terça-feira, 20 de abril de 2010

eu descobri a felicidade em si -

olá liindos, tuudo bem? meu dia foi bem bom hoje! nada de tristezas, duvidas ou inseguranças. não cheguei atrasada na aula hoje .õ/ vi as pessoas que me fazem bem sempre e que fazem cada manhã ser direferente, especial e que me ensinam alguma coisa sempre. (mesmo que não seja uma coisa exemplar, mas ensinam hehe.) na ed. física, meus cabelos nunca ficam do mesmo jeito do que eu cheguei. mas hoooje, nossa hj foi demais. ou melhor, de menos :/ quando a gente desceu pro ginásio tava choviscando, e minha capinha começou a ir pra banha. na ed física agente ainda jogou futebol, aí já viu o estado. na hora de subir de volta, aí que eu sentei na graxa mesmo :x tava caaaindo uma baaaita chuva :\ joguei tudo pro alto e pensei : que se dane meus cabelos! haha. tomamos aqueeeeeeeele banho bem bom de chuva hihi. ( as vezes é tão legaus agir como uma criança.) quando os meus cabelos secaram, já imaginam como ficou né? além de cacheado, ainda armou :/ mas o meu consolo era que as outras minas também tavam com o cabelo assim haha. depois dessa bagunça toda, chegou a sora claudia com as provas de recuperação de ciencias, só pra cortar nosso barato. acho que fui bem até, não tava muito difícil. mas vai saber né, precaução nunca é de mais. almoçei na escola hoje, como toda a terça. tava eu, meu namors fofo, o vini, a brellas, o ninho, a ana, o fabrigay e o tapado do meu melhor amigo o lucas andré. além do casal foofo nathi e kleber, que hoje fazem 5 meses juuntos, que meeeiguinhos *-* aah, o rambocat tava por lá também (: ficamos lá batendo um papo ( que gíria de velho essa //), e dai cada um foi para sua devida atividade. o alemão tava beem bom hoje, foi no auditório. quando sai meu namors tava me esperando lá, conversando com a vesga, diiigo, gabi :D foomos pra parada, ficamos vegetando um pouco lá. um pouco não, mt :x aquele putinho ainda me faz perder meu ônibus :x é chaaato mesmo. mas ele disse que fez isso só pra ficar mais tempo comigo. oooooint *-* >.<>
geeentes, duas semanas com o meu namors hoooooje *o* que triiiiiiiiis, ehe. tô curtindo afu, tô gostando dele mesmo, cada vez mais! *-* mesmo, não pensava que isso podia acontecer, mas aconteceu e hoje agredeço todo dia por Deus ter colocado ele no meu caminho. quando tô com ele, esqueço de tudo, pareçe que eu tô num paraíso, é tuudo tão perfeito. me sinto num paraíso que a muito tempo eu pensava ser inatingível, parecia tão distante. mas eu percebi que não. agora eu vivo nele! é constante, tão contínuo, é meu agora. e desejo, de verdade que não acabe tão cedo. e não vai. há uma disposição enorme dentro do meu ser pra que isso aconteça. eu descobri a felicidade em si. descobri o quão grande e bonita ela pode ser. percebi que em apenas um olhar podemos dizer muitas coisas e que palavras são estritamente desnecessárias quando há sentimentos envolvendo dois seres. que quando há sintonia entre eles, sorrisos e olhares são o que importam e o que expressam o verdadeiro sentimento. palavras são apenas o que sentimos necessecidade em dizer porque achamos que não entendem a nossa outra forma de expressão. pareçe tão simples ou tão pequeno. mas aquele simples olhar que ele me lança todo dia de manhã, ou aquele abraço apertado cheio de calor e repleto de sentimentos sinceros me levam a outro estado, fico em alfa. é surreal, nunca pensei que pudesse acontecer isso com outra pessoa, a não ser aquela outra, lá do passado que eu contava pra vocês, lembram? mas finalmente enxerguei que existe muito mais que aquele mundinho que eu tinha criado em volta do outro lá. e que se eu não destruisse logo aquele mundinho, ele ia desmoronar e o pior, beem em cima da minha cabeça. e eu iria sofrer de novo. a vida não foi feita pra sofrer, e chorar, só se for de alegria ou de emoção. não vou mais de passado, porque o passado agente esqueçe, o presente a gente vive e o futuro construimos agora! e concerteza, meu fuuturo vai ser o melhor que se possa imaginar. acho que já paguei todos os meus pecados, já sofri em dobro o que fiz os outros sofrerem e agora tenho minha chance de ser feliz novamente. lembrando que tudo que vai volta, e, os que me fizeram sofrer, sofrerão em dobro como eu. mas de verdade, não queria que isso acontecesse com eles. não é nada agradável. mas seila, na vida dos outros não me meto porque cada um tem o que mereçe e se eu me meter demais, quem sabe no fim quem se dê mal seja eu.

impossivel entender, o que eu fiz eu já nem sei mais. não deu. e agora doi lembrar, não consigo disfarçar. doeu. toda vez que paro pra pensar não consigo me conter. dói no peito, a saudade faz chorar. eu já tentei te esqueçer, eu já tentei me conformar. em outro alguém já procurei e desisti de te encontar. só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar. eu não sei onde foi que eu errei. se eu errei me diz em que, não dá pra adivinhar. já não dá mais pra viver, você tem que me escutar. não faz assim, nossa história pode ter final feliz. (8) - eu já tentei, exaltasamba. homenagem a fran fofa, que me passou essa música liinda D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário