sem comentários. mais um dia péssimo, ruim, horrível, desastroso. os últimos dias tem sido assim. mas porque? :x
hoje, lavei minha alma e coloquei pra fora todos os meus males. "destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor, mas ao contrário, eu me senti pior" exatamente isso, tentei me sentir melhor, tomei as atitudes que julgava necessárias, mas só fiquei pior. ah, porque eu não te esqueço de uma vez? porque tu é tão presente na minha vida? porque é tu que faz com que eu me sinta mal mas em um segundo me leva a uma alegria inexplicavel? porque é tu que pode ser o que for, podem falar o que for, podem achar o que for e eu nunca vou ligar? porque é tu que pode me falar as maiores barbaridades e sempre vai ser perdoado? porque, porque, porque? aaaaaaaaaaaah, porque tantas dúvidas? por favor, acaba com elas e admite mais de uma vez, tudo o que tem que ser dito. me dá essa alegria, ou talvez mais esse sofrimento. não tenho muito o que falar.
eu só queria gostar um pouco menos de ti. o meu coração só apanha, e uma hora ele para de bater. se meu coração pudesse deletar o toque das suas mãos. será que eu parava de sofrer? mas acho que mesmo sem coração, eu te amaria e choraria. eu quero te fazer sentir e te mostrar que o que meu coração só bate por ti. queria tanto poder dizer o que eu não consigo explicar. e eu vou te esperar, aonde eu for vou te levar comigo.
mas uma história com final, mais um coração partido. um novo fim pra um amor normal, mas um choro sem sentido. não há razão pra te escrever, perdi a razão ao encontrar você. e as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções. te dizer que amor não senti é mentir pra mim, e mesmo que seja melhor assim, não posso negar que eu quero voltar. eu sempre quis nunca precisar te dizer, que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei. se um dia eu fiz chorar nem meses vou te recuperar. mais uma chance pra mostrar que eu mudei. você diz que, é só de amor que eu sei falar. mal sabes que, se eu soubesse eu tentaria te ligar. e dizer que amor não senti é mentir pra mim e mesmo que seja melhor assim, não posso negar que eu quero voltar. eu sempre quis nunca precisar... e desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei. se um dia eu fui você chorar, nem meses vou te recuperar. te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar :x (8) - desde quando você se foi, fresno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário