sábado, 3 de abril de 2010

como isso tudo foi acontecer ? -

ooi meus fofinhos ;$ meeeu dia foi digamos que, agradável hoje :D de manhã fui acordada --' fiquei sozinha em casa çç' lavei a louça, sequei ela, recolhi a roupa, estendi outra, varri a calçada e ajuntei as folhas ... CAAAAAAAAANSEI! aí ainda fui secar o carro e limpar ele por dentro :/ almoçei eram vinte pras três mnk' tomeeei uma banho correndo, me arrumei correndo e fui pro shopping com as minas e com os minos :D foi a mari, a julias, a rauch, o ruan, o raul e um amigo do ruan lá o bernardo. o bernardo logo saiu de perto da gente, acho que ficou meio assustado. aí nós fomos na renner, a mari comprou uma blusa de oncinha roxa. aí a gente fugiu de um carinha da paquetá que ela ficou :D depois voltamos pra praça de alimentação e deu um rolinho lá com a julias e com a mari ;s tiiipo, a julia perguntou se tinha dinheiro pra comer, aí eu disse que tinha e mari disse que não, que tinha gastado o dinheiro dela na blusa. aê a julias disse : ' capaz que eu vou deixar de comer pra comprar uma blusa'. a mari como ama responder falou que pelo menos ela não ficava pedindo roupa emprestada (ontem a julia pegou umas roupas lá da rauch). boom, eu achei totalmente infantil, mas tudo bem, não me meto. as minas sumiram e eu e a mari ficamos lá com os minos :D tinha uns outros amigos do ruan lá que eram beem bonitinhos (6' a mari foi embora de carona comigo.aaaaaah, vi o vinicius andrei, o tchuca, o gui e o thallis lá (: do shopping fui direto pra minha vó, tavam a namors do meu tio lá, minha tia e meus avós :B
hooje foi um outro dia que nem deu pra pensar nele. movimento, alegria, gente que eu amo, gente pra conheçer .... é disso que eu preciso pra ter mais paz de espírito. fico satisfeita comigo mesma quando consigo me deixar feliz, me fazer feliz! e agora tô cada vez me convencendo mais de que, meu objetivo está se concretizando mas ao contrário. na real, eu queria ter ele de volta e eu tô esqueçendo ele! por um lado eu fico muito feliz, pareçe que eu tô me libertando de uma coisa ruim. mas por outro lado fico triste em pensar que, tudo que o passamos e que de alguma forma eu queria que voltasse mesmo sabendo que não ia ser igual. acho que estou começando a me conformar com a amizade que eu tô sentindo ser sincera dele, me conformar que se ele não é meu pode sim ser de outras. e que eu tenho que arranjar outros pra mim! mas não quero esqueçer ele com outro, isso além de não ser nada bom pra mim, é troxisse. quero esqueçer de um jeito natural, sem forçar nada. e se for pra ainda sentir ciume, ainda chorar eu vou fazer, concerteza! sei que não será nada fácil e não vou me esforçar pra esquece - lo por que eu não quero isso! mas, se acontecer vai ser uma pena. mas ainda me consola que outros virão. mas eu tomarei muito mais cuidado do que tomei até agora.

eu fiz loucuras pra te encontrar. fui paciente pra te esperar. fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar. fiz palhaçadas pra te ver sorrir. falei besteiras pra te alegrar. eu virei noites pensando em você. e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer. como por você fui me apaixonar ? tudo que eu faço pensando em você. é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar. tudo que eu faço pensando em você. quem sabe assim você vai se tocar que é só você fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário