segunda-feira, 17 de maio de 2010

e quando menos esperar, eu vou estar aqui -

e aí pessoas bonitas, tuudo bem? fui um cú pra escola hoje, deus o livre :x tava sem nada na cara, cabelo preso num coque, só com a minha franja emo solta. tava um diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva. a aula foi só vadiagem hoje, segunda feira né HUSBFUSBFUSHF mnk' almoçei na escola, porque começou hoje o reforço de matemática -.- a burra precisa estudar né, aff --' acaba cedo até, duas e meia já tava em casa.
Você pode acreditar que tudo que a vida vai te dar no futuro, é aquilo que já te deu ontem e hoje. Porém, se prestar bem atenção vai ver que nenhum dia é igual. Cada manhã nos traz uma benção, uma benção que só serve para esse dia e não pode ser nem guardada nem desaproveitada. Se não o usarmos hoje, ele se vai, nós o perdemos. Esta benção está nos pequenos detalhes do dia a dia. É preciso viver cada minuto, pois ali encontramos a saída para nossas confusões, duvidas, medos... Encontramos também a alegria dos nossos bons momentos, a estrada correta a seguir. Temos que agir, tomar decisões, ter alegrias, planos para que nossos dias não se tornem uma rotina, não caia na monotonia, porque cada dia é diferente, afinal todos estamos sempre em contínuo processo de mudança.

quando te vejo, espero teu beijo. não sinto vergonha, apenas desejo. tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto mas agora concerteza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois. esse foi um beijo de despedida que se dá uma vez só na vida. explica tudo sem brigas e clareia o mais escuro dos dias. tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto mas agora concerteza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois. mas você lembra? você vai lembrar de mim, que o nosso amor valeu a pena. lembra? é o nosso final feliz. você vai lembrar, vai lembrar sim. (8) - você vai lembrar de mim, reação em cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário