uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul .õ/ tuudo bem pessoas? ah, minha noite de sabado foi mtmtmt boa, ehe. tava mto foda aquele casamento, depois claro, que os noivos apareceram e agente pôde jantar, porque a gente ficou esperando muuuuuuuuuuito tempo até eles virem mimimi ): ãné, tri gorda -q hsudhsudhsudhsuds' bom, depois que todo mundo jantou, eu, minha prima fofa, meu primo idiota, meu priimo queris, e meus dois primos comprometidos , fomos pra parte de baixo do salão (é, o bagulho é chique, dois andares (h) ) e ficamos vegetando lá :/ queria ter pego o buque, mas não fui mt bem sucedida nisso. mas antes da festa ainda, que foi o ponto alto da noite , teve a parte da igreja, que parece chata mas na verdade, se prestar atenção, é a parte mais interessante de um casamento. o padre, no seu discurso disse algumas "regras" para se ter um bom casamento. entre eles (o único que eu lembro, hsudhsudhus) estava o diálogo. ele se referiu ao diálogo para desfazer mal entendidos, para expressar os pensamentos, ideias, sentimentos, soluções para os problemas, angustias, medos... enfim, toda e qualquer necessidade que se tem para comunicar alguma coisa a outra pessoa. pensei, o que é mais interessante e de alguma maneira até mais importante : um relacionamento que se tem um diálogo aberto ( ou seja, que se fala mais do que se precisa, se tem um assunto) ou um relacionamento ou só se fala o que é necessário? tenho sérias dúvidas sobre isso. já me vi nesses dois tipos, aliás, ainda tenho esses dois tipos. de um lado, tenho assunto, tenho conversa, tenho o dialogo que eu preciso. seja concordando, discordando, falando besteiras, falando sério, ou até brigando. eu tenho a comunicação. do outro lado, tenho silêncio. tenho o falar só o que precisa. o assunto não engata, não rende, não vai pra frente, infelizmente. queria poder alterar as coisas, será que adiantaria? colocar a personalidade de um, no corpo e com o sentimento de outro. valeria a pena? me traria resultados? seria como eu imagino? seria como eu desejo? acho que não ;x como o padre mesmo disse sábado. amar não é querer um ser já pronto e sim, construir um ser e ser construído também para no final, não ter um ser como agente quer, não ter um ser perfeito. mas sim, ter um ser que a gente conheçe e que agente ama. e que temos a certeza de sermos correspondidos, porque ajudamos a construí-los. e nenhuma criatura se vira contra o criador sem motivo forte nenhum. cada vez mais tenho a certeza que só nossos pais e avós sabem o que é o amor, sabem o que é amar e ser amado. e eles sabem que, só sabemos se uma pessoa nos ama ou se amamos uma pessoa, é no dia a dia mesmo. vivendo as mesmas dificuldades, compartilhando os mesmos prazeres... na verdade, o amor verdadeiro é um sentimento muito complexo na qual pouco de nós temos o poder ou a sorte de conheçer, de descobrir.
mas continuando... depois de todas as cerimônias tradicionais de um casamento, veio a baladinha né mnk' porque, na minha familia tem bastante adolescentes até, e nossos coroas não ficam pra trás. tavam todos dançando com nós lá, sem medo e vergonha de serem felizes e extravazarem! meus pais foram embora por uma meia noite mais ou menos, mas eu fiquei lá e vim embora depois com meu primo :D aaaaaaaaaa, depois que meus pais foram embora eu me soltei. dançei, bebi, cuuuuuuuuuuuuurti de mais. eu tava precisando poxa, eu tinha que me destrair, tinha que jogar tuuudo pra fora ehe. pra ter uma noção, teve até primo de sangue pedindo pra ficar comigo e um camera pra lá de abusado, haudhsuhdss' tiipo, o camera tava só me filmando a um bom teempo, assim, ele andava andandava e sempre chegava em mim de novo. e ficava filmando eu sozinha dançando, ao invés de filmar todo mundo que tava comigo. até que uma hora eu me irritei, e disse pra ele parar. ele parou por um tempo e depois chegou no meu ouvido e disse assim: "viu, não precisa ficar braba. tu é bonita mesmo, a camera gostou de ti" respondi pra ele assim:" a camera, ou o camera?" ai ele: " é, acho que o camera ia ser mais apropriado" eu disse pra ele assim: " te toca meu, tu tem idade pra ser meu pai, e mesmo se não tivesse, com essa trova aí, nunca ai conseguri nada, sai daqui." foi que foi com o rabo no meio das pernas... haushaushaushausa, por umas quatro fui embora, morrendo de frio. mas valeu muuuito a pena, nossa.
no domingo, acordei com os berros da minha mãe dizendo que já era meio dia, que a gente tinha qu ir lá pra minha vó. me levantei e só meti uma calça jeans e fui com o mesmo moletom que eu tinha dormido e tava valendo hsufhushfus' fiquei lá e vegetei a fú. comi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de tarde, tava que nem podia mais ver comida na minha frente, éca! comi torta, chocolate, churrasco, rapadura, pastel... fora os milhares de copos de refrigerante né mnk' ouvi o jogo do brasil de farroupilha com a minha tia, já que meu tiio é preparador físico do time. bá, impressionante o jogo deles. era o seguinte: eles tinha que ganhar pra se classificar pra final e talvez subir pra primeira divisão. ai, eles começaram ganhando graças ao alê menezes, do time do cerâmica. mais aí, o cerâmica empatou. e, nos quarenta minutos do segundo tempo, o brasil de farroupilha vez o gol da virada. quando todos acharam que eles não iam mais se classificar. agente ainda tava comemorando o primeiro gol, quando nos quarenta e um minutos, o brasil fez outro. impressionante esse brasil :O acho que vou deixar de ser colorada, e vou virar brasil *-* .õ/ enfim, meu domingo foi um pouco melhor do que os outros entediantes de sempre (:
hm, hoje tava com aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeela preguiça de me levantar né... friozinho, segunda feira, depois de um fim de semana digamos que, agitado. tãããão bom pra dormir ;x ah, mas criei coragem e levantei hsudhsudhsds' nem me arrumei direito, botei a primeira roupa que achei, só pentiei minhas crinas e escovei meus dentes e já eras. aula boa hoje até, beem boa até. passei o recreio na bibloteca fazendo trabalho com o vinicius, que disperdicio, peeeeeeeelamor --' hoje tinha entrega de boletins e quem fosse bem, recebia. eu recebi ele .õ/ tive dos R (regular). um em matemática pra variar e um em ciências quem não é ciências, é física e química --' ah, e peguei reforço em matemática, mas normal. tô acustamada com isso já, que tristeza mnk' já lavei a louça, estendi e recolhi a roupa, briguei com a minha irmã também... ah, não sei se posso dizer aqui, acho que não. mas só queria lembrar e agradecer aqui, pelo bickel que já tá melhor lá dos bagulho que aconteceu com ele, quee bom mesmo, de verdade *-* haha, vou indo lá entonces, porque ainda tenho que mudar minhas roupas de lugar no guarda roupa :@ :@ elas podiam mudar automaticamente né? :3 bjbj :*
sorrir chorando, nesse mundo tão estranho de viver. é assim pra mim, será que é pra você? em um segundo estou rindo, depois lembro do que passou. está frio e eu não quero mais sorrir, por pensar que um dia te deixei partir. eu não vou ficar aqui parado sempre olhando para o céu, imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. eu vou tentar seguir todos os meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar. vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir pra nunca mais ter que chorar. sorrir chorando, é o contrário de viver. as vezes estamos rindo sem saber o porquê. não penso, não falo o que vem em mim. o medo que sinto pode te fazer chorar, mas um dia te fará sorrir. está frio e eu não quero mais sorrir por pensar que um dia te deixei partir. eu não vou fciar aqui parado sempre olhando para o céu, imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. eu vou tentar seguir todos os meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar. vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir pra nunca mais ter que chorar. eu não pensei que tudo fosse ser assim. descubro em seus olhos um lugar sem fim. me desculpe por te magoar, me desculpe por te fazer chorar. eu só queria ser feliz. (8) - sorrir chorando, cath side.
Nenhum comentário:
Postar um comentário