vou confessar que tô sem ânimo nenhum. de uns tempos pra cá, não quero fazer mais nada. nem na academia não vou mais. não quero mais nem sair pra lugar nenhum, falta de empolgação total :x temas da escola, levantar pra ir na escola, fazer as atividades todas já não era muito a minha cara, agora então, não faço mais nada. tá tudo jogado e abandonado. a minha única vontade é de comer, dormir e ficar na frente do computador, na internet de preferência. é difícil abandonar os vícios, ainda mais quando não estamos bem. e a internet é meu único vício. também choro por qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. só de pensar em certas coisas desabo chorando. tô ficando até com nojo de mim mesma, digamos assim. músicas me fazem chorar, atitudes de outras pessoas, palavras... parece que sou extremamente frágil. de vai ter um aviso na minha testa de : "CUIDADO, FRÁGIL!" ficar sozinha não me faz bem, mas ficar junto também não é a melhor coisa. ficar junto deles não me faz bem, nada bem :s "porque parece que na hora eu não vou aguentar. eu sempre tive forças e nunca parei de lutar". parece que toda essa força que eu sempre tive, força que não se trata de físico, mas sim de paz espírito e por consequencia disso um sorriso sempre estampado se foram, infelizmente se esgotaram. recentemente, alguém que não tinha muito contato veio me dizer que estava com inveja de mim, mas uma inveja boa, porque eu estava ou pelo menos parecia, feliz. eu lhe disse que de fato estava feliz e que, ele também ficaria porque ninguém é a vida toda feliz e nem triste. mal sabia eu que não estava feliz nada, estava era enganada. e agora que cai na real, tudo tá sendo muito mais pesado pra mim. faz muito tempo que não sou um sorriso expressando alegria real. um sorriso despreocupado, sem motivo, sem hora pra acabar. um sorriso sincero, de verdade. tentam me alegrar, tentam me consolar, mas do que adianta se nem eu não sei todos os motivos por estar assim? ou melhor, eu sei. mas tenho que fingir que o motivo não é esse. sinto que não vou aguentar por muito mais tempo. mas eu tenho que aguentar, eu preciso aguentar. pelo bem dos outros envolvidos. sempre pensei mais na minha felicidade, no que era bom pra mim. e não quero ser egoísta mais. minha amigas dizem que não é egoísmo, porque eu tô sofrendo pra não fazer o outro sofrer. mas ele já sofreu mais do que eu. e, além do mais, a parte boa concerteza vai acabar se ele sofrer. uma coisa tá dependendo da outra, e pra tudo "dar certo" eu tenho que sofrer. porque eu denovo? porque pelo mesmo motivo?
concerteza, sou uma boa atriz. consegui disfarçar tantas duvidas, medos, angustias por tanto tempo. mas toda a atriz tem uma vida real, fora da ficção e das histórias que sempre acabam bem pros mocinhos e mocinhas. essa é a minha. uma adolescente em duvida, dividida entre o bem pra si e o bem pros outros. uma adolescente iludida, confusa. uma adolescente que cometeu muitos erros inadimicíveis e que por isso tem tanto receio de errar de novo, já que agora tem consciência do que faz e do estrago que pode causar.
a verdade é que, se outras pessoas admitisem o que eu preciso saber, tudo ia ser melhor. mas de maneira nenhuma mais fácil. porque, sem a admissão do que é fundamental, eu terei que lutar pra conseguir que a pessoa admita e nenhum batalha é fácil. resultado? mais sofrimento. como diz meu primo lucas foofo, é a vida minha cara. vida de certa forma cruel mas muito gentil. mas isso não vai ser pra sempre, eu tenho certeza! AINDA VAI ME PERTENCER, EU SEI DISSO, EU SINTO ISSO!
agradecimento a minha linda, gabriela vasconcelos que me animou (pelo menos tentou) na aula hoje, viajamos demais meesmo. teamomuito, minha baixinha linda (L)
se o medo e a cobrança, tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi. e o que tem por dentro, ninguém pode roubar. descanso agora pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar. e eu espero a minha vez. o suor e o cansaço fazem parte dos meus passos. o que nunca esqueçi é de onde vim. e o que tem por dentro ninguém pode roubar. descanso agora pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não tem mais pressa pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar e eu espero minha vez. eu não tô aqui pra dizer o que é certo e o que é errado, ninguém tá aqui pra viver em vão. então é pra valer a pena, então é bom valer a pena. ou melhor não... os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário