sexta-feira, 16 de abril de 2010

eu tento dizer que está tudo bem -

olá. não estou muito animada hoje, e muito menos inspirada pra escrever aqui. meu dia foi tenso, ruim, detestável :/ de manhã tava de boa, minha manhã até que foi agradável. pedi pra minha mãe pra ficar no colégio, pra ver o treino de basquete dos minos. bati um papo legaus com a alice e a mariana. desci pro ginásio lá pela uma, mas não podia entrar pra ver o treino, aí olhei da porta --' no finzinho do treino meu namors ligou e disse que tava indo pro colégio. acabou o treino e nada dele :s eu não esperei e tava indo pra academia, mas no meio do caminho encontrei ele .õ/ voltamos pra escola pra chamar o vinicius arcaro, mas ele não quis ir. ficamos por lá mesmo. passamos um tempo lá, e o vinicius sempre enchendo a minha paciência. quis vim embora e eles iam vim também, mas o vinicius pra variar deu pra trás de novo --' acabei brigando com meu namors e no fim, nem sei direito o porque :s aí fui pra academia sozinha. lá, o cássio (meu miguxo queriiiiiiiiiiiiiiiiiis *-* ) me ajudou e ficou tudo na boa :D quando eu tava conversando com o cássio meu namors passou mnk' ele me ligou e pediu pra mim sair da academia que ele queria falar comigo um pouco. eu fui. ele me pediu desculpas pelo que aconteceu e disse que não faria mais. não sei o que o vinicius falou, e eu disse em tom de brincadeira que ele era um filho da mãe e ele do nada veio e me deu um tapa na cara, sem brincadeira :s foi uma coisa imatura, impensada e sem justificativa. começei a chorar, porque ele não devia ter feito aquilo. me senti como uma dessas garotas de programa que aceitam tudo. não tive reação. não conseguia me mexer. não sabia o que fazer, dizer ou pensar. fiquei em estado de choque. meu namorado bateu nele. mas ele saiu dali rindo, como se tivesse feito uma brincadeira. o que lembrou depois disso é que meu namors me abraçou e disse que ia conversar com o vinicius, que ficaria tudo bem. minha única reação depois disso foi abraçar meu namorado e chorar muito. ele me disse pra esqueçer, ir pra academia e ficar bem gostosa mnk' e que o vinicius era um troxa. voltei pra academia, mas não conseguia me concentrar. mais uma vez, o cássio veio me ajudar. chorei, e chorei bastante. mas como diz o cássio, não tem que ficar guardando as coisas, tem que por pra fora mesmo!
meu namorado acabou de me ligar e disse que ele e os minos já tavam indo pra colonia, e que não era pra mim esquentar a cabeça que ele não ia fazer nada. e que era pra mim ir na portal web mix hoje, pra esqueçer o que aconteceu. mas não dá, meeeesmo. não pelo meus pais e tal, porque com eles acho que tá tudo bem. mas é por mim. não estou nem um pouco com cabeça pra festa. depois do que aconteçeu, o que mais quero é ficar sozinha na minha, pensando. não tô nem um pouco afim de nada. minhas unhas precisam muito de um esmalte, mas não vai ser hoje que elas vão ganhar. quero só comer, dormir e ficar aqui no pc :s
boom resto de dia pra vocês, já que eu não tive :D

se a minha vida acabar assim, tu nem vai sentir falta de mim. mas porque você sentiria ? você nunca agiu assim. o mundo vai ser igual, não vai sair do normal. não vai mudar, você nem vai notar. até porque nunca notou. me cansei da falsidade, me cansei da ilusão. não quero saber a verdade que reside em teu coração. porque não é meu direito te levar a depressão. mas eu diria beeeeeem feito se tu morresses na solidão. mas se hoje não acabar e amanhã eu acordar sabendo que você se importa que eu erraria em acabar, eu vou fazer como eu sempre quis, fazer alguém muito feliz. sem pensar, sem duvidar se vale a pena. não mais pensar no que as coisas tem de ruim. e não farei a minha vida acabar assim. não vou mais pensar no que as coisas tem de ruim. eu não farei a minha vida acabar assim. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário