queriiiidos *-* hoje meu dia foi beeeem divertido! acordei cedo até pra um feriado, lá por umas 9 :x fiquei com uma dor de gargaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta desgraçada que veio acompanhada de uma cólica horrível :x que linnnnndo né ? :\ maas tomei uns remedios lá, me dopei e passou (: minha irma foi pra praia, aeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeae .õ/ almoçei as quinze pras duas, e não comi peiiiixe. eeeeeeita bichinho que eu não gosto, eca que nojo --' aí fui lá pra casa da bruna rauch gata. a mariana sdç e a julia dlç tavam lá tbm çç' agente olhou jogos mortais 4, comemos pão de queijo, tiramos mais de 1oo fotos ( e, detalhe : todas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sedutoras :\ ) aah julia brigou com a irmã da bruna, haudhuahdushudhaudhauhdua. confiram as fotos no orkut dps! eu tava mesmo precisando de umas fotos novas pra dar um up no meu orkut, ehe :D a julias convidou e a rauch pra dormir na baia dela, mas não rolou. estamos pensando em ir no shopping amanhã, quem é parceiro (a) ? çç' :D
nada melhor que estar com que, te faz bem né ? nada melhor que ter a cia das suas amigas pra esquecer. por hoje, nem lembrei que ele existia. exceto por um momento. mas um momento mesmo, quando me perguntaram se ele tava na cidade ou não. só respondi, não foi viajar. e pronto, não tive mais lembranças, não pensei mais nisso. é tão bom perceber que, quando estou com quem eu amo de verdade, com quem me valoriza como elas não preciso de mais nada. nem pensar nele. e é como se nada tivesse existido, é estranho porque sei que a paixão tá se apagando mais sei que o amor não tá morrendo. e sei que parece falso ou impensado falar isso. mas não pensar nele não quer dizer que já não sinta nada. até porque, quando ele fala, faz ou me olha de um jeito diferente ou até de um jeito que eu interpretei mal, eu fico soltando foguetes de tanta felicidade! mnk' mas é bem verdade, e é ate bem melhor agora, afinal quando tô perto dele, não tenho mais medo de ser quem eu sou, de falar besteiras, de rir, de cantar. fico muito mais a vontade, e é quando estamos com pessoas que realmente gostamos que ficamos assim. e há quem leia isso e pense : ela tá esquecendo ele,concerteza! mas como posso esqueçer se tudo que fiz, e que deixei de fazer, todos os erros e acertos, mais erros do que acertos infelizmente foram pensando nele ? claro que, todos incluindo a mim, acham que é apenas mais um amor adolescente e sabemos que é. mas é o mais deles. porque nunca desde começei a me "apaixonar" senti algo assim, sem explicação. não tem como falar, e muito menos descrever. é mágico.
pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive que vir sem me deixar. sentir sem conseguir provar. sem entregar e repartir. pra você guardei o amor que sempre quis mostrar. o amor que vive em mim e vem visitar, sorrir, colorir, consolar, me esquenta, me permitir. (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário