na brellas hoje de noite, e se eles não vierem looogo, como vou fazer ? :/
tomaara que eles deixem eu ir lá pra brellas, quero sair um pouco, eu só vou pro shopping, ninguém merece! --'
meu sabado como sempre foi meio entediante. geralmente, minha semana é mais animada que os fins de semana :s seeila, não tenho mt o que fazer. geeeeeeeeeeeeeeeeente, daqui a 17 dias é meu aniversário *o* 14 anooooooooooooooooooooooooooooooooooooos, ehe. ( não vai mudar mt coisa, mas mesmo assim, é bom eu acho // )
tava tendo um papo cabeça sobre amor e felicidade com a nathi e com o kleber agora a pouco no msn! geente, a nathi me ensina mt coisa, e sei que ela realmente torce por mim! não podia ser diferente, afinal ela é minha amiga mãe *---* (h)
vou ver o que vou fazer agora, não tenho mais muito o que escrever, passei a tarde vegetando no PC, mas pelo menos consegui combinar alguma coisa com a brellas. só falta agora meus pais chegarem e deixarem (yn) a brellas acabou de me avisar que não vai ter nada mais na casa dela, porque deu uns problemas lá. maaaaaaaaaaaaaaaaaaas nós vamos no shopping amanhã, ehe. e o meu namors e o dela vão juunto. *-* (eu disse lá em cima que não aguentava mais shopping, mas tudo bem :s )
não dá pra entender o meu coração. mudou de amizade pra louca paixão. e foi dessa forma que eu percebi. não quero te assustar ou me iludir. não dá mais, não dá pre enganar ou querer fugir. não dá mais, se esse sentimento vai crescendo em mim. mas tenho que encarar essa decisão, de me confessar, abrir meu coração. é pra você que eu mando flores todas as manhãs viu ? é você que faz meu coração bater a mais de mil.[...] aqui é o seu lugar, nesse coração que só quer te amar. não dá mais, não dá pra enganar ou querer fugir. não dá mais, se esse sentimento vai crescendo em mim. mas tenho que encarar essa decisão, de me confessar, abrir meu coração. é pra você que eu mando flores todas as manhãs viu ? é você que faz meu coração bater a mais de mil. [...] aqui é o seu lugar, nesse coração que só quer te amar. (8)
sexta-feira, 9 de abril de 2010
abra a felicidade que tem aí -
olá galerinha :D tuudo de boa na lagoa ? meu dia foi bom até agora :D de manhã sem estress, vi minhas amigas lindas, meu amigos fofos, e meu namors queriiiiiiis *-* comemos chocolate e tomamos mate no recreio, ehe mnk' segunda vou levar meu ferrero rocher pra gente comer :P almoçei na minhá vó um legítimo almoço de predreiro mnk' falando em vó, hoje é aniversário da minha *-* PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉNS VÓ! teeeeeamo mtmtmtmtmt (L) beeem, esperei meu pai chegar, lavei e sequei minha louça de cada dia --' arrumei meu quarto de nooooooooooooooooooovo :x vim um pouco pro PC, fui varrer as folhas da calçada e agora estou aqui :D hihi, já cansei ;s ainda vou pra academia, tô só esperando minha mãe voltar de canoas (:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, minha vida tá tão boa que as vezes eu tenho medo disso ser um sonho :x meeu melhor amigo tá tri de boa, eu tenho um namors que gosta de mim e que eu gosto dele também, não tô brigada com nenhuma amiga minha, minhas notas acho que tão ficando boas, eu tô sendo cada vez mais aceita na minha turma nova, não tô brigando com meus pais e com minhas irmãs, e o mais importante : eu esqueçi aquele outro lá .õ/ cedo pra dizer ? siim, concerteza. mas, se as coisas continuarem como estão, eu não preciso pensar nele, até porque tenho alguém muito melhor pra pensar. quero virar todas as minhas possibilidades de amor pro raul, e isso já tá acontecendo! estou me apaixonando *-* :O eu gosto disso. olá de novo pessoas :D haha, fui pra academia eram umas 16:30. vi o meu namors e o vini do outro lado da rua, tava na esteira e saí correndo pra alcançar eles. resultado disso ? eu roxo enorme na barriga ): mas pelo menos consigui falar um pouquinho com meu namors :D quando tava saindo da academia, dei de cara com o meu namors, o vini e o arthur na frente da casa do vini. fiquei um pouco lá com eles, aí eles chamaram a bruna araujo pra vim ali com a gente. a gente sentou numas escadinhas do prédio do vini e ficamos cantando e tocando violão. meus pais vieram me buscar e, cheguei em casa e fui direto pro banho e me arrumar, afinal, era aniversário da minha vó, tinha que ir pra casa dela. tiinha bastante gente lá, tinha uns amigos da minha vó, meus tios e seus respectivos namorados e namoradas, uma prima com o seu namorado, e a irmã do meu vô. assim pode parecer pouco, mas não se engane, é bastante. gosto de reuniões de familia, botamos todo o papo em dia e inventamos outro pra continuar na proxima vez que nos veremos. hhhm, acabei de chegar de lá :D sabe o que aprendi hoje ? que não podemos ficar chorando e nos lamentando. a vida é curta e muito bonita, então pra que disperdiçar ? quanto mais ficarmos felizes e quanto menos podermos complicar nossas as vidas e as dos outros melhor, mais felicidade e menos estress. tô vendo as coisas de uma maneira muito leve hoje, sem complicações. e gosto quando isso aconteçe. pois chega no fim do dia e pareçe que ainda tô mt bem disposta. não sei se me entendem, mas em um dia que eu veria tudo como realmente é, sem essa visão leve, eu nem estaria aqui, mesmo sendo sexta, ou sabado (são 00:46 da manhã :D ) enfim, estaria dormindo :D
aaaai, eu amo ele gente *o* (L) não sei mais como seria sem o meu abraço de todas as manhãs, sem aquele beicinho de quando eu deixo ele de lado, sem os cortes dele, sem aquele eu te amo olhando nos olhos (e nem digam que é cedo pra ele me dizer isso, ele sempre deixou bem claro, desde 3 anos atrás que gostava de mim :B ) enfim, me sinto completa com ele do meu lado!
porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca. porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova. mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui, agora. mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora. eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar. porque eu sei que é amor, sei que cada palavra importa. porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta. mesmo sem porque, eu te trago aqui. o amor está aqui, comigo. mesmo sem porque, eu te levo assim. O AMOR ESTÁ EM MIM, MAIS VIVO. eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar. (8)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, minha vida tá tão boa que as vezes eu tenho medo disso ser um sonho :x meeu melhor amigo tá tri de boa, eu tenho um namors que gosta de mim e que eu gosto dele também, não tô brigada com nenhuma amiga minha, minhas notas acho que tão ficando boas, eu tô sendo cada vez mais aceita na minha turma nova, não tô brigando com meus pais e com minhas irmãs, e o mais importante : eu esqueçi aquele outro lá .õ/ cedo pra dizer ? siim, concerteza. mas, se as coisas continuarem como estão, eu não preciso pensar nele, até porque tenho alguém muito melhor pra pensar. quero virar todas as minhas possibilidades de amor pro raul, e isso já tá acontecendo! estou me apaixonando *-* :O eu gosto disso. olá de novo pessoas :D haha, fui pra academia eram umas 16:30. vi o meu namors e o vini do outro lado da rua, tava na esteira e saí correndo pra alcançar eles. resultado disso ? eu roxo enorme na barriga ): mas pelo menos consigui falar um pouquinho com meu namors :D quando tava saindo da academia, dei de cara com o meu namors, o vini e o arthur na frente da casa do vini. fiquei um pouco lá com eles, aí eles chamaram a bruna araujo pra vim ali com a gente. a gente sentou numas escadinhas do prédio do vini e ficamos cantando e tocando violão. meus pais vieram me buscar e, cheguei em casa e fui direto pro banho e me arrumar, afinal, era aniversário da minha vó, tinha que ir pra casa dela. tiinha bastante gente lá, tinha uns amigos da minha vó, meus tios e seus respectivos namorados e namoradas, uma prima com o seu namorado, e a irmã do meu vô. assim pode parecer pouco, mas não se engane, é bastante. gosto de reuniões de familia, botamos todo o papo em dia e inventamos outro pra continuar na proxima vez que nos veremos. hhhm, acabei de chegar de lá :D sabe o que aprendi hoje ? que não podemos ficar chorando e nos lamentando. a vida é curta e muito bonita, então pra que disperdiçar ? quanto mais ficarmos felizes e quanto menos podermos complicar nossas as vidas e as dos outros melhor, mais felicidade e menos estress. tô vendo as coisas de uma maneira muito leve hoje, sem complicações. e gosto quando isso aconteçe. pois chega no fim do dia e pareçe que ainda tô mt bem disposta. não sei se me entendem, mas em um dia que eu veria tudo como realmente é, sem essa visão leve, eu nem estaria aqui, mesmo sendo sexta, ou sabado (são 00:46 da manhã :D ) enfim, estaria dormindo :D
aaaai, eu amo ele gente *o* (L) não sei mais como seria sem o meu abraço de todas as manhãs, sem aquele beicinho de quando eu deixo ele de lado, sem os cortes dele, sem aquele eu te amo olhando nos olhos (e nem digam que é cedo pra ele me dizer isso, ele sempre deixou bem claro, desde 3 anos atrás que gostava de mim :B ) enfim, me sinto completa com ele do meu lado!
porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca. porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova. mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui, agora. mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora. eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar. porque eu sei que é amor, sei que cada palavra importa. porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta. mesmo sem porque, eu te trago aqui. o amor está aqui, comigo. mesmo sem porque, eu te levo assim. O AMOR ESTÁ EM MIM, MAIS VIVO. eu sei que é pra sempre enquanto durar e eu peço somente o que eu puder dar. (8)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
i want to know what love is -
olá minhas coisinhas lindinhas :D hooje meu dia foi bom sepá (: de manhã vi meus amigos , amigas liindos e lindas. meu namors fofo também, hihi (L) a manhã foi normal sem muitos acontecimentos importantes. aaah, teve dois! o meu melhor, o lucas que tava mal por causa do meu namoro tá bem de novo, e isso me deixou tão feliz *-* ele e meu namors conversaram e se entenderam :D eeeee, adivinhem só ? eu acabei os exercícios de matemática primeiro e ainda acertei tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! huahudhasudhusdshusda, pode parecer ridículo mas pra mim é bastante :D almoçei na minha vó, lavei a louça aqui de casa, sequei ela. limpei o fogão, arrumei meu quarto (pois é, meu quarto eu tenho que arrumar todo dia, porque ele sempre tá desarrumado :x ), fiz minhas unhas, e agora estou aqui. daqui a pouco vou pra academia, mas antes tenho quee estender a roupa da máquinaa --' :x não tô muito inspirada pra escrever agora, depois que volta da academia, e depois que eu estudar pra prova de inglês de amanhã eu volto aqui.
sei que quando fecho os olhos ainda posso te encontrar. e de te ter bem em meus braços sei que sempre vou lembrar, do momento que você preparava pra entrar na minha vida. mal eu podia saber que seria pra ficar. sei que quando chega a noite vou poder me aproximar. e se pudesse escolher no meu sonho eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar. e do resto esqueçer, em você que vou pensar. sei que pode não ser certo mais preciso dizer que eu estou em alfabeta pensando em você. e ainda conto os segundos para te encontar pois ao seu lado descobri o que é amar. e o meu mundo só dá certo se for com você pois sempre fico em alfabeta quando vou dormir. já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir. nem tão perto nem tão longe, sei bem onde você está. e mesmo sem ter muita chance ainda pretendo te alcançar. nem que seja em um segundo sei que vou poder sentir o que senti naquela noite e que me faz não desistir. (8)
sei que quando fecho os olhos ainda posso te encontrar. e de te ter bem em meus braços sei que sempre vou lembrar, do momento que você preparava pra entrar na minha vida. mal eu podia saber que seria pra ficar. sei que quando chega a noite vou poder me aproximar. e se pudesse escolher no meu sonho eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar. e do resto esqueçer, em você que vou pensar. sei que pode não ser certo mais preciso dizer que eu estou em alfabeta pensando em você. e ainda conto os segundos para te encontar pois ao seu lado descobri o que é amar. e o meu mundo só dá certo se for com você pois sempre fico em alfabeta quando vou dormir. já que é fato que contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir. nem tão perto nem tão longe, sei bem onde você está. e mesmo sem ter muita chance ainda pretendo te alcançar. nem que seja em um segundo sei que vou poder sentir o que senti naquela noite e que me faz não desistir. (8)
quarta-feira, 7 de abril de 2010
não tem pra ninguém -
meeus fofos! :D tudo de boa aí ? haudhushdushdus (: cheguei atrasada na escola hoje pra variar. tiive que correr atrás da chave da sala, porque já tinham ido pra educção física ): o recreio foi bom, ele sempre é. felizmente, é o único momento que é bom na escola :D fuui embora e comi uma comida do restaurante que eu não gosto, é restaurante de velho, eeeeca :x (não que eu não goste de velhinhos, eles são fofos, mas não gosto daquela comida). arrumei meu quarto todinho, lavei e secei a louça, me arrumei e fui pra academia :D encontrei os minos do segundo ano lá e depois o vini, o raul *--* (L) e o rambo foram lá se arriar em mim , mimimi ): quando tava voltrando da academia só vi o raul correndo atrás de mim da esquina mnk' ele ficou lá na parada comigo de novo, e eu não deixei ele pegar o ônibus dele. ele disse que ia se atrasar pro médico dele. ele também não me deixou pegar meu ônibus ): maas dps ele ligou pro cunhado dele e eles foram direto :D fiquei esperando naquela parada uns 500 anos ainda :/ cheguei agora. ainda tenho que tomar banho, lavar meu cabelo, secar ele, passar chapinha, pintar minhas unhas e ainda tenho que decidir se vamos ou não no jogo do nóia! UUUFA!! quero mtmtmtmtmtmtmt ir, é muito tri *-*
vocês não tem noção do quanto estou feliz! tô me apaixonando de novo, e agora eu sei que isso é bom, porque meu amor é totalmente correspondido (: .õ/ geente, tô gostando dele. não me imagino sem ele mais. sei que é arriscado dizer tudo isso agora, afinal hoje é o segundo dia mas, não importa, eu sei que dessa vez vai dar certo (yn) só ele mesmo pra me fazer esqueçer daquele outro lá :D e, sei que ele gosta de mim também e muitos dizem que não, não e não! mas gente, é início de namoro , não sabemos como nos expressar direito ainda. e além do mais, quando ele tá comigo, demonstra muito bem! (6) e sei que existem outros que queriam estar aqui, até porque acho que dessa vez perdi um amigo que tá sofrendo muito com esse namoro. mas eu e o raul temos uma química maior, agente se acerta mais, não há porque os outros sofrerem. nuunca esperava que um dia vivesse isso com ele. estudamos juntos desde a terceira eu acho, e nunca tinha passado isso pela minha cabeça. mas, tô vendo que vai valer a pena! eu sei que vai, e vou fazer de tudo pra não acabar. afinal, não fiz nada pra que esse amor nascesse mas faço de tudo pra que ele não acabe.
para tu amor, yo tengo todo. desde mi sabgre hasta la esencia de mi ser. para tu amor que és mi tesoro tengo mi vida todo intera a tus pies. e tengo también um corazón que se muere por dar amor. e que no conoce el fin. un corazón que late por vós. para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo eternidad. y para tu amor que me ilumina tengo una luna, un arco- iris e un clavel. y tengo tambíen un corazón que se muere por dar amor. y que no conoce el fin. un corazón que late por vós. por iso yo te quiero tanto que no se como explicar lo que sinto. yo te quiero por que tu dolor es mi dolor. no hay dudas yo te quiero con el alma y con el corazón. te venero hoy e siempre. graças yo te doy, a ti mi amor, por existir. para tu amor yo tengo todo, yo tengo todo e lo que no tengo tambíen. para tu amor que es mi tesoro tengo mi vida inteira a tus pies. e tengo tambíen un corazón que se muere por dar amor. y que no conoce el fin. un corazón que late por vós. por iso yo te quiero tanto que no se como explicar lo que siento. yo te quiero porque tu dolor es mi dolor. no hay dudas yo te quiero con el alma e con el corazón. te venero hoy e simpre . graças yo te doi a ti mi amor por existir. (8)
vocês não tem noção do quanto estou feliz! tô me apaixonando de novo, e agora eu sei que isso é bom, porque meu amor é totalmente correspondido (: .õ/ geente, tô gostando dele. não me imagino sem ele mais. sei que é arriscado dizer tudo isso agora, afinal hoje é o segundo dia mas, não importa, eu sei que dessa vez vai dar certo (yn) só ele mesmo pra me fazer esqueçer daquele outro lá :D e, sei que ele gosta de mim também e muitos dizem que não, não e não! mas gente, é início de namoro , não sabemos como nos expressar direito ainda. e além do mais, quando ele tá comigo, demonstra muito bem! (6) e sei que existem outros que queriam estar aqui, até porque acho que dessa vez perdi um amigo que tá sofrendo muito com esse namoro. mas eu e o raul temos uma química maior, agente se acerta mais, não há porque os outros sofrerem. nuunca esperava que um dia vivesse isso com ele. estudamos juntos desde a terceira eu acho, e nunca tinha passado isso pela minha cabeça. mas, tô vendo que vai valer a pena! eu sei que vai, e vou fazer de tudo pra não acabar. afinal, não fiz nada pra que esse amor nascesse mas faço de tudo pra que ele não acabe.
para tu amor, yo tengo todo. desde mi sabgre hasta la esencia de mi ser. para tu amor que és mi tesoro tengo mi vida todo intera a tus pies. e tengo también um corazón que se muere por dar amor. e que no conoce el fin. un corazón que late por vós. para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo eternidad. y para tu amor que me ilumina tengo una luna, un arco- iris e un clavel. y tengo tambíen un corazón que se muere por dar amor. y que no conoce el fin. un corazón que late por vós. por iso yo te quiero tanto que no se como explicar lo que sinto. yo te quiero por que tu dolor es mi dolor. no hay dudas yo te quiero con el alma y con el corazón. te venero hoy e siempre. graças yo te doy, a ti mi amor, por existir. para tu amor yo tengo todo, yo tengo todo e lo que no tengo tambíen. para tu amor que es mi tesoro tengo mi vida inteira a tus pies. e tengo tambíen un corazón que se muere por dar amor. y que no conoce el fin. un corazón que late por vós. por iso yo te quiero tanto que no se como explicar lo que siento. yo te quiero porque tu dolor es mi dolor. no hay dudas yo te quiero con el alma e con el corazón. te venero hoy e simpre . graças yo te doi a ti mi amor por existir. (8)
terça-feira, 6 de abril de 2010
deixa eu errar -
geentes desculpa não ter voltado aqui ontem, é que as coisas tavam tris por aqui e eu esqueçi :x mnk' tiipo, meu dia foi beem agradavel hoje até (: de manhã eu fui bontita pro colégio *o* (pelo menos um vez né :/) eu tava com os cabelo liso epá, hehe. aí na hora do recreio deu uns estresse lá, mas é normal e tá resolvido :D almoçei na escola, e resolvi dar uma nova chance pra mim ser feliz e fazer outro alguém feliz *-------------------------------------------------------* mas, ao mesmo tem que fiz um feliz, machuquei outro :/ aah, ele sempre fica triste! mas isso passa, eu sei que passa! depois tive minha aula linda, prefeita e maravilhosa de alemão *--* o raul (meu namors novo, ehe.) me esperou até o fim do alemão pra agente ir embora. ele foi pra parada comigo, mas meu ônibus não vinha nunca ): aí agente deu uma passada na casa do vini pra pegar uns materiais, mas ele não tava em casa ;x aaaaaaaaaaaí finalmente veeeio meu ônibus .õ/ .õ/ vim com aquele ônibus lotaaaaaaaaaaaaaado embora --' e ainda cheguei em casa tinha uma pia com louças lindas me esperando, que raiva :@ comi, olhei tv, lavei a louça, cuidei da minha irmã e agora estou aqui, contando tudo isso pra vocês fofos :$
soobre o lucas, tava falando com as minas sobre isso. ele seeeeeempre vai ficar mal, sendo qualquer guri que eu fique :/ porque poxa, ele gosta de mim a 3 anos, mas o que eu posso fazer ? ele tem mais é que arranjar uma mina pra ele! não posso fazer mágica e me apaixonar por ele. e outra, ele tem que saber dividir amizade de amor, e teem bastaaante tempo que eu digo isso pra ele :x neem vou escrever mais nada, porque ele sabe de tudo isso :D
o vento bate a porta e não me engana mais, a decoração branca não me satisfaz. eu queria estar no seu lugar mas não estou. acham que enlouqueçi, perguntam de você pra mim e eu tento dizer que está tudo bem. estou igual, vivendo o irreal. perguntei no final as cores, as cores são parte do total, já se tornou banal. me sentir mal, me sinto mal. as cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar e eu já superei. mas eu queria suas mãos nas minhas. revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida. e se foi, se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei. um sentimento tão forte eu sei que tive sorte. e hoje sei muito bem quem sou e o que me tornou tão igual, vivendo o irreal. perguntei no final pras cores, as cores são parte do total. me sentir mal, me sinto mal. as cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar... (8)
soobre o lucas, tava falando com as minas sobre isso. ele seeeeeempre vai ficar mal, sendo qualquer guri que eu fique :/ porque poxa, ele gosta de mim a 3 anos, mas o que eu posso fazer ? ele tem mais é que arranjar uma mina pra ele! não posso fazer mágica e me apaixonar por ele. e outra, ele tem que saber dividir amizade de amor, e teem bastaaante tempo que eu digo isso pra ele :x neem vou escrever mais nada, porque ele sabe de tudo isso :D
o vento bate a porta e não me engana mais, a decoração branca não me satisfaz. eu queria estar no seu lugar mas não estou. acham que enlouqueçi, perguntam de você pra mim e eu tento dizer que está tudo bem. estou igual, vivendo o irreal. perguntei no final as cores, as cores são parte do total, já se tornou banal. me sentir mal, me sinto mal. as cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar e eu já superei. mas eu queria suas mãos nas minhas. revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida. e se foi, se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei. um sentimento tão forte eu sei que tive sorte. e hoje sei muito bem quem sou e o que me tornou tão igual, vivendo o irreal. perguntei no final pras cores, as cores são parte do total. me sentir mal, me sinto mal. as cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar... (8)
segunda-feira, 5 de abril de 2010
a moment like this -
aaamores meus :$ hoje escrevo ao som de carta do fresno *-* aaaah que música perfeita! :O boom, não fiz nada de muito interessante até agora. eu acordei, cuidei da minha irmã, arrumei meu quarto, tomei banho, comi um xis beeem bom, e agora estou aqui esperando a francielle delícia ;9 hushdushdushuds mnk'
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, faltam 22 dias pra meu aniversáriio *o* agora que me dei conta disso, ehe. vou fazer 14, vou fazer 14 .õ/ dãããã, grande coisa não vai mudar nada mesmo --' só vai aumentar uma unidade no número :x
eu me decidi! chega, larguei ele de mão! fiz tudo o que pude e o que não pude. me sujeitei a coisas que não concordava. corri atrás feito um cachorrinho. até ajudar ele com outras eu ajudei ;s e tudo pra ver se o tinha de volta. mas não deu. vou me conformar só com a amizade dele. ver ele todo dia nunca foi fácil, agora menos ainda, mas será uma boa maneira de manter a amizade. não vou mais sofrer, não vou mais ficar mal. isso vai passar e além do mais, ele não sabe o que é gostar de alguém. e quando descobrir e souber valorizar um amor de verdade, eu vou estar beem longe. só queria que ele me desse motivos por não estar com ele, já que fiz de tudo sempre, pra ver ele bem :s isso agora não vem ao caso, passou e apartir de agora, vinicius arcaro é apenas um grande amigo pra mim. pronto, falei! mesmo tendo ido aos céus com ele, o inferno que me vi depois foi muito pior, e não quero isso mais nem de graça. vou aprender a me valorizar, quero me encontrar. quero viver pra mim. pois só o que fiz desde que o conheçi foi viver pra ele. não tinha uma só coisa que não fizesse que não tivesse ele por trás. garanto que agora minha vida será muito melhor e muito mais proveitosa. não que tenha sido tempo perdido ou que eu tenha me arrependido, pelo contrário. agora não tenho que me preocupar com o que ele vai pensar a meu respeito, o que ele acha bonito ou feio. eu falo, faço, e visto o que eu quero e ele não tem nada a ver com isso. PORQUE ELE É MEU AMIGO!
depois eu venho terminar, agora vou ter um lero com a delícia da francielle, beeeijos :*
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, faltam 22 dias pra meu aniversáriio *o* agora que me dei conta disso, ehe. vou fazer 14, vou fazer 14 .õ/ dãããã, grande coisa não vai mudar nada mesmo --' só vai aumentar uma unidade no número :x
eu me decidi! chega, larguei ele de mão! fiz tudo o que pude e o que não pude. me sujeitei a coisas que não concordava. corri atrás feito um cachorrinho. até ajudar ele com outras eu ajudei ;s e tudo pra ver se o tinha de volta. mas não deu. vou me conformar só com a amizade dele. ver ele todo dia nunca foi fácil, agora menos ainda, mas será uma boa maneira de manter a amizade. não vou mais sofrer, não vou mais ficar mal. isso vai passar e além do mais, ele não sabe o que é gostar de alguém. e quando descobrir e souber valorizar um amor de verdade, eu vou estar beem longe. só queria que ele me desse motivos por não estar com ele, já que fiz de tudo sempre, pra ver ele bem :s isso agora não vem ao caso, passou e apartir de agora, vinicius arcaro é apenas um grande amigo pra mim. pronto, falei! mesmo tendo ido aos céus com ele, o inferno que me vi depois foi muito pior, e não quero isso mais nem de graça. vou aprender a me valorizar, quero me encontrar. quero viver pra mim. pois só o que fiz desde que o conheçi foi viver pra ele. não tinha uma só coisa que não fizesse que não tivesse ele por trás. garanto que agora minha vida será muito melhor e muito mais proveitosa. não que tenha sido tempo perdido ou que eu tenha me arrependido, pelo contrário. agora não tenho que me preocupar com o que ele vai pensar a meu respeito, o que ele acha bonito ou feio. eu falo, faço, e visto o que eu quero e ele não tem nada a ver com isso. PORQUE ELE É MEU AMIGO!
depois eu venho terminar, agora vou ter um lero com a delícia da francielle, beeeijos :*
domingo, 4 de abril de 2010
eu não peço nada em troca -
olá lindjos! segunda postagem do dia, ehe. se bem que aquela outra foi mais um pedido de desculpas né :s
tava lá na minha vó até agora, almoçamos lá. afinal, é Páscoa (: tinha um monte de gente lá, uns parentes. foi muito engraçado, porque começamos debatendo sobre o Big Brother e acabamos em uma "briga" política mnk' realmente, tenho a quem puxar ): mas não foi uma briiiiiiiiiiiga assim, foi apenas um dabate alterado. os vizinhos vieram ver o que tava acontecendo, porque agente tava gritando de mais :O hsufhsuhfushfushfushuhs8ifhsu mnk'
comi um monte de chocolate já, tô com uma doooor de barriga que noossa :\ mas que domingozinho chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato esse, pelamor :x chovendo, com o jogo de grêmio passando na TV e sem nada pra fazer --'
saabe que hoje aconteceu um bagulho sinistro. acho que vou me apaixonar de novo e dessa vez vai ser correspondido :D mas não tenho certeza do que quero ainda. não sei se quero esqueçer ele, mas sei que preciso, que eu devo. não sei também se quero e se devo tentar esqueçer ele com outro, tenho a impressão de que primeiro preciso esquece-lo sozinha. mas por outro lado, me conheço e sei que seu eu não tiver alguém eu vou seempre ter digamos que "recaídas". tem ainda a minha promessa aquela, sinto que estou quase lá. falta só um empurrãozinho, não sei se devo abandonar tudo agora. mas ele é muito inconstante, não sabe o que quer. tô com a vabeça cheia de dúvidas, e eu sempre soube que isso um dia aconteceria. sabia que iria chegar o dia em que alguém ia se interessar de verdade por mim e que eu teria que escolher se quero esperar meu amor impossível mas não tanto, ou se abandonaria tudo por esse outro amor correspondido. eis a dúvida : parar de sofrer e fazer alguém feliz ou continuar sofrendo e fazer o outro sofrer também ? não gosto nem um pouco da ideia de ver alguém sofrendo por mim de novo. mas também não tenho sangue de barata e não quero mais sofrer. aaaaaaah, que duvida cruel. acho que ficar sozinha seria uma boa saída. mas assim, eu faria alguém sofrer do mesmo jeito. mas pelo menos eu não sofreria mais tanto. afinal, é troxisse da minha parte ficar com alguém sem realmente sentir nada mais por ela além de atração ou ainda admiração, não acham ? li minha frase agora e vi que mudei. uns tempos atrás eu não pensaria assim e isso é bom. mas em compensação as duvidas agora são muito piores, mas sei que as consequências não serão pesadas. mas e agora, o que eu faço ? abandono meu amor de anos e invisto nesse novo ? ou deixo tudo como está, porque o que importa é o meu grande amor ? mas será que esse novo amor não pode se tornar um grande amor ? e se, esse novo amor não der certo e eu quebrar a cara de novo ? se isso acontecer, perco todos os meu créditos com o meu antigo amor ? realmente minha cabeça está um turbilhão de ideias e pensamentos, cheia de dúvidas. vou deixar que tudo se resolva sozinho. vou deixar o tempo passar pra ver como as coisas vão funcionar. até por que, esse novo amor é só uma ideia ainda, tá bem no começinho e tem como tirar da cabeça. lutei tanto pra chegar aqui, e vou desistir ? isso é pra fracos. eu era fraca, agora, sei exatamente como devo agir e sempre que puder vou fazer como deve ser feito.
eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião. a minha experiência, meu pacto com a ciência. meu conhecimento é minha distração. coisas que eu sei eu adivinho sem ninguém ter me contado. coisas que eu sei, o meu rádio relógio mostra o tempo errado. aperte o play. eu gosto de meu quarto, do meu desarrumado. ninguém sabe mexer na minha confusão. é o meu ponto de vista, não aceito turistas. meu mundo tá fechado pra visitação. coisas que eu sei, o medo mora perto das ideias loucas. coisas que eu sei, se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa, é minha lei. eu corto os meus dobrados, acerto meus pecados, ninguém pergunta mais depois que eu já paguei. eu vejo o filme em pausas, eu imagino casas depois eu já nem lembro do que desenhei. coisas que eu sei, não guardo mais agendas no meu celular. coisas que eu sei, eu compro aparelhos que eu não sei usar. eu já comprei. as vezes dá preguiça na areia modiça. quanto mais me mexo mais afundo em mim. eu moro num cenário do lado imaginário. eu entro e saio sempre quando tô afim. coisas que sei, as noites ficam claras no raiar do dia. coisas que eu sei, são coisas que antes eu somente não sabia, agora eu sei. (8)
tava lá na minha vó até agora, almoçamos lá. afinal, é Páscoa (: tinha um monte de gente lá, uns parentes. foi muito engraçado, porque começamos debatendo sobre o Big Brother e acabamos em uma "briga" política mnk' realmente, tenho a quem puxar ): mas não foi uma briiiiiiiiiiiga assim, foi apenas um dabate alterado. os vizinhos vieram ver o que tava acontecendo, porque agente tava gritando de mais :O hsufhsuhfushfushfushuhs8ifhsu mnk'
comi um monte de chocolate já, tô com uma doooor de barriga que noossa :\ mas que domingozinho chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato esse, pelamor :x chovendo, com o jogo de grêmio passando na TV e sem nada pra fazer --'
saabe que hoje aconteceu um bagulho sinistro. acho que vou me apaixonar de novo e dessa vez vai ser correspondido :D mas não tenho certeza do que quero ainda. não sei se quero esqueçer ele, mas sei que preciso, que eu devo. não sei também se quero e se devo tentar esqueçer ele com outro, tenho a impressão de que primeiro preciso esquece-lo sozinha. mas por outro lado, me conheço e sei que seu eu não tiver alguém eu vou seempre ter digamos que "recaídas". tem ainda a minha promessa aquela, sinto que estou quase lá. falta só um empurrãozinho, não sei se devo abandonar tudo agora. mas ele é muito inconstante, não sabe o que quer. tô com a vabeça cheia de dúvidas, e eu sempre soube que isso um dia aconteceria. sabia que iria chegar o dia em que alguém ia se interessar de verdade por mim e que eu teria que escolher se quero esperar meu amor impossível mas não tanto, ou se abandonaria tudo por esse outro amor correspondido. eis a dúvida : parar de sofrer e fazer alguém feliz ou continuar sofrendo e fazer o outro sofrer também ? não gosto nem um pouco da ideia de ver alguém sofrendo por mim de novo. mas também não tenho sangue de barata e não quero mais sofrer. aaaaaaah, que duvida cruel. acho que ficar sozinha seria uma boa saída. mas assim, eu faria alguém sofrer do mesmo jeito. mas pelo menos eu não sofreria mais tanto. afinal, é troxisse da minha parte ficar com alguém sem realmente sentir nada mais por ela além de atração ou ainda admiração, não acham ? li minha frase agora e vi que mudei. uns tempos atrás eu não pensaria assim e isso é bom. mas em compensação as duvidas agora são muito piores, mas sei que as consequências não serão pesadas. mas e agora, o que eu faço ? abandono meu amor de anos e invisto nesse novo ? ou deixo tudo como está, porque o que importa é o meu grande amor ? mas será que esse novo amor não pode se tornar um grande amor ? e se, esse novo amor não der certo e eu quebrar a cara de novo ? se isso acontecer, perco todos os meu créditos com o meu antigo amor ? realmente minha cabeça está um turbilhão de ideias e pensamentos, cheia de dúvidas. vou deixar que tudo se resolva sozinho. vou deixar o tempo passar pra ver como as coisas vão funcionar. até por que, esse novo amor é só uma ideia ainda, tá bem no começinho e tem como tirar da cabeça. lutei tanto pra chegar aqui, e vou desistir ? isso é pra fracos. eu era fraca, agora, sei exatamente como devo agir e sempre que puder vou fazer como deve ser feito.
eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião. a minha experiência, meu pacto com a ciência. meu conhecimento é minha distração. coisas que eu sei eu adivinho sem ninguém ter me contado. coisas que eu sei, o meu rádio relógio mostra o tempo errado. aperte o play. eu gosto de meu quarto, do meu desarrumado. ninguém sabe mexer na minha confusão. é o meu ponto de vista, não aceito turistas. meu mundo tá fechado pra visitação. coisas que eu sei, o medo mora perto das ideias loucas. coisas que eu sei, se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa, é minha lei. eu corto os meus dobrados, acerto meus pecados, ninguém pergunta mais depois que eu já paguei. eu vejo o filme em pausas, eu imagino casas depois eu já nem lembro do que desenhei. coisas que eu sei, não guardo mais agendas no meu celular. coisas que eu sei, eu compro aparelhos que eu não sei usar. eu já comprei. as vezes dá preguiça na areia modiça. quanto mais me mexo mais afundo em mim. eu moro num cenário do lado imaginário. eu entro e saio sempre quando tô afim. coisas que sei, as noites ficam claras no raiar do dia. coisas que eu sei, são coisas que antes eu somente não sabia, agora eu sei. (8)
sábado, 3 de abril de 2010
procurar evoluir -
aeaeaeaeaeae geente :D não tenho muito o que falar agora, afinal são 00:45 e não fiz nada de interessante ainda :( na real, tô nesse PC desde umas 21:00. mas assim, primeiro FELIZ PÁSCOA AMORES *-*
quero muuuito fazer digamos que as "pazes" com uma pessoa :D ela entrou na minha vida bem de repente, mesmo! muitas coisas que não cabem aqui, é muito mais particular e acho que ela não vai gostar se colocar aqui. algumas dessas coisas foram ótimas, mas, as ruins falaram mais alto. brigas, brigas e brigas, muitas brigas. nenhum de nós dois queria assim. motivos bobos, fúteis e infantis. tínhamos que nos aturar, então tentamos mais uma vez e conseguimos uma "amizade". mas realmente não dava certo, e brigamos mais uma vez, infelizmente ): a briga foi, como as outras : boba, fútil e muito, muito, muito infantil. acabei me afastando de umas pessoas por causa disso, por que rompi o elo que me ligava a eles por causa dessa briga. acusei de mais, pensei de menos. falei coisas que não precisava, ouvi coisas que não suportei. realmente aquilo mecheu com os ânimos e sentimentos de todos do elo, de muitos que não tinham absolutamente nada a ver com a história. os expectadores agoram ajudavam os atores a decidir seu destino. e assim foi, não nos falamos mais. por um tempo,achei muito bom. afinal não tava me fazendo falta e eu realmente achava que ia ser assim pra "sempre" ou até que não tivesse mais notícias dessa pessoa. achei que realmente não precisasse mais disso. o problema é que sei que tô errada, e que o pior de tudo nessa história ainda foi minha infantilidade! sei que nada do que eu diga aqui, nenhuma desculpa pode trazer aquele clima bom que tinha antes de ter começado tudo isso. por Deus, se eu soubesse o que aconteceria nunca teria aceitado aquele pedido. e não vou forçar ninguém a nada, quem sou pra dizer que alguém tá errado ou o que tem que fazer ? aah, e não leva a mal se não consigo dizer isso olhando nos teus olhos ou escrever em um lugar que tu possa responder, é que realmente, depois de tudo o que houve tenho medo das tuas reações. queria ser forte o bastante e te enfrentar pra dizer o quanto errei. eu vou parar por aqui, e se não for pedir demais, eu ficaria contente se subisse uma janelinha ao menos dizendo : 'tudo bem, mas realmente não tem mais clima'. eu nem vou responder, só espero que ao dizer isso, tente ao menos me perdoaar e tentar apagar o ruim, com o que teve de bom.
quero muuuito fazer digamos que as "pazes" com uma pessoa :D ela entrou na minha vida bem de repente, mesmo! muitas coisas que não cabem aqui, é muito mais particular e acho que ela não vai gostar se colocar aqui. algumas dessas coisas foram ótimas, mas, as ruins falaram mais alto. brigas, brigas e brigas, muitas brigas. nenhum de nós dois queria assim. motivos bobos, fúteis e infantis. tínhamos que nos aturar, então tentamos mais uma vez e conseguimos uma "amizade". mas realmente não dava certo, e brigamos mais uma vez, infelizmente ): a briga foi, como as outras : boba, fútil e muito, muito, muito infantil. acabei me afastando de umas pessoas por causa disso, por que rompi o elo que me ligava a eles por causa dessa briga. acusei de mais, pensei de menos. falei coisas que não precisava, ouvi coisas que não suportei. realmente aquilo mecheu com os ânimos e sentimentos de todos do elo, de muitos que não tinham absolutamente nada a ver com a história. os expectadores agoram ajudavam os atores a decidir seu destino. e assim foi, não nos falamos mais. por um tempo,achei muito bom. afinal não tava me fazendo falta e eu realmente achava que ia ser assim pra "sempre" ou até que não tivesse mais notícias dessa pessoa. achei que realmente não precisasse mais disso. o problema é que sei que tô errada, e que o pior de tudo nessa história ainda foi minha infantilidade! sei que nada do que eu diga aqui, nenhuma desculpa pode trazer aquele clima bom que tinha antes de ter começado tudo isso. por Deus, se eu soubesse o que aconteceria nunca teria aceitado aquele pedido. e não vou forçar ninguém a nada, quem sou pra dizer que alguém tá errado ou o que tem que fazer ? aah, e não leva a mal se não consigo dizer isso olhando nos teus olhos ou escrever em um lugar que tu possa responder, é que realmente, depois de tudo o que houve tenho medo das tuas reações. queria ser forte o bastante e te enfrentar pra dizer o quanto errei. eu vou parar por aqui, e se não for pedir demais, eu ficaria contente se subisse uma janelinha ao menos dizendo : 'tudo bem, mas realmente não tem mais clima'. eu nem vou responder, só espero que ao dizer isso, tente ao menos me perdoaar e tentar apagar o ruim, com o que teve de bom.
como isso tudo foi acontecer ? -
ooi meus fofinhos ;$ meeeu dia foi digamos que, agradável hoje :D de manhã fui acordada --' fiquei sozinha em casa çç' lavei a louça, sequei ela, recolhi a roupa, estendi outra, varri a calçada e ajuntei as folhas ... CAAAAAAAAANSEI! aí ainda fui secar o carro e limpar ele por dentro :/ almoçei eram vinte pras três mnk' tomeeei uma banho correndo, me arrumei correndo e fui pro shopping com as minas e com os minos :D foi a mari, a julias, a rauch, o ruan, o raul e um amigo do ruan lá o bernardo. o bernardo logo saiu de perto da gente, acho que ficou meio assustado. aí nós fomos na renner, a mari comprou uma blusa de oncinha roxa. aí a gente fugiu de um carinha da paquetá que ela ficou :D depois voltamos pra praça de alimentação e deu um rolinho lá com a julias e com a mari ;s tiiipo, a julia perguntou se tinha dinheiro pra comer, aí eu disse que tinha e mari disse que não, que tinha gastado o dinheiro dela na blusa. aê a julias disse : ' capaz que eu vou deixar de comer pra comprar uma blusa'. a mari como ama responder falou que pelo menos ela não ficava pedindo roupa emprestada (ontem a julia pegou umas roupas lá da rauch). boom, eu achei totalmente infantil, mas tudo bem, não me meto. as minas sumiram e eu e a mari ficamos lá com os minos :D tinha uns outros amigos do ruan lá que eram beem bonitinhos (6' a mari foi embora de carona comigo.aaaaaah, vi o vinicius andrei, o tchuca, o gui e o thallis lá (: do shopping fui direto pra minha vó, tavam a namors do meu tio lá, minha tia e meus avós :B
hooje foi um outro dia que nem deu pra pensar nele. movimento, alegria, gente que eu amo, gente pra conheçer .... é disso que eu preciso pra ter mais paz de espírito. fico satisfeita comigo mesma quando consigo me deixar feliz, me fazer feliz! e agora tô cada vez me convencendo mais de que, meu objetivo está se concretizando mas ao contrário. na real, eu queria ter ele de volta e eu tô esqueçendo ele! por um lado eu fico muito feliz, pareçe que eu tô me libertando de uma coisa ruim. mas por outro lado fico triste em pensar que, tudo que o passamos e que de alguma forma eu queria que voltasse mesmo sabendo que não ia ser igual. acho que estou começando a me conformar com a amizade que eu tô sentindo ser sincera dele, me conformar que se ele não é meu pode sim ser de outras. e que eu tenho que arranjar outros pra mim! mas não quero esqueçer ele com outro, isso além de não ser nada bom pra mim, é troxisse. quero esqueçer de um jeito natural, sem forçar nada. e se for pra ainda sentir ciume, ainda chorar eu vou fazer, concerteza! sei que não será nada fácil e não vou me esforçar pra esquece - lo por que eu não quero isso! mas, se acontecer vai ser uma pena. mas ainda me consola que outros virão. mas eu tomarei muito mais cuidado do que tomei até agora.
eu fiz loucuras pra te encontrar. fui paciente pra te esperar. fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar. fiz palhaçadas pra te ver sorrir. falei besteiras pra te alegrar. eu virei noites pensando em você. e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer. como por você fui me apaixonar ? tudo que eu faço pensando em você. é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. tudo que eu faço pensando em você. quem sabe assim você vai se tocar que é só você fazer acontecer.
hooje foi um outro dia que nem deu pra pensar nele. movimento, alegria, gente que eu amo, gente pra conheçer .... é disso que eu preciso pra ter mais paz de espírito. fico satisfeita comigo mesma quando consigo me deixar feliz, me fazer feliz! e agora tô cada vez me convencendo mais de que, meu objetivo está se concretizando mas ao contrário. na real, eu queria ter ele de volta e eu tô esqueçendo ele! por um lado eu fico muito feliz, pareçe que eu tô me libertando de uma coisa ruim. mas por outro lado fico triste em pensar que, tudo que o passamos e que de alguma forma eu queria que voltasse mesmo sabendo que não ia ser igual. acho que estou começando a me conformar com a amizade que eu tô sentindo ser sincera dele, me conformar que se ele não é meu pode sim ser de outras. e que eu tenho que arranjar outros pra mim! mas não quero esqueçer ele com outro, isso além de não ser nada bom pra mim, é troxisse. quero esqueçer de um jeito natural, sem forçar nada. e se for pra ainda sentir ciume, ainda chorar eu vou fazer, concerteza! sei que não será nada fácil e não vou me esforçar pra esquece - lo por que eu não quero isso! mas, se acontecer vai ser uma pena. mas ainda me consola que outros virão. mas eu tomarei muito mais cuidado do que tomei até agora.
eu fiz loucuras pra te encontrar. fui paciente pra te esperar. fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar. fiz palhaçadas pra te ver sorrir. falei besteiras pra te alegrar. eu virei noites pensando em você. e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer. como por você fui me apaixonar ? tudo que eu faço pensando em você. é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. tudo que eu faço pensando em você. quem sabe assim você vai se tocar que é só você fazer acontecer.
Assinar:
Postagens (Atom)