sábado, 15 de maio de 2010

tudo vai ser bem melhor pra mim -

vontade de escrever hoje (: baaaah, ontem foi mtmtmtmt boom no boliche. tiinha uma negaaada lá mnk' haha, eu jogo mt (h) ajudei o will um monte lá com a gabi, tadinhos, tá um pior que o outro de tristes ): tinha as pessoas do teb's lá, as pessoas do aniversário do carruba bruno e uns outros da escola :D comi, tomei uns gole de eneergético, tiramos fotos e eu ameeeeeeeeei aquele lugar! *-* mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt lindo :O (pareço um bebezão que nunca sai de casa mnk', mas é sério é muito tri lá) cheguei em casa e comi pizza, tãããão bom! fiquei até as duas da manha no msn, editando as fotos do boliche e postando no orkut.tava tão cansada que nem lembro qual foi a ultima música que ouvi antes de dormir. nem sei que horas acordei hoje, mas sei que foi minha mãe que me acordou. comi pizza e o resto do xis de quinta feira com catchup de café da manhã, eeeeehe. ajudei meu pai a limpar o pátio, a garagem e a area. tô bem cansada, de ontem e de hoje também ): tô com dor nas minhas pernas e nos meus braços :/ mas foi bem tri, valeu a pena.
hm, ultimamente tô muito dãrdi. bom, nunca fui muito certa, mas a minha loucura tá se agravando :O hsuhfushfushfs, na aula ontem, eu dançei a dança do "entope e desentope" do nada G_G na hora nem me liguei, mas depois fiquei com medo de mim mesma. outro dia eu dançei rebolation do nada. fora as minhas risadas super discretas e beem curtinhas :O Jesus, o que será que tá acontecendo? felicidade demais ou esquisofrenia? G_G seja o que for, eu tô bem feliiz e não quero que acabe, porque não perdi a consiência das coisas. eu preciso falar, pensar e viver o que eu sinto e não me importo com o que outros vão dizer, ou com o que a cabeça deles irá pensar a meu respeito. meu ego precisa, ele quer e é até uma questão de necessidade, transparecer e amar. preciso mostrar e convencer que não sou tão irracional, necessito provar e te fazer ver quem sou, com todos os meus sentimentos, medos, angustias, receios, alegrias, sonhos e desafios dos quais minha razão não pode, não vai e não precisa julgar. só quero lembrar da minha vida, do que vivi e das pessoas com que dividi ela e todas as suas fases, sem culpa. e, já que cada pessoa constrói sua realidade, mas há uma hora que precisam sair da cápsula de cristal que construiram e viver a vida sem planejamento, vamos nos entregar e nos permitir fazer o que vem na cabeça, vamos ser só mais um pouco irracionais!

quando você está tão só e não quer mais saber de alguém pra lhe ferir talvez. e chega de sofrer, não quer se arriscar, por tudo a perder. não quer se machucar. mas agora tanto faz, não olhe para trás, não veja o que aconteceu. agora tanto faz, você já percebeu. não olhe para trás, não veja o que aconteceu. o seu silêncio é o sinal que já não sou mais eu que vou te fazer feliz. porque não me escolheu? mas agora tanto faz, não olhe para trás, não veja o que aconteceu. agora tanto faz, você já percebeu. não olhe para trás, não veja o que aconteceu. quando estiver tão só, me chame. mas agora tanto faz, não olhe para trás, não veja o que aconteceu. agora tanto faz, você já percebeu. não olhe para trás, quem lhe perdeu fui eu. agora tanto faz, não olhe para trás, não veja o que aconteceu. agora tanto faz, quem lhe perdeu fui eu. (8) - tanto faz, reação em cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário