Chegou um dia da minha vida, que eu me surpreendi. Descobri fatos que nunca imaginei descobrir, que nunca imaginei que aconteceriam na verdade! Decepção enorme, tristeza, raiva. Desejei coisas horríveis aquelas pessoas que me maltratavam tanto com as suas atitudes inpensadas. Afinal, o que queriam elas com aquilo? Será que eu não tinha dado o meu melhor? Será que precisava mesmo ser assim? Essas são perguntas que infelizmente eu não descobri as respostas, em meio à tantas outras descobertas desse dia.
Passada toda raiva, porém com a mágoa e a tristeza muito vivas em mim ainda, parei um pouco pra pensar. Quem será que tem a culpa? Ele? Ela? Os dois? Talvez eu também tenha culpa. Quem sabia e não me contou, será que também merece pagar? Bom, não quero achar culpados. Mas também não quero que o culpado escape do seu castigo. Mas como eu não sei quem é culpado e quem é inocente, deixo que uma força maior faça sua justiça, que sempre funciona.
O que cabe a mim, é conversar, é escutar, é falar, tentar entender e perdoar. Afinal, o perdão é para os fortes né? Sou forte, mas não de ferro! Meu perdão todos os "culpados" tem, mas a minha amizade, a minha confiança, com certeza mudou bastante. Vocês não tem praticamente nada dela.
Ao mesmo tempo que me lamento e vejo lados ruins nessa história toda, sempre acho também um lado bom em tudo que vivo. E sabe qual o lado bom disso tudo? Eu pude ver quem é quem realmente, pude entender que há muitas coisas além do que se diz e que as pessoas são sim capazes de mentir olhando nos olhos, como eu achei que fossem incapazes de fazer. É como eu sempre digo, tudo nessa vida é aprendizado!
Não posso esconder, negar, e passar por cima da tristeza que ainda está em mim. Eu ainda não tenho condições de agir como antes, de ser a mesma de antes. Toda essa situação me mudou, e eu não vou esconder isso. Porém, eu ficaria pior se ficasse distante de quem me traz, apesar de todas as diferenças, brigas e dificuldades, a alegria. Mesmo que a mágoa seja grande, quero lutar ainda pela minha felicidade! Mesmo que pra isso enfrente a opinião contrária de gente próxima, mesmo que sofra mais um pouco com as críticas. Mas todos merecem segunda chance.
Nossos erros foram imperdoáveis, tanto os meus quanto os dele, mas a gente se perdoou e agora estamos aqui. Bem abalados, mas estamos felizes. Com várias desconfianças, mas estamos juntos, felizes. Quer coisa melhor que a alegria e o amor? Eu ainda não encontrei nada melhor. E mesmo com tudo que passou, é bom saber que isso ainda existe.
Quanto á ela, não sei qual vai ser. Meu perdão terá, sou madura o suficiente pra isso. Mas nunca vou ter condições de confiar de novo. Machucou mais que ele, bem mais! Espero que Deus tenha piedade dela, e não a castigue muito, afinal, meu amor por ela é enorme e eu não aguentaria ver ela sofrer, apesar dela ter me feito sofrer demais. Só quero o bem dela, mesmo que as atitudes dela não mostrem o mesmo. Espero que ela seja feliz no caminho dela, que eu vou ser no meu. E assim, termina a história de uma amizade bonita enquanto durou, e enquanto as mentiras não foram descobertas.
Quanto á mim? Bom, eu não tenho absoluta certeza que isso nunca mais vai acontecer, não sei se vou me arrepender ou não depois, não sei se é o certo. Eu sei que é o que eu quero, que o meu coração que me manda fazer isso. Aconteça o que acontecer daqui pra frente, eu sei que eu fui forte o bastante de perdoar erros imperdoáveis por mim, somente por mim, pela minha felicidade, por mais ninguém!
O nome disso, não é egoísmo. Isso nem tem um nome, mas consiste em se valorizar, em se por em primeiro lugar quando se é maltratado, pra que não aconteça de novo. É isso que tá faltando por aqui. As pessoas devem se amar mais, pra então, poder amar outra pessoa.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
"Não leve a mal, se tudo que eu posso fazer é de longe obsevar você, sumindo da minha vida. Não leve a mal, seus passos eu não vou seguir. Destino é tão longe daqui, essa não é a saída. Não leve a mal, se o que eu quero é voltar. Mundo real ainda é meu lugar. Não se vá, não assim, não agora. Não leve a mal. Não leve a mal se eu não pude fazer igual, eu tenho tanto pra viver, sem você aqui, comigo. Não leve a mal, se eu não quis alçar voo ao céu, eu fico aqui a te esperar, você vai chover. Não leve a mal se o que eu quero é voltar. Mundo real ainda é meu lugar. Não se vá, não assim, não agora. Não se vá, não se vá, não leve a mal." Fresno - Não Leve a Mal.
nada mais a declarar, bjs
nada mais a declarar, bjs
sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Há tanto tempo venho pensando nas coisas maravilhosas que a vida nos proporciona, e questionava de onde elas vinham, porque aconteciam ou quem influência em tal acontecimento.
Mas descobri que tudo tem um motivo só, não existe questionamento, e quem as influência é uma pessoa só, e tudo não passa, da vontade de Deus, apenas ele.
Ter a capacidade de criar criaturas como nós, fazer com que pensamos, fazer com que possamos amar, fazer com que tenhamos um enorme sentimento de carinho e respeito por alguém, só pode ser coisa de alguém muito, mas muito mais "avançado" que nós, é algo que alguém muito mais divino possa realizar.
Se hoje, isso está faltando na maioria das pessoas, é porque nós que não temos nada de divinos quisemos assim, é porque fizemos por merecer.
Uma das coisas mais divinas porém, é o amor, que é capaz de nos fazer chorar e sorrir em poucos segundos, é capaz de curar qualquer ferida, é capaz de esquecer qualquer problema, mas que quando não é correspondido ou quando é sentido de forma errada, machuca muito, faz com que as pessoas percam o chão, faz com que elas sintam uma das piores dores que podem sentir.
E isso é relativo, visto que as coisas sempre voltam em dobro pra ti. Então o que tu fez pra uma pessoa, voltará pra ti, um pouco pior, mas voltará.
É a lei natural que Ele impos, e apenas Ele poderá te dar o perdão. Esquecer e recomeçar, sem sentimentos ruins, é sempre a melhor escolha. Não maltratar os outros, fazer eles de bobos, brincar com seus sentimentos, mesmo que eles já tenham brincado com os seus. Afinal, errar é humano e perdoar é divino, fica a critério de cada um o que fazer a respeito disso.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
VALE A PENA?
será que vale a pena lutar por quem se ama mesmo quando você apenas sofre com isso? mas e se o que vier depois for o que você procurou por muito tempo, e agora você sabe que está ali, vale a pena? vale a pena se expor, se arriscar, mostrar seu sentimentos á todos e cada queda se reerguer com a mesma alegria e com a mesma dignidade de antes? vale a pena passar por isso? vale a pena saber que o outro também quer, mas há fatores que você mesmo que criou que o impedem de voltar? vale a pena se humilhar? VALE, VALE, VALE A PENA!
domingo, 17 de outubro de 2010
ACEITAR -
ooi seguidores lindos da minha vida *-* tudo na paz? cmg tbm hehe faz tempinho que não apareço né? poisé, dps que perdi o costume, quase não me lembro de vir aqui :( mas prometo aparecer sempre que me lembrar! tenho que confessar, o twitter está me ganhando :xx
Faz algum tempo que eu não escrevo um texto realmente interessante aqui, pois bem, falta de inspiração? não sei, pode ser. Falta de tempo? é, provável. Falta de vontade? nunca! Vou tentar agora, escrever algo bem bonito sobre o que eu mais tenho facilidade pra me expressar : o amor.
Como pode ser tão simples e tão complicado ao mesmo tempo? Como pode fazer sorrir e chorar os mesmos corações? Como pode nos trazer tanta paz mas também tanta agunia? Não sei, e realmente, queria descobrir. O amor é relativo, é algo que apenas nós mesmos podemos julgar, e julgar apenas o nosso, nunca o dos outros.
Sou nova ainda, mas já vi vários casos de amor.. Já vi de gente que namorou por pena, sem amar realmente aquele que lhe fazia companhia. Já vi casos de quem namora há muito tempo, e parece que esse amor só aumenta. Já vi casos de quem amou e foi ignorado, e que agora, é quem ignora. Já vi casos de quem mudou pelo seu amor. Também já vi casos de quem ama, mas que traiu, pelo fato de ser imatura.
Amores nunca podem ser julgados, e muito menos as atitudes que tomamos enquanto amamos. Não é todo mundo que já amou de verdade, a maioria da minha idade ainda não. E, são esses quem julgam e que não entendem porque muitas vezes ignoramos, relevamos e esquecemos certas coisas. Quem nunca amou de verdade, é aquele que leva tudo ao pé da letra, que não é flexível diante do seu amor, é quem não perdooa. É quem acha que tudo deve ser como realmente é, que não acredita que as coisas tem magia.
Quem já amou de verdade, é aquele que perdoa. É aquele que tem paciência, aquele que corre atrás. É aquele que te ouve, é aquele que te elogia sempre. É aquele que te ama do jeito que você é. É aquele que conheçe todos os seus defeitos e suas qualidades, e mesmo assim, te acha incrível. É aquele que perdoa seus erros porque sabem que eles fazem parte do que você é.
Nunca sabemos o que de fato é amar de verdade. Não tem um conceito formado sobre isso. Não precisa ser o seu namoro mais longo, o que menos brigas rendeu.. Na minha opinião, é o que foi mais vivido, o mais intenso, o que lhe rendeu mais experiências, o que lhe trouxe mais aprendizado.
Só quem sabe o que é amor de verdade, devem ser nossos pais e nossos avós, que vivem juntos há tanto tempo. Que superam cada dificuldade do dia a dia juntos, que criam seus filhos, que querem sempre o melhor pra nós.
Queria viver um amor assim, e parece fácil aos olhos de quem vê, mas só quem vive sabe o quanto é difícil, e sabe que não se deve ter apenas amor pra alguma relação durar. Imaginem-se 15, 20 anos ao lado da mesma pessoa! É incrível, não?
Ame, ame intensamente e não se arrependa de cada amor que você julga verdadeiro. No final de uma vida, você verá que todos eles foram verdadeiros, porque o amor não tem como ser de mentira, afinal, existem várias formas de amor.
Faz algum tempo que eu não escrevo um texto realmente interessante aqui, pois bem, falta de inspiração? não sei, pode ser. Falta de tempo? é, provável. Falta de vontade? nunca! Vou tentar agora, escrever algo bem bonito sobre o que eu mais tenho facilidade pra me expressar : o amor.
Como pode ser tão simples e tão complicado ao mesmo tempo? Como pode fazer sorrir e chorar os mesmos corações? Como pode nos trazer tanta paz mas também tanta agunia? Não sei, e realmente, queria descobrir. O amor é relativo, é algo que apenas nós mesmos podemos julgar, e julgar apenas o nosso, nunca o dos outros.
Sou nova ainda, mas já vi vários casos de amor.. Já vi de gente que namorou por pena, sem amar realmente aquele que lhe fazia companhia. Já vi casos de quem namora há muito tempo, e parece que esse amor só aumenta. Já vi casos de quem amou e foi ignorado, e que agora, é quem ignora. Já vi casos de quem mudou pelo seu amor. Também já vi casos de quem ama, mas que traiu, pelo fato de ser imatura.
Amores nunca podem ser julgados, e muito menos as atitudes que tomamos enquanto amamos. Não é todo mundo que já amou de verdade, a maioria da minha idade ainda não. E, são esses quem julgam e que não entendem porque muitas vezes ignoramos, relevamos e esquecemos certas coisas. Quem nunca amou de verdade, é aquele que leva tudo ao pé da letra, que não é flexível diante do seu amor, é quem não perdooa. É quem acha que tudo deve ser como realmente é, que não acredita que as coisas tem magia.
Quem já amou de verdade, é aquele que perdoa. É aquele que tem paciência, aquele que corre atrás. É aquele que te ouve, é aquele que te elogia sempre. É aquele que te ama do jeito que você é. É aquele que conheçe todos os seus defeitos e suas qualidades, e mesmo assim, te acha incrível. É aquele que perdoa seus erros porque sabem que eles fazem parte do que você é.
Nunca sabemos o que de fato é amar de verdade. Não tem um conceito formado sobre isso. Não precisa ser o seu namoro mais longo, o que menos brigas rendeu.. Na minha opinião, é o que foi mais vivido, o mais intenso, o que lhe rendeu mais experiências, o que lhe trouxe mais aprendizado.
Só quem sabe o que é amor de verdade, devem ser nossos pais e nossos avós, que vivem juntos há tanto tempo. Que superam cada dificuldade do dia a dia juntos, que criam seus filhos, que querem sempre o melhor pra nós.
Queria viver um amor assim, e parece fácil aos olhos de quem vê, mas só quem vive sabe o quanto é difícil, e sabe que não se deve ter apenas amor pra alguma relação durar. Imaginem-se 15, 20 anos ao lado da mesma pessoa! É incrível, não?
Ame, ame intensamente e não se arrependa de cada amor que você julga verdadeiro. No final de uma vida, você verá que todos eles foram verdadeiros, porque o amor não tem como ser de mentira, afinal, existem várias formas de amor.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
VOLTANDO NO TEMPO -
eeeeeeeeeeeeeeeeeeaí gente linda que eu amo tanto. tudo de boa? haha comigo agora tá! feeeliz dia das crianças pra todo mundo aí *-*
meu dia foi tri massa hoje. fui lá num sítio em são léo com a parentada toda.. fazia tempo que não fazia isso, uns dois meses mais ou menos, tinha deixado eles e começei a sair mais pra lugares como shopping sabe? pois é, mas, revi mt gente que tava com saudade, minhas primas, meus primos, tios e tias, enfim. eu ri tanto hoje, mas taaaaaaaaaaanto como fazia mt tempo que n acontecia. hoje eu sentei na grama, pensei bastante, ganhei muita energia positiva daquele lugar, voltei com uma tranquilidade enorme, fiquei muito serena. eu até pesquei, shfushfdus.
nossa, preciso de mais dias como esse, com certeza!
me esqueci de falar na postagem de ontem eu tô sem aparelho haha *-* ficou tãão bunis, hehe. nossa, preciso sair mais! só fiquei em casa esse feriado pra dormir, tirando hoje que sai de manha e voltei as 4. tô só pelo fim de semana, mas queria ver se fazia alguma coisa mais em casa com as amigas ou alguma coisa com a familia, quero me reaproximar deles, já que né.. enfim, é isso, tô largando, beeeijos :*
meu dia foi tri massa hoje. fui lá num sítio em são léo com a parentada toda.. fazia tempo que não fazia isso, uns dois meses mais ou menos, tinha deixado eles e começei a sair mais pra lugares como shopping sabe? pois é, mas, revi mt gente que tava com saudade, minhas primas, meus primos, tios e tias, enfim. eu ri tanto hoje, mas taaaaaaaaaaanto como fazia mt tempo que n acontecia. hoje eu sentei na grama, pensei bastante, ganhei muita energia positiva daquele lugar, voltei com uma tranquilidade enorme, fiquei muito serena. eu até pesquei, shfushfdus.
nossa, preciso de mais dias como esse, com certeza!
me esqueci de falar na postagem de ontem eu tô sem aparelho haha *-* ficou tãão bunis, hehe. nossa, preciso sair mais! só fiquei em casa esse feriado pra dormir, tirando hoje que sai de manha e voltei as 4. tô só pelo fim de semana, mas queria ver se fazia alguma coisa mais em casa com as amigas ou alguma coisa com a familia, quero me reaproximar deles, já que né.. enfim, é isso, tô largando, beeeijos :*
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
MUDANÇAS -
oooooooooooi gente linda que ainda n esqueceu do meu blog, hehe. faz um tempão que não venho aqui né? pois é, mttt coisa aconteceu nesse tempo.
vivi um romance mt lindo, do qual não me arrependo nem um pouco, e viveria de novo. mas ao mesmo tempo que me fazia um enorme bem, era conturbado. as brigas eram constantes, por motivos ridículos de mais, o ciume dos dois lados era enorme, as vezes o meu lado era muito mais ciumento, e isso alimentava as brigas. além de tudo isso, eu errei demais também. se soubesse do jeito que seria não teria começado com isso, mas já que começei, não me arrependo.
não vou dizer que era tudo um falso amor, uma linda ilusão, por que agora que penso nisso com total razão, excluindo completamente a emoção, eu ainda assim percebo um amor ali. talvez um lado tenha amado mais que o outro, e ainda ame, mas teve amor dos dois lados, se não, isso não resistiria ao que passou.
penso nisso mais como uma aprendizagem, como um tempo bom, que passou, e deixou boas lembranças e boas lições, penso nisso como uma página da minha vida escrita com carinho, que nunca vai ser arrancada.
mas né, como diria meu migs vini eltz : é a vida HSUFHSUFH bom, conheçi bastante gente nesses dois meses Oo e mudei, nossa, como mudei :xx gzuis, quero aproveitar bem essas mudanças e pensar agora nesse fim de ano em curtir a vida com meus amigos, estudar e só! o resto é mera consequência e n tem importância, aii, enjooei disso, de boa kk
nesse tempo tbm vi quem estará do meu lado, porque nossa, como eu precisei de amigos.. como nunca antes! e agora reconheço os que são de verdade, os que são pra curtir, os que são de vez em quando e os que eu quero distância :D razão tem quem diz que nada nessa vida é vão, que tudo que acontece e todos que entram na nossa vida são por algum motivo e vão acrescentar alguma coisa.
ok, poderia me fazer de vítima e escrever um texto enooooooooooooooooooooorme de desculpas, mas pra que? pra que se nada volta? mesmo que eu queira muito, mas ele tem toda a razão, eu não tenho palavra nenhuma que possa justificar, então só o que me resta é aproveitar o que ainda tenho de bom e ser feliz, conheçendo gente nova, sendo eu mesma e não esquecendo das antigas amizades. não vou mentir e dizer que não to bem, por que essa seria a maior mentira, porque quem me vê, não diz que estou mal. é, sempre me disseram que eu enganava bem as pessoas, e as vezes não queria ser assim.
deveria mostrar mais o que realmente sinto, mas nesse caso, forjar felicidade parece mesmo a melhor saída, afinal, ele está aparentemente bem, então é o que importa :D
me fui gente bonita, bjs.
Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais, e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger enquanto eu andar destraída, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe a alegria e a tristeza que vier. O acaso vai me proteger enquanto eu andar destraída, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Epitáfio - Titãs
vivi um romance mt lindo, do qual não me arrependo nem um pouco, e viveria de novo. mas ao mesmo tempo que me fazia um enorme bem, era conturbado. as brigas eram constantes, por motivos ridículos de mais, o ciume dos dois lados era enorme, as vezes o meu lado era muito mais ciumento, e isso alimentava as brigas. além de tudo isso, eu errei demais também. se soubesse do jeito que seria não teria começado com isso, mas já que começei, não me arrependo.
não vou dizer que era tudo um falso amor, uma linda ilusão, por que agora que penso nisso com total razão, excluindo completamente a emoção, eu ainda assim percebo um amor ali. talvez um lado tenha amado mais que o outro, e ainda ame, mas teve amor dos dois lados, se não, isso não resistiria ao que passou.
penso nisso mais como uma aprendizagem, como um tempo bom, que passou, e deixou boas lembranças e boas lições, penso nisso como uma página da minha vida escrita com carinho, que nunca vai ser arrancada.
mas né, como diria meu migs vini eltz : é a vida HSUFHSUFH bom, conheçi bastante gente nesses dois meses Oo e mudei, nossa, como mudei :xx gzuis, quero aproveitar bem essas mudanças e pensar agora nesse fim de ano em curtir a vida com meus amigos, estudar e só! o resto é mera consequência e n tem importância, aii, enjooei disso, de boa kk
nesse tempo tbm vi quem estará do meu lado, porque nossa, como eu precisei de amigos.. como nunca antes! e agora reconheço os que são de verdade, os que são pra curtir, os que são de vez em quando e os que eu quero distância :D razão tem quem diz que nada nessa vida é vão, que tudo que acontece e todos que entram na nossa vida são por algum motivo e vão acrescentar alguma coisa.
ok, poderia me fazer de vítima e escrever um texto enooooooooooooooooooooorme de desculpas, mas pra que? pra que se nada volta? mesmo que eu queira muito, mas ele tem toda a razão, eu não tenho palavra nenhuma que possa justificar, então só o que me resta é aproveitar o que ainda tenho de bom e ser feliz, conheçendo gente nova, sendo eu mesma e não esquecendo das antigas amizades. não vou mentir e dizer que não to bem, por que essa seria a maior mentira, porque quem me vê, não diz que estou mal. é, sempre me disseram que eu enganava bem as pessoas, e as vezes não queria ser assim.
deveria mostrar mais o que realmente sinto, mas nesse caso, forjar felicidade parece mesmo a melhor saída, afinal, ele está aparentemente bem, então é o que importa :D
me fui gente bonita, bjs.
Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais, e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger enquanto eu andar destraída, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe a alegria e a tristeza que vier. O acaso vai me proteger enquanto eu andar destraída, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Epitáfio - Titãs
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
e ninguém vai saber -
eeaí gente linda do meu s2 ando meia desaparecida né.. acho que o twitter tá me ganhando kk mas vou tentar aparecer sempre por aqui SHFUSHFU se bem que nos ultimos tempos não tô mt inspirada porque sei lá, escrever não eras mais.
sábado, 18 de setembro de 2010
hey, soul sister!
eaí almas gêmeas lindas shishfs faz tempinho que eu n apareço por aqui né? seila, n tenho mais vontade de escrever.. só passei mesmo pra dizer que minha vida está ótima, que eu estou bem, como e com quem eu sempre quis, que eu estou super feliz e que não mudaria nada na minha vida nesse momento! *-* sabe o que estar completamente feliz? estou assim, e acho que é a primeira vez que nada estraga o momento bom que eu estou vivendo, tirando uma coisa só, mas que eu tento ignorar, já que não é sempre que ela aparece (: bom gente, era só pra mim não esquecer que eu tinha um blog mesmo, amo vocês, bjs (L)
Fecho a porta do meu quarto e apago a luz, tiro um momento pra pensar em nós. Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você. É tão incrível o jeito que você tem de me fazer sempre a menina mais feliz. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada olhar, só faz o meu amor crescer. Não há respostas para um amor tão grande assim. São maravilhas que você causou em mim. Cada segundo ao teu lado é o melhor, e fico assim, sempre querendo mais. Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito que o infinito ainda é pouco pra expressar. Parece mentira, dificil de acreditar, eu tenho a vida inteira pra te provar. Só do seu lado eu esqueço toda a dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor.
Fecho a porta do meu quarto e apago a luz, tiro um momento pra pensar em nós. Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você. É tão incrível o jeito que você tem de me fazer sempre a menina mais feliz. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada olhar, só faz o meu amor crescer. Não há respostas para um amor tão grande assim. São maravilhas que você causou em mim. Cada segundo ao teu lado é o melhor, e fico assim, sempre querendo mais. Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito que o infinito ainda é pouco pra expressar. Parece mentira, dificil de acreditar, eu tenho a vida inteira pra te provar. Só do seu lado eu esqueço toda a dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
É HOOOOOOJE! HAHA
ooi gente bonita HSUFHU nossa, to mt empolgada hoje porque vou sair hoje .õ/ vou na festa da ginas com meus migos e migas lindas que eu amo deemais, e claro, o namors né ehe. vou sair lá por umas 22:00 e só volto amanhã, vou dormir na fran linda. vou a camilla, com a fran e com a bruna e vooou curtir deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais, mesmo! quero dançar até me acabar :D HSUFHUSHF esse título mongo surgiu apartir de uma história monga como sempre, minha e da fran. seguinte né, a gente senta uma de cada lado da sala, aí do nada do meio da aula a gente se olhava e gritava : É HOOOOOOOOOOOOOOOOJE! duas mongas pra variar como sempre..
boom gente, n tô com paciência pra isso hoje, a empolgação da criança feliz é demais! beeeijos até amanhã (:
boom gente, n tô com paciência pra isso hoje, a empolgação da criança feliz é demais! beeeijos até amanhã (:
terça-feira, 7 de setembro de 2010
-
As lágrimas não são simples gotas de água, vem da alma, da dor que sente tua alma e teu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora por dentro e há um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são espelhos da alma. E é difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto por dentro..e por fora.. Deves ter um sorriso, materializando a falsa alegria, porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma está esgotada, pois há uma luz que nunca se apaga, porque segue viva a esperança.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
UM DIA TE LEVO COMIGO -
ooi gente (: faz tempo que eu n apareço por aqui shushds ;x seilá, tava sem vontade, sem inspiração, e queria deixar a postagem do namors em primeiro lugar aqui. mas não quero abandonar vocês, hihi. bom, meu fim de semana foi a mesma coisa de sempre né.. shopping, a única coisa boa foi que o namors tava lá né *-* dps deu uns stress aqui em casa com a minha mãe, mas já tá tudo resolvido. domigo vegetei como todo bom e velho domingo, pqp, nunca vi dia mais chato que domingo :/ hoje tinha aula, mas eu nem fui.. vê se eu tenho cara de quem vai na aula quando devia ser feriado? HSUFHSUHFU beeem capaz.
neem contei pra vocês que dia 31 eu fiz um mês com o namors né? ou contei? seila, não lembro shfshus seei que a gente fez um mês e eu to mtmt feliz com ele *-* é o primeiro mês de vários e eu amo mt ele, não largo ele por nada, ele é meu e bjs pras fãs!
voou indo gente, n tenho mais o que escrever aqui, bjjjs pra quem me ama e pra quem me odeia <3
neem contei pra vocês que dia 31 eu fiz um mês com o namors né? ou contei? seila, não lembro shfshus seei que a gente fez um mês e eu to mtmt feliz com ele *-* é o primeiro mês de vários e eu amo mt ele, não largo ele por nada, ele é meu e bjs pras fãs!
voou indo gente, n tenho mais o que escrever aqui, bjjjs pra quem me ama e pra quem me odeia <3
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
um anjo do céu,
amor, não tenho palavras pra descrever a importancia que tu tem pra mim. eu não consigo mais ver a minha vida sem você. é tão bom poder te ter comigo, é tão bom ser teu namorado. tu me proporciona coisas incríveis, momentos maravilhosos. quando eu estou contigo, perco a noção do tempo, e esqueço do mundo em que vivemos. pois, naquele momento, só existe eu e você. a gente já brigou, quase terminamos. mas estamos aí, firmes e fortes, e cada vez mais unidos. as vezes paro pra pensar como seria viver sem você. então, eu vejo, que seria o mesmo que viver sem o ar pra respirar, sem o sangue pra pulsar o coração. meu amor, tu pode ter a mais absoluta certeza que o meu amor por ti é verdadeiro, e a cada dia que passa só aumenta mais e mais. quero você comigo sempre. e não importa o que aconteça, eu vou estar pra sempre com você! (L)
/samuel bach
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
NÃO PARECIA MENTIR -
ooi gente bonita do meu coração. ninguém me perguntou, mas eu to bem hehe n postei nada aqui ontem slá pq, eu tava com preguiça e por incrível que pareça tinha um monte de coisa pra fazer.. hoje n fiz grande coisa tbm. só fui na escola como sempre, com aqueeeeeeeeeeeeeeeeela animação e fui na academia. ainda tenho uma louça pra lavar :( n to mt por escrever aqui, mas em breve acho que o namors aparece por aqui e demonstrar todo seeu amor por mim, HSUFHUSHFUSHF boom, vou indo lá e acho que mais tarde aparece um outra postagem por aqui, bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs gente, amo vocês (L)
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
NEED YOU -
I neeeeed you now.. sfushfus essa música fica na cabeça :( boom gente, meu dia foi bom, e eu nem fiz nada que considerávelmente cansasse, mas n sei porque, eu estou bem cansada G_G almoçei na escola, tive reforço, fiz trabalho, ajudei a elisiane a cantar, e fui na academia. nada de mais, eu acho. o detalhe é que no trabalho eu usei scarpin e calça jeans, eu era um jornalista de sucesso shfushfs, voou ser de verdade ainda, vcs verão (yn)
geeeeeeeeeeeeeeente amanha eu faço um mês com o namors, shfushufs *-* aain é tão bonitinho fazer um mes, hehe a nathi que disse isso :D será o primeiro de muitos, por mim hihi
baaai, faltam só 9 dias pra tirar o aparelho, nossa, não me imagino sem e n sei como vou ser sem shfushfs deve ser tão estranho, mas né, não vejo a hora de tirar isso de uma vez, se pudesse tirava agora já shfuhsfs
aai meu, n aguento mais to com mt saudade do namors, a gente se viu sabado, e parece que fazem semanas que a gente n se vê :/
geeeente fiz um twitter pra mim >.< siiigam : @isadoraschmidt_
geeeeeeeeeeeeeeente amanha eu faço um mês com o namors, shfushufs *-* aain é tão bonitinho fazer um mes, hehe a nathi que disse isso :D será o primeiro de muitos, por mim hihi
baaai, faltam só 9 dias pra tirar o aparelho, nossa, não me imagino sem e n sei como vou ser sem shfushfs deve ser tão estranho, mas né, não vejo a hora de tirar isso de uma vez, se pudesse tirava agora já shfuhsfs
aai meu, n aguento mais to com mt saudade do namors, a gente se viu sabado, e parece que fazem semanas que a gente n se vê :/
geeeente fiz um twitter pra mim >.< siiigam : @isadoraschmidt_
sábado, 28 de agosto de 2010
DIFÍCIL ESQUECER -
oooooi gente que me ama shfushfus tá n mesmo :( como vão vcs? boom sei que ninguém me perguntou, mas eu vou mt bem, hihi. fui ontem no anivers do édinho queriis, vi o naaamors *-* e vim pra casa de volta :\ hj meu dia fui tranquilo, como todo velho e bom sabado, fui pro shopping com o namors e com os migs né, tava bem bom tbm (: nossa, to casa dia gostando mais do samuel, sério, quase morro durante a semana de saudade dele, um dia ser falar com ele é horrível, parece que falta um pedaço de mim, sério mesmo :xx agradeço ao bickel que foi quem me convenceu a ficar com ele a primeira vez, se não, eu n ia nem ter ficado com ele, shfushfs obriiigada biickel fofo, hehe. faaaaltam 11 dias pra mim tirar o aparelho õ/ nossa, nem acredito, sério mesmo, dps de 4 anos com isso, é muito bom! nem sei como eu sou sem aparelho mfmf' e teeerça eu e o samuel fazeemos um mes hihi *-* que coisa mais booa, tudo dando certo na minha vida. até B em prova de matemática eu tirei essa semana, sério, as coisas tão muito boas.. tá tudo como devia estar, tudo como eu sempre quis que tivesse, tudo mesmo! não tem absolutamente nada que me encomode nesse momento, está tudo no seu devido lugar, minha vida está como qualquer menina de 14 anos quer, de verdade. agradeço todos os dias por ter tudo o que preciso, as vezes não o que quero, é verdade, mas o que preciso e difícilmente recebo não como resposta dos meus pais, dos meus amigos.. de meninos não posso dizer né, porque eles que recebem não HAHA. mas eu não levava não igual antes usiufhsufs ok parei. bom gente, o que posso com certeza dizer pra vocês é que estou muito feliz com essa fase da minha vida, to satisfeita com o que anda acontencedo e quero aproveitar ao máximo esses 4 meses que tenho na escola ainda, com as pessoas que eu amo, e que depois farão muita falta, quero viver ao lado deles tudo que eu puder, porque depois não sabemos pra que caminho a vida irá nos levar.. mas não quero ficar triste agora, não quero estragar minha felicidade shufhsufhs vou indo lá gente bonita, amo vocês! beeeijos pra todo mundo que lê isso aqui hihi *-*
essa música ai embaixo n tem nenhum sentido especial, é só porque amo ela mt, é Jar of Hearts da Christina Perri
Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu amei mais
Eu aprendi a viver, metade vivo
E agora você me quer mais uma vez
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Quem você pensa que é?
Eu escuto você perguntando por toda parte
Se eu estou em algum lugar para ser achada
Mas eu cresci muito forte
Para voltar para os seus braços
Eu aprendi a viver, metade viva
E agora você me quer mais uma vez
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Quem você pensa que é?
Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Se lembra como você colocou de volta a luz nos meus olhos
Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas suas promessas
E agora você está de volta
E não vai me ter de volta
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Não volte para todos nós
Quem você acha que é?
Quem você acha que é?
Quem você acha que é?
essa música ai embaixo n tem nenhum sentido especial, é só porque amo ela mt, é Jar of Hearts da Christina Perri
Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu amei mais
Eu aprendi a viver, metade vivo
E agora você me quer mais uma vez
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Quem você pensa que é?
Eu escuto você perguntando por toda parte
Se eu estou em algum lugar para ser achada
Mas eu cresci muito forte
Para voltar para os seus braços
Eu aprendi a viver, metade viva
E agora você me quer mais uma vez
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Quem você pensa que é?
Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Se lembra como você colocou de volta a luz nos meus olhos
Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas suas promessas
E agora você está de volta
E não vai me ter de volta
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um pote de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro de sua alma
Portanto, não volte para mim
Não volte para todos nós
Quem você acha que é?
Quem você acha que é?
Quem você acha que é?
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
NOVOS HORIZONTES -
oooi gente linda que eu amo mt kk como foi o dia de vcs? o meu foi bom até agora.. tava conversando com uma pessoa mt importante pra mim agora a pouco, sobre as mudanças que acontecem na nossa vida, sobre as pessoas que a gente se afasta, sobre as pessoas que se aproximam da gente, sobre os sentimentos de amizades que mudam e os que não mudam. a principal reividicação dele era sobre eu estar longe dele, e mais próxima de pessoas que ele não gosta tanto, sua reclamação era eu ter me afastado. concordei com ele que eu realmente havia me afastado dele, em função de outras pessoas que entraram na minha vida e em função de um problema que havia acontecido entre a gente, mas deixei bem claro que meu sentimento de amizade e de gratidão por ele nunca vão mudar, afinal, mesmo me conheçendo menos de um ano, foi um dos únicos que sempre esteve do meu lado, sempre me defendeu, sempre fez de tudo pra que eu me sentisse bem, e muitas vezes quando eu desisti da minha felicidade lutou por mim. e hoje, mesmo depois de muitas complicações, depois de tantas coisas ruins que aconteceram com a gente, eu estou feliz, e ele ainda sente orgulho de mim, ele ainda me admira e eu, admiro muito ele, por sempre achar um lado bom nas coisas que acontecessem, sempre conseguir sorrir e fazer alguém sorrir, e muitas vezes, esse alguém era eu. william alexandre brizola, saiba que o meu sentimento de amizade não mudou por ti e nunca vai mudar! mesmo que eu esteja mais próxima deles, mesmo que eu esteja longe de ti, mesmo que eu tenha desaparecido, se tu me chamar eu irei de braços abertos sempre tentando de entender e te ajudar, porque não importa que mudança tenha ocorrido, ou que problema tenha nos atingido, eu estarei sempre aqui, comemorando junto contigo as vitórias, chorando junto contigo as decepções, rindo junto contigo, e fazendo piada dessa vida ingrata, tenha certeza!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
JAR OF HEARTS -
E a vida continua na mesma, como se alguma coisa mudasse, mas eu não soubesse o que.. é como se as estações mudassem e eu não soubesse definir de que estação sai e em qual estou entrando. É como se não visse algo pela primeira vez, mas não soubesse lidar com a situação que não me é estranha.
Tudo parece tão igual, mas meu pensamento já não é o mesmo. Já não sou a mesma pessoa, mas ajo do mesmo jeito que agia antes. Porém sei, que minha forma de pensar não é a mesma, mas então, porque eu estou agindo da mesma maneira?
Eu disse que não faria mais, eu disse que poderia confiar mais uma vez, aonde fica minha palavra nisso tudo? Realmente, não consigo me entender. Se eu sei o que devia fazer, porque não fiz? Porque trai a confiança de novo? Não pode ser mais assim.
Me faz tão bem estar com ele, e eu não suportaria ficar sem essa paz que eu conquistei. Mas eu faço tudo errado, e ele não é de ferro, ele tem sentimentos, tem amor dentro de si. E eu, eu também tenho um enorme amor aqui dentro, pra ele.
E não adianta negar ou esconder como eu fiz no começo, ou tentar finjir que já não sinto nada, e que não mexe comigo, porque será a maior mentira que eu posso dizer, porque se eu não sentisse, não teria dito tudo o que disse olhando nos teus olhos.
Só tenho que me desculpar mais um vez por toda a idioticesse, toda a criancisse, todo o ciume idiota e dizer que sou a pessoa mais abençoada e mais feliz desse mundo por ter encontrado alguém diferente de tantos outros que já passaram por mim. Alguém maduro, que age com calma e não se precipita nas decisões, alguém que pensa bem antes de fazer, alguém que me faz bem, alguém que me deixa feliz, alguém que me dá o que eu sempre sonhei, alguém que eu sei que posso confiar, alguém que me ajuda quando eu preciso, alguém que acredita em mim, alguém que confia em mim, alguém que está do meu lado, muito mais que um namorado, um amigo! eu te amo muito, meu samuel (L)
Tudo parece tão igual, mas meu pensamento já não é o mesmo. Já não sou a mesma pessoa, mas ajo do mesmo jeito que agia antes. Porém sei, que minha forma de pensar não é a mesma, mas então, porque eu estou agindo da mesma maneira?
Eu disse que não faria mais, eu disse que poderia confiar mais uma vez, aonde fica minha palavra nisso tudo? Realmente, não consigo me entender. Se eu sei o que devia fazer, porque não fiz? Porque trai a confiança de novo? Não pode ser mais assim.
Me faz tão bem estar com ele, e eu não suportaria ficar sem essa paz que eu conquistei. Mas eu faço tudo errado, e ele não é de ferro, ele tem sentimentos, tem amor dentro de si. E eu, eu também tenho um enorme amor aqui dentro, pra ele.
E não adianta negar ou esconder como eu fiz no começo, ou tentar finjir que já não sinto nada, e que não mexe comigo, porque será a maior mentira que eu posso dizer, porque se eu não sentisse, não teria dito tudo o que disse olhando nos teus olhos.
Só tenho que me desculpar mais um vez por toda a idioticesse, toda a criancisse, todo o ciume idiota e dizer que sou a pessoa mais abençoada e mais feliz desse mundo por ter encontrado alguém diferente de tantos outros que já passaram por mim. Alguém maduro, que age com calma e não se precipita nas decisões, alguém que pensa bem antes de fazer, alguém que me faz bem, alguém que me deixa feliz, alguém que me dá o que eu sempre sonhei, alguém que eu sei que posso confiar, alguém que me ajuda quando eu preciso, alguém que acredita em mim, alguém que confia em mim, alguém que está do meu lado, muito mais que um namorado, um amigo! eu te amo muito, meu samuel (L)
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
WHEREVER YOU WILL GO -
oooi galerinha linda. to com humor impressionante hoje, tirando a preguiça e as brigas com o samuel que tão cada vez mais frequentes :\ sério, a gente tá brigando muito ultimamente, por motivos muito bestar, completamente idiotas.. mas eu não quero perder ele nunca, meeeesmo! quero ele sempre comigo, sempre, sempre, sempre, sempre!
boom, seila, meu dia foi a mesma coisa de sempre :~ uma rotina entediante :x vou encerrando por aqui gente, beeijos pessoas. te amo demais namorado (L)
boom, seila, meu dia foi a mesma coisa de sempre :~ uma rotina entediante :x vou encerrando por aqui gente, beeijos pessoas. te amo demais namorado (L)
domingo, 22 de agosto de 2010
IF YOU JUST SMILE -
eeeaí gente bonita. bom, n sei se o meu dia tá bom ou ruim, domingo é naquelas né :x acho que tá agradavel, tirando esse meu nariz entupido e essa tosse linda ¬ mas to serena, ouvindo o meu reação em cadeia (: bom, sexta feira eu fiz uma cosia que devia ter feito faz tempo, mas não postei aqui seila porque. eu deixei meu orgulho idiota de lado, e fui conversar com um amigo muito importante pra mim, que por uma bobagem, uma criancisse minha, acabou se afastando de mim. sinto muito a falta dele, sempre olho o blog dele e me sinto mal quando ele escreve lá que sente minha falta, quando vejo a janela dele do msn subindo me dá vontade de ir lá e dar o mesmo oi que eu sempre dava, ver ele e não poder ir lá dar aquele suuuuper abraço de sempre, não poder dizer a ele que o amo, realmente não é nada bom, acho que foi isso que me fez voltar atrás.. conversamos e, nos acertamos, mas realmente não é a mesma coisa, e acho bem dificil que um dia seja de igual de novo :/ sou uma idiota mesmo ¬
to com saudade do naaaaaaaaaaaaaaaaamors :( vi ele ontem, mas eu queria poder vê-lo todo dia, mimi :x mas a tarde com ele ontem foi mt boa, como sempre, hihi, com ele tudo é bom *-*
bom, vou indo lá pessoas, bjs pra todo mundo, bjs pro namors lindo, bjs pro will que eu tenho saudade, bjs pro thiago sofredor, bjs pra fran pegadora.. enfim, bjs haha
" como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém. é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção para que eu possa me lembrar, daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir. já não importa o que passou, ou se em tudo a gente errou, deixa eu te fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis. noites acordado sem conseguir te esquecer, textos rabiscados procurando entender palavras que o tempo não consegue destruir, por toda vontade que eu só encontro em ti. já amanheceu, o sol me lembra teu olhar, pego o violão e toco para te lembrar daquela melodia que eu fiz pra te dizer : não importa o que aconteça eu só preciso de você! " amanhecer no teu olhar - restart
to com saudade do naaaaaaaaaaaaaaaaamors :( vi ele ontem, mas eu queria poder vê-lo todo dia, mimi :x mas a tarde com ele ontem foi mt boa, como sempre, hihi, com ele tudo é bom *-*
bom, vou indo lá pessoas, bjs pra todo mundo, bjs pro namors lindo, bjs pro will que eu tenho saudade, bjs pro thiago sofredor, bjs pra fran pegadora.. enfim, bjs haha
" como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém. é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção para que eu possa me lembrar, daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir. já não importa o que passou, ou se em tudo a gente errou, deixa eu te fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis. noites acordado sem conseguir te esquecer, textos rabiscados procurando entender palavras que o tempo não consegue destruir, por toda vontade que eu só encontro em ti. já amanheceu, o sol me lembra teu olhar, pego o violão e toco para te lembrar daquela melodia que eu fiz pra te dizer : não importa o que aconteça eu só preciso de você! " amanhecer no teu olhar - restart
sábado, 21 de agosto de 2010
ESCONDE TUDO PRA NÃO MAGOAR -
peeeeessoas lindas do meu s2. meu dia hoje foi bom, podemos dizer, é, devemos dizer! apesar de estar em pé as sete da manhã em um sabado pra ir na escola né ¬ mas tuuudo bem. quando voltei, faxinei a casa né, tinha que ajudar a mamis pra poder sair depois :( boom, tomei meu banho, me arrumei, esperei a minha gaabi vasconcelos linda e saí. fomos lá e ficamos com nossos migs lindos : bickel, édinho, thiago, diego.. e cia limitada. aaah, tinha os teb's lá tbm : ruan, will, gabi schneider, fran, seco, blasi.. e cia tbm. e claaaaaaaaaaaaaaro né, meu namors lindo perfeito maravilhoso que eu tava morrendo de saudade *-* sabe quando tu acha alguém que tu fica completamente a vontade quando tá junto? que tu não te importa de falar besteiras, de ser mongolona, de falar o que sente, de fazer caretas, de rir alto... nossa, exatamente assim que eu me sinto! é muito mais que um namorado, é um amigo, é um porto seguro, é uma fonte de alegria, é inexplicável!
boom, dps deixei a gabi s na casa da bruna r, e a fran na casa dela, fui na minha vó, vim pra casa, comi pizza e bom, agora estou aqui, começando a ficar gripada, com o nariz entupido, e tossindo, no escuro do meu quarto, só com uma luz fraca do abajur ligada, ouvindo música nos fones de ouvido do meu celular, viajando pelo mundo e escrevendo merda no meu blog.
bom, vou indo e parar de encher vcs com a minha mongolice. bjs pras minhas gabis lindas, bjs pra minha fran pegadora, bjs pro bickel que me corta, bjs pro meu melhor que me ama, bjs pro édinho que tá diferente, bjs pro gordinho que eu to com saudade, bjs pra quem me ama, bjs pra quem me odeia, bjs pros anonimos fdp's do forms, e bjs pro meu namors lindo que eu amo tanto (L) *-*
boom, dps deixei a gabi s na casa da bruna r, e a fran na casa dela, fui na minha vó, vim pra casa, comi pizza e bom, agora estou aqui, começando a ficar gripada, com o nariz entupido, e tossindo, no escuro do meu quarto, só com uma luz fraca do abajur ligada, ouvindo música nos fones de ouvido do meu celular, viajando pelo mundo e escrevendo merda no meu blog.
bom, vou indo e parar de encher vcs com a minha mongolice. bjs pras minhas gabis lindas, bjs pra minha fran pegadora, bjs pro bickel que me corta, bjs pro meu melhor que me ama, bjs pro édinho que tá diferente, bjs pro gordinho que eu to com saudade, bjs pra quem me ama, bjs pra quem me odeia, bjs pros anonimos fdp's do forms, e bjs pro meu namors lindo que eu amo tanto (L) *-*
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
A MAIS DISTANTE DAS ESTRELAS -
ooi minha gente linda. não postei nada ontem porque saí de manhã pra ir na aula e fiquei até as 9 da noite fora de casa ¬ boom, almoçei na escola né, depois fui pra AMO digitar minhas notinhas lindas, a aula, até que foi boa, nem me lembro direito shfuhsfs. aí fiquei esperando meus pais das 3 até as 5 na escola e nada deles --' quando eles finalmente vieram, busquei minha irma e fui pra minha vó, fiquei lá até umas 8 eu acho. fomos no centro de são léo, pegar alguma coisa pra comer, vim pra casa, tomei um banho e entrei no msn rapidinho pra falar com o namors *-* hihi, dps fui dormir. por falar em namors, to morrendo de saudade deeeeeeeeeeeeeeeeeele :(((( mas tudo bem, amanha a gente se vê. a aula hoje até que foi boa.. tirando umas coisas que é melhor não comentar porque não dizem respeito a mim e porque eu não me magooei com isso, as pessoas que falam sem saber, por pura fofoca.
baaaaaaaa meu inter então, mandou muuuuito quarta feira! (L) rumo ao mundial agora, é nosso!
tenho um monte de coisas pra fazer, que meu pai me mandou ¬ que saco, vive abusando de mim mimi :(
É como se um vazio em meu coração tivesse finalmente fechado, é como se agora tudo tivesse mudado, é como se as vinganças de cada um tivesse acabado, mas não com o final que o público queria ver, o filme romântico terminou bem diferente do tradicional, e com certeza, se fosse um filme, a bilheteria seria alta.
Traições, juras de amor, risadas, choros, brigas, beijos e tudo o que um filme de amor precisa para fazer sucesso essa história tinha, acontece que, não era um filme.
A moçinha, cansada de chorar e sempre se lamentar pelo moçinho que não a queria, conhece outro rapaz muito mais interessante e que lhe tem amor pra dar. Mas quando isso acontece, quem não a queria agora quer, e ela, tenta dar uma chance pra esse amor. Mas não consegue, e então, quer ser feliz e se rende aquele que lhe tinha amor pra dar. O moçinho não desiste e corre atrás, a moçinha, erra e trai aquele que lhe dava amor.. A moça então toma uma decisão que mudará bastante sua vida : não quer mais aquele que amou por muito tempo, quer deixar falar mais alto a nova paixão que agora arde intensamente em seu peito.
Resolve então dizer isso ao tal que não lhe queria e que mudou de ideia, quando ele sabe da notícia, se revolta e diz nunca mais olhar pra cara dela. Ela não faz nada pra que ele não faça isso, afinal, ela não se importa mais com ele.
Até que o moçinho do início da história, fica com uma outra menina.. A moça então, não sente nada, e se surpreende com isso, ela achou que teria uma reação diferente do que teve. Espanto no início, claro, como todos as outras pessoas que ali estavam, mas tristeza ou arrependimento, não. Ao contrário do que muitos comentavam.
A moça agora se pergunta, o que levou ela a não chorar e não desmoronar. Chega a conclusão de que esse antigo amor realmente não era pra acontecer, que esse amor não lhe era suficiente e que esse amor não era o que ela queria.
A moça sabe que ganhará muito mais com a paixão intensa que está vivendo, e que mesmo que essa paixão não dure muito tempo, a terá ajudado muito, porque lhe ensinou o que realmente tem valor. Mas ela não quer pensar nesse fim, ela quer pensar nas coisas boas que viverá com esse amor que tem agora, livre de problemas, livre de qualquer obstáculo, quer apenas viver esse momento.
Porque ela sabe, que quanto mais se luta, mais rápido se consegue o que quer, e se o objetivo dela era esquecer quem a fez mal e ser feliz, com a ajuda dessa estrela que entrou em sua vida, ela conseguiu!
Todos os dias antes de dormir, ela coloca sua cabeça no travesseiro e diz o nome da estrela que a guia nessa caminhada e agradeçe a Deus por ter encontrado a razão da felicidade.
baaaaaaaa meu inter então, mandou muuuuito quarta feira! (L) rumo ao mundial agora, é nosso!
tenho um monte de coisas pra fazer, que meu pai me mandou ¬ que saco, vive abusando de mim mimi :(
É como se um vazio em meu coração tivesse finalmente fechado, é como se agora tudo tivesse mudado, é como se as vinganças de cada um tivesse acabado, mas não com o final que o público queria ver, o filme romântico terminou bem diferente do tradicional, e com certeza, se fosse um filme, a bilheteria seria alta.
Traições, juras de amor, risadas, choros, brigas, beijos e tudo o que um filme de amor precisa para fazer sucesso essa história tinha, acontece que, não era um filme.
A moçinha, cansada de chorar e sempre se lamentar pelo moçinho que não a queria, conhece outro rapaz muito mais interessante e que lhe tem amor pra dar. Mas quando isso acontece, quem não a queria agora quer, e ela, tenta dar uma chance pra esse amor. Mas não consegue, e então, quer ser feliz e se rende aquele que lhe tinha amor pra dar. O moçinho não desiste e corre atrás, a moçinha, erra e trai aquele que lhe dava amor.. A moça então toma uma decisão que mudará bastante sua vida : não quer mais aquele que amou por muito tempo, quer deixar falar mais alto a nova paixão que agora arde intensamente em seu peito.
Resolve então dizer isso ao tal que não lhe queria e que mudou de ideia, quando ele sabe da notícia, se revolta e diz nunca mais olhar pra cara dela. Ela não faz nada pra que ele não faça isso, afinal, ela não se importa mais com ele.
Até que o moçinho do início da história, fica com uma outra menina.. A moça então, não sente nada, e se surpreende com isso, ela achou que teria uma reação diferente do que teve. Espanto no início, claro, como todos as outras pessoas que ali estavam, mas tristeza ou arrependimento, não. Ao contrário do que muitos comentavam.
A moça agora se pergunta, o que levou ela a não chorar e não desmoronar. Chega a conclusão de que esse antigo amor realmente não era pra acontecer, que esse amor não lhe era suficiente e que esse amor não era o que ela queria.
A moça sabe que ganhará muito mais com a paixão intensa que está vivendo, e que mesmo que essa paixão não dure muito tempo, a terá ajudado muito, porque lhe ensinou o que realmente tem valor. Mas ela não quer pensar nesse fim, ela quer pensar nas coisas boas que viverá com esse amor que tem agora, livre de problemas, livre de qualquer obstáculo, quer apenas viver esse momento.
Porque ela sabe, que quanto mais se luta, mais rápido se consegue o que quer, e se o objetivo dela era esquecer quem a fez mal e ser feliz, com a ajuda dessa estrela que entrou em sua vida, ela conseguiu!
Todos os dias antes de dormir, ela coloca sua cabeça no travesseiro e diz o nome da estrela que a guia nessa caminhada e agradeçe a Deus por ter encontrado a razão da felicidade.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
SAUDADE REPRIMIDA -
pessoas lindas, perfeitas e maravilhosas do meu coraçãozinho *-* hsufhsufs, estou mt meiga hoje kk ou n tbm. seila, só sei que to mtmt agitada, muito estranha :| deve ser o jogo do MEU inter hoje de noite, haha, vamos arrebentar e não adianta esses gremistinha tentar secar, viu amor? haha
minha migs gabi me abandonou hoje, pois n foi na aula mimi :( mas a aula foi legals, n tem como não rir naquela turma, tu ri mesmo não querendo, por isso que eu amo eles (L) com execeções, claro :D me esqueci de falar ontem, mas o dançando segunda tava muito bom! cara, pra mim a melhor apresentação da noite foi de umas gurias que dançaram lady gaga. tipo, curte a roupa das mina : legging preta, maiô preto e colado nisso, aquelas pulseiras de neon, que se ganha em festas, sabem? nossa, dai ficou muito tri o efeito, porque elas dançavam no escuro.. muito legals meeeeeeesmo, ha.
viii meu namors hoooooooje *-* a gente passou a tarde juntos, hehe. mas mesmo assim, eu sinto falta dele :( GEEEENTE, QUEM QUER IR NO ÁREA RESTRITA SEXTA? preciso de uma menina de preferência, se alguém quiser, por favor, avisa por msn : izzi.nha@hotmail.com só n repara esse meu msn lindo, eu fiz ele com uns 10 anos hsufhushfs.
bããi, bickels e rottoli brigaram hoje Oo eu queria, mas não queria tá lá pra ver HSUF, slá deve ser tri ver shfuhsfs. uns dizem que o bickel apanhou, outros dizem que quem apanhou foi o rottoli, mas nunca se sabe, só vendo mesmo. e parece que essa não vai ser a única vez, parece que vai ter muitas ainda. bom, eu só sei que eu não duvido de mais nada, porque eu duvidava que isso ia acontecer, eu jurava que eles iam só se prometer pro resto da vida, mas né, brigaram então agora, seja o que deus quiser e eu não tenho nada a ver com isso hdushs.
acho que é isso minha gente linda, bjs pro melhor chato, bjs pra gabi que eu to com saudade, bjs pra fran que é minha miga linda de novo *-*, bjs pro namors que eu amo tanto, bjs pro thiago que eu adoro bater na cara e que tá muito apaixonado, bjs pro gorrrdinho fofo e bjs pro bickel brigador HSUFHUSHF
minha migs gabi me abandonou hoje, pois n foi na aula mimi :( mas a aula foi legals, n tem como não rir naquela turma, tu ri mesmo não querendo, por isso que eu amo eles (L) com execeções, claro :D me esqueci de falar ontem, mas o dançando segunda tava muito bom! cara, pra mim a melhor apresentação da noite foi de umas gurias que dançaram lady gaga. tipo, curte a roupa das mina : legging preta, maiô preto e colado nisso, aquelas pulseiras de neon, que se ganha em festas, sabem? nossa, dai ficou muito tri o efeito, porque elas dançavam no escuro.. muito legals meeeeeeesmo, ha.
viii meu namors hoooooooje *-* a gente passou a tarde juntos, hehe. mas mesmo assim, eu sinto falta dele :( GEEEENTE, QUEM QUER IR NO ÁREA RESTRITA SEXTA? preciso de uma menina de preferência, se alguém quiser, por favor, avisa por msn : izzi.nha@hotmail.com só n repara esse meu msn lindo, eu fiz ele com uns 10 anos hsufhushfs.
bããi, bickels e rottoli brigaram hoje Oo eu queria, mas não queria tá lá pra ver HSUF, slá deve ser tri ver shfuhsfs. uns dizem que o bickel apanhou, outros dizem que quem apanhou foi o rottoli, mas nunca se sabe, só vendo mesmo. e parece que essa não vai ser a única vez, parece que vai ter muitas ainda. bom, eu só sei que eu não duvido de mais nada, porque eu duvidava que isso ia acontecer, eu jurava que eles iam só se prometer pro resto da vida, mas né, brigaram então agora, seja o que deus quiser e eu não tenho nada a ver com isso hdushs.
acho que é isso minha gente linda, bjs pro melhor chato, bjs pra gabi que eu to com saudade, bjs pra fran que é minha miga linda de novo *-*, bjs pro namors que eu amo tanto, bjs pro thiago que eu adoro bater na cara e que tá muito apaixonado, bjs pro gorrrdinho fofo e bjs pro bickel brigador HSUFHUSHF
terça-feira, 17 de agosto de 2010
EU PENSAVA QUE ERA SÓ EU -
oi pessoas (: nossa, hoje meu dia foi legal até. tirando a saudade do namors, que tá cada vez maior :( cada dia sem ver ele, é um pouco do meu céu que vai escurecendo, ai quando eu vejo ele de novo, o sol volta a brilhar *-* bom, a aula foi legals, só vegetei, e passei o período todo de inglês rindo com minha gabi linda, com o rafa meu migs, o lipe fumado, o liniker chorão, haha. almoçei em casa hj e pá, voltei pra escola e tive aula de alemão, que tava bem tri tbm (: fui pra academia dps, levantei uns pesos marotos, e quase fui sequestrada na parada depois :( HSUFHSUFH ta louco, esses homens n podem ver guria aff ¬
E eu já não sei o que faço pra arrancar esse vazio do meu peito porque você não está aqui, eu não sei mais o que fazer pra matar essa saudade que insiste em vir me consumir. Eu preciso do teu sorriso, do teu olhar, do teu corpo no meu, eu preciso sentir tuas mãos nas minhas, eu preciso ouvir tua voz.
E me contentaria apenas com sua presença, apenas poder admirar teus cabelos bagunçados que eu adoro, o sorriso meio sem jeito, os traços perfeitos daquele que eu quero sempre junto comigo, saber que mesmo em silêncio, você está ali, preenchendo o vazio que existe em mim por não te ter é o que me dá motivação pra seguir em frente e seguir nessa guerra que ainda nos separa. Mas a cada batalha vencida eu tenho cada vez mais certeza de que vale a pena. EU TE AMO (L)
E eu já não sei o que faço pra arrancar esse vazio do meu peito porque você não está aqui, eu não sei mais o que fazer pra matar essa saudade que insiste em vir me consumir. Eu preciso do teu sorriso, do teu olhar, do teu corpo no meu, eu preciso sentir tuas mãos nas minhas, eu preciso ouvir tua voz.
E me contentaria apenas com sua presença, apenas poder admirar teus cabelos bagunçados que eu adoro, o sorriso meio sem jeito, os traços perfeitos daquele que eu quero sempre junto comigo, saber que mesmo em silêncio, você está ali, preenchendo o vazio que existe em mim por não te ter é o que me dá motivação pra seguir em frente e seguir nessa guerra que ainda nos separa. Mas a cada batalha vencida eu tenho cada vez mais certeza de que vale a pena. EU TE AMO (L)
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
O ASSASSINATO -
eeeeeaí gente bonita da minha vida. hoje meu dia foi cheio de ação, haha tá n. acordei cedo até pra ir pra escola, não cheguei tão atrasada como sempre, isso foi um bom começo. daí almoçei lá, e achei que ía acontecer umas paradinhas não muito legais e que ia sobrar pra mim ainda, mas felizmente não aconteceu nada .õ/ aí a burra aqui foi pro reforço de matemática -.- é foda :\ e dps foi pra academia. nossa, nunca vi taaaaaaaanta gente conhecida naquela academia como hoje, bãi, foi todo mundo lá, até o bickel HSUFHU acontece né. to com saudade do meu samuel, mimi :( a gente se viu hoje, hehe mas eu to com saudade igual :/ a aula foi bem tri hoje até né, sento do lado da minha linda gabi hihi *-* é isso aí, dia pouco entediante esse meu ._. aah, hj de noite vou ver minha irma linda dançar no centro de cultura, dançando tá ligando? é. competição de dança que eu participei um tempo atrás e n participo mais por que n danço AAAAAAAAAAAAAAAH :((((((((( queria tanto :\\\\\\\\\\\\\\\ mas enfim né :x bjjjjs bbs, até mais :*
" os dias são tão iguais, o vento toca a janela. não sei se sou tão capaz de viver, de viver sem você. sua indecisão quase me matou, me matou, partiu meu mundo em dois. e agora eu sei, essa me faz lembrar você. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar, te levar, te levar. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. tive que aceitar, mas me perco sem você, tive que continuar, mas não vivo sem você. essa me faz lembrar de tudo que passamos, essa noite vou dançar sem você. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. te levar, te levar. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. nunca mais vou viver, nunca mais vou viver.. Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar." Onde Estiver - Glória
" os dias são tão iguais, o vento toca a janela. não sei se sou tão capaz de viver, de viver sem você. sua indecisão quase me matou, me matou, partiu meu mundo em dois. e agora eu sei, essa me faz lembrar você. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar, te levar, te levar. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. tive que aceitar, mas me perco sem você, tive que continuar, mas não vivo sem você. essa me faz lembrar de tudo que passamos, essa noite vou dançar sem você. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. te levar, te levar. onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. nunca mais vou viver, nunca mais vou viver.. Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar." Onde Estiver - Glória
domingo, 15 de agosto de 2010
téééédio :(
dia chato, saudade do samuel, inter perdendo, irma doente, mãe extressada, pai chato, outra irma enchendo o saco. quer pior? :(
sábado, 14 de agosto de 2010
O QUE É, O QUE É?
" O que é, o que é? É abrigo e abandono. Faz dormir, mas tira o sono. É tão manso e tão voraz. Causa guerra e sela a paz. É prisão, é liberdade. É romance, é amizade. É encontro, é despedida. A ambição maior da vida. O que é, o que é? Doce, as vezes tão amargo. Moderado, exagerado. É estranho e tão normal. Leve brisa ou vendaval. É deserto, é um oásis. Um dom de fazer milagres. Faz cair e levantar. Faz sorrir e faz chorar. A mesma medida pra homem ou mulher. Pra quem acredita, pra quem não tem fé. Quem vai ser feliz em um dia provar, a emoção que é amar? O amor é resposta, é entrega, é aposta. Pode ser rico ou podre, o plebeu ou o nobre. É razão, é loucura, é doença, é cura. Seja lá onde for, na alegria ou na dor, o que vale é o amor!" O que é, o que é? - Sorriso Maroto. Tradução perfeita, da tarde maravilhosa que eu tive hoje *-* eu te amo, samuel bach (L)
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
SEXTA 13?
seeeeeeexta 13 então pessoas, kk. nossa, porque essa data é considerada ruim? alguém conheçe essa lenda? pois bem, eu não conheço :( pra mim, essa sexta 13 não foi ruim. esclareci tudo o que tinha que ser esclarecido.
É incrível como ao mesmo tempo que recuperamos uma pessoa, perdemos de vez outra. Hoje, conversei com alguém muito especial pra mim, que conhecia a 8 anos e que estava muito perto de perder pra sempre.. É tão boa a sensação de alívio, a sensação de cumplicidade, a sensação de amizade, é tão bom tê-lá de novo, é tão bom poder te abraçar de novo, é tão bom poder olhar pra ti sem disfarçar, é tão bom poder falar contigo qualquer coisa como antes, enfim, é muito bom te ter aqui de volta! Vamos deixar essas bobagens, e essas intrigas que inventam e vamos viver nossa vida, juntas, sem se preocupar com os outros, eu te amo minha gatinha (L)
Por outro lado, cortei relações com outra pessoa, que já devia ter feito a muito tempo. Vingança? não, porque essa minha decisão não é temporária. Manterei minha palavra por muito tempo, siga sua vida, que eu sigo a minha..
E como venho dizendo a muito tempo, vão ser só mais 4 anos e depois a gente nunca mais vai ser ver, nunca mais precisaremos nos aturar, ou melhor, não precisaremos mais nos ignorar. Vamos brincar de voltar ao passado? Que tal voltarmos lá pro início do ano, onde a gente nos ignorava completamente, e simplesmente finjia que não existiamos? Boa ideia né, então vamos brincar.
Vai, faça o que lhe der vontade, esqueça de mim, esqueça que um dia eu existi, esqueça de tudo que vivemos, isso não é dificil, eu te garanto, porque eu consegui. Vá em frente e não tenha medo, a vida é bela e tudo se supera (: Mesmo que muitos não acreditem, I hate you.
" E é tão fácil não lembrar, que a vida passa e ninguém vai te esperar. Longe de casa, perto do mar, o vento no seu rosto, histórias pra contar. Vento forte lá no alto, sempre vão brilhar. Estrelas coloridas, rumo ao infinito, tudo faz sentido, vai ser bem melhor. O que te faz chorar, amanha já te faz rir, o coração bate ao contrário, pronto pra explodir." Forfun - Constelação Karina
É incrível como ao mesmo tempo que recuperamos uma pessoa, perdemos de vez outra. Hoje, conversei com alguém muito especial pra mim, que conhecia a 8 anos e que estava muito perto de perder pra sempre.. É tão boa a sensação de alívio, a sensação de cumplicidade, a sensação de amizade, é tão bom tê-lá de novo, é tão bom poder te abraçar de novo, é tão bom poder olhar pra ti sem disfarçar, é tão bom poder falar contigo qualquer coisa como antes, enfim, é muito bom te ter aqui de volta! Vamos deixar essas bobagens, e essas intrigas que inventam e vamos viver nossa vida, juntas, sem se preocupar com os outros, eu te amo minha gatinha (L)
Por outro lado, cortei relações com outra pessoa, que já devia ter feito a muito tempo. Vingança? não, porque essa minha decisão não é temporária. Manterei minha palavra por muito tempo, siga sua vida, que eu sigo a minha..
E como venho dizendo a muito tempo, vão ser só mais 4 anos e depois a gente nunca mais vai ser ver, nunca mais precisaremos nos aturar, ou melhor, não precisaremos mais nos ignorar. Vamos brincar de voltar ao passado? Que tal voltarmos lá pro início do ano, onde a gente nos ignorava completamente, e simplesmente finjia que não existiamos? Boa ideia né, então vamos brincar.
Vai, faça o que lhe der vontade, esqueça de mim, esqueça que um dia eu existi, esqueça de tudo que vivemos, isso não é dificil, eu te garanto, porque eu consegui. Vá em frente e não tenha medo, a vida é bela e tudo se supera (: Mesmo que muitos não acreditem, I hate you.
" E é tão fácil não lembrar, que a vida passa e ninguém vai te esperar. Longe de casa, perto do mar, o vento no seu rosto, histórias pra contar. Vento forte lá no alto, sempre vão brilhar. Estrelas coloridas, rumo ao infinito, tudo faz sentido, vai ser bem melhor. O que te faz chorar, amanha já te faz rir, o coração bate ao contrário, pronto pra explodir." Forfun - Constelação Karina
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
ME PERCO NO MUNDO SEM VOCÊ!
Não sei o que faço, perdi o que me guiava, o que me deixava feliz.
Eu errei, como sempre, eu fiz besteira, como sempre, a culpada sou eu como sempre.. E desse vez eu não posso reclamar de nada, porque sim, eu fui a culpada de tudo, o erro foi mesmo meu. Já implorei desculpas porque não suportaria viver brigada com contigo, Samuel Bach. Mexeu comigo de um jeito profundo, me fez sentir especial, única..
Não sei o que posso fazer pra te convencer que de eu estou arrependida além de te dizer que eu errei e sei disso, que quero me redimir desse erro. Só depende de ti.
Quando te conheci, tinha uma opinião, pensava que não aconteceria nada e que eu não sentiria o que sinto agora por ti. Mas o tempo passou, eu senti a tua falta e não resisti mais, eu me entreguei pra ti!
Eu quero mesmo que tudo mude, quero mesmo que tu seja meu de novo, te quero mesmo do meu lado, te quero sempre comigo! Nunca mais darei motivo pra te perder e não te ter aqui, tu vai ser sempre meu, sempre, sempre, sempre.
Obrigada pela segunda chance, obrigada por confiar em mim. Obrigada Thiago Sarmento pela ajuda, obrigada Bruna Moretti pela preocupação.
Eu errei, como sempre, eu fiz besteira, como sempre, a culpada sou eu como sempre.. E desse vez eu não posso reclamar de nada, porque sim, eu fui a culpada de tudo, o erro foi mesmo meu. Já implorei desculpas porque não suportaria viver brigada com contigo, Samuel Bach. Mexeu comigo de um jeito profundo, me fez sentir especial, única..
Não sei o que posso fazer pra te convencer que de eu estou arrependida além de te dizer que eu errei e sei disso, que quero me redimir desse erro. Só depende de ti.
Quando te conheci, tinha uma opinião, pensava que não aconteceria nada e que eu não sentiria o que sinto agora por ti. Mas o tempo passou, eu senti a tua falta e não resisti mais, eu me entreguei pra ti!
Eu quero mesmo que tudo mude, quero mesmo que tu seja meu de novo, te quero mesmo do meu lado, te quero sempre comigo! Nunca mais darei motivo pra te perder e não te ter aqui, tu vai ser sempre meu, sempre, sempre, sempre.
Obrigada pela segunda chance, obrigada por confiar em mim. Obrigada Thiago Sarmento pela ajuda, obrigada Bruna Moretti pela preocupação.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
GALÃ DE CINEMA -
eeeeaí gente bonita, hihi. n apareci ontem porque seila, tava com preguiça eu acho. nossa, ontem fomos lá na AMO, nos apresentar e conhecer a entidade pra começar o trabalho voluntário lá, e nossa, eu amei muito mesmo! não tivemos contato direto com as crianças, mas só de estar lá, dá pra perceber que um clima, um ambiente muito diferente. vou adorar isso, eu sei que vou! nem sei porque esse título, não tem nada a ver, mas seila, deu vontade de por ;x HSUFHUSHF, ok eu não sou certa, isso é fato!
baaaa, eu amo anônimos do forms, vcs n tem noção do quanto. as vezes dá vontade de pegar uns pelo pescoço e sufocar até eles morrerem ¬ e o pior, ou melhor, seila, é que os "anônimos" fazem umas perguntas no forms que fica na cara quem é, que dá pra ver quem foi que perguntou, ta louco, esses meus fãs anônimos ai, só pode ¬ HSUFHUSH (:
hoje tem jogo do meu inter, e eu to escrevendo de vermelho pra ver se dá sorte né, hehe. e vaaaai dar, não tem pros mexicanos hoje de noite, kkk
" tocava aquela música que era nossa cara, quis saber como você estava. senti a sua falta, bem que você podia me ligar. como vai? o que tem feito? disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira, pra finjir que ta tudo certo, que a minha vida continua da mesma maneira. mas o tempo que era tão pouco com você por perto, e agora um deserto. já sei que as flores de plástico não vivem. deixava aquela música invadir a sala, pra preencher o espaço que você deixou. quem sabe você volta, até a música parar. como vai? o que tem feito? disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira, pra finjir que ta tudo certo, que a minha vida continua da mesma maneira. mas o tempo que era tão pouco com você por perto, e agora um deserto. já sei que as flores de plástico, não vivem." Jay Vaquer - Aquela Música
baaaa, eu amo anônimos do forms, vcs n tem noção do quanto. as vezes dá vontade de pegar uns pelo pescoço e sufocar até eles morrerem ¬ e o pior, ou melhor, seila, é que os "anônimos" fazem umas perguntas no forms que fica na cara quem é, que dá pra ver quem foi que perguntou, ta louco, esses meus fãs anônimos ai, só pode ¬ HSUFHUSH (:
hoje tem jogo do meu inter, e eu to escrevendo de vermelho pra ver se dá sorte né, hehe. e vaaaai dar, não tem pros mexicanos hoje de noite, kkk
" tocava aquela música que era nossa cara, quis saber como você estava. senti a sua falta, bem que você podia me ligar. como vai? o que tem feito? disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira, pra finjir que ta tudo certo, que a minha vida continua da mesma maneira. mas o tempo que era tão pouco com você por perto, e agora um deserto. já sei que as flores de plástico não vivem. deixava aquela música invadir a sala, pra preencher o espaço que você deixou. quem sabe você volta, até a música parar. como vai? o que tem feito? disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira, pra finjir que ta tudo certo, que a minha vida continua da mesma maneira. mas o tempo que era tão pouco com você por perto, e agora um deserto. já sei que as flores de plástico, não vivem." Jay Vaquer - Aquela Música
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
MARCAS FICARAM -
ooi gente bonita, e feia tbm hihi capaz, são todos bonitos (: acabei de chegar da escola, tava desde de manha, eu tinha reforço de matemática agora de tarde ¬ burra né :( psé, to tão feliz que amanha eu e meus migs vamos lá na AMO, aquela instituição que eu vou fazer trabalho voluntário, que eu tinha dito lembram? psé, amanhã a gente vai lá conheçer.. to animada pra isso porque seila, eu tenho certeza que eu vou ver minha vida de um jeito muito diferente, e vou parar de reclamar de coisas que não precisam ter reclamações, vou ver que a minha não é ruim como eu muitas vezes disse, e que sempre existem pessoas que precisam muito mais de ajuda, pois tem um problema mesmo, do que eu, que acho que tenho problemas. que coisa, tô com tanta saudade do namors, mimi :x não vejo a hora de poder abraçar ele *-*
As vezes a gente acha que algumas situações que acontecem com a gente vão durar muito tempo, e que vão sempre ser ruins. Mas hoje tive alguns exemplos de que isso nem sempre é verdade.. Recentemente, algumas coisas em relação a amizades, mudaram bastante e me fizeram muito mal, e eu pensei que ficaria daquele jeito por muito tempo. Mas hoje vi que não, que as coisas não são tão ruins como a gente pensa, e que existem outras pessoas que podem suprir a falta de outra pessoa, substituir não, mas fazer tu esquecer pelo menos um pouco, mesmo que fiquei difícil, já que a convivência é diária.
Porém, ainda quero essa amizade, mas tem muitas coisas que precisam ser ditas e esclarecidas, e eu sinceramente não estou pronta pra uma conversa assim ainda, porque, ao invés de conversar eu sei que vou brigar e essa amizade estará cada vez mais longe. Não que eu esteja arrependida de alguma coisa, porque eu não tenho porque me arrepender, pois não fiz nada de errado. Eu só quero agir com a maturidade que eu tenho, e parar de agir como uma criança de 5 anos.
Mas só vou conseguir fazer isso quando me sentir pronta, e não sei quanto tempo vou levar ainda, pois querendo ou não, agora eu estou bem assim como estou, com as pessoas que estão comigo, mesmo que precise muito de quem falta, tem um pedaço meu faltando.. mas fazer o que? é possível viver incompleto, e é assim que estou vivendo.
Pensando por outro lado, nem é tão ruim assim, afinal são só mais 4 meses de convivência diária, e na escola, pode crer, 4 meses passam voaaaaaando.. depois, cada uma segue sua vida e deu, não tem mais porque ficar nesse blá blá blá todo.
Como já dizia Tulio Dek : na vida tudo passa, não importa o que tu faça!
é isso por hoje gente marota, bjs pra quem fica, bjs pra quem é bonito, bjs pra quem me ama, bjs pra quem me odeia, bjs pro namors, bjs pra minha migs gabi linda que tá me ajudando mt, e bjs pro meu melhor lucas *-*
As vezes a gente acha que algumas situações que acontecem com a gente vão durar muito tempo, e que vão sempre ser ruins. Mas hoje tive alguns exemplos de que isso nem sempre é verdade.. Recentemente, algumas coisas em relação a amizades, mudaram bastante e me fizeram muito mal, e eu pensei que ficaria daquele jeito por muito tempo. Mas hoje vi que não, que as coisas não são tão ruins como a gente pensa, e que existem outras pessoas que podem suprir a falta de outra pessoa, substituir não, mas fazer tu esquecer pelo menos um pouco, mesmo que fiquei difícil, já que a convivência é diária.
Porém, ainda quero essa amizade, mas tem muitas coisas que precisam ser ditas e esclarecidas, e eu sinceramente não estou pronta pra uma conversa assim ainda, porque, ao invés de conversar eu sei que vou brigar e essa amizade estará cada vez mais longe. Não que eu esteja arrependida de alguma coisa, porque eu não tenho porque me arrepender, pois não fiz nada de errado. Eu só quero agir com a maturidade que eu tenho, e parar de agir como uma criança de 5 anos.
Mas só vou conseguir fazer isso quando me sentir pronta, e não sei quanto tempo vou levar ainda, pois querendo ou não, agora eu estou bem assim como estou, com as pessoas que estão comigo, mesmo que precise muito de quem falta, tem um pedaço meu faltando.. mas fazer o que? é possível viver incompleto, e é assim que estou vivendo.
Pensando por outro lado, nem é tão ruim assim, afinal são só mais 4 meses de convivência diária, e na escola, pode crer, 4 meses passam voaaaaaando.. depois, cada uma segue sua vida e deu, não tem mais porque ficar nesse blá blá blá todo.
Como já dizia Tulio Dek : na vida tudo passa, não importa o que tu faça!
é isso por hoje gente marota, bjs pra quem fica, bjs pra quem é bonito, bjs pra quem me ama, bjs pra quem me odeia, bjs pro namors, bjs pra minha migs gabi linda que tá me ajudando mt, e bjs pro meu melhor lucas *-*
sábado, 7 de agosto de 2010
INCERTEZAS -
oooi gente marota. diazinho chato esse, desanimado.. nem fiz nada hoje :x
Quando a barra fica pesado pra todos, quando todos fazem coisas inconsequentes, tudo infelizmente acaba.. As vezes, acaba o que ainda nem começou. Atitudes inpensadas, palavras ditas de qualquer maneira, sentimentos confusos, opiniões diferentes. E no meio disso tudo, tem aquela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que você quer estar junto, a pessoa que te faz sorrir, que te entende, que sabe como te alegrar, como te ajudar, e como te fazer esquecer os problemas que te corroem por dentro. Faz esquecer sentimentos ruins como a vingança que está cada vez mais viva dentro de mim, um desejo insaciável de vingança mais pura e mais cruel, e com seus objetivos sendo alçançados pouco a pouco. Agradeço cada dia por ter essa pessoa do meu lado, levando embora esse meu lado sombrio, e resgatando, nem que seja por algumas horas aquela Isadora de antes, que sorria sem preocupações, sorria de verdade, sem ter que finjir estar feliz. Traz á tona a minha paz, traz de volta pra mim a simplicidade, a minha capacidade de entender os outros e os ajudar, me traz o que eu perdi a pouco tempo : a felicidade!
Estou em paz contigo, estou em perfeita sintonia com todos os sentimentos bons que cada um tem dentro de si, e que quando estou em contato com o mundo lá fora, e você está longe, é o que reina em mim. Como uma rainha que manda em tudo, que não admite erros e quer tudo milimétricamente certo, quer a impossível perfeição. Quando estou contigo não sou perfeccionista, não sou egoísta e muito menos cruel.. Quando estou contigo sou alguém muito bom, sou alguém que tem prazer em ser querida, em ser adorada.
Quero lhe fazer um pedido, se me permitir, claro. Me faça assim sempre, como eu era antes. Aliás, foi por esse meu jeito que eu acho que você se apaixonou. Não quero que esse encanto se acabe pra ti, e é óbvio que pra ti não vai porque só tu me deixa assim. Mas pros outros acabou, eles não estão vendo a verdadeira Isadora, mas sim o outro lado da Isadora, um lado obscuro, um lado extremamente ruim.. Não quero ser assim, não quero ser um monstro! Será que você consegue trazer o meu outro eu de volta? Por favor, lute comigo com todas as suas forças, dependendo muito mais das suas forças do que das minhas, pois as minhas se esgotaram, eu já não tenho mais razão nenhuma, eu já não consigo mais pensar no melhor e no pior, no certo e no errado.
Me deixo em suas mãos, você me tem por inteira. Você se quiser, pensará por mim, agirá por mim, farei tudo como você acha que será melhor. Eu preciso dessa sua ajuda, e tem que ser apenas sua.. Só a sua ajuda e a sua presença são capazes de me trazer de volta pra cima, só você é capaz de me tirar do fundo desse poço.
Por favor, resgate-me!
Quando a barra fica pesado pra todos, quando todos fazem coisas inconsequentes, tudo infelizmente acaba.. As vezes, acaba o que ainda nem começou. Atitudes inpensadas, palavras ditas de qualquer maneira, sentimentos confusos, opiniões diferentes. E no meio disso tudo, tem aquela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que você quer estar junto, a pessoa que te faz sorrir, que te entende, que sabe como te alegrar, como te ajudar, e como te fazer esquecer os problemas que te corroem por dentro. Faz esquecer sentimentos ruins como a vingança que está cada vez mais viva dentro de mim, um desejo insaciável de vingança mais pura e mais cruel, e com seus objetivos sendo alçançados pouco a pouco. Agradeço cada dia por ter essa pessoa do meu lado, levando embora esse meu lado sombrio, e resgatando, nem que seja por algumas horas aquela Isadora de antes, que sorria sem preocupações, sorria de verdade, sem ter que finjir estar feliz. Traz á tona a minha paz, traz de volta pra mim a simplicidade, a minha capacidade de entender os outros e os ajudar, me traz o que eu perdi a pouco tempo : a felicidade!
Estou em paz contigo, estou em perfeita sintonia com todos os sentimentos bons que cada um tem dentro de si, e que quando estou em contato com o mundo lá fora, e você está longe, é o que reina em mim. Como uma rainha que manda em tudo, que não admite erros e quer tudo milimétricamente certo, quer a impossível perfeição. Quando estou contigo não sou perfeccionista, não sou egoísta e muito menos cruel.. Quando estou contigo sou alguém muito bom, sou alguém que tem prazer em ser querida, em ser adorada.
Quero lhe fazer um pedido, se me permitir, claro. Me faça assim sempre, como eu era antes. Aliás, foi por esse meu jeito que eu acho que você se apaixonou. Não quero que esse encanto se acabe pra ti, e é óbvio que pra ti não vai porque só tu me deixa assim. Mas pros outros acabou, eles não estão vendo a verdadeira Isadora, mas sim o outro lado da Isadora, um lado obscuro, um lado extremamente ruim.. Não quero ser assim, não quero ser um monstro! Será que você consegue trazer o meu outro eu de volta? Por favor, lute comigo com todas as suas forças, dependendo muito mais das suas forças do que das minhas, pois as minhas se esgotaram, eu já não tenho mais razão nenhuma, eu já não consigo mais pensar no melhor e no pior, no certo e no errado.
Me deixo em suas mãos, você me tem por inteira. Você se quiser, pensará por mim, agirá por mim, farei tudo como você acha que será melhor. Eu preciso dessa sua ajuda, e tem que ser apenas sua.. Só a sua ajuda e a sua presença são capazes de me trazer de volta pra cima, só você é capaz de me tirar do fundo desse poço.
Por favor, resgate-me!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
SUBITAMENTE SE AFASTE -
oooi gente linda. baaaaa sexta feira né, finalmente .õ/ quando eu tava de férias queria que começasse as aulas logo, óbviamente não pra estudar, mas seila, queria ir pra escola.. e agora dou tudo pra ter férias de novo, é sempre assim ¬ nem sei o que vou fazer e nem sei se vou fazer alguma coisa amanha, é, castiguinho tá pegando aqui em cada hehe :/ mas sla, to de boa, se deixarem que bom, se não deixarem também eu to tri e não vou brigar :D to aqui ouvindo um diwali maroto e lembrando que eu tenho um monte de coisas pra decidir, porque tem um monte de coisas acontecendo que tão me deixando bem confusinha :x eu quero ocupar minha cabeça com coisas boas, coisas que me mantenham distraída.. o meu trabalho comunitário vai ser um que vai me ajudar bastante! semana que vem ele começa, ainda bem (:
baaa, nem sei porque to escrevendo de azul se ontem meu INTER *-* se classificou pro mundial e foi pra final da libertadores .õ/
"voz de criança, pista de dança, cabelo solto, eu não te solto, desce do salto e vem me beijar. vejo esse sol todo em seu olhar, brilha tão devagar. saia pequena, moça que pena, não me ignora eu te adoro e te devoro só desde já. vê se já vamos, lá vou ficar, onde eu vou te esperar? no céu, na mão, no chão, nas nuvens? moça bonita, pescoço alto, aveludado, olhar de fada, você é foda! e vai me levar pro papo de só querer dançar, eu vou te acompanhar. casa vazia, nascendo o dia, teu sol se esconde, o sol gigante num instante brilha no seu lugar, me diz agora onde eu vou ficar, onde eu vou te esperar? no céu, na mão, no chão, nas nuvens? " Nas Nuvens - Jeito Moleque
baaa, nem sei porque to escrevendo de azul se ontem meu INTER *-* se classificou pro mundial e foi pra final da libertadores .õ/
"voz de criança, pista de dança, cabelo solto, eu não te solto, desce do salto e vem me beijar. vejo esse sol todo em seu olhar, brilha tão devagar. saia pequena, moça que pena, não me ignora eu te adoro e te devoro só desde já. vê se já vamos, lá vou ficar, onde eu vou te esperar? no céu, na mão, no chão, nas nuvens? moça bonita, pescoço alto, aveludado, olhar de fada, você é foda! e vai me levar pro papo de só querer dançar, eu vou te acompanhar. casa vazia, nascendo o dia, teu sol se esconde, o sol gigante num instante brilha no seu lugar, me diz agora onde eu vou ficar, onde eu vou te esperar? no céu, na mão, no chão, nas nuvens? " Nas Nuvens - Jeito Moleque
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
COMPARTILHAR SEMPRE -
eeeaí galera marota. passei uns dias afastada ai por preguiça e falta de inspiração dps desse texto ai embaixo, que modestia a parte ficou bem bonito! minha vida tá tomando um rumo, to levando s sério o que escrevi. vou começar a fazer trabalho voluntário numa instuição que cuida de crianças pobres com câncer. isso é uma boa oportunidade pra começar a ver a vida de uma outra maneira, ver que sempre tem uma saída, que nunca é o fim, que sempre se tem solução, sempre tem por onde recomeçar. bom gente marota, é isso aí por hoje eu acho (: beijos e até amanha! AAAAH E VAI DAR INTER HOJE DE NOITE HEEEEIN (yn) *-*
sexta-feira, 30 de julho de 2010
UM BREVE ADEUS AO PESSIMISMO -
Depois de então deixar transbordar um pouco dessa ausência atordoada e, exagerada, num outro dia, pós maré-alta, por que não: otimista. Copo duma metade muito cheia de ansias, lugares vazios de companhia boa, e um carinho mal acabado; tudo que se tinha para sentir ainda pela frente, e estancou.
Depois de jorrar quase todo esse líquido exasperado e químico, deixar a vida ir indo, à mercê de felicidades, volta-se a sorrir frente à bebezão bonito, ou um filhotinho de cão Pequinês. A cota de otimismo deve ter voltado, pela consciência dos erros, e de que todo ser é quase humano, e erra.
Me dei a liberdade de exalar toda a minha melancolidade num só dia, extravasar toda essa angústia que vinha aumentando, e eu camuflava. Acordei então, regenerada; cabeça no lugar e razão no coração. Tentativas de controlar essa doença que é a minha oscilação de humor, quase que contagiosa aqui em casa. Genética, pode ser.
Essa junção do sangue quente italiano e a teimosia portuguesa devem ter apimentado o temperamento do três filhos geniosos que geriram, mesmo que na terceira ou quinta geração.
Aos poucos, tudo mais aceso, ainda que à meia-luz, e venha ganhando claridade gradualmente. Reconheço já meus erros tão de perto, e com as peças desse dominó atemporal se montando, detalhe revisto pós detalhe, a consciência de que minha oferta seja talvez proveitosa demais, e os caminhos, refeitos, a ciência ainda não nos brindou com volta no tempo. Por mais que eu tente, e me esforce, as minhas escolhas já foram feitas. As estradas estão abertas, livres, e ainda assim, mil opções de rotas e trajetos, destinos.
Tais que, fazem minha cotação cair, e em baixa, tão insegura, apática e silenciosa, essa desvalorização com poder de magnetismo, capaz de afundar e ferir ainda mais os restos e partículas que insistem na vida, no esforço, na tentativa.
O quase resultado dessa análise comportamental, é de que: tudo não passou de um orgulho machista, na hora mais imprópria pra essa história toda. Avião que decola, vôo alto, e inesperadamente, queda aprubta, onde os que sobrevivem são agora pedaços de tudo, aniquilados, se parados, procurando seus semelhantes. A mulher não pode vencer o homem. É feio, é imoral, é contra a concepção humana.
Não deve ser mais inteligente, e se posicionar melhor é crime. O que vai fazer o cara com essa necessidade toda de proteção e utilidade, de ser o sexo forte e mais inteligente, diante de uma dama tão independente e auto-suficiente? Cozinhar, ela capricha; se cuida como ninguém e pratica ainda desefa pessoal. Rir, então. O único papel vago, nesse monólogo onde interpreto todos papéis possíveis, desde babá-irmã, filha-responsável, cozinheira-nas-horas-vagas, à loira-gostosa-do-bairro. Coube a você, a atuação mais bem paga, e inestimável: pessoa que consegue me arrancar a seriedade e florescer sorrisos e risadas, e me transportar, seja no tempo pra quando a gente era todo dia, ou no espaço; Lua, minha companheira de fé, Marte meu regente querido ou o Sol, meu amante inestimado, que só bem me faz: mais saudável, tostada e sensual.
Não, não. Eu sempre aboli palhaços, piadas sem graça ou fundo algum de inteligência e verdade. Sua especialidade estava mais para stand up comedy, marcando presença quase que diária à sua fã mais necessária. Abrindo a porta da felicidade, colorindo dia e humor, e sem hora marcada, varrendo pra longe essa minha mania de ser tão certinha e crítica.
Há uns dias, um mês que toda essa minha corte imaginária de ações temperamentais, difusas e bipolares, onde me consagro rainha inquestionável, se mantêm tediosa e distante, se virando assim meio capenga. Vai como pode, sem a presença animada do jogral mais festivo, e intempestivo.
Este, que fugiu às esquisitices e carências da majestade, sabendo-se incapaz para ser coroado e efetivado, de mero subalterno, à rei. Na hora menos esperada, no momento alto da comemoração. Uma vergonha, um ódio desses amores que andam, andam e não saem nunca do lugar de partida, círculos repetitivos e velocidade inconstante, mas tangencial. Quase tudo para dar certo, onde já vinha engrenando, e pane no motor. Perda de bateria, falta de gasolina. Gente que se destina mesmo a ser só idealização, à sempre quase ir e não ir realmente em momento algum. Embora, a cada nova queda, o retorno fique cada vez mais e mais dificultoso; manco e complicado. O sol brilha ainda amanhã, e os consertos já foram feitos, e o combustível, reposto. Quando a nossa parte termina, começa então a do outro. Mais ou menos como espaço, limite ou respeito, relações de amor e ódio perduram mais ou menos assim.
Depois de jorrar quase todo esse líquido exasperado e químico, deixar a vida ir indo, à mercê de felicidades, volta-se a sorrir frente à bebezão bonito, ou um filhotinho de cão Pequinês. A cota de otimismo deve ter voltado, pela consciência dos erros, e de que todo ser é quase humano, e erra.
Me dei a liberdade de exalar toda a minha melancolidade num só dia, extravasar toda essa angústia que vinha aumentando, e eu camuflava. Acordei então, regenerada; cabeça no lugar e razão no coração. Tentativas de controlar essa doença que é a minha oscilação de humor, quase que contagiosa aqui em casa. Genética, pode ser.
Essa junção do sangue quente italiano e a teimosia portuguesa devem ter apimentado o temperamento do três filhos geniosos que geriram, mesmo que na terceira ou quinta geração.
Aos poucos, tudo mais aceso, ainda que à meia-luz, e venha ganhando claridade gradualmente. Reconheço já meus erros tão de perto, e com as peças desse dominó atemporal se montando, detalhe revisto pós detalhe, a consciência de que minha oferta seja talvez proveitosa demais, e os caminhos, refeitos, a ciência ainda não nos brindou com volta no tempo. Por mais que eu tente, e me esforce, as minhas escolhas já foram feitas. As estradas estão abertas, livres, e ainda assim, mil opções de rotas e trajetos, destinos.
Tais que, fazem minha cotação cair, e em baixa, tão insegura, apática e silenciosa, essa desvalorização com poder de magnetismo, capaz de afundar e ferir ainda mais os restos e partículas que insistem na vida, no esforço, na tentativa.
O quase resultado dessa análise comportamental, é de que: tudo não passou de um orgulho machista, na hora mais imprópria pra essa história toda. Avião que decola, vôo alto, e inesperadamente, queda aprubta, onde os que sobrevivem são agora pedaços de tudo, aniquilados, se parados, procurando seus semelhantes. A mulher não pode vencer o homem. É feio, é imoral, é contra a concepção humana.
Não deve ser mais inteligente, e se posicionar melhor é crime. O que vai fazer o cara com essa necessidade toda de proteção e utilidade, de ser o sexo forte e mais inteligente, diante de uma dama tão independente e auto-suficiente? Cozinhar, ela capricha; se cuida como ninguém e pratica ainda desefa pessoal. Rir, então. O único papel vago, nesse monólogo onde interpreto todos papéis possíveis, desde babá-irmã, filha-responsável, cozinheira-nas-horas-vagas, à loira-gostosa-do-bairro. Coube a você, a atuação mais bem paga, e inestimável: pessoa que consegue me arrancar a seriedade e florescer sorrisos e risadas, e me transportar, seja no tempo pra quando a gente era todo dia, ou no espaço; Lua, minha companheira de fé, Marte meu regente querido ou o Sol, meu amante inestimado, que só bem me faz: mais saudável, tostada e sensual.
Não, não. Eu sempre aboli palhaços, piadas sem graça ou fundo algum de inteligência e verdade. Sua especialidade estava mais para stand up comedy, marcando presença quase que diária à sua fã mais necessária. Abrindo a porta da felicidade, colorindo dia e humor, e sem hora marcada, varrendo pra longe essa minha mania de ser tão certinha e crítica.
Há uns dias, um mês que toda essa minha corte imaginária de ações temperamentais, difusas e bipolares, onde me consagro rainha inquestionável, se mantêm tediosa e distante, se virando assim meio capenga. Vai como pode, sem a presença animada do jogral mais festivo, e intempestivo.
Este, que fugiu às esquisitices e carências da majestade, sabendo-se incapaz para ser coroado e efetivado, de mero subalterno, à rei. Na hora menos esperada, no momento alto da comemoração. Uma vergonha, um ódio desses amores que andam, andam e não saem nunca do lugar de partida, círculos repetitivos e velocidade inconstante, mas tangencial. Quase tudo para dar certo, onde já vinha engrenando, e pane no motor. Perda de bateria, falta de gasolina. Gente que se destina mesmo a ser só idealização, à sempre quase ir e não ir realmente em momento algum. Embora, a cada nova queda, o retorno fique cada vez mais e mais dificultoso; manco e complicado. O sol brilha ainda amanhã, e os consertos já foram feitos, e o combustível, reposto. Quando a nossa parte termina, começa então a do outro. Mais ou menos como espaço, limite ou respeito, relações de amor e ódio perduram mais ou menos assim.
A GENTE ERROU -
merda, lixo, terrível, triste, rejeitada, sozinha, infeliz, magoada .. entendeu ou quer que desenhe?
quinta-feira, 29 de julho de 2010
BASTA ACREDITAR -
gente bonita da minha vida. hoje parece que eu to em outra frequência, em outro estado de espírito, tá mt tenso isso. seila o que foi, mas desde que acordei to me sentindo diferente, não estranha, apenas diferente. parece que nada tem a importância que deveria ter, falei coisas pra algumas pessoas que eu guardava a muito tempo e de alguma maneira eu precisava falar, mas não tinha coragem pra dizer. e hoje eu disse tudo e mais um pouco, foi impressionante! voltando a minha rotina super bombante, acordei até que cedo hj, comi torrada e lasanha fria de almoço. arrumei minhas coisas, fiz minha unha, tomei banho, fiz chapinha, fui buscar minha irmã na escolinha, fui com meu pai buscar minha mãe no centro, olhei TV, comi pizza, olhei mais TV e agora estou aqui :D realmente, uma rotina mtmt chata --' aaaah meu inter arrasou ontem, cada vez me orgulho mais! hehe *-*
To me sentindo um lixo, daqueles radioativos que espantam a todos. Como se faz quando ninguém te da bola, quando o teu mundo é uma prisão? E o que é certo dizer, quais palavras jogar ao vento quando as pessoas tratam mal teu coração? Que palavras teriam o efeito certo pras pessoas ver como me sinto? Como agir quando as mãos que eram tuas amigas te apunhalam pelas costas? Como provar que eu sou capaz? E você, já duvidou de você mesmo? Já achou não realmente não era capaz? Não queria que tudo que eu construi desmoronasse, sei que minha vida tem que prosseguir, mas é difícil quando se acha que não tem ninguém do seu lado. É duro achar que quem sempre esteve do seu lado, que quem você achava que ia ser eterno na sua vida, amizades que iam te acompanhar por um bom tempo ainda se vão assim, ou então não se vão, mas passam por esse tipo de estupidez.
To me sentindo um lixo, daqueles radioativos que espantam a todos. Como se faz quando ninguém te da bola, quando o teu mundo é uma prisão? E o que é certo dizer, quais palavras jogar ao vento quando as pessoas tratam mal teu coração? Que palavras teriam o efeito certo pras pessoas ver como me sinto? Como agir quando as mãos que eram tuas amigas te apunhalam pelas costas? Como provar que eu sou capaz? E você, já duvidou de você mesmo? Já achou não realmente não era capaz? Não queria que tudo que eu construi desmoronasse, sei que minha vida tem que prosseguir, mas é difícil quando se acha que não tem ninguém do seu lado. É duro achar que quem sempre esteve do seu lado, que quem você achava que ia ser eterno na sua vida, amizades que iam te acompanhar por um bom tempo ainda se vão assim, ou então não se vão, mas passam por esse tipo de estupidez.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
CAIR NO MUNDO -
eeae gente bonita. nada a declarar de hoje, ôô diazinho chato, peeeeelmor :x
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO MEU INTER *-* (L) (yn)
terça-feira, 27 de julho de 2010
PERFEIÇÃO -
pessoas lindas do meeeeu coração! ontem a noite foi tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom OMG *o* tiipo, eu fui na são leo fest ver o meu tio (Cairon & Gustavo, haha babem), ai o Jonathan do Reação em Cadeia (o lindo, perfeito, talentoso e tuudo de bom *-*) faz uma participação no show do meu tio. foi tudo, foi muito perfeito ele cantando lá, gritei muiiiito, acho que só vou gritar mais na Hóri. enfim, dps do show eu queria porque queria ver o Jonathan no camarim, só que ele não tava atendendo as fãs, porque o show dele tinha sido no domingo e não na segunda, ali foi só uma participação. mas eu como conheço os produtor do meu tio que podiam fazer as mão pra mim conseguir falar com o Jonathan, fui dar o meu jeito né, haha. Pedi pro Kalcinha (ex formigos, tá ligado? pois é, ele ta trabalhando com o meu tio agora) me botar no camarin do Jonathan e ele disse que já me colocava lá. ele demorou, demorou, demoroooooooou, até pensei que ele tinha esquecido e que eu não ia ver o Jonathan porcaria nenhuma -.- mas dai ele me chamou lá no portão dos camarins e me levou lá no Jonathan *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* FOI MUITO PERFEITO! eu cheguei lá e ele tava escorado numa mesa que tinha, conversando com uns cara que tavam lá com ele. ai eu olhei bem no olho dele e abracei ele muiiiiiiiiito forte, haha *-* ai a gente tirou uma foto, e ele me abraçou de novo (L) ai eu disse pra ele que eu amava ele, que eu amava as musicas dele, que ele era o cara da minha vida! ai ele me disse que eu era muito querida, que ele agradecia o meu carinho e que eu também era bonita e que ele também me amava OMG *o* sei não é verdade, mas tá valendo, hehe. quando eu sai de lá fui correndo na minha tia chorando muito, dei um baita abraço nela e disse : eu vi o Jonathan, eu viiiiiiiii! ela disse pra mim me acalmar, que a gente ia vir na Hóri, que ai sim eu podia fazer escândalo IAOSIAOISOASOAIS mas nossa, eu nem acredito nisso mnk' assim que me passarem a minha foto com ele eu ponho no orkut ceeeeeeerto .-. encontrei com o gabriel nunes meu migs lá, com o pirokinha e com o malezinho *.* hehe, queridos eles (: dps eu vim pra casa, comi, fiquei no msn um pouco e dps fui dormir, eu tava cansada :/
bom, hoje acordei as 15:00, haha. dormir é tããão bom, sem noção! comi uma torrada de almoço e já eras. agora to aqui relembrando os momentos perfeitos de ontem. nem vejo a hora de chegar domingo! Hóri, Fiuk, peeeeerfeição!
Ontem de noite depois que eu voltei da São Léo Fest, conversei com aquela minha amiga do post de ontem. Eu disse pra ela como tava me sentindo, como eu achava que ela tava ficando e ela me disse também os motivos dela e o que ela tava sentindo, acabamos nos acertando, ainda bem!
Nunca é bom perder uma amizade, ainda mais quando ela tem uma extrema importância pra gente.
" eu quero estar a cada instante com você, ter motivos e razões para viver. te abraçar durante vida inteira, e acordar contigo a cada amanhecer. sentir o teu rosto no meu rosto, você me faz tão bem. nosso amor é eterno com você espero viver a vida e além. o que eu quero é te amar, só basta você acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. os problemas a gente pode driblar, ter paciência para não se machucar. todos meus sonhos, minha vida é com você. espero que na realidade isso venha acontecer. sentir a tua alma tocando a minha alma, com a leveza de uma flor. com você do meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor. o que eu quero é te amar, só basta acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes. " como não podia ser diferente hoje né : Te amar - Reação em Cadeia *-*
bom, hoje acordei as 15:00, haha. dormir é tããão bom, sem noção! comi uma torrada de almoço e já eras. agora to aqui relembrando os momentos perfeitos de ontem. nem vejo a hora de chegar domingo! Hóri, Fiuk, peeeeerfeição!
Ontem de noite depois que eu voltei da São Léo Fest, conversei com aquela minha amiga do post de ontem. Eu disse pra ela como tava me sentindo, como eu achava que ela tava ficando e ela me disse também os motivos dela e o que ela tava sentindo, acabamos nos acertando, ainda bem!
Nunca é bom perder uma amizade, ainda mais quando ela tem uma extrema importância pra gente.
" eu quero estar a cada instante com você, ter motivos e razões para viver. te abraçar durante vida inteira, e acordar contigo a cada amanhecer. sentir o teu rosto no meu rosto, você me faz tão bem. nosso amor é eterno com você espero viver a vida e além. o que eu quero é te amar, só basta você acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. os problemas a gente pode driblar, ter paciência para não se machucar. todos meus sonhos, minha vida é com você. espero que na realidade isso venha acontecer. sentir a tua alma tocando a minha alma, com a leveza de uma flor. com você do meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor. o que eu quero é te amar, só basta acreditar, o que for pra ser será. você é minha vida. e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes,e aconteceu que vivemos felizes. " como não podia ser diferente hoje né : Te amar - Reação em Cadeia *-*
segunda-feira, 26 de julho de 2010
EU JÁ NÃO QUERO MAIS FUGIR -
eeeae gente amada *o* acordei ceedo hoje mimi :/ fiquei cuidando da minha irmã, ou melhor, ela ficou cuidando de mim, porque eu dormi de novo, kk. era pra ir na gabi hj, mas n deu, eu me esqueci que tinha o aniversário do meu primo pra ir agora de tarde, hehe PARABÉNS MEU AMOR, 10 ANINHOS ENTÃO, MAS TÁ FICANDO VEEELHO *-* aisoiasoiaosiaosa, ta ok parei. agora to sem nada pra fazer :(
Sinceramente, estou bem chateada com uma ' amiga ' minha. Faz as coisas sem pensar, e depois quer ser a vitíma das situações, não leva em consideração o que eu faço por ela, e ainda magoa outra pessoa que ela se diz 'amiga'. Realmente, nos engamos muito em relação as pessoas, e, o que ela fez uma enorme falta de consideração. Quantas vezes eu a ajudei fazendo tudo que eu podia e que eu não podia também, quantas vezes fiz de tudo pra ver ela bem, quantas vezes fiz coisas que não faria, deixei de fazer o que eu queria pra ficar com ela. E é assim que ela me agradece? Não levando em consideração tudo o que eu fiz? É dedicando a alguém que ela conheçe a menos de 1 um mês, todos os seus segredos? Talvez isso seja ciumes meu, claro que deve ser, mas também é muita indignação e muita mágoa.
Não foi só pra mim que ela tem feito esse tipo de coisa, ela magoa tambéma as outras pessoas, com atos que ela sabe que vão ser prejudiciais. Ela tá prejudicando a ela mesma também, porque age sem pensar em nada, faz tudo por impulso e se envolve em confusões que envolvem muita gente, que deixam muitas pessoas tristes.
Ela tá ficando mal falada, tá ganhando fama. E eu não posso falar nada a esse respeito, a vida é dela. Mas eu avisei muito pra ela não fazer isso, é dificil reverter depois, é dificil fazer os outros acreditarem que tu não é a mesma. Mas ela não me ouve mesmo!
Me dói muito, mas eu não aviso mais ela, eu não falo mais. Ela quis ser grossa, ignorante, então ela que assuma com as consequências, eu sei que eu tentei. Fiz o melhor que podia pela nossa amizade, dei o meu máximo. Mas parece que não foi o suficiente. Azar agora, eu tentei, mas não consegui, então desisti dela. Uma hora ela vem atrás, eu sei que vem.
" a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim. e no momento certo, meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir, a melhor parte de mim. a sua presença já me faz tão bem, eu não vejo a hora de te ver sorrir, quando tudo acabar você vai estar aqui." A melhor parte de mim - Nx Zero
Sinceramente, estou bem chateada com uma ' amiga ' minha. Faz as coisas sem pensar, e depois quer ser a vitíma das situações, não leva em consideração o que eu faço por ela, e ainda magoa outra pessoa que ela se diz 'amiga'. Realmente, nos engamos muito em relação as pessoas, e, o que ela fez uma enorme falta de consideração. Quantas vezes eu a ajudei fazendo tudo que eu podia e que eu não podia também, quantas vezes fiz de tudo pra ver ela bem, quantas vezes fiz coisas que não faria, deixei de fazer o que eu queria pra ficar com ela. E é assim que ela me agradece? Não levando em consideração tudo o que eu fiz? É dedicando a alguém que ela conheçe a menos de 1 um mês, todos os seus segredos? Talvez isso seja ciumes meu, claro que deve ser, mas também é muita indignação e muita mágoa.
Não foi só pra mim que ela tem feito esse tipo de coisa, ela magoa tambéma as outras pessoas, com atos que ela sabe que vão ser prejudiciais. Ela tá prejudicando a ela mesma também, porque age sem pensar em nada, faz tudo por impulso e se envolve em confusões que envolvem muita gente, que deixam muitas pessoas tristes.
Ela tá ficando mal falada, tá ganhando fama. E eu não posso falar nada a esse respeito, a vida é dela. Mas eu avisei muito pra ela não fazer isso, é dificil reverter depois, é dificil fazer os outros acreditarem que tu não é a mesma. Mas ela não me ouve mesmo!
Me dói muito, mas eu não aviso mais ela, eu não falo mais. Ela quis ser grossa, ignorante, então ela que assuma com as consequências, eu sei que eu tentei. Fiz o melhor que podia pela nossa amizade, dei o meu máximo. Mas parece que não foi o suficiente. Azar agora, eu tentei, mas não consegui, então desisti dela. Uma hora ela vem atrás, eu sei que vem.
" a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim. e no momento certo, meu lado bom vai aparecer, me mostra a coisa certa a fazer, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir, a melhor parte de mim. a sua presença já me faz tão bem, eu não vejo a hora de te ver sorrir, quando tudo acabar você vai estar aqui." A melhor parte de mim - Nx Zero
domingo, 25 de julho de 2010
UNTITLED -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIA CHAATO, TA LOUCO ;@ to aqui ao som de simple plan escrevendo pra vocês. e na real eu não sei bem o que vou escrever porque hoje não aconteceu absolutamente nada de muito interessante ;x acordei beem tarde como sempre, almoçei, ajudei um pouco na louça e já eras, não tem mais muito o que dizer :/ ah, meu tio ta aqui em casa, faz tempo que ele não aparecia por aqui, e isso é bom eu acho *-*
" já se foram tantos dias, já se foram tantos sonhos meus.. já passaram tantas horas, e o tempo não correspondeu. não dá mais pra tentar fingir que nada aconteceu ou fugir, tentando não ouvir essa canção. e eu não quero mais, e eu não quero mais entender o teu olhar. e eu não quero mais, e eu não quero mais desfazer a ponte que você construiu. você já viu aquilo tudo desmoronar e o meu coração pedindo a sua atenção. você ainda lembra que as pessoas sussurram no cinema? você ainda faz questão de não ver a minha solidão? e eu pensava que era só eu que acordava cedo da manhã, e eu pensava que era só eu que ia estar no seu amanhã. tanto faz, eu tentei, você que não. " Você ainda lembra - Foux DS
" já se foram tantos dias, já se foram tantos sonhos meus.. já passaram tantas horas, e o tempo não correspondeu. não dá mais pra tentar fingir que nada aconteceu ou fugir, tentando não ouvir essa canção. e eu não quero mais, e eu não quero mais entender o teu olhar. e eu não quero mais, e eu não quero mais desfazer a ponte que você construiu. você já viu aquilo tudo desmoronar e o meu coração pedindo a sua atenção. você ainda lembra que as pessoas sussurram no cinema? você ainda faz questão de não ver a minha solidão? e eu pensava que era só eu que acordava cedo da manhã, e eu pensava que era só eu que ia estar no seu amanhã. tanto faz, eu tentei, você que não. " Você ainda lembra - Foux DS
sábado, 24 de julho de 2010
PRA QUE CHORAR EM VÃO?
oooi pessoas mais lindas desse mundo. to aqui de bob na frente da tv olhando aquele filme 12 é demais sabe? aaaaaah eu amo ele *o* bom, ontem fui com meus migs lindo lá no boliche tentar jogar né? porque nossa senhora, eu não me acerto com aquilo mimi :( ta louco, hoje ta um dia mt chato né? só pra olhar filme e ficar no pc mesmo, ah, da pra dormir tbm, já que eu não to neeeeeeem um pouco afim de sair nessa chuva e nesse frio -.-
As vezes as pessoas deviam tentar ser mais fortes, as vezes as pessoas que temos como 'exemplo de força' se revelam pessoas mais fracas do que se podia imaginar.. Fugir dos problemas, ir embora, por causa de coisas completamente normais na vida de um adolescente, pra mim, é uma demonstração de fraqueza. Claro que não posso julgar ninguém, porque não sei o que se passa na vida de cada um, não vivo aquela vida, mas, pra que negar ajuda? Pra que continuar se fazendo de vitima quando a situação é ridicula? Todos falaram, cansaram de repetir.. Tudo bem, eu deixo ir, deixo fazer o que quiser.. Afinal, a vida não é minha e eu não tenho o direito de interferir nas escolhas. Tu quis deixar a meu critério, não é? Se a minha resposta fosse não, significaria tua partida, se minha resposta fosse sim, tu permaneceria aqui.. Pois bem, minha resposta foi não, e tu, pelo que parece foi embora mesmo. Me desculpa, mas não seria justo comigo e muito menos contigo dizer que sim, quando a minha vontade não era essa.
Seria tudo muito forçado, eu não estaria feliz. Me desculpa mais uma vez, tive que escolher entre a minha e a tua felicidade! Nós somos jovens, temos tempo pra muita coisa ainda. Minha mãe com a minha idade ainda brincava de boneca, e não chorava por alguém!
A cada amor teu que não der certo nessa vida tu vai te mudar? Desse jeito tu vai dar a volta no mundo, hein! Sério, começa a pensar um pouco nas coisas que tu fala, que tu faz, que tu vai ver que é só burrada, e de boa, as pessoas tão desistindo de ti por isso. ficadica (:
" dá pra sentir a brisa no ar, observando aqui, trocando ideia lá. suave é, suave será. a sua alma sorri e pode flutuar. hoje eu vou viver a vida, viver grandes amores, moiacos, malabares, perfumes, sabores. saltar das cachoreiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais do que o preciso. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver e de te transportar. tranquilo é, tranquilo será. além do que se pode ver, e se pode tocar. acima do firmamento, imenso campo aberto. nas mãos do arquiteto, abstrato, concreto. trilhando o bom caminho, da bem aventurança. participante ativo da eterna musança. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. vi a lua e o sol no mesmo céu, o amor enfim chegou." Suave - Forfun
As vezes as pessoas deviam tentar ser mais fortes, as vezes as pessoas que temos como 'exemplo de força' se revelam pessoas mais fracas do que se podia imaginar.. Fugir dos problemas, ir embora, por causa de coisas completamente normais na vida de um adolescente, pra mim, é uma demonstração de fraqueza. Claro que não posso julgar ninguém, porque não sei o que se passa na vida de cada um, não vivo aquela vida, mas, pra que negar ajuda? Pra que continuar se fazendo de vitima quando a situação é ridicula? Todos falaram, cansaram de repetir.. Tudo bem, eu deixo ir, deixo fazer o que quiser.. Afinal, a vida não é minha e eu não tenho o direito de interferir nas escolhas. Tu quis deixar a meu critério, não é? Se a minha resposta fosse não, significaria tua partida, se minha resposta fosse sim, tu permaneceria aqui.. Pois bem, minha resposta foi não, e tu, pelo que parece foi embora mesmo. Me desculpa, mas não seria justo comigo e muito menos contigo dizer que sim, quando a minha vontade não era essa.
Seria tudo muito forçado, eu não estaria feliz. Me desculpa mais uma vez, tive que escolher entre a minha e a tua felicidade! Nós somos jovens, temos tempo pra muita coisa ainda. Minha mãe com a minha idade ainda brincava de boneca, e não chorava por alguém!
A cada amor teu que não der certo nessa vida tu vai te mudar? Desse jeito tu vai dar a volta no mundo, hein! Sério, começa a pensar um pouco nas coisas que tu fala, que tu faz, que tu vai ver que é só burrada, e de boa, as pessoas tão desistindo de ti por isso. ficadica (:
" dá pra sentir a brisa no ar, observando aqui, trocando ideia lá. suave é, suave será. a sua alma sorri e pode flutuar. hoje eu vou viver a vida, viver grandes amores, moiacos, malabares, perfumes, sabores. saltar das cachoreiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais do que o preciso. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. dá pra ouvir o silêncio no ar, capaz de te envolver e de te transportar. tranquilo é, tranquilo será. além do que se pode ver, e se pode tocar. acima do firmamento, imenso campo aberto. nas mãos do arquiteto, abstrato, concreto. trilhando o bom caminho, da bem aventurança. participante ativo da eterna musança. vi a lua e o sol no mesmo céu, o vento me abraçou. vi a lua e o sol no mesmo céu, o amor enfim chegou." Suave - Forfun
quinta-feira, 22 de julho de 2010
ACHAM QUE ENLOUQUECI!
ooi pessoas bonitas. hoje eu acordei ao 12:40, kk mas tudo bem, é férias né (h) eu ia ir no shopping com a gabi mas não deu pra ir mimi :/ seila, hoje não era meu dia pra sair meeeesmo ;@ amanha começa a são léo fest, queeeeem vai? haha segunda tem cairon e gustavo *o* e no dia primeiro tem HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI *-* (LLLLL) acabei de chegar da minha vóvis fofa, tava tri lá até.
E eu desisti, desisti simplesmente de tentar fazer com que dê certo, desisti de querer o melhor pros outros. Me importei demais com os outros e esqueci de mim, e agora que quero pensar mais em mim pareço ser egoísta. Mas não é egoísmo, é cuidado, comigo mesma, pra que essas feridas que não fecham mais pelo menos cicatrizem, e fiquem ali, paradas no meu coração do mesmo jeito, por muito tempo. Não quero mais que elas abram, não quero que toquem nelas, elas permanecerão assim e pronto, o coração é meu e eu faço com ele o que bem entender! Agora doa a quem doer, chore quem for que tiver que chorar, não volto atrás. Nem que tentem me convencer com as melhores propostas, não me compram com palavras. Sempre me disse : 'palavras não mudam nada, o que muda são as atitudes!' pois bem, minhas atitudes mudaram né? então mude também poxa!
Já falei o que tinha que falar, e não vou mudar de ideia. Aprendi a ser alguem que poe as coisas na cabeça e vai em frente, na certeza do que quer, foi assim quando era bom pra ti, e vai ser assim quando já não é tão bom. Eu estou fazendo por mim, e não tenho culpa se as coisas mudaram, se os sentimentos são passageiros. Eu estou até mais aliviada por não ter em que pensar todo dia de noite, por não ter por quem chorar quando ouço uma musica romântica, por que isso realmente não me leva a lugar nenhum. Quando o sentimento é recíproco pode até levar, é lindo, é mágico. Mas e quando tu sempre foi nada na vida de quem é tudo pra ti? Ai, é realmente melhor não pensar em ninguém mesmo. Ou pior, quando tu recebe o sentimento que quis, mas dessa vez é você que trata a outra pessoa como se fosse alguém que você nunca gostou do jeito que dizia amar? É, realmente bem complicado, porque os dois piores sentimentos se misturam : culpa e pena. Culpa por estar fazendo pra aquela pessoa, o mesmo que ela fazia por ti, e por ti já ter passado por isso, sabe que não é nada bom. E pena porque queria acabar com a dor daquela pessoa, mas sente que realmente não pode, é mais forte que você e você nem sequer sabe o motivo disso.
Ultimamente me descobri uma pessoa muito vingativa, e não gostei nada disso. Não quero fazer com que sofram como eu sofri, não quero que passem pelo que eu passei, mas sinceramente, está sendo muito mais forte do que eu.
E eu desisti, desisti simplesmente de tentar fazer com que dê certo, desisti de querer o melhor pros outros. Me importei demais com os outros e esqueci de mim, e agora que quero pensar mais em mim pareço ser egoísta. Mas não é egoísmo, é cuidado, comigo mesma, pra que essas feridas que não fecham mais pelo menos cicatrizem, e fiquem ali, paradas no meu coração do mesmo jeito, por muito tempo. Não quero mais que elas abram, não quero que toquem nelas, elas permanecerão assim e pronto, o coração é meu e eu faço com ele o que bem entender! Agora doa a quem doer, chore quem for que tiver que chorar, não volto atrás. Nem que tentem me convencer com as melhores propostas, não me compram com palavras. Sempre me disse : 'palavras não mudam nada, o que muda são as atitudes!' pois bem, minhas atitudes mudaram né? então mude também poxa!
Já falei o que tinha que falar, e não vou mudar de ideia. Aprendi a ser alguem que poe as coisas na cabeça e vai em frente, na certeza do que quer, foi assim quando era bom pra ti, e vai ser assim quando já não é tão bom. Eu estou fazendo por mim, e não tenho culpa se as coisas mudaram, se os sentimentos são passageiros. Eu estou até mais aliviada por não ter em que pensar todo dia de noite, por não ter por quem chorar quando ouço uma musica romântica, por que isso realmente não me leva a lugar nenhum. Quando o sentimento é recíproco pode até levar, é lindo, é mágico. Mas e quando tu sempre foi nada na vida de quem é tudo pra ti? Ai, é realmente melhor não pensar em ninguém mesmo. Ou pior, quando tu recebe o sentimento que quis, mas dessa vez é você que trata a outra pessoa como se fosse alguém que você nunca gostou do jeito que dizia amar? É, realmente bem complicado, porque os dois piores sentimentos se misturam : culpa e pena. Culpa por estar fazendo pra aquela pessoa, o mesmo que ela fazia por ti, e por ti já ter passado por isso, sabe que não é nada bom. E pena porque queria acabar com a dor daquela pessoa, mas sente que realmente não pode, é mais forte que você e você nem sequer sabe o motivo disso.
Ultimamente me descobri uma pessoa muito vingativa, e não gostei nada disso. Não quero fazer com que sofram como eu sofri, não quero que passem pelo que eu passei, mas sinceramente, está sendo muito mais forte do que eu.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
A LUA E O SOL
eeeae geeente linda *-* boom, meu dia foi tri até hoje, kk acordei quase uma da tarde né, to de férias, bjs. só almoçei e fui pra academia, tava tri la, mas to morrendo de dor nas pernas mimimi :( passei na casa do vini dps, a gente olhou tv e conversou, a gente se acertou mas não voltamos :D vim pra casa e minha louça companheira linda me esperava :/ vim pro pc e fiquei vegetando aqui! a pouco tempo fui buscar minha irma, agora com essa chuva molhada que cai ela está dormindo que nem um anjinho :z conversei hoje com uma pessoa que nunca mais pensei que eu conversaria, pensei que sempre teria um clima mt ruim entre eu e essa criatura, mas felizmente nossa conversa foi bem diferente do que eu pensava que ia ter, sem briga sem discuções, tuuuuudo de boa na lagoa *0* parece que ta tuuudo dando certo, parece que dessa vez, as coisas se ajeitam, hehe (yn)
observar, conversar, não falar, apenas conversar, escutar, não apenas ouvir, saber e conhecer.. conhecer e realizar, realizar e passar a adiante. faz sentindo? pra ti talvez não, mas pra mim faz! tente achar um sentido nisso, garanto que acha.. o seu sentido talvez que com certeza é diferente do meu, e eu não faço questão que seja igual. bom quando é, melhor quando não é, porque se aprende mais sobre o diferente e se aprende a respeitá-lo!
observar, conversar, não falar, apenas conversar, escutar, não apenas ouvir, saber e conhecer.. conhecer e realizar, realizar e passar a adiante. faz sentindo? pra ti talvez não, mas pra mim faz! tente achar um sentido nisso, garanto que acha.. o seu sentido talvez que com certeza é diferente do meu, e eu não faço questão que seja igual. bom quando é, melhor quando não é, porque se aprende mais sobre o diferente e se aprende a respeitá-lo!
terça-feira, 20 de julho de 2010
SOU QUEM TE FAZ TAO BEM!
eeae pessoas lindas! FEEEELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCÊS, HEHE *-* boom, estou aqui na minha vóvis linda com minha minha irmã e meu primo malas, meus pais seila aonde que tão, não vejo desde ontem :( aisoiaosiaosa, acabei de almoçar e to ouvindo as musicas do strike e do tokio hotel que baixei ontem, bem legais até .õ/ depois quero localizar meu querido pai, pra ver se ele me leva na academia, kk
eeeaí pessoas, vorrtei aisoaisoaisaoa ta bem, fui la na academia, tinha quer quando eu cheguei, tava só eu e o instrutor lá aisoaisaoisa , pelo menos era o bombado (6) kk encontrei o cássio eo fabrício lá, fazia tempo que não via eles, a gente se arriou bastante como sempre. voltei e lavei minha linda louça de sempre, fiz minhas unhas que tava um lixinho, mimimi :( tomei meu banho gostoso e quentinho, sequei meus cabelos ruinzinhos e os chapei, haha
agora estou aqui, vegetando mais uma vez na frente do pc aisoaiasa
passa da meia noite, e eu agora penso aqui, no escuro, só com a minha consiência falando o que será dos meus dias, das minhas noites.. bocejo uma vez, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não houve motivo pra isso. qual será a melhor escolha? o que será que realmente fará sentido depois de tudo o que foi dito, visto e ouvido? ta tudo tão estranho, as figuras trocaram de lugar.. começo a concordar com quem dizia que o mundo está virado de cabeça pra baixo e que suas pernas balançam no ar. mas até quando continuará assim? será que vai ser por muito tempo? seja como for, o meu papel não é ser heroína e nem vilã, eu estou do outro lado agora, estou do lado em que tudo é mais fácil, muito mais prático, palavras não tem efeito, muito mais fria digamos assim. eu não me importo de ter me tornado uma pessoa fria em relação a algumas coisas, na verdade, não definiria como frieza, mas sim como força adquirida com dor. dependendo do ponto de vista de cada pessoa e as vezes em até algum aspecto do meu próprio ponto de vista, pode até ser sim, frieza. mas uma frieza involuntária, que se mistura com o medo de sentir dor de novo. um tanto quanto complexo, mas, conheçe algo verdadeiro, que venha do seu coração e que tenha várias possibilidades que não seja complexa? dificil dizer, porque se fossemos analisar, tudo o que vemos e vivemos nessa vida, muitas vezes até o que sentimos tem muitos lados, muitas possibilidades, por isso que se tornam tão complicadas. não dá pra parar muito pra pensar em todas as possibilidades de todas as coisas, se não pode acabar enlouquecendo, mas dá pra se pensar que pra cada possibilidade que qualquer situação lhe oferecer, basta ouvir o coração e seguir em frente. em algum momento até pode achar que é loucura, mas quando o fim realmente vier, verá que valeu a pena!
eeeaí pessoas, vorrtei aisoaisoaisaoa ta bem, fui la na academia, tinha quer quando eu cheguei, tava só eu e o instrutor lá aisoaisaoisa , pelo menos era o bombado (6) kk encontrei o cássio eo fabrício lá, fazia tempo que não via eles, a gente se arriou bastante como sempre. voltei e lavei minha linda louça de sempre, fiz minhas unhas que tava um lixinho, mimimi :( tomei meu banho gostoso e quentinho, sequei meus cabelos ruinzinhos e os chapei, haha
agora estou aqui, vegetando mais uma vez na frente do pc aisoaiasa
passa da meia noite, e eu agora penso aqui, no escuro, só com a minha consiência falando o que será dos meus dias, das minhas noites.. bocejo uma vez, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não houve motivo pra isso. qual será a melhor escolha? o que será que realmente fará sentido depois de tudo o que foi dito, visto e ouvido? ta tudo tão estranho, as figuras trocaram de lugar.. começo a concordar com quem dizia que o mundo está virado de cabeça pra baixo e que suas pernas balançam no ar. mas até quando continuará assim? será que vai ser por muito tempo? seja como for, o meu papel não é ser heroína e nem vilã, eu estou do outro lado agora, estou do lado em que tudo é mais fácil, muito mais prático, palavras não tem efeito, muito mais fria digamos assim. eu não me importo de ter me tornado uma pessoa fria em relação a algumas coisas, na verdade, não definiria como frieza, mas sim como força adquirida com dor. dependendo do ponto de vista de cada pessoa e as vezes em até algum aspecto do meu próprio ponto de vista, pode até ser sim, frieza. mas uma frieza involuntária, que se mistura com o medo de sentir dor de novo. um tanto quanto complexo, mas, conheçe algo verdadeiro, que venha do seu coração e que tenha várias possibilidades que não seja complexa? dificil dizer, porque se fossemos analisar, tudo o que vemos e vivemos nessa vida, muitas vezes até o que sentimos tem muitos lados, muitas possibilidades, por isso que se tornam tão complicadas. não dá pra parar muito pra pensar em todas as possibilidades de todas as coisas, se não pode acabar enlouquecendo, mas dá pra se pensar que pra cada possibilidade que qualquer situação lhe oferecer, basta ouvir o coração e seguir em frente. em algum momento até pode achar que é loucura, mas quando o fim realmente vier, verá que valeu a pena!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
DESVIO DE CONDUTA -
eeae gente bonita. que dia mais monótono hoje tá louco, aisoaisoaisoaisa mas apesar disso eu achei que ele passou bem rápido :O muitas pessoas me julgaram sem saber hoje, aff, mas em compensação tudo se ajeitou, ta tudo beleza agora. tenho que dar uma pensada sobre algumas coisas ai, mas eu sei que vou fazer o melhor. mas eu acho que vai demorar um pouquinho. amanha não tenho nada pra fazer ainda, mas não tava afim de ficar em casa. alguma sugestão?
encarnada em música velha hoje, kk antes eu tava ouvindo umbrella da rihanna, peeelamor ;x tava vendo com a minha migs gabi linda da gente ir pra praia nesse frio semana que vem, ficar vegetando um pouco lá, porque faaz tempo que a gente não faz algo juntas, temos muita coisa pra por em dia, muitas fofocas pra por em dia, hehe strondar muito çç' ou não também.
sabe como é achar que vai entrar em colapso? já se sentiu como estivesse no lugar errado, na hora errada, na situação errada, fazendo tudo errado? é como se você fosse novo aqui, ninguém te conhecesse, ninguém te entendesse. será que você já quis fugir de tudo, de todos? já se trancou em seu quarto, ligou o rádio tão alto, entrou no clima daquelas músicas que te fazem chorar e gritou, mas ninguém foi capaz de te ouvir? será que eles não ouviram por te ignorar pois você não é nada pra eles? ou você que é incapaz de ser notada? será que realmente alguém sabe como é? eu acho que não. sensações assim são difícieis de sentir, não se sente á toa. e quando a gente acha que é o máximo, que é a pior coisa, a gente vê que sempre tem alguma coisa bem pior, talvez não com a gente, ou talvez sim.. ser machucado, se sentir perdido, ser deixado no escuro, ser chutado quando você já está sangrando no chão, é como se te balancassem muito forte, e não ter ninguém pra te salvar. não, você não sabe como é isso! você tem vontade de ser outra pessoa? você está cansado de ficar em segundo plano? você também está desesperado pra achar algo mais antes que o seu tempo acabe? você está preso em um lugar que odeia? está cansado de quem está perto de você? você está com um grande e falso sorriso idiota mas no fundo está sangrando? não, você não sabe como é isso! ninguém nunca mente na sua cara, todos falam pelas costas! ninguém te apunhala aonde você possa ver, todos se escondem atrás de você pra que você não tenha reação! você deve pensar que estou feliz, mas eu não vou ficar bem! todo mundo sempre te deu o que você quis, você nunca precisou fazer por merecer, você não sabe como é!
encarnada em música velha hoje, kk antes eu tava ouvindo umbrella da rihanna, peeelamor ;x tava vendo com a minha migs gabi linda da gente ir pra praia nesse frio semana que vem, ficar vegetando um pouco lá, porque faaz tempo que a gente não faz algo juntas, temos muita coisa pra por em dia, muitas fofocas pra por em dia, hehe strondar muito çç' ou não também.
sabe como é achar que vai entrar em colapso? já se sentiu como estivesse no lugar errado, na hora errada, na situação errada, fazendo tudo errado? é como se você fosse novo aqui, ninguém te conhecesse, ninguém te entendesse. será que você já quis fugir de tudo, de todos? já se trancou em seu quarto, ligou o rádio tão alto, entrou no clima daquelas músicas que te fazem chorar e gritou, mas ninguém foi capaz de te ouvir? será que eles não ouviram por te ignorar pois você não é nada pra eles? ou você que é incapaz de ser notada? será que realmente alguém sabe como é? eu acho que não. sensações assim são difícieis de sentir, não se sente á toa. e quando a gente acha que é o máximo, que é a pior coisa, a gente vê que sempre tem alguma coisa bem pior, talvez não com a gente, ou talvez sim.. ser machucado, se sentir perdido, ser deixado no escuro, ser chutado quando você já está sangrando no chão, é como se te balancassem muito forte, e não ter ninguém pra te salvar. não, você não sabe como é isso! você tem vontade de ser outra pessoa? você está cansado de ficar em segundo plano? você também está desesperado pra achar algo mais antes que o seu tempo acabe? você está preso em um lugar que odeia? está cansado de quem está perto de você? você está com um grande e falso sorriso idiota mas no fundo está sangrando? não, você não sabe como é isso! ninguém nunca mente na sua cara, todos falam pelas costas! ninguém te apunhala aonde você possa ver, todos se escondem atrás de você pra que você não tenha reação! você deve pensar que estou feliz, mas eu não vou ficar bem! todo mundo sempre te deu o que você quis, você nunca precisou fazer por merecer, você não sabe como é!
domingo, 18 de julho de 2010
NÃO TENTE ME ODIAR -
eeeeae galerinha descolada, tuudo de boa? eu to melhor, hehe gripe tava pegada ontem :( acordei cedo ontem, e depois dormi de novo, fui lá pra minha vó almoçar e dps fiz uma mágica de me arrumar em 20 minutos e fui pro shopping com a minha fran linda, com o seu namors com cara de cu andrius, com o vini e com o seu priminho muito fofinho de nove anos, o dudu aiaisoaisoaisoao ficamos vegetando lá a tarde toda. dps voltei pra casa e fiquei no pc até de madrugada, normal né.
hoje de manha acordei não me lembro se foi cedo ou tarde, sei que acordei com o vini me ligando *-* ajudei minha mãe com o almoço mas não comi, tava sem fome :x dps do almoço dormi até umas quatro horas e tava tãão bom, hehe. ah, é muito bom dormir, ta louco, aisoaisaos quer coisa melhor pra se fazer num domingo de tarde com chuva e frio? aah não tem. passei o dia inteiro deitada hoje, se não era dormindo era olhando tv...
tava me perguntando antes de vir escrever aqui, quando me lembrei que tinha que vir contar algumas coisas pra vocês... pra que será que um blog serve? lembro que logo que foi lançado o blogspot, a ideia era de que as pessoas contassem tudo sobre o seu dia, o que deu uma polêmica bem grande, pois sempre tem os mal intencionados que usam isso pro mal e eu não gostava de blogs por isso e abominava a ideia de ter um. mas quando comecei a acompanhar o blog de uma amiga minha, vi que ela não fazia isso. ela escrevia textos sobre determinados assuntos, e as pessoas não precisavam saber do que ela fazia. mas mesmo assim, eu não queria ter um aisoaisoaisoa. mas acabei criando um pra mim, e no início eu falava sobre os meus dias, e depois começei a escrever sobre o que acontecia no meu dia ainda, mas em forma de textos que causavam um certo efeito em quem lia, pois sempre alguém vinha comentar comigo a respeito do que eu havia escrito. hoje acompanho mais de um blog, até porque, depois de mim, outras amigas criaram um blog por influência, assim como eu, e a maioria escreve textos e conta um pouco do seu dia no mesmo texto. acho interessante esse desafio de escrever todo dia sobre o que acontece com você, de expor suas opiniões num espaço totalmente seu, onde você tem toda a liberdade pra escrever o que quiser, onde você pode mostrar ao mundo seu talento, porque não né? se você escreve bem, qual o problema? e mesmo que não escreva, dizer (ou escrever) o que pensa é o que importa.
aaaaah, gente mais um coisa aisoaisoaisaoisa, EU TO VICIADA EM FOUX DS *-* é muuuito boa as musicas deles, vale muito a pena ouvir!
"não importa o que aconteceu, eu vou lembrar de você" Foux DS - Amor Singular
hoje de manha acordei não me lembro se foi cedo ou tarde, sei que acordei com o vini me ligando *-* ajudei minha mãe com o almoço mas não comi, tava sem fome :x dps do almoço dormi até umas quatro horas e tava tãão bom, hehe. ah, é muito bom dormir, ta louco, aisoaisaos quer coisa melhor pra se fazer num domingo de tarde com chuva e frio? aah não tem. passei o dia inteiro deitada hoje, se não era dormindo era olhando tv...
tava me perguntando antes de vir escrever aqui, quando me lembrei que tinha que vir contar algumas coisas pra vocês... pra que será que um blog serve? lembro que logo que foi lançado o blogspot, a ideia era de que as pessoas contassem tudo sobre o seu dia, o que deu uma polêmica bem grande, pois sempre tem os mal intencionados que usam isso pro mal e eu não gostava de blogs por isso e abominava a ideia de ter um. mas quando comecei a acompanhar o blog de uma amiga minha, vi que ela não fazia isso. ela escrevia textos sobre determinados assuntos, e as pessoas não precisavam saber do que ela fazia. mas mesmo assim, eu não queria ter um aisoaisoaisoa. mas acabei criando um pra mim, e no início eu falava sobre os meus dias, e depois começei a escrever sobre o que acontecia no meu dia ainda, mas em forma de textos que causavam um certo efeito em quem lia, pois sempre alguém vinha comentar comigo a respeito do que eu havia escrito. hoje acompanho mais de um blog, até porque, depois de mim, outras amigas criaram um blog por influência, assim como eu, e a maioria escreve textos e conta um pouco do seu dia no mesmo texto. acho interessante esse desafio de escrever todo dia sobre o que acontece com você, de expor suas opiniões num espaço totalmente seu, onde você tem toda a liberdade pra escrever o que quiser, onde você pode mostrar ao mundo seu talento, porque não né? se você escreve bem, qual o problema? e mesmo que não escreva, dizer (ou escrever) o que pensa é o que importa.
aaaaah, gente mais um coisa aisoaisoaisaoisa, EU TO VICIADA EM FOUX DS *-* é muuuito boa as musicas deles, vale muito a pena ouvir!
"não importa o que aconteceu, eu vou lembrar de você" Foux DS - Amor Singular
sexta-feira, 16 de julho de 2010
PASSAGEIRO -
Não sei bem como começar o texto de hoje, porque nesse dia ainda não aconteceu nada que realmente valesse a pena comentar aqui. Não quero que meus dias fiquem monótonos de novo, mas não vão, afinal, estou de férias õ/ curtir mt com minhas migs lindas e com o namors chato >.< *-* Teve interséries hoje de manhã lá na escola, tá louco, acordar de manhã cedo, podendo dormir, só pra ir ver aqueles guris correr atrás de uma bola, bem coisa de isadora mesmo (: mas enfim, quando eu tava lá vegetando com o meu best, veio uma insegurança, tive a impressão, ou melhor, impressão não, tive a certeza de estar vivendo a mesma situação de uns tempos atrás. A única diferença dessa vez é que eu lutei um tempão pra tê-lo, e agora não quero jogar fora, assim como não queria jogar fora aquele outro alguém, mas acabei jogando, porque eu não precisei lutar. Conversei sobre isso com o best, e ele me disse que realmente eu não podia jogar fora e que eu tinha que deixar esse meu ciúmes bobo de lado, e eu, concordo com ele nesse ponto. Mas quase matei ele quando ele me disse que eu tava sentindo amor pelo outro lá, tá louco, juras né, aff, mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem capaz.
" Retratos que guardei, memórias que disperdicei tentando encontrar sentimentos que deixei pra trás e já não dizem mais...Pra que chorar em vão, se tudo mudou? Não temos mais porque viver, e só nos restará lágrimas do que parecia ser só mais uma emoção. Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz. Esconda-se, ainda é tempo para amar. " Atos e Retratos - Restart.
" Retratos que guardei, memórias que disperdicei tentando encontrar sentimentos que deixei pra trás e já não dizem mais...Pra que chorar em vão, se tudo mudou? Não temos mais porque viver, e só nos restará lágrimas do que parecia ser só mais uma emoção. Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz. Esconda-se, ainda é tempo para amar. " Atos e Retratos - Restart.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
IMPOSSÍVEL, MAS NEM TANTO -
aah que saudade de vocês *-* dei uma sumidinha básica, mas não foi por puro desleixo ou falta de consideração. não fim por que minha vida tava muito monótona mesmo, mas nesse tempo sem aparecer por aqui aconteceram bastante coisas interessantes.
lembram aquele menino que eu vivia escrevendo textos que só faltavam derramar lágrimas por mim? pois quem diria, ele agora está do meu lado! vivendo casa momento comigo, desde de manhã até de noite de alguma forma, mesmo que não seja na sua forma física.
agora vocês devem se perguntar, mas tinha um outro não tinha? o que houve com ele? ele não tinha mudado tua vida e te feito esquecer desse que te fazia mal? é, realmente, tinha outro... o que houve com ele eu não sei, mas o que houve com nós eu sei bem. tudo não passou de um erro, na verdade, eu não julgo como um erro, julgo mais como um grande equívoco, nos enganamos muito, tanto eu quanto ele podíamos ter feitos caminhos diferentes se não fosse essa minha infeliz teimosia em pensar que ele podia mudar o meu sentimento pelo guri que eu sempre gostei assim, tão rápido.
no fim, nós dois saimos infelizes e com um clima chato entre a gente, o que antes era amizade agora se tornou estranhamento, se tornou algo que eu não sei explicar, só sei que não é nada bom.
mas não é hora de falar do que passou, ou do que é mal. é a hora de falar do que está acontecendo e do que me faz bem, muito bem!
sabe quando acontece algo que tu sempre quis, que tu sempre lutou e que mesmo querendo acreditar que aconteceria, não conseguia mesmo acreditar? pois é, isso realmente, finalmente aconteceu. depois de um ano e meio, os meus dias tem sido os melhores que eu um dia imaginei, tudo tem sido mágico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, cada gesto...
tudo tem cor, tem felicidade! não quero me iludir muito, pois já assisti a esse filme muitas vezes, mas nunca com esse personagem principal, nunca com esse roteiro de filme americano. sempre foram novelas mexicanas minhas histórias, iaosiaosiosiasoaisoa
agora tudo mudou, agora eu acredito que seja de verdade! mas olha eu ai de novo, repetindo as mesmas frases, fazendo as mesmas colocações. minha repetitividade as vezes me irrita muito! mas tem como não falar as mesmas coisas pras mesmas situações? complicado, não achei uma maneira ainda.
a única maneira que eu vi, foi viver essa situação de novo, torcendo e fazendo o possível pra que o desfecho dela seja diferente das outras. mas mesmo se não for diferente, vai ser a minha melhor história de adolescente, daquelas que meus filhos vão adorar ouvir, ainda mais se forem meninas, ainda mais quando tiverem a minha idade, vai que também acontece com elas?
mas enfim, fazer planos é inútil porque poucas vezes acontece como queremos, então o esquema é ir vivendo, ir "deixando a vida me levar" e aproveitar tudo de bom que ela possa me oferecer.
é isso ai, tchaaau pessoas, bjjjjj :*
lembram aquele menino que eu vivia escrevendo textos que só faltavam derramar lágrimas por mim? pois quem diria, ele agora está do meu lado! vivendo casa momento comigo, desde de manhã até de noite de alguma forma, mesmo que não seja na sua forma física.
agora vocês devem se perguntar, mas tinha um outro não tinha? o que houve com ele? ele não tinha mudado tua vida e te feito esquecer desse que te fazia mal? é, realmente, tinha outro... o que houve com ele eu não sei, mas o que houve com nós eu sei bem. tudo não passou de um erro, na verdade, eu não julgo como um erro, julgo mais como um grande equívoco, nos enganamos muito, tanto eu quanto ele podíamos ter feitos caminhos diferentes se não fosse essa minha infeliz teimosia em pensar que ele podia mudar o meu sentimento pelo guri que eu sempre gostei assim, tão rápido.
no fim, nós dois saimos infelizes e com um clima chato entre a gente, o que antes era amizade agora se tornou estranhamento, se tornou algo que eu não sei explicar, só sei que não é nada bom.
mas não é hora de falar do que passou, ou do que é mal. é a hora de falar do que está acontecendo e do que me faz bem, muito bem!
sabe quando acontece algo que tu sempre quis, que tu sempre lutou e que mesmo querendo acreditar que aconteceria, não conseguia mesmo acreditar? pois é, isso realmente, finalmente aconteceu. depois de um ano e meio, os meus dias tem sido os melhores que eu um dia imaginei, tudo tem sido mágico, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, cada gesto...
tudo tem cor, tem felicidade! não quero me iludir muito, pois já assisti a esse filme muitas vezes, mas nunca com esse personagem principal, nunca com esse roteiro de filme americano. sempre foram novelas mexicanas minhas histórias, iaosiaosiosiasoaisoa
agora tudo mudou, agora eu acredito que seja de verdade! mas olha eu ai de novo, repetindo as mesmas frases, fazendo as mesmas colocações. minha repetitividade as vezes me irrita muito! mas tem como não falar as mesmas coisas pras mesmas situações? complicado, não achei uma maneira ainda.
a única maneira que eu vi, foi viver essa situação de novo, torcendo e fazendo o possível pra que o desfecho dela seja diferente das outras. mas mesmo se não for diferente, vai ser a minha melhor história de adolescente, daquelas que meus filhos vão adorar ouvir, ainda mais se forem meninas, ainda mais quando tiverem a minha idade, vai que também acontece com elas?
mas enfim, fazer planos é inútil porque poucas vezes acontece como queremos, então o esquema é ir vivendo, ir "deixando a vida me levar" e aproveitar tudo de bom que ela possa me oferecer.
é isso ai, tchaaau pessoas, bjjjjj :*
quarta-feira, 30 de junho de 2010
ENTÃO VEM!
No dia que nos conheçemos, alguma coisa mudou em mim. Parece que eu despertei daquela noite de desilusão. O dia ficou florido, repleto de cores, o céu que era escuro e sem estrelas de repente virou a mais linda noite estrelada. E o sol do dia que me embalou em seus braços, e eu achei o calor em seus abraços. Meu coração cansado finalmente, sorriu...
A luz que brilhou nos meus olhos refletiu nos seus, foi mais bonito, mais mágico, maior do que pensei. Difícil de explicar, faltam palavras pra dizer, mas a única coisa que todos vêem e que não dá mais pra esconder, é a paixão que tem no meu olhar.
Já tentei tanto, que até perdi o jeito pra me declarar, já não sei mais como falar, não sei que palavras usar pra te convencer que meu sentimento é verdadeiro. Tudo que eu falo parece ser indiferente pra você. Mas eu não desisto de ti por nada, também não vou me desesperar. Vou apenas esperar e seja o que Deus quiser, e ele vai querer o melhor pra nós dois, eu sei que vai.
E agora é a hora de você voltar pra mim, de dar mais uma chance pra gente. A gente já se machucou tanto com nossa ignorância, já choramos por outros, mas sempre ns cruzamos de novo nessa estrada do amor. Tenho certeza de que não é só acaso, está na hora de voltar atrás.
Deixa gritar a voz do teu coração, ouça ela. Eu preciso de ti, e você também precisa de mim!
Sei que nessa tua cabeça se passa muitos pensamentos, muitas inseguranças, e que nesse teu coração uma mistura de sentimentos não te deixa decidir o que será melhor, ou o que valerá mais a pena.
Todas essas palavras que repetimos sem parar já estão tão vazias, tuas explicações pra me convencer de que realmente não tem certeza do que quer são tão vagas, elas não me convencem. Já te falei tanto sobre o meu amor, mas eu sei, eu vou até o fim. Eu sei como é sentir a dor de acreditar que não mereço ser feliz.
Sei que quando olha pra mim, vê teus medos e tuas inseguranças, tua indecisão. Sei que mesmo com esse sentimento que tu mantem oculto, ainda não está serguro. É verdade ou é uma ilusão?
Qualquer dia desses, tente ler em meu olhar o quanto eu te quero por perto, já que palavras não o convencem ou não tem o efeito que eu queria que tivessem. Sempre que eu posso fico ao seu lado, até que ela chegue. O que ela tem que eu não tenho? Não sei, mas se você quiser eu posso melhorar, afinal, você nunca me viu como eu te vejo, nunca me quis como eu te quero, nunca gostou de mim como eu gosto de você.
As vezes me pego com o olhar fundo em você, com o pensamento naquele beijo roubado aonde nos conheçemos, acho que não lembra, ou não percebeu...
Mas quando eu menos esperar, vou conseguir te fazer ver que vale a pena. Lembro de tudo que tínhamos quando isso começou e hoje eu sei que algo restou.
Eu não sinto vergonha de ti, apenas desejo. Tudo bem se antes não deu certo, mas eu sei que nós estamos tão perto. Mas agora eu enxergo e não quero repetir meu erro, eu não quero amar por nós dois.
Eu me rendo sempre ao teu encanto, quero teu colo, quero um amor assim. Sinto a minha felicidade quando você sorri, e a saudade me invade quando você não está aqui.
Eu cometi meus erros, a vida continua e eu não tenho pra onde fugir. Enquanto sumo aos poucos, eu estou cansada dessa vida. Todos gritam e eu tento emitir algum som, mas ninguém me ouve. Estou caindo num precipício, estou por um fio. Eu quero recomeçar de novo e então eu tento me agarrar á um tempo em que nada me importava, mas já não dá mais. Eu não posso explicar o que aconteceu e nem apagar as coisas que eu fiz. Eu só quero gritar : como um sentimento assim me atingiu dessa maneira?
A luz que brilhou nos meus olhos refletiu nos seus, foi mais bonito, mais mágico, maior do que pensei. Difícil de explicar, faltam palavras pra dizer, mas a única coisa que todos vêem e que não dá mais pra esconder, é a paixão que tem no meu olhar.
Já tentei tanto, que até perdi o jeito pra me declarar, já não sei mais como falar, não sei que palavras usar pra te convencer que meu sentimento é verdadeiro. Tudo que eu falo parece ser indiferente pra você. Mas eu não desisto de ti por nada, também não vou me desesperar. Vou apenas esperar e seja o que Deus quiser, e ele vai querer o melhor pra nós dois, eu sei que vai.
E agora é a hora de você voltar pra mim, de dar mais uma chance pra gente. A gente já se machucou tanto com nossa ignorância, já choramos por outros, mas sempre ns cruzamos de novo nessa estrada do amor. Tenho certeza de que não é só acaso, está na hora de voltar atrás.
Deixa gritar a voz do teu coração, ouça ela. Eu preciso de ti, e você também precisa de mim!
Sei que nessa tua cabeça se passa muitos pensamentos, muitas inseguranças, e que nesse teu coração uma mistura de sentimentos não te deixa decidir o que será melhor, ou o que valerá mais a pena.
Todas essas palavras que repetimos sem parar já estão tão vazias, tuas explicações pra me convencer de que realmente não tem certeza do que quer são tão vagas, elas não me convencem. Já te falei tanto sobre o meu amor, mas eu sei, eu vou até o fim. Eu sei como é sentir a dor de acreditar que não mereço ser feliz.
Sei que quando olha pra mim, vê teus medos e tuas inseguranças, tua indecisão. Sei que mesmo com esse sentimento que tu mantem oculto, ainda não está serguro. É verdade ou é uma ilusão?
Qualquer dia desses, tente ler em meu olhar o quanto eu te quero por perto, já que palavras não o convencem ou não tem o efeito que eu queria que tivessem. Sempre que eu posso fico ao seu lado, até que ela chegue. O que ela tem que eu não tenho? Não sei, mas se você quiser eu posso melhorar, afinal, você nunca me viu como eu te vejo, nunca me quis como eu te quero, nunca gostou de mim como eu gosto de você.
As vezes me pego com o olhar fundo em você, com o pensamento naquele beijo roubado aonde nos conheçemos, acho que não lembra, ou não percebeu...
Mas quando eu menos esperar, vou conseguir te fazer ver que vale a pena. Lembro de tudo que tínhamos quando isso começou e hoje eu sei que algo restou.
Eu não sinto vergonha de ti, apenas desejo. Tudo bem se antes não deu certo, mas eu sei que nós estamos tão perto. Mas agora eu enxergo e não quero repetir meu erro, eu não quero amar por nós dois.
Eu me rendo sempre ao teu encanto, quero teu colo, quero um amor assim. Sinto a minha felicidade quando você sorri, e a saudade me invade quando você não está aqui.
Eu cometi meus erros, a vida continua e eu não tenho pra onde fugir. Enquanto sumo aos poucos, eu estou cansada dessa vida. Todos gritam e eu tento emitir algum som, mas ninguém me ouve. Estou caindo num precipício, estou por um fio. Eu quero recomeçar de novo e então eu tento me agarrar á um tempo em que nada me importava, mas já não dá mais. Eu não posso explicar o que aconteceu e nem apagar as coisas que eu fiz. Eu só quero gritar : como um sentimento assim me atingiu dessa maneira?
sexta-feira, 25 de junho de 2010
:/
I know that big girls do not cry, but he gave me reasons to cry and now I want to die for having believe it. MY WORLD COLLAPSED AND I ONLY CAN CRY.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
A REDENÇÃO VIRÁ PRA TODOS -
Faz muito tempo que tá me faltando uma inspiração pra escrever aqui aqueles textos que prestem, que realmente fazem algum sentido. Não sei exatamente o porque disso mas, hoje, vou vou escrever aqui exatamente como as coisas vem na minha cabeça, sem formular muito as frases e sem pensar em contextos que as palavras pouco usadas que eu uso de vez em quando se encaixem, não vou pensar no tamanho do texto. Enfim, não vou pensar, vou simplesmente escrever, e se vocês se surpreenderem em como posso mudar o jeito de escrever, tentem relevar, hehe.
Seguinte, sabado teve a festa junina e paia lá da escola. Eu, voltei com meu namors e dessa vez encarei uma conversa super séria com meus pais, onde colocamos nossas opiniões com sinceridade e queríamos chegar em um acordo que agradasse a todos.
Meus pais como a maioria dos pais me acharam muito nova pra ter um compromisso agora, não queriam que eu perdesse a minha liberdade, e também, falavam do meu estudo, que ele tinha que ser minha prioridade agora, porque eu tenho só 14 anos.
Mas consegui convencer eles de que, na minha idade isso é normal, e que não tem nada de errado em ter alguma coisa com um guri agora e que claro, minha prioridade é e vai continuar sendo meus estudos.
Nunca tinha conversado assim com eles, ainda mais com o meu pai, foi uma coisa extremamente nova e mais fácil do que parecia. Aos poucos eu fui me soltando e perdendo a vergonha, meus pais pareciam muito mais meus amigos do que realmente meus pais, e foi muito bom não esconder nada deles, porque eu contei o que precisava e o que não precisava pra eles, pra nossa relação ter cada vez mais confiança.
Enfim, consegui convecer meus pais de irmos aos poucos e agora eles sabem que eu to ficando com o meu ex, HSUBFHSUFH que coisa estranha isso :x
Aprendi muito nesse fim de semana, aprendi que os pais mesmo que parecem idiotas, grossos e arrogantes muitas vezes, e parece até careta ou coisa de filinha de papai mas, é realmente pro nosso bem!
E como minha mãe disse ontem :" se é dificil pra ti ser adolescente, pra nós também é muito dificil ser pais de adolescente" então, apartir de agora eu tento entender cada vez mais meus pais, tentar entender o lado deles, pra que nós conseguimos passar por isso juntos.
De verdade, eu me sinto muito mais leve por ser amiga dos meus pais, por saber que posso contar com eles, por saber que, mesmo que a minha verdade seja muito dolorosa ou que eles não concordem com ela, vão tentar entender.
"eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião. a minha experiência, meu pacto com a ciência, meu conhecimento é minha distração. coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contado, coisas que eu sei, o meu rádio-relógio mostra o tempo errado, aperte o play. eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão. é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação. coisas que eu sei, o medo mora perto das ideias loucas, coisas que eu sei, se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa, é minha lei. eu corto os meus dobrados, acerto os meus pecado, ninguém pergunta mais depois que eu já paguei. eu vejo o filme em pausa, eu imagino casas, depois eu já nem lembro do que eu desenhei. coisas que eu sei, não guardo mais agendas no meu celular, coisas que eu sei, as vezes da preguiça na areia movediça, quanto mais me mexo mais afundo em mim. eu moro num cenário, do lado imaginário, eu entro e saio sempre quando to afim. coisas que eu sei, são coisas que antes eu somento não sabia, agora eu sei." coisas que eu sei - danni carlos :B
Seguinte, sabado teve a festa junina e paia lá da escola. Eu, voltei com meu namors e dessa vez encarei uma conversa super séria com meus pais, onde colocamos nossas opiniões com sinceridade e queríamos chegar em um acordo que agradasse a todos.
Meus pais como a maioria dos pais me acharam muito nova pra ter um compromisso agora, não queriam que eu perdesse a minha liberdade, e também, falavam do meu estudo, que ele tinha que ser minha prioridade agora, porque eu tenho só 14 anos.
Mas consegui convencer eles de que, na minha idade isso é normal, e que não tem nada de errado em ter alguma coisa com um guri agora e que claro, minha prioridade é e vai continuar sendo meus estudos.
Nunca tinha conversado assim com eles, ainda mais com o meu pai, foi uma coisa extremamente nova e mais fácil do que parecia. Aos poucos eu fui me soltando e perdendo a vergonha, meus pais pareciam muito mais meus amigos do que realmente meus pais, e foi muito bom não esconder nada deles, porque eu contei o que precisava e o que não precisava pra eles, pra nossa relação ter cada vez mais confiança.
Enfim, consegui convecer meus pais de irmos aos poucos e agora eles sabem que eu to ficando com o meu ex, HSUBFHSUFH que coisa estranha isso :x
Aprendi muito nesse fim de semana, aprendi que os pais mesmo que parecem idiotas, grossos e arrogantes muitas vezes, e parece até careta ou coisa de filinha de papai mas, é realmente pro nosso bem!
E como minha mãe disse ontem :" se é dificil pra ti ser adolescente, pra nós também é muito dificil ser pais de adolescente" então, apartir de agora eu tento entender cada vez mais meus pais, tentar entender o lado deles, pra que nós conseguimos passar por isso juntos.
De verdade, eu me sinto muito mais leve por ser amiga dos meus pais, por saber que posso contar com eles, por saber que, mesmo que a minha verdade seja muito dolorosa ou que eles não concordem com ela, vão tentar entender.
"eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião. a minha experiência, meu pacto com a ciência, meu conhecimento é minha distração. coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contado, coisas que eu sei, o meu rádio-relógio mostra o tempo errado, aperte o play. eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão. é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação. coisas que eu sei, o medo mora perto das ideias loucas, coisas que eu sei, se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa, é minha lei. eu corto os meus dobrados, acerto os meus pecado, ninguém pergunta mais depois que eu já paguei. eu vejo o filme em pausa, eu imagino casas, depois eu já nem lembro do que eu desenhei. coisas que eu sei, não guardo mais agendas no meu celular, coisas que eu sei, as vezes da preguiça na areia movediça, quanto mais me mexo mais afundo em mim. eu moro num cenário, do lado imaginário, eu entro e saio sempre quando to afim. coisas que eu sei, são coisas que antes eu somento não sabia, agora eu sei." coisas que eu sei - danni carlos :B
Assinar:
Postagens (Atom)