Só tu me proporciona sençações opostas em uma mesma hora, só tu me irrita a ponto de me fazer chorar por bobagem. É só tu que com um sorriso consegue ganhar meu perdão completo e sincero.
Lendo isso se tem a impressão de que eu sou uma patética menina apaixonada, e realmente, patética eu sou por muitas vezes, menina também. Mas apaixonada não mais! Fui, durante muito tempo apaixonada. E ainda sou apaixonada, mas pela minha vida, pelo que me faz bem e não só por alguém especial.
O que vivemos nos ultimos dias foi de certo modo estranho, porque nos ajudamos de um jeito que poucas pessoas me ajudaram até hoje, e do jeito que eu ajudei poucos também. A sinceridade que tu tem me passado é algo incrível, algo que me surpreende, porque nunca esperava tamanha sinceridade vinda de ti.
Há tempos atrás eu iria ficar muito mais feliz se ao invés dessa amizade tão sincera e bonita que tem na gente, tu se declarasse ou me pedisse pra voltar pra ti. Mas hoje percebi que o que estamos vivendo vale muito mais do que um namoro ou uma declaração de amor. Afinal, amizades verdadeiras tendem a durar.
Não tenho mais muito o que te falar, só quero te agradecer. Agradecer por me tirar do fundo e me trazer de volta a superfície, agradecer por esse olhar tão sincero. Agradecer pelas risadas de alegria real que me faz soltar, agradecer pelas palavras sinceras que tu diz querendo meu bem. Agradecer pelos chingões e puxões de orelha que tu me dá de vez enquando, agradecer por me fazer perceber que nem sempre sou eu quem está certa.
Tua amizade hoje tem uma consideração enorme pra mim, de um jeito que duvidava que iria ter. Hoje, consegui espantar todos meus medos e indecisões em relação a ti, e hoje consigo ter uma amizade como sempre quis. OBRIGADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário