sexta-feira, 30 de abril de 2010

não dá mais, já não posso, não consigo esconder -

olá fofos :$ tava bem, agora acho que já não tô mais. tô tendo meio que uma "crise" com o namors. lembram das rosas que ele me deu, e que eu contei pros meus pais e tal? meu pai não deixou de jeito nenhum, mas minha mãe levou de boa. só que seila o que houve que minha mãe me disse hoje de meio dia que também não quer mais que agente namore. que eu eu tenho que pensar primeiro em estudar e que agente é muito novo. e o meu namors fica me precionando com isso. ele quer que eu convença meus pais a deixar, mas eu nunca fui de passar por cima de ordens dos meus pais. e não é agora por causa de um namorado que eu vou fazer isso. não que eu queira terminar, não bem pelo contrário, eu não quero terminar! mas, ele não quer que agente namore sem meus pais saberem, aí complica. não sei o que faço. aaaaaaaaaaaah, como ele mesmo disse : por que tudo tem que dar errado? @: tô completamente fora da órbita, perdida. sem saber o que fazer, como fazer, o que dizer, como dizer. de uma lado é o namorado precionando pra pedir um voto de confiança pros meus pais, dizendo pra mim provar pra eles coisas que nem eu sei se sou capaz de provar, que ele diz que sou. do outro a autoridade dos meus pais, a confiança deles e o respeito que eu tenho por eles. não sei como agir com meu namorado pra fazer ele entender meu lado, falar meus medos, minhas angustias sem o magoar. mas não consigo nem digitar na janela dele. ele tá quase enlouquecendo de tanto pedir atenção aqui :s e não sei como agir com meus pais pra que eles confiem em mim, não sei como provar coisas pra eles, não sei como os convencer ;s aaah, que vontade de desaparecer, vontade de viajar pra lua e só voltar quando tudo tivesse se resolvido mágicamente sozinho, uma boa ideia né? aah se isso fosse possível :s que coisa, quando acho que vai dar certo. mas vai dar, isso logo vai passar. é normal, eu espero :D
mais tarde a bruna rauch linda vem aqui pra ir no meu aniversário deeepois (h) vamos no salao, nos arrumar, fazer as unhas, vegetar, tirar umas fotos... depois da pizzaria vamos ficar conversando com a fran gaata até as 4 no msn, foi o combinado mnk' husfhsufs. vou indo lá porque tô sem ideias pra escrever. o tempo vai passando e agente vai ficando sem ideia pra escrever aqui. até porque os dias vão ficando chatos :/ olá de novo geentes. são exatamente 01:21 da manhã. ok, agora são 01:22. a bruna já tá dormindo aqui do meu lado mnk' mas nosso dia foi bem legaus (: ela chegou aqui eram umas três e pouco, eu tava no banho. fizemos as unhas e depois fomos no salão dar um jeito nas minhas cadeias. ah, pintei minhas unhas de verde fluosforecente. meus cabelos ficaram fodas, bem lisinhos. voltamos pra casa, vegetamos, olhamos o fiuk lindo e fomos nos arrumar pra sair. agente tava pronta meia hora antes do bagulho. chegamos lá, e esperamos as pessoaas. veio o rafa, o patrickos, a fran, a bruna né, a mari, mari kerber, a nathi, a ana, o baggio, o meu namors *-* ficamos lá e na hora de ir embora aconteceu um bagulho chato, mas nem eras contar agora. amanhã eu digo. resolvemos tudo e eu e a bruna viemos embora. comentamos sobre os acontecimentos e entramos no msn de novo. agora tô aqui conversando com vocês já que minha migs me abandonou :x mimimi. vou indo lá meeus fofos, até amanhã, amo ôceis (L)

quando você vai voltar? quanto ainda vou chorar? quanto tempo ainda vou ficar sem ter você? sem respirar? você sabe que eu não sei ver a vida sem você. seu amor é como o ar que eu preciso pra viver. só você pode entender o que eu sinto agora. só você pode mudar o fim dessa história. só você pode fazer o meu coração bater de novo. porque sem o seu amor estou morrendo aos poucos. (8) - morrendo aos poucos, KLB. essa é a música que eu falei pra vocês esses tempos :B ehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário